Sistema erp
Lista mais vendidos sistema erp
Londrina (Paraná)
PRECISANDO DE UM SISTEMA ERP PARA GESTÃO EMPRESARIAL EM SEU NEGÓCIO? TEMOS A SOLUÇÃO! O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos e, * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Entre em contato e solicite um orçamento. Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto
2 fotos
Lauro de Freitas (Bahía)
Sistema de Gestão para Pet Shop ! Completo faz a Integração com Fiscal e financeiro!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escola Particular admite Técnico de Suporte de Sistema ERP em Belo Horizonte (Nova Suiça) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500462
Ver produto
Ibiporã (Paraná)
ERP - Software de Gestão Empresarial O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98838-5094 Acesse: SITE - http://www.arqcloud.com.br FACEBOOK - https://www.facebook.com/arqcloud LINKEDIN - https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto
3 fotos
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
São Paulo (São Paulo)
Se você quer levar a sua empresa ao mais elevado nível de profissionalismo e execução, o ERP é para você, integre sua loja física ao ambiente virtual de modo eficiente e rentável. O ERP nada mais é do que um sistema de integração que auxilia seu planejamento tanto em âmbito financeiro como na parte operacional de organização do seu estoque, eu ajudo você a implantar o sistema ERP ideal para a sua empresa, me manda uma mensagem e saiba mais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Este anúncio NÃO É CURSO! É UM SISTEMA PARA COMPUTADORES PARA REALIZAR VENDAS E O CONTROLE FINANCEIRO DAS EMPRESAS. O Fenix é um sistema de ERP completo que integra vários departamentos em um único sistema, como vendas, compras, faturamento, estoque, financeiro e gestão fiscal que torna o sistema apto para atuar em todos os ramos de atividade comercial. Dessa maneira torna o Fenix um sistema fácil de trabalhar, informações precisas e controle total sobre seu negócio em um único sistema. Utilizamos tecnologia de ponta para facilitar o trabalho do dia a dia, proporcionando agilidade na inclusão e consulta de informações. Com a nova tecnologia mobile é possível realizar vendas externas via Tablet/Smartphone.Conheça nossos módulos. ATENÇÃO: O sistema de emissores fiscais: NFCe e NFe tem mensalidade de R$50,00 mesal. O cliente trabalhando apenas com o sistema financeiro não há mensalidades.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Com o Software ERP ArqCloud é possível manter todas as informações estruturadas e contribuir para que sua empresa alcance seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos; * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Ligue e faça um orçamento sem compromisso nos Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud
Ver produto
2 fotos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Software admite Analista de Suporte ERP em Belo Horizonte (Barro Preto) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta 08:00 às 18:00. Plantões rotativo aos sábados. Suporte Técnico remoto a usuários do sistema ERP. Treinamentos remotos ou presenciais para novos clientes. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações. configurações do sistema e auxilio aos clientes da base. Abertura e acompanhamento de chamados. Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495046
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição Geral: Implantação sistema ERP. Auxiliar PCP- Sistema Requisitos: ensino médio completo, noção de Sistema ERP é um diferencial. Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Atividades: irá atuar no registro e criação de cadastros dos produtos, visando a qualidade das informações processadas e política da empresa. Auxílio nos lançamentos de ordem de produção da empresa, mantendo em ordem a rotina administrativa, cumprindo regras, prazos, inclusão e atualizações cadastrais de produtos. Benefícios: -Bônus assiduidade; -Vale transporte; -Alimentação na empresa; -Seguro de vida -Salário inicial R$ 1.500,00 CURRICULOS: rh@modd.ind.br FONE: 3328-8173
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Projetos SAP | Implementações SAP | Suporte e Melhorias SAP | Soluções Complementares SAP | Alocação SAP. Implementação do ERP SAP, sistema integrado de planejamento de recursos empresariais. Frameworks específicas de delivery que nos permitem ser rápidos e eficientes na implementação e manutenção de soluções SAP. ABAP, PI, GRC NetWeaver& Architecture Management Serviços de tecnologia sobre a plataforma SAP NetWeaver, mais especificamente nas linhas de serviço que contemplam a análise da informação e o reportingcorporativo, portais, mobilidade, arquiteturas e integração de processos, administração de sistemas e desenvolvimentos para melhorar o standard SAP. BASIS, SOLUTION MANAGER SAP Application Management & Systems Management Gestão e serviços de manutenção de aplicações e sistemas SAP, com base num catálogo de serviços e acordos de nível de serviço para cada um deles, formalizando e agilizando toda a atividade através de um sistema de informação próprio, acessível a todos os agentes do cliente e da Ludare. FI, CO, PS, IM Finance & Compliance Management Serviços financeiros sobre a plataforma SAP, concretamente nas linhas de serviço que contemplam a normativa legal contabilística, os processos de consolidação, os processos de elaboração e acompanhamento orçamental, controlo operacional e estratégico da companhia e da sua tesouraria. WM, MM, SD, QM, PP, PM Logistics & Operations Management Serviços na área da logística e operações sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abarcam as vendas e o serviço a clientes, o aprovisionamento, o planejamento e execução da produção, armazenamento, transporte e distribuição. HR, HCM, PY, TIME, Human Capital Management Serviços para as áreas de recursos humanos sobre a plataforma SAP, mais especificamente nas linhas de serviço que abrangem a gestão de pessoal e salários, gestão do talento, portais e gestão da prevenção de riscos laborais e saúde laboral).
