Sistema abertura
Lista mais vendidos sistema abertura
Palhoça (Santa Catarina)
Sistema NFC-e de Santa Cataria, não é mais necessário a impressora de cupom fiscal. Utilizando somente uma mini impressora para a emissão dos comprovantes de vendas. Sistema para MEI 48 996114896 Tenha um controle de forma eficiente e profissional Tela PDV rápida sem utilização de Mouse Realize Vendas a Prazo Controle suas vendas por forma de pagamento Suporta qualquer leitor de código de barras Impressão de Cupom Nfc-e em impressoras térmicas 80mm ou 58mm Emissão de carnês com limite de compra Impressão de Etiquetas Impressão de Etiquetas para Gôndolas Fluxo de Caixa Completo Abertura e Fechamento de Caixa Faça orçamentos de forma simples e rápida Controle de Estoque de seus Produtos Acesso por login e senha e restrições de acesso por usuários receber o pedido do cliente rápido receber o pedido do cliente fácil pedidos no whatsapp automático cardápio online sistema delivery whatsapp receber pedidos pelo whatsapp app delivery whatsapp pedidos no whatsapp automático receber o pedido do cliente fácil pedir delivery fazer cardapio online delivery aberto agora montar cardapio online whatsapp delivery cardápio virtual pedido delivery cardápio online delivery site de delivery site para delivery sistema delivery whatsapp grátis cardápio automático whatsapp cardapios online delivery pelo whatsapp atendimento delivery whatsapp pede delivery pedidos pedir delivery pedidos online delivery site para fazer cardapio pedir delivery app pedidos de delivery menu digital online site para pedidos delivery site de cardapio online app cardapio online
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Sabará (Minas Gerais)
- Produtos Cadastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... whatsapp (41) 9 9667 5677 valor R$ 120,00 - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
R$ 120
Ver produto
Lagarto (Sergipe)
sistemas para diversos setores whatsapp 41996675677 mande whatspp e disponibilizo versao para teste sistema com Controle estoque FLuxo Caixa Contas a pagar Contas a Receber Fluxo Caixa Delivery Relatórios em geral Clientes top 10 produtos que mais vende abertura e fechamento caixa
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja admite Operador de Caixa em Fortaleza (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente. Registrar compras dos produtos no sistema. Abertura e fechamento de caixa. Receber pagamento do cliente em dinheiro ou cartão. Informa o valor final ao cliente. Emissão de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492272
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pizzaria admite Atendente em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Escala 6×1 (folga durante a semana e 1 domingo ao mês) de terça a domingo das 18h às 00h Atendimento ao público (balcão e mesas) – nossa demanda maior é delivery. Atendimento telefônico, WhatsApp e Ifood. Despacho de pedidos via motoboys. Lançamento de pedidos via sistema. Abertura e fechamento de caixa. Organização/limpeza do ambiente. Abastecimento e reabastecimento de bebidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Refeição no local / vaga cód:902505210
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Sistema de Envidraçamento de Sacadas em Vidros deslizantes.
Solução de fechamento em áreas como Sacadas, Varandas ou área Gourmet em Vidros
que permitem a abertura total do ambiente.
R$ 450
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Mais recente modelo da marca Flash Cover, a capota marítima Flash Force uniu as principais qualidades de modelos anteriores tornando-se o melhor custo x benefício do mercado. Possui como principais atributos a barra traseira larga (5 cm) com curvatura específica para cada pick-up, lona vinílica com trama 8x8, debrum lateral em lona que não resseca e aumenta a durabilidade, conjunto de cantoneiras em alumínio totalmente remodeladas e design slim refinado. Descrição do produto ? Estrutura fabricada com perfil baixo de alumínio reforçados e com ótimo design. ? Lona em vinil ultra resistente com trama 8 x 8, o melhor material do mercado. ? Produto de alta qualidade, seguindo o mesmo padrão das originais. ? Abertura traseira com sistema trek. ? Abertura lateral com baguete de encaixe. ? Sistema de fixação sem furar. ? Cantoneiras traseiras em alumínio com curvatura específica para cada veículo. ? Design moderno e aerodinâmico, devido a curvatura e baixa altura dos perfis de alumínio. ? Debrum de lona, aumentando a durabilidade e maciez no manuseio. ? Cor preta. Especificações técnicas ? Capota fabricada em vinil com estrutura em alumínio. ? Acabamento lateral de lona reforçado e maleável. ? Acompanha borracha de vedação entre a capota e a caçamba. ? Possui 2 varões para impedir que a água fique acumulada sobre a capota. ? Abertura e fechamento traseiro com sistema trek em alumínio. ? Abertura e fechamento lateral com baguete (pode ser facilmente enrolado). Produto Novo e Instalado na sua Pickup Campo Grande, Estrada do Campinho,n:4259, ao lado do depósito de bebidas Watasap:21968866014
R$ 599
Ver produto
Recife (Pernambuco)
LINSTECH SISTEMAS (Câmeras) Criamos para você um guia de Câmeras de segurança, falando sobre os tipos e suas diferenças. Aqui você pode entender o porquê uma ou outra câmera de segurança atende melhor a sua necessidade. Câmera CCD: possui em seu interior um sensor de luz em estado sólido, que é o componente responsável por transformar a luz em sinal elétrico. O nome desse sensor é CCD. Esse tipo de câmera apresenta diversos recursos, como possibilidade de troca de lentes, ajustes de luminosidade, maior qualidade de imagens etc. Essas câmeras são instaladas ostensivamente, para causarem o efeito psicológico de dissuasão da atividade criminosa. » Mini Câmeras: oferece menos recursos, principalmente em relação às lentes que não podem ser trocadas. Possui o sensor CCD. As mini câmeras, são usadas mais para casos de investigação, sendo instalas de forma oculta ou discreta. Auxiliam na identificação de furtos internos e fraudes. » Câmera Falsa: instaladas em pontos estratégicos a fim de inibir a intrusão e vandalismo. Não possuem mecanismos de exibição de imagens, apesar da aparência de real. Imitações perfeitas de câmeras verdadeiras para efeito psicológico. Uma televisão possui em media 483 linhas para formação das imagens. Ao adquirir uma câmera de CFTV é necessário verificar a quantidade de linhas que ela produz. Quanto maior o número de linhas, melhor e mais nítida as imagens. Existem câmeras que possuem somente 380 linhas e assim não teremos uma imagem de boa qualidade. Em muitos prédios que demos consultoria, verificamos que o sistema de CFTV já instalado, normalmente apresentava péssima qualidade de imagem. Em alguns casos não se vislumbrava a placa de veículos e a fisionomia das pessoas, estando assim, praticamente inoperante o sistema. Câmeras de baixa qualidade produzem imagens sem definição. O ideal é adquirir câmeras com resolução superior a 480 linhas. Câmeras Coloridas ou Preta e Brancas? No mercado encontramos câmeras que registram imagens coloridas e devem ser ligadas a monitores coloridos, pois senão a imagem será em preto e branco. Temos também, câmeras que registram imagens em preto e branco e de preferência devem ser ligadas a monitores monocromáticos (preto e branco), mas podem estar acopladas a monitores coloridos. Em ambientes com pouca iluminação(ex: garagem, escadas etc.) recomendamos as câmeras P/B pois o fato de serem monocromáticas, são mais sensíveis e capazes de captar imagens mais definidas. As câmeras coloridas proporcionam maior riqueza de detalhes, proporcionando imagem nítida das pessoas. Porém, devem ser instalados em locais bem iluminados. Já as câmeras preto e branco tem custo mais acessível e com maior opção de lentes. No geral, necessitam menos de iluminação. Conclusão: as câmeras coloridas possuem uma definição de imagem muito melhor do que as câmeras preto e branco, porem são mais sujeitas a interferências externas e perda de sinal. As preto e branco são mais sensíveis na captação de imagens porem possuem definição mais limitada. Desta forma, nos locais onde a definição de imagem deve ser muito boa (portaria ou local de volume grande de passagem de pessoas), deve-se usar câmeras coloridas, em razão da sua melhor definição. Já nas saídas de garagens e interior de escada, podemos usar tranqüilamente câmeras preto e branco, principalmente pela baixa luminosidade nesses locais.; Câmeras com microfone Diversas câmeras permitem a inclusão de áudio ao sistema, para captação de som. É adequada somente para ambientes internos. Câmeras CCD / Lentes - Lente Comum: não possui correção automática de luminosidade - Lente com auto-iris: permite a câmera compensar a luminosidade do local e assim conseguimos uma melhor imagem, independentemente da iluminação. Ocorre que essa tarefa tem que ser feita manualmente por meio de movimento mecânico de partes das lentes (obturador da lente) - Lente com auto-iris eletrônico: a compensação de luminosidade é feita eletronicamente obs.: temos dois tipos de lentes com auto íris: Lentes DC: tem o controle feito por intermédio de tensão continua, proveniente das câmeras, Lentes Com Controle de Vídeo: tem a íris controlada por meio do sinal de vídeo proveniente das câmeras Distância Focal O campo ou área abrangida pela câmera é definido pela distancia focal. Encontramos lentes de 4mm, 8mm,12mm etc. Com uma lente de distancia focal pequena abrangeremos uma área maior do que com uma lente de distancia focal grande. Com uma lente de 4 mm termos uma abrangência maior pela câmera e com a lente de 12 mm conseguiremos uma imagem mais aproximada de um objeto distante. Não podemos esquecer das lentes varifocais, que possui distancia focal ajustável Abertura da Lente Para registrarmos objetos com pouco luminosidade, necessitamos de lentes com maior abertura. As minicâmeras ficam prejudicadas nesse quesito pois a abertura da lente da câmera é menor que uma câmera CCD Câmera com Infravermelho Uma câmera com o recurso da iluminação infravermelha permite o registro de imagens no escuro. Por outro lado, não devem ser usadas em locais iluminados, pois a imagem apresentara borrada na tela. Veja o artigo: Câmera de Segurança com Infravermelho Câmeras que se movimentam Temos a câmera “PAN” que realiza movimentos horizontais e normalmente ficam dentro de Domus. Para que o operador possa manuseá-la a distancia, faz-se necessário uma mesa controladora. Já o modelo “PAN-TILT” promove movimentos horizontais e verticais da câmera e geralmente é instalada dentro de um Domus. Uma mesa de controle poderá controlar os movimentos horizontais e verticais e também o zoom. Com segurança não se brinca. E câmeras de segurança podem ser uma arma sua em favor da segurança da sua família. TELEFONES LINSTECH SISTEMAS (81) (FIXOs ) : 3443-8405 / 3499-1961 (Tim) 9947-2261 (Oi) 8788-4913, 8570-5291 (Claro) 9227-5918 (Vivo) 8253-1788
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Redmi 9i Sport Redmi 9i Sport R$ 900,00 0 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho Sistema operacional Nome do sistema operacional - Android Versão do sistema operacional - 10 Camada de personalização do sistema operacional - miui 12 Câmera Resolução da câmera traseira principal - 13 Mpx Resolução de vídeo da câmera traseira - 1920 px x 1080 px Resolução da câmera frontal principal - 5 Mpx Com câmera - Sim Características principais das câmeras - hdr, Autofocus, Geotagging, Face detection, White balance, iso, Exposure compensation, ai scene detection, Panorama, Timer, Palm Shutter Quantidade de câmeras traseiras - 1 Abertura do diafragma da câmera traseira - f 2.2 Quantidade de câmeras frontais - 1 Resolução de vídeo da câmera frontal - 1920 px x 1080 px Abertura do diafragma da câmera frontal - f 2.2 Seguridade Com reconhecimento facial - Sim Conectividade Rede - 4G/LTE Tipo de conector de carregamento - Micro usb Com conector USB - Sim Com jack 3.5 - Sim Com Wi-Fi - Sim Com gps - Sim Com Bluetooth - Sim Com nfc - Não Com radio - Sim Memória Memória interna - 64 gb Memória ram - 4 gb Com ranhura para cartão de memória - Sim Tipos de cartão de memória - MicroSD Capacidade máxima do cartão de memória - 512 gb Tela Tamanho da tela - 6.53 /
R$ 900
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Deslizante Nano turbo Rossi 1/4 Super oferta . O Kit DZ Nano Turbo Rossi é recomendado para portões de correr residenciais. Seu portão pode ser de alumínio, madeira, ferro ou metalon de até 4 metros de largura por até 2,5 metros de altura. Com sua potência de 1/4 de HP e seu design moderno, ele é o campeão de vendas em sua categoria apresentando o melhor custo benefício do mercado. O Kit acompanha uma Placa Central de Comando inovadora, que possui diversos recursos: Sistema Anti Clonagem, Embreagem controlada Eletronicamente, Fechamento Temporizado Automático, Proteção contra queima, e uma série de outras funções. O Motor possui acionamento ultra rápido e velocidade Turbo, garantindo assim mais rapidez na abertura e fechamento do seu portão. O Kit DZ Nano segue completo. Em caso de novas instalações, é necessário fazer uma base para fixação do motor. Para facilitar a instalação, oferecemos a programação da placa central de comando como opcional. Cansou de tomar chuva na hora de abrir o portão? Compre agora mesmo o Kit DZ Nano Turbo e garanta mais conforto e segurança para sua família. Entregamos para todo o Brasil! Produto certificado pelo INMETRO e submetido a rigorosos testes de qualidade. Possui selo do INMETRO com as informações: ” -01 Motor de 1/4hp com redutor, para portões de até 400kg. -01 Placa central de comando com função receptora para até 30 botões de controles remotos e sistema anti clonagem incorporado. -03 Metros de cremalheira (podem ser enviadas barras de 0,5m ou de 1,0m de acordo com disponibilidade de estoque e ou forma de frete escolhida). -02 Controles remoto tipo chaveiro -02 Suportes com imãs. -01 Capacitor. -04 Parafusos de fixação. -02 Chaves tipo porta, para destravamento manual (utilizada em casos de falta de energia). -02 Sensores de fim de curso tipo Reed, ou 01 Sensor de fim de curso tipo Hall acoplado na placa de comando (dependendo da versão da placa). Características Técnicas do Motor DZ Nano Turbo Rossi -A Engrenagem é feita em metal super resistente de 17 dentes. -Coroa e sem fim (engrenagens) feitas em liga metálica tornando seu motor mais resistente. -Acionamento ultra rápido e velocidade Turbo. -Embreagem controlada Eletronicamente de fácil regulagem. -Fechamento Temporizado Automático. -Potência do motor de 1/4hp (para portões de até 400kg com baixo fluxo de abertura). -Protetor térmico contra queima por aquecimento. -Abertura e fechamento de até 50 vezes por hora. -Entrada para Sensor Anti Esmagamento e Botoeira -Velocidade de abertura do portão devidamente balanceado de 3 metros em aproximadamente 11 segundos. -Carenagem em Plástico Industrial. -Destravamento para manual: por chave tipo de porta. -Freio Eletrônico: Sim. -Redução: 1:22 -Central: KXH30FS (memória para até 30 botões) -Base: Nylon industrial. TEMOS LOJA FÍSICA Av Pref Omar Sabbag ,831 Jardim Botânico PRODUTO COM GARANTIA DE 1 ANO E COM NOTA FISCAL ELETRÔNICA Nossa empresa é de Confiança e Qualidade
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: · Consultar sistema da marca para verificar o tempo necessário para cada atividade por mecânico; · Distribuir atividades entre os mecânicos; · Atualizar e inserir informações em sistema específico; · Efetuar atualizações no sistema da marca; · Realizar teste com os veículos ou motos que os mecânicos executam os serviços; · Monitorar e acompanhar serviços pendentes e que estão no aguardo de peças. · Controlar os processos de garantia – verificar prazos, solicitações e rejeições de ordem de serviço no sistema da fábrica; · Realizar pedidos – conforme aprovação dos consultores de serviços, realizar o pedido de peças em garantia no sistema da fábrica; · Realizar o atendimento de seguradoras - realizar cotações e orçamentos de peças on-line que são fornecidas para seguradoras através de sistema específico; · Emitir relatórios mensais de serviços · Realizar inventario de peças; · Realizar a abertura e fechamento do caixa; · Prospectar novas oficinais para a venda de peças; · Receber mercadorias de transportadoras, fazer a conferência e lançamento de produtos em sistema interno; · Fazer contato com departamento financeiro para confirmação de pagamentos de clientes; · Realizar o cadastro de peças e produtos em sistema interno; · Comprar peças em sistema específico para manter o estoque e materiais de consumo para oficina; · Auxiliar na separação de peças de garantia, com relação a fotografas peças, colocar cartão de garantia e arquivar em local específico. Requisitos: Experiência de um ano no ramo de veículos; Ensino Médio Completo; Contato: selecao2@mdrh.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Alarmes Monitorados para Empresas Porto Seguro Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio. O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etc.) E toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o Apoio Móvel e/ou vizinho e parentes. Apoio Móvel /Fiscal de Alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de Monitoramento, poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido. Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente. Controle de Qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providências. Controle de Arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo cliente. Controle de Abertura Fora de Hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo cliente. Arme e Desarme Remoto Avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distância. Relatório por e-mail ou Impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal). Programação á Distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela Central de Monitoramento 24 Horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída. Rádio para Corte de Linha Telefônica: transmite sinal á Central de Monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônica. Sujeito a teste prévio no local. Altinos Corretora Tel .: 011- 41158748 / 28418186 Cel .: 011- 993452494-Claro / 982785383-Tim www.altinoscorretora.negociol.com www.altinoscorretora.com.br altino705@hotmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
GRUPO GTI SEGURANÇA E ENERGIA SOLAR PORMOÇÃOM DE LANÇAMENTO *Personalizamos Combos e Kits de acordo com sua necessidade. Faça já seu orçamento sem compromisso pelo watts. Perfeito para condomínios de pequeno e médio porte, o Kit Porteiro Coletivo de 4,8 E 12 Pontos reune um sistema de central de portaria, com porteiro eletrônico, ramais internos e controles de acesso via TAG RFID. CONTEÚDO DO KIT 01 - Central de Interfonia Coletiva Intelbras Collective 4,8 Ou 12 04,08 12 - Interfone Interno Terminal Dedicado TDMI 300 Intelbras 01 botoeira 09, 17 e 25 Tags proporcionais ao os kits KIT 04 RAMAIS INSTALADO R$ 1.390,00 KIT 08 RAMAIS INSTALADO R$ 1.790,00 KIT 12 RAMAIS INSTALADO R$ 1.999,00 ob; instalação só troca de equipamentos Outra instalação a combinar. Controle de Acesso e Abertura via Chaveiro de Proximidade RFID A linha de centrais Collective conta com suporte a tecnologia RFID. Com ela é possível a abertura da porta com cartões de proximidade na frequência 13,56MHz, que já estão inclusos no Kit. Com isso seu condomínio ganha segurança e praticidade. Ligações Sigilosas Moradores podem ligar de um apartamento para o outro com total sigilo. Além disso, um aparelho fora do gancho não afeta o funcionamento do sistema. Economia na Instalação Ao trocar o porteiro atual para o Collective não é necessário refazer a parte elétrica. Basta instalar o produto usando a mesma fiação. Interfone Ramal Interno Telefone que possibilita atender o interfone porteiro e também se comunicar com os outros ramais do condomínio. Também fazemos instalação e manutenção em outros interfone coletivos DUVIDAS E ORÇAMENTO PELO WATTS 61 99682-9430 ATENDIMENTO 24/7 ATENDIMENTOS APENAS PELO ZAP OU LIGANDO
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa de consultoria em Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Assistir todas as atividades na área de Transporte e Logística. Assistir a programação de carregamentos, descarga, processos de virada de notas fiscais, faturamento, liberação dos Motoristas para viagem, organização de documentos referentes às viagens. Abertura e fechamento de peso, folgas, médias, diárias e ponto. Processo de checklist de veículos de frotas pesadas. Liberação e monitoramento de veículos para carregamento e entregas. Controlar o abastecimento dos veículos da frota, combustível, pneus, despesas etc. Geração de relatórios diversos. Prestar suporte administrativo aos Motoristas. Abertura e fechamento de viagens no sistema pesagem de caminhões. Acompanhamento e atualização dos indicadores no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501385
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Descrição do produto Kit Motor de Portão PPA Dz Rio Turbo 1/4 Jet Flex O Automatizador Dz Rio Turbo 1/4 Jet Flex foi desenvolvido para quem quer velocidade com um custo acessível, Indicado para portões de peso intermediário e locais com médio fluxo de passagem. Possui destravamento por chave com segredo dando mais confiança ao usuário, carenagem com proteção “UV”.Linha Jet Flex PPAOs automatizadores Jet Flex possuem alta velocidade nas manobras de abertura e fechamento com frenagem suave e precisa próxima aos fins de curso, o que garante maior vida útil ao motor e preserva a estrutura do portão, além do funcionamento silencioso. Conta ainda com central eletrônica bivolt (127V/220V) com inversor de frequência. Até 4 segundos para 3mts. Somente aqui na Portões Curitiba. Sistema HíbridoPermite que o automatizador funcione, simultaneamente, com dois tipos de fim de curso – Analógico e Digital. O Reed Digital aliado ao Reed Analógico (fim de curso magnético externo) proporciona facilidade e rapidez na instalação/programação, pois elimina a leitura do percurso sem abrir mão dos controles precisos de aceleração e desaceleração do automatizador. Na Portões Curitiba você encontra. Características da central de comando Tri Flex: – Bivolt (127V e 220V); – Inversor de frequência; – Uso residencial ou semi-industrial; – Velocidade ajustável; – Indicação de funcionamento Reed Digital; – Programação fácil e rápida, através da seleção individual das funções por chave Dip; – Módulo receptor R.F. 433,92MHz; – Code learning até 160 transmissores diferentes e independentes dos botões; – Memorização semiautomática do percurso de abertura / fechamento; – Programação do tempo de Pausa para fechamento automático; – Ajuste da embreagem/freio eletrônico; – Saída para módulo de relê (opcional): luz de garagem, sinaleiro ou trava; – Partida-suave do motor; – Reversão automática (módulo de anti-esmagamento opcional); – Entrada para Fotocélula; – Entrada para Receptor R.F. avulso; – Entrada para Botoeira externa (módulo opcional); Especificações: – Alimentação: Bivolts (127V e 220V); – Motor: Trifásico; – Redução: 1:24; – Consumo (A): 1.9A(220V) / 2.2A (127V); – Tempo de abertura/fechamento*: 4,5 segundos; – Manobras: 30 ciclos/hora; – Frequências: 50/60Hz; – Rotação do Motor (RPM): 1450 (50HZ) / 1750 (60HZ); – Capacitor: 12F (220V) / 25µF (127V); 12µF para 50 Hz; – Fim de Curso: Híbrido – Reed Digital e Analógico; – Engrenagem Externa: Z18 em Nylon; – Destravamento: Chave com segredo; – Potência do (HP): 1/4; – Peso do portão: 500 Kg. Itens Inclusos: 01 Automatizador Deslizante Dz Rio Turbo 1/4 Jet Flex PPA; 01 Central de Comando Tri Flex (incorporada); 01 Receptor 433,92 MHz (incorporado); 01 Conjunto de carenagem de proteção; 02 Controles remotos; 03 Metros lineares de cremalheiras divididas; Kit fixação e instalação; Manual de fábrica. Garantia: 12 Meses Contra Defeitos de Fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Exclusivamente para condomínios, que hoje são os maiores alvos e campeões em furtos e arrombamentos. ALARME PREDIAL, oferece multifunções de acionamentos passando a gerenciar a entrada, saída, permanência na área protegida, abertura e fechamento dos portões social e da garagem, operando com os próprios controles já existentes no local com muita comodidade e praticidade. CERCAS ELÉTRICAS, Sistema com alto poder de proteção externa, com choque e alarme, sirene de alto poder 120 db que dispara após corte ou ruptura do arame. VIGIA ELETRÔNICO / ANUNCIADOR DE PORTA ABERTA .Portas abertas nunca mais ! tem gente que nunca fecha as portas ou ficam conversando com a porta aberta e da margem para o invasor entrar. Sistema monitora e garante que fiquem abertas somente o tempo necessário para seu uso. Sistema sem fio, Dispensa Controle. LIGUE AGORA! CONHEÇA MAIS SOBRE ESTES SISTEMAS FAÇA UM ORÇAMENTO INSTALAÇÃO OU MANUTENÇÃO NÃO ESPERE O LADRÃO ENTRAR Tel. (31) 3373 - 8913 e-mail : ottsistemas@bol.com.br
Ver produto
Pacajus (Ceará)
DESCUBRA TUDO SOBRE MECÂNICA DE MOTO!! Neste curso você descobrirá a montar e desmontar motores de motos realizar reparos elétrico tudo em um método simples e descomplicado seguindo um passo a passo bastante pratico. No curso de mecânico de motos da Academia do Mecânico você aprenderá! Teoria Básica de Motores à Explosão Definição de Motor Cabeçote Cilindro Cárter Taxa de compressão - Motores à Gasolina Cilindrada Taxa de Compressão Motor Diesel Motores de 2 Tempos Ciclo de Motor 2T Ciclo de Motor2T - Escape Palhetas Lubrificação Mistura Diretamente no Tanque de Combustível Gráficos de Proporção Óleo - Gasolina X Rotação Sistema Autolube Manutenção Básica - Sangria do Autolube Descarbonização Sistema de Escape Efeito de Expulsão dos Gases por Pulsação de Escape Escapamento Comum Entrada da Mistura AR // Combustível No Cárter Motores 4 Tempos Características dos Motores de Quatro Tempos Fase de Admissão Fase de Compressão Fase de Explosão Fase de Escape Pistão do Motor de Quatro Tempos Retentores de Válvulas Anéis Desgastados Válvulas Manutenção Retíficas Amaciamento do Motor Brunimento Detonação e Pré-Ignição no Motor de Ignição por Faísca Fatores que influem no Surgimento da Detonação Fatores que Influem no Surgimento de Pré-Ignição Análise de Defeitos do Pistão Análise dos Defeitos da Biela Sistema de Abertura de Válvulas Fase de Admissão Fase de Compressão E muitos mais! Faça o curso e se especialize na área onde mais cresce no Brasil !!!
