-
loading
Só com imagem

Sintegra dctf


Lista mais vendidos sintegra dctf

Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Empresa de construção admite Analista Fiscal em Atibaia (Portão) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta 08h às 18h e de sexta das 08h as 17h. Conferência notas saída (cfop e alíquotas). Alimentar planilha. ICMS st (difal). Polo-aplicações. Lançamentos de notas de entrada (por compras ou por e-mail e validações) Criar livro de conferência. Lançamentos de planilhas no Excel/apurações. E-mails. Organizar boletos e notas. Livro fiscal. Baixar manifesto. Apuração (fechamentos). Gia dipam sintegra spes fiscal. Pgdas. Spos fiscal. Dctf. Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, sintegra, sped, dctf, dirf, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / vaga cód:902509633
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de empresas do SIMPLES, Lucro Real e Lucro Presumido; Lançamentos de NF entrada e saída; Envio de declarações: DIME; Sintegra; Betha; Auxílio na transmissão de DCTF quando solicitado; Emissão de guias de Substituição Tributária; Apuração de impostos federais, estaduais, municipais; Acompanhamento e conferência mensal por empresa; Atendimento ao Cliente; Requisitos: Experiência em escritório contábil ou empresa com contabilidade interna; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Benefícios: Uniforme, seguro de vida, até 50% plano de saúde (Polymed/Unimed), convênio com SESC, Convênio farmácia.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Auxiliar Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor enviar currículo para; dp.habilcontabilidade@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: -Apuração de impostos Diretos e Indiretos rotina de tributos apuração do ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e SIMPLES NACIONAL tributação de operações com mercadorias, serviços e industrialização -Escrituração Fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS, emissão de guias para recolhimento -Entendimento claro das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP) - Aplicação das regras de impostos retidos da fonte em âmbito Municipal e Federal (IRRF, CSRF, ISSQN). - Análise de notas fiscais eletrônicas Estadual e Municipal - Atuação com legislação tributária do ICMS, ISS, IPI, PIS e COFINS - Acompanhamento da Legislação de Minas Gerais, atendimento à fiscalização.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Caetano do Sul (Santa Paula) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Apuração de impostos diretos/indiretos (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS, IPI, ICMS, ICMS ST, PIS, COFINS, ICMS Difal, FECP, entre outros). Conferência e lançamento de notas fiscais, lançamento das informações no SIGEP, SINTEGRA, EFD Contribuições, SPED Fiscal ICMS, SEDIF, REINF, DCTF e GIA. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491215
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração Fiscal de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Apuração dos impostos ISS, PIS, COFINS, IPI e ICMS. Análise e entrega de obrigações acessórias: EFD-Contribuições, SpedFiscal, ECF, EFDReinf, DCTF Web, GIA e Sintegra. Cálculos de retenção na fonte, Difal e ICMS-ST. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493686
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de declarações e obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, tais como. Sped fiscal. Sped Contribuições, Reinf, DCTF. Sintegra, dentre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495626
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Fiscal em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8:00as 18:00. Assistente de Escrita Fiscal. Emissão e lançamento de notas fiscais, apuração dos impostos Simples Nacional e Lucro Presumido. Organizar e classificar documentos contábeis. Emitir e enviar guias de recolhimento. Entendimento de Nota fiscal eletrônica de venda, substituição tributária e antecipação tributária, legislação tributária. Entregas das Obrigações Acessórias, Sintegra, SPED‘s Fiscais, DCTF, Livros Fiscais, Declarações Federais e Estaduais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498410
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em Manaus (Parque Dez de Novembro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apuração de impostos (PIS, COFINS, IRRF, CSLL, IRPJ, ISS, ICMS, IPI, ISSQN, dentre outros); confecção de Obrigações acessórias (SPED Fiscal e Contribuições, DCTF, VAF/DAMEF, DAPI, DES, SINTEGRA) e outras rotinas relacionadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508234
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.