Sistema ponto vendas cadastro
Lista mais vendidos sistema ponto vendas cadastro
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sistema PDV podendo ser utilizado como touch screen ou monitores convencionais c/ recurso de comanda Móbile p/ Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Delivery, Cafeterias, Bares, Cantinas, Confeitarias, Sorveterias, Açaiterias (Acaí), FoodTruck, Bombonieres, Hamburguerias, Churrascarias e outros e similares. Tenha o total controle do seu negócio. Atenda o cliente diretamente nas mesas. Abra mesas, comandas e lançamentos. Tudo isso sem depender de internet! Fácil e rápido de usar Mesas / Delivery / Comandas Aplicativo para pedidos no celular Não depende de internet - Suporte Técnico via WhatsApp das 09h30 às 22h (inclusive aos finais de semana e feriados) - Atualizações de Melhorias e Recursos no Sistema - Controle de Vendas/Estoques - Controle total de Mesas e Comandas - Completo para Delivery e Pedidos - Cadastro de Motoboys e Taxas Entrega - Cadastro de Clientes com controle de fiados - Preparado para Touch Screen - Integração com balança (Self Service/Kg) - Compatível com leitor código de barras - Cálculo de Comissão por Garçom - Impressão de Pedido e Senha para Painel - Impressão de Pedidos na Cozinha - Controle Financeiro com Relatórios e Gráficos - Divisão de conta por pessoas na mesa - Cadastro de Combos (Kits e Promoção) - Controle de Pizzas por tamanho e preço
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contate-nos através do WhatsApp: 6199143-3380 Vantagens: - Sem limite de cadastros. - Pode formatar e instalar novamente. - Treinamento presencial - Suporte 24h >> Cadastros: - Controle de Estoque. - Cadastro de fornecedores, clientes - Cadastro de usuários com Foto, com nível de acesso (você define quem pode acessar o sistema e define o que pode ser feito. - Cadastro de produtos com Foto, estoque mínimo, preço mínimo de venda, produtos mais vendidos, referência com código de barras. >> Vendas - NFC-e, NF-e, MDF-e, CT-e - Rentabilidade e volume, visualize seu lucro - Ponto de vendas completo PDV 3 opções de realizar suas vendas: Normal, modo PDV mercado ou balcão - Pedidos de vendas, Pedidos de compras e devoluções. - Pedido de compras - Orçamentos - Pré-vendas - Pedidos...E muito mais.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Salvador (Bahía)
Não importa o tamanho do seu bar, hotel ou restaurante. ? A nossa solução entrega o status da sua operação, une todos os setores e agiliza as rotinas, em um sistema completo, fácil de usar, que cabe no seu bolso e tem suporte 24h por dia! Funcionalidades: Controle de mesa Comandas Impressão tanto no balcão quanto na cozinha. Controle de estoque Tele entrega Cadastro de funcionários Relatórios de suas vendas E muito mais... O sistema integra com balança e leitor de código de barras Suporte técnico 24h 7 dias na semana Entre em contato já! 71 99322-2899
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
SISTEMA VENDAS DEIXE WHATSAPP COM DDD PARA RECEBER MAIS INFORMAÇOES 41 99667 5677 79 reais valor unico TENHO DEZENAS DE OUTROS MODELOS Brinde 140 planilhas profissionais COM ELE E POSSIVEL CADASTRAR FORNECEDOR CADASTRO PRODUTOS COMPRAS CONSULTA ESTOQUE PESQUISAR PRODUTO PRODUTOS MAIS VENDIDOS ADICIONAR VENDA QUITAR PARCELA CONSULTAR PENDENCIA VENCIMENTOS DO DIA VENDAS POR PERIODO CADASTRAR TIPO DE PAGAMENTO PAGAR DESPESAS QUITAR COMPRAS REFORÇAR CAIXA CADASTRAR TIPO DESPESAS DEPOSITO BANCARIO CADASTRAR CLIENTES CLIENTES CADASTRADOS HISTORICO DE VENDAS HISTORICO DE PAGAMENTO INADIMPLENTES RELATORIO CONTAS A PAGAR RELATORIO CONTAS A RECEBER RELATORIO FINANCEIRO RELATORIO DE VENDAS PAINEL INADIMPLENTES VENDAS DO MES RECEBIMENTO NO MES
R$ 79
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- Nota Fiscal Eletrônica; - Cupom Fiscal; - Cupom Fiscal Eletrônico; - Pedido de vendas; - Controle de estoque; - Cálculos Automáticos de Impostos (ST,ICMS...); - Sistema Financeiro com Emissão de Boletos; - Módulo PDV (vendas,caixa); - Relatórios Gerenciais; - Etiquetas (Cód.de Barras); - Integrado ao Sped Fiscal, Sintegra, Siscomex, PAF e TEF; Essas e muitas outras funções para todos os tipos de empresas: Atacado, Varejo, Importador, Restaurantes, Farmácias.... MÓDULOS e Pacotes Extras: *Futura Backup Cloud - Tecnologia "Cloud Computing" para armazenar Backup do Banco de Dados de seus clientes. *Replicação - Comunicação do Sistema entre Lojas; *Futura Mobile - Acesso ao sitema por smartphone - android; *Futura E-Commerce - Plataforma para vendas online; *Futura Cash - Sistema compacto para Pequenos Varejos, somente com Módulo Frente de Caixa; *Futura Ponto - Software totalmente integrado com o Futura Server. REP é um registrador eletrônico de ponto, produto específico para controle de ponto de funcionários; *Futura PDV PAF - Software de frente de caixa (PDV) que emite cupom fiscal para vendas do varejo e trabalha integrado. *Empresa atuando desde 2000. **Atendemos a nível nacional. Contato: Ronnie Santos (11) 9-8693-4292 tim / WhatsApp (11) 9-7979-6123 oi skype: ronnie.santos52
Ver produto
Salvador (Bahía)
CARDÁPIO DIGITAL E SISTEMA DE DELIVERY | CATÁLOGO INTERATIVO DE PEDIDOS VIA WHATSAPP A partir de agora você já pode ter um cardápio digital e realizar vendas de Delivery. Assista esta vídeo aula para entender como funciona -> https://youtu.be/Dmj54dA8UK8 Funcionalidades importantes: CADASTRO DE PRODUTOS ? Cadastrar adicionais, cada um com seu preço ? Montar pizzas meio a meio ou com diversos sabores ? Retirar ingredientes ? Dobrar ingredientes ? Separar os produtos por categorias ? Controle de pedidos ? Imprimir pedido CADASTRO DAS LOJAS ? controlar horário de funcionamento ? controlar locais de entrega ? cobrar frete por cep ? cobrar taxa única de frete ? informar taxa de entrega ? informar tempo estimado AVISOS PARA O CLIENTE ? Aviso de loja fechada (quando estiver fora do horário de funcionamento) ? Aviso de limite da área de entrega (quando estiver fora a área de entrega) ? DÚVIDAS & SUPORTE WhatsApp: (71) 986821663
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Auxiliar de Vendas em Curitiba (Pinheirinho) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 08h30 ás 18h30. Irá fazer prospecção de novos clientes; cadastro de clientes no sistema, pré-vendas e vendas, envio de propostas e pedidos para clientes. Inserção de propostas e pedidos no sistema. Acompanhamento da carteira de clientes (pós-venda). Prospecção ativa de novos clientes, novos negócios, efetuando vendas na loja física e virtual. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902499422
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ERP – É um software que integra todas as informações, dados e processos de uma empresa um único sistema centralizado. Contempla vários departamentos e processos da empresa. Tais como: Financeiro, Departamento Pessoal, Contabilidade, Comercial, etc... BENEFÍCIOS: Reduzir custos operacionais e administrativos; Conhecer e entender indicadores através de relatórios; Acompanhamento simples e seguro do estoque; Controlar ordens de serviço e contratos; Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Redução de erros e de custos; Redução de custos de fluxo de caixa com integração de vendas e produção de controle de estoque de compras; Antecipação de problemas; Aumento da probabilidade com automação de processos que proporcionam ganhos e tempo de produção, gerando melhoria nos processos administrativos e fluxo financeiro. FUNCIONALIDADES: Controle de Estoque (lote e validade); PDV offline (Funciona sem internet); Entrada de notas fiscais pelo XML; Emissão de Notas Fiscais; Relatórios Prontos e Personalizados; Emissão de Orçamentos; Compras; Controle de Produção; Composição de Produtos; Faturamento; Contas a Pagar e a Receber; Centro de Custo; Fluxo de Caixa; Anexo de documentos; Gestão de contratos; Exportação de dados e documentos; Vendas; Integração com Lojas Virtuais; Catálogo Virtual; Cadastro Multi Empresas. Entre em contato e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
Ver produto
3 fotos
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Estagiário na área de Vendas em Aparecida de Goiânia (Vila Maria) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 12h ás 18h Cadastro de itens no sistema. Atualização de lista de preços no sistema. Atualização de gráficos. Atender ligações. Recepcionar clientes no balcão. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902503349
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Transportes admite Executivo de Vendas Jr em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Foco em prospecção de novas contas/clientes. Monitorar e garantir o desenvolvimento da sua carteira de clientes (prospecção, manutenção, recuperação). Analisar estatísticas, Linkedin e demais ferramentas para desenvolvimento de novos clientes e manutenção dos demais, para ampliar os negócios em cada conta. Compor, enviar e buscar a conversão das ofertas tabelas de frete em novos negócios. Tratar demandas e indicações de novas contas geradas por outros departamentos. Manter contato próximo com os demais departamentos da empresa, com objetivo de manter-se atualizado e garantir o atendimento com excelência dos seus clientes. Atender via fone, vídeo chamada e ou visita, sua carteira de clientes, conforme metas estabelecidas e registrá-los em sistema. Reuniões semanais gerenciais para analise dos clientes e contas target da empresa. Envio de cotações aos clientes. Cadastro de informações no sistema da empresa. Administração de Pipeline e CRM (Carteira de Clientes). Apresentação de metas e Budget de acordo com métricas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503225
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Fábrica de embalagens admite Assistente Administrativo de Vendas em Guarulhos (Vila Sadokim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo a elaboração e controle de documentos, como propostas comerciais, contratos e relatórios de vendas. Realizar o cadastro de clientes no sistema, atualizando informações e registrando histórico de vendas, garantindo a integridade e organização dos dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510624
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
SOBRE NÓS: A Cardella Automation, é uma empresa fornecedora de equipamentos de automação industrial de nível internacional. Somos o distribuidor nacional para a linha de equipamentos da Novotechnik. Precisamos de um Profissional de Vendas Técnicas para apoiar no desenvolvimento de nossa Estratégia Nacional de Desenvolvimento de Mercado. Como parte de nossa equipe, sua função será responsável por desenvolver novos mercados, acompanhar a carteira de clientes ativos, monitorar oportunidades, fomentar receitas, maximizar a margem operacional, gerenciar o sistema de relacionamento com clientes, buscando sempre atender a todas as expectativas do cliente. ATRIBUIÇÕES: Realizar operações referentes à vendas técnicas: contatar clientes, criar cotações, realizar follow-up, cadastrar pedidos. Criar oportunidades a partir do fomento de novos clientes, através de contato ativo da base de cadastro. Ampliar nossa base de clientes através de pesquisas setoriais e operações de Marketing Realizar análises de situações de mercado que tragam oportunidades para o negócio Estruturar e monitorar o Portfólio de clientes cadastrados. HABILIDADES REQUERIDAS: Estar cursando algum curso técnico ou de nível superior das áreas de gestão comercial, marketing ou engenharia (mecatrônica, automação ou Elétrica) Possuir Inglês básico Desejável Espanhol Conhecimentos em Informática (office, sistemas CRM) ------- Junte-se a nós para juntos realizarmos o futuro hoje enquanto desenvolvemos tecnologias inovadoras para um impacto positivo na sociedade e na preservação da natureza global. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades de desenvolvimento e carreira para todos os candidatos. Todas as candidaturas serão analisadas, mesmo para cargos ainda não divulgados. Envie seu currículo para vagas@cardella.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga: Consultor de Vendas -Televendas Atividades: Atendimento via Call center; Atendimento via WhatsApp; Negociação e fechamento de vendas; Análise de documentos; Cadastro e acompanhamento de propostas em sistema próprio da Empresa. Objetivo do cargo: Representar a Empresa junto aos nossos clientes, oferecer um excelente atendimento e uma ótima oportunidade de negócios. Entrega de metas e resultados. Nosso trabalho é presencial, não trabalhamos de forma remota (home). Salario: 1.465,27 + VR (22,15/dia) + VT (Limitado a 20,00) + VA (119,00/Após 3 Meses) + Bonificação (de 1.000,00 a 7.000,00) + convênio odontológico. Habilidades esperadas: Facilidade e domínio de informática; Ser comunicativo; Lidar com cobrança e trabalho sob pressão; Habilidade com metas; Boa dicção - Comunicação. Horário de trabalho se segunda a sexta das 09h as 18h com 02 sábados no mês das 09h as 13h. Se você quer fazer parte de um time de SUCESSO, Venha fazer parte do nossa empresa. Whatsapp: 11 96168-2416
Ver produto
-
Próximo →