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Produto 100% NOVO na caixa Pagamento via cartão ou dinheiro Trabalhamos também com acessórios para carro, moto, bicicleta, celular, smartphone, câmera, produtos para seu dia a dia em casa, no trabalho e muito mais. Entrego em Ribeirão Preto - Compatível com placas INTEL e AMD - Memória com dissipador de calor, muito mais durabilidade e facilidade no manuseio - compatível com placa 775 - compatível com placas 1156 (H55) - compatível com todas Placas mãe ddr3 1333 Mhz, exceto servidores e notebook. - 240 Pinos, Memória de Desktop - Suporte Dual Channel -Voltagem 1.5 v - CL11 - Sem buffer, Não-ECC, Não-Registrada PORQUE EU NÃO CONSIGO EXECUTAR MEU MÓDULO Kllisre NA VELOCIDADE ANUNCIADA? Esta memória, como você deve saber, é construída com tempos mais agressivos do que as nossas outras linhas de produtos de memória. Os módulos Kllisre foram especificamente projetados e desenhados para respeitar os requisitos rigorosos dos entusiastas de PCs. O Kllisre proporciona maiores velocidades, menores latências, maiores larguras de bandas de dados e consumo de energia mais baixo. O usar da memória Kllisre poderá exigir que você acesse ao bios e defina os tempos mais baixos manualmente, para que o BIOS reconheça a memória corretamente. No entanto, isto não é garantido na medida que depende da placa-mãe. Uma vez que esta memória não é testada quanto a compatibilidade com qualquer sistema em particular, nós não podemos confirmar que será compatível com o seu. Antes de definir o tempo, é aconselhável configurar o bios com os seus valores padrão de forma a eliminar quaisquer outros possíveis conflitos. É também aconselhável ter o bios mais recente caso os módulos não funcionem após definir estes tempos, uma vez que o BIOS poderá estar limitando a detecção correta da memória. O BIOS pode ser baixado do Website do fabricante da sua placa-mãe. Verifique a documentação dos seus processadores para se certificar de que eles suportam a velocidade da memória que você está instalando. QUANDO EU INSTALEI MEMÓRIA NO MEU COMPUTADOR DESKTOP, O SISTEMA NÃO INICIALIZOU OU NÃO RECONHECEU A MEMÓRIA. COMO EU RESOLVO ESTA SITUAÇÃO? Em primeiro lugar, certifique-se de que você tem a memória correta para o seu computador. Consulte a Pesquisa de Memória on-line da Kllisre em assistência. Após confirmar que você tem a memória correta para o seu sistema, faça o seguinte: * Apenas reinicie sem tirar as memórias, algumas placas mães podem não reconhecer na primeira vez instaladas por vários motivos. *Se a placa mãe tiver algum botão de resetar memória utilize com o computador ligado pressionando por alguns segundos esse botão, o computador ira reiniciar e reconhecer as memorais * Desligue e desconecte o seu computador. * Insira novamente o(s) módulo(s) de memória com a capacidade maior no primeiro soquete seguido(s) dos(s) de menor capacidade, em ordem descendente. Para assegurar que os módulos de memória são instalados corretamente, alinhe os entalhes da memória com a chave no soquete da memória, e, em seguida, pressione com firmeza a memória no soquete até que as guias prendam a memória no lugar. * Certifique-se de que todos os cabos no seu computador estão conectados corretamente. Você falhou em conectar um conector de força necessário para a placa-mãe ou acidentalmente ter desconectado seu cabo para o seu disco rígido. * Se você tiver instalado corretamente a memória recomendada e o PC continuar a não iniciar ou não reconhecer a memória, você precisará transferir o BIOS mais recente do website do fabricante do computador. AVISO IMPORTANTE, NO CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DEFEITO: TEMOS CONTROLE POR NUMERO DE SERIE DE TODOS NOSSOS PRODUTOS, ENTÃO NÃO ADIANTA NOS ENVIAR UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE NÓS LHE ENVIAMOS POIS CONSEGUIMOS VERIFICAR, CASO CONSTATEMOS ESSA FRAUDE CANCELAREMOS A DEVOLUÇÃO E ACIONAREMOS TODAS AS MEDIDAS LEGAIS, ABERTURA DE BO E ETC.
R$ 150
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Profissional de nível técnico com formação na área. Irá atuar no setor de atendimento e suporte a clientes / lojas Help desk e visitas externas. Abertura e preenchimento de chamados, diagnostico e resolução de problemas, instalação sistema operacional e aplicativos em computadores e notebooks, configuração de redes e roteadores e Servidores Linux e Windows Conhecimentos necessários: Montagem, instalação e manutenção de computadores e notebooks; Instalação de redes (RJ45 e Keystone). Instalação e configuração de roteadores e Switchs gerenciável ou não Instalação e configuração e compartilhamento de impressoras em redes Manter inventário atualizado dos equipamentos de TI Conhecimento básico em montagens de Rack para Servidores Ter conhecimento em sistemas Windows 7/ 10 Suporte em ambiente de Redes Ter conhecimento em sistema Linux Ubuntu e CentOs 7.6 em diante Ter conhecimento em Aplicativos para dar suporte Remoto (desktop e notebooks) recuperação e backup de dados / e-mail Help desk a clientes internos e externos Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Conhecimento sobre infraestrutura e manutenção em Câmeras e sistema CFTV. ? *Atividades Previstas**: OBS: Ter disponibilidade de horário. Ter disponibilidade para viagens para atendimento de lojas Ter carteira de Motorista e A/B Salário: R$1.700 a R$2.000 por mês ? *Benefícios**: - Auxílio-combustível Ou vale transporte Tipo de vaga: Efetivo CLT
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Lider de Loja em Curitiba (Boqueirão) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Realizar a abertura da loja. Realizar a verificação dos pedidos pendentes do dia anterior. Verificar os e mail pendentes do dia anterior. Realizar a separação dos produtos no almoxarifado, encaminhando a entrega dos mesmos para a conferência dar baixa nos produtos e para o financeiro para dar baixa e realizar a prestação de contas. Responder os e mail de clientes internos e externos. Realizar contato com clientes ativos e inativos encaminhando novos produtos do portfolio e realizando vendas. Realizar orçamento de produtos. Realizar atendimento telefônico e presencial dos clientes. Realizar cadastro de clientes no sistema, após análise do departamento administrativo. Quando cliente PJ, solicitar dados cadastrais da empresa. Sempre que solicitada realizar consulta de preços no sistema. Cuidar do pós venda. Manter o sistema de controle de contatos e vendas atualizado. Identificar a necessidade dos clientes. Buscar atualizar a listagem de produtos que tem em estoque. Realizar a emissão de notas fiscais das vendas que são realizadas na loja. Cuidar da organização da loja e da reposição de produtos nos expositores. Fazer a avaliação de desempenho dos demais vendedores da loja através do controle de indicadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489375
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Consultoria de prestação de serviços de RH admite Analista de Importação Master em Itajaí () para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Acompanhar todos processos de ponta a ponta (desde abertura em sistema até desconsolidação do CE junto ao armador). Prestar todo suporte operacional aos agentes na origem e clientes / despachantes no destino. Envio de instruções de embarque. Envio de follow-up. Envio de numerários para clientes. Envio de faturas de armadores e Debits/Credits de agentes ao financeiro. Resolução de possíveis adversidades. Controle dos processos em aberto via sistema. Controle das funções diárias via agenda do sistema. Coordenar processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499792
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo contábil busca um profissional responsável por ajudar o empreendedor a concretizar seu sonho, que goste de se relacionar com clientes, que auxilie na abertura e acompanhamento dos processos legais de constituição e regularização junto aos órgãos competentes. O profissional: Com perfil dinâmico, pró-ativo, comunicativo, que tenha habilidades comerciais e preze pela satisfação do cliente. Se você se identifica com este perfil, venha fazer parte desse time! Requisitos: • Ensino superior incompleto em Ciências Contábeis ou Direito; • Preferencialmente experiência na área societária; Atividades que serão desenvolvidas: • Manutenção de cadastros de clientes no sistema; • Auxílio em atos constitutivos de abertura, alteração, transformação e baixa de empresas e MEI; • Regularização e cadastro da empresa junto aos órgãos públicos nas esferas federal, estadual e municipal. Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed); Útil Card, Convênios com SESC, farmácias e restaurantes; Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@contaseg.com.br Ou no nosso WhatsApp: (49) 9 8818.8464
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Serra Fita p Corte de Toras Marca Langer Volante de 1.10 MT Diâmetro x 115 MM Largura 1 jogo de Cabeçotes Desintegrador p Madeira em Widia, Medindo 50 MM Altura x 100 MM Diametro, com Riscador R$ 1.200,00 Exaustor STTEL RT 600 p Serragem e Maravalha R$ 1.800,00 Bancada de Marceneiro em Madeira de Lei medindo: 510 MM Largura x 2.000 MM Comprimento R$ 1.800,00 Lote com 11 Fresas para Madeira R$ 1.800,00 Furadeira Horizontal Oscilante Marca Rhoden R$ 3.300,00 Afiadora de Serras Circulares Marca PAN R$ 3.600,00 Tupia em Ferro Fundido Marca Invicta Titan: Medida da Mesa: 900 MM Larg x 800 MM Comp - Motor Elétrico 3 Cv - Trifásico R$ 4.800,00 Destopadeira p corte de Madeiras Marca Rohden R$ 4.800,00 Lote com 28 Peças sendo: Fresas, Cabeçotes e Serras Widia R$ 4.900,00 Acoplamento Frontal para Carregadeiras e Empilhadeiras R$ 4.900,00 Tupia em Ferro Fundido Marca Invicta: Medida da Mesa: 900 MM Larg x 800 MM Comp - Motor Elétrico 5 Cv - Trifásico R$ 5.400,00 Serra Esquadrejadeira Marca Invicta Modelo SCE N° 3 R$ 5.800,00 Destopadeira INVICTA Modelo DT 600 R$ 5.850,00 Pedestal: Serra Fita p Corte de Toras Marca Langer Volante de 1.10 MT Diâmetro x 115 MM Largura R$ 9.500,00 Plaina Moldureira 4 Faces: Aparelhamento.. 75 MM Altura x 320 MM Largura R$ 10.000,00 Fresadora CNC STTEL P rebaixos de encaixes de dobradiças em Portas e Batentes R$ 11.500,00 Plaina Desengrossadeira Raimann de 2 Faces: R$ 15.000,00 Serra Circular Alinhadeira Marca STTEL R$ 15.500,00 Sistema MTK para Serragem e Maravalha R$ 16.000,00 Serra Multi Lâmina: Medidas de abertura: 100 MM Altura x 280 MM Largura * Motor Elétrico: 50 Cv R$ 35.000,00 Plaina Moldureira Marca OMIL Modelo PL 350 de 4 Faces: Aparelhamento.. 100 MM Altura x 350 MM Largura R$ 36.000,00 Serra Fita Marca Turbina p Corte de Toras: Volante 1.10 MT Corte Lado.. Esquerdo com Guia Elétrica e Motor Elétrico: 40 Cv R$ 38.000,00 Repicador de Madeiras Marca Bruno.. 300 MM Altura x 800 MM Largura R$ 85.000,00 Picador de Madeiras Marca DEMUTH.. Abertura: 240 MM Altura x 800 MM Largura R$ 145.000,00 Obs.. Valores de Venda: A Vista Contato WhatsApp 011-9.9998-4346
R$ 9.500
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente de Exportação em Sumaré (Jardim Dall/'orto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de documentos e coordenação de registros, realizar lançamentos de dados em sistema, solicitação de faturamento, abertura de processos, follow-up com clientes, rotinas gerais de escritório. Recebimento, confirmação e abertura de processos I-Broker, acompanhamento das parametrizações via e-mail e via e-broker ou mantra, lançamento de invoice, acompanhamento de todo processo de exportação, garantindo realização de todos os procedimentos em conformidade e atendendo as expectativas do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488673
Ver produto
Acrelândia (Acre)
ENTREGAMOS NO BRASIL TODO. IDEAL PARA CORTE MEIA ESQUADRIA EM MARMORE E GRANITO Base para fixação de serra marmore (MAKITA ) corte de 45 GRAUS maquina profissional - Completa kit refrigeração disco de corte e 1 ano de garantia do produto. - Sistema de deslisamento por rolamentos . - Guia frontal para corte. - Sistema de ajuste do corte, permite fazer corte -5mm ou + 10mm na borda da pedra. - Bico aspersor flexivel com valvula de abertura manual. - Obs: Definil tensão da Maquina 110/220 V Somos profissionais e trabalhamos com materiais de qualidade para melhor servir nossos clientes, nosso produto faz a diferença e o resultado final é um corte é um corte preciso perfeito para acabamento...
R$ 899
Ver produto
Brasil
Loja Especializada em Vendas, Instalação de PABX, Conserto de PABX, Manutenção de PABX Digital, Interfones p/ Condominios, Video Porteiro, Cameras CFTV, Alarmes. Intelbras, Panasonic, Maxcom, Amelco, Hdl, Jfl entre outras. Solicite Orçamento : (11) 2011-4286 Manutenção: Consciente da importância que representa uma Plataforma de PABX na rotina diária das organizações, dos transtornos causados à instituição numa eventual paralisação, tem ao longo do tempo investido continuamente no sentido de minimizar cada dia mais esses transtornos. Por ser a Manutenção de extrema importância a LOJA TELEFONIA oferece a todos os seus clientes alternativas como: Visita Técnica: Atendimento técnico avulso corretivo local para atender clientes que necessitam de atendimento fora do horário preestabelecido no Contrato de Manutenção ou clientes que ainda não possuam Contrato de Manutenção. Esses atendimentos são realizados sempre que solicitado pelo cliente mediante prévio agendamento. Contrato de Manutenção: Atendimento Técnico com prioridade. Reposição imediata de peças. Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema, sendo geralmente efetivada através de visita pré-agendada. Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção local sempre que solicitado pelo cliente com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento. Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros. Atendimento Horário Comercial: De segunda a sexta-feira das 8 horas às 18 horas. Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar. Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente. Laboratório Próprio: Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infra-estrutura e técnicos treinados e especializados, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento. Pós-Venda Para a LOJATELEFONIA, o Pós-Venda é a parte mais importante dos nossos serviços. Possuímos uma estrutura simples, baseada na qualidade e agilidade de atendimento aos clientes, estruturado em: CAT - Centro de Atendimento Técnico Departamento responsável pela abertura e acompanhamento de toda Ordem de Serviço (OS) com colaboradores aptos a prestar um atendimento especializado e personalizado a todos os nossos clientes. Contato: Tel/Fax : (11) 2011-4286 E-mail: suporte@lojatelefonia.com.br Horários de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30m às 18h30min. Horário de Atendimento: Equipe Administrativa: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas Equipe Técnica: De segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas - Sabados - Domingos e Feriados Plantão Tecnico
Ver produto
-
Próximo →