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
O Sistema que Vai te Ajudar na Gestão do Seu Negócio, Gerando Maior Eficiência e Segurança. Plataforma de Gestão completa, online, responsiva, integrada com principais ferramentas do mercado, segura, com recursos exclusivos e suporte técnico local. Gestão de estoque, financeira, contábil, logística, integração com plataformas logísticas, financeiras, de crédito, fiscais, e-commerce, fornecedores, Delivery e Hardware. Sistema ideal para atacado, distribuidores, varejo, e-commerce, manufatura, serviços e demais empresas. Aguardamos seu contato! contato@tegrow.com.br www.tegrow.com.br 41 99708-5480
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: Cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Segurança da Informação, Administração, Ciências Contábeis ou Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação; Desejável experiência em atendimentos em centro de suporte; Ter conhecimento no Gestão Empresarial Senior será um diferencial; Para quem não possui experiência é necessário residir em Joaçaba / Herval D'Oeste / Chapecó/Luzerna; ATIVIDADES: Prestar suporte técnico aos clientes internos e externos da Unidade, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas para os produtos/serviços oferecidos via telefone e ferramenta de atendimento, obedecendo aos processos vigentes no centro de suporte; Obter aprovação nas provas de certificação junto à Senior; ? Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes, mantendo registro das ações tomadas e dos resultados auferidos, possibilitando a outro atendente acessar as informações documentadas e dar continuidade ao atendimento, conforme demanda. Interessados:entrar no site: www.sancon.com.br no portal do candidato, cadastrar currículo e posteriormente candidatar-se a vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Industria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: AUXILIAR CONTABIL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação, Transporte, Plano de Saúde. Salário a combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@cristalflex.com.br com o assunto "auxiliar contábil"
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A EMPRESA BOLTZ IND ESTA COM 01 VAGA DISPONIVEL PARA AUXILIAR CONTABIL E FISCAL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa, vale Transporte. Salário a combinar. Cidade localizada na cordilheira alta SC. cidade de Chapeco interessados enviar currículo para o e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa Têxtil admite Assistente Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária, atualização e manutenção de sistema ERP, fluxo de caixa, contas a pagar. Emitir e distribuir faturas e notas fiscais, manter o controle das contas a receber e das cobranças, preparar e apresentar relatórios, conhecimento em emissão de notas nos portais das prefeituras, emissão de DANFE, atualização e manutenção de sistema ERP. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496226
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa de dedetizadora e desentupidora admite Assistente Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar pedidos de compras no sistema ERP, de acordo com os centros de custo aprovados. Efetuar cotações online via e-mail e celular. Acompanhar a movimentação dos produtos dentro do estoque. Receber e conferir os produtos entregues, verificando os itens e as respectivas notas fiscais. Realizar o lançamento das notas fiscais no sistema ERP, de acordo com os pedidos efetuados. Gerenciar o estoque de peças e produtos de consumo. Empresa oferece contrato Temporário, Vale Alimentação / vaga cód:902499136
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Faturamento em Gravataí para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Atender clientes e representantes, através de contato telefônico, whatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB. Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503730
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Faturamento e Comercial em Gravataí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes e representantes, por contato telefônico, WhatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB; Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509955
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Refrigeração admite Analista de Logística em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. uidar do cadastro de novos produtos e sua árvore de estrutura no sistema. Cuidar da análise de estoque e reposição. Realizar e controlar compras para estoque. Acompanhar importações. Cuidar e controlar as garantias. Cuidar e administrar MRP dos produtos. Desenvolver e implantar processos e instruções de trabalho. Cuidar de eventuais entrega ou coleta em clientes / transportadora. Cuidar da manutenção dos assuntos voltado ao e-commerce. Apoiar recebimento, embalagem, separação e envio de produto. Apoiar desenvolvimento e manutenção do sistema ERP. Apoiar demais cadastro no sistema. Apoiar atividades logísticas. Apoiar emissão de NF. Apoiar pesquisa para análise de mercado. Apoiar desenvolvimento de novos parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494221
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Encarregado Almoxarifado em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Coordenar o trabalho dos auxiliares de almoxarifado e eventualmente auxiliar os mesmos nas seguintes rotinas. Receber, conferir e armazenar materiais recebidos de fornecedores; Receber ordem de fabricação das peças e separar para a produção; Atender funcionários que solicitam material. Fazer o controle de entrada e saída dos materiais via sistema. Orientar, supervisionar e garantir a ordem e a limpeza do setor. Organizar inventário físico e garantir que as informações que constam no sistema erp sejam fidedignas ao físico. Gerar relatório mensal de estoque para abastecimento de dados para contabilidade. Gerar solicitações de compra via sistema e manter contato direto com o setor de compras para garantir que nada falte de material em estoque. Fazer o controle de resíduos. Gestão de separação e envio para locais corretos, bem como da sucata que é direcionada a beneficiamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505694
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.460,20 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de almoxarifado até 21/08/2020
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salário: R$ 1.147,30 + assiduidade + Vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Auxiliar de almoxarifado até 07/09/2020
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto
3 fotos
-
Próximo →