Software empresas
Lista mais vendidos software empresas
Ceará Mirim (Rio Grande do Norte)
Software Divulgador Formularios Sites Blogs - Download Gratuito Divulgue Para Milhares De Sites e Blogs Gratuitamente, Essa Poderosa Ferramenta Marketing Para Empresas, Pequnenas Médias Empresas, Empreendedores Adquira Agora Mesmo Programa Divulgador De Formularios, Ideal Para Seus Negocios Com Seus Clientes Demo Gratuito Link Abaixo Para Download Acesse Já: https://power-emails. comunidades. net/software-promover-sites-em -massa Contato: Telegram: MktMidia Skype: MktMidia
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sistema para Cobrança Jurídica e Extrajudicial. Adequado para Empresas Cobradoras e Advogados. Controle de títulos desde a entrada em cobrança até a prestação de contas ao credor. O sistema para Administração de Cobranças foi desenvolvido respeitando a realidade de seu segmento: Inclui Agenda de Compromissos relacionados com a cobrança. Ao iniciar o dia é possível o funcionário atender primeiro os compromissos agendados, ao invés de passear pelo arquivo de processos. Impressão da Planilha completa do Processo listando documentos, valores originais, valores corrigidos, despesas, juros, multa, honorários, valores pagos, situação atual e andamento da cobrança. Funciona em Rede permitindo alta produtividade. Com o uso deste sistema é possível eliminar o fluxo de papéis, trabalhando-se apenas com as informações online. Cada licença da direito de utilizar o Software em um único computador por vez, as licenças adicionais são vendidas por R$ 125,00. Comprando o sistema Não é cobrado nenhum tipo de manutenção mensal. Também trabalhamos com a locação do sistema com uma entrada de R$ 125,00 e mensalidade de R$ 50,00, para cada licença adicional somar R$ 10,00 a mensalidade, a compra do sistema pode ser solicitada a qualquer momento. PRINCIPAIS VANTAGENS DOS SISTEMAS: Baixo custo de licenciamento Sem taxas mensais Sem limites na quantidade de cadastros O software é simples para quem opera, mas completo para quem gerencia; Pode operar em rede local com vários Computadores e Usuários ao mesmo tempo. Havendo conexão com internet o sistema pode ser acessado remotamente. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora. O Sistema de Administração de Cobranças controla: • Cadastro de Clientes onde pode ser cadastrado os Devedores, Clientes e os Funcionários. • Controle dos titulo, é possível pesquisar os títulos devidos pelo cliente por nº do titulo ou por nome do cobrador. • Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; • Gerador Recibos, após o fechamento de um pedido é possível imprimir os relatórios das parcelas, o carne de pagamento, a ficha de acordo com as parcelas. • Controle de Comissões para vendedores e colaboradores; • Diversos Relatórios e Gráficos; • Back-up Automático; • Contas a Pagar e Receber; • e muito mais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atenção, este produto se trata de ALUGUEL; CONFIRA COM ATENÇÃO AS IMAGENS! Ao adquirir nosso software, está de acordo com os termos descritos em nosso site, na opção CONTRATO DE LOCAÇÃO. O produto é digital, não é necessário o pagamento de frete; Caso queira aumentar a quantidade de usuários, é necessário que entre em contato conosco, através dos portais que estão no fim da descrição. Poderá haver alteração no valor. SOBRE NÓS Somos conhecidos como JOTEC e estamos entre os principais desenvolvedores de Sistema ERP, Softwares Integrados para Gestão de empresas. Nos atualizando constantemente e modernizando nosso produto não apenas em busca da excelência, como também nos adaptando aos clientes a fim de atendê-los com eficiência, qualidade e agilidade. Módulo incluso no pacote e ALGUMAS de suas rotinas: CRM/SAC O Módulo CRM-SAC permite visualizar as operações dos atendimentos realizados, prospecções (orçamentos) e vendas. O seu objetivo é auxiliar as organizações a captar e fidelizar seus clientes, disponibilizando informações de maneira integrada, e todas as interações que podem ser consultadas e comunicadas ao próprio cliente através do e-mail. ? Gestão de contrato com o cliente; ? Controle de Agenda; ? Emissão de Ordem de Serviços; ? Análise de pendências por operadores; ? Controle de atendimento. ---------------->>> 1 usuário Benefícios do nosso Software: ? Suporte Incluso ? Treinamento Presencial ? Atualizações Constantes ? Consultor Eletrônico ? Tudo Em Nuvem ? Backup Cada Hora ? Perguntas Frequentes X Respostas ? Otimização Constante Nas Funcionalidades ? Integrado A Marketplaces
R$ 87
Ver produto
Brasil
CDL - CLUBE DE LÍDERES - Negócios de Sucesso! Torne-se sócio deste clube adquirindo o software por APENAS R$ 25,00 de adesão e participe da revolução do MMN. VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262 Sendo sócio do Clube de Líderes você participa de ciclos em matriz 2x2, onde obterá ganhos a cada ciclo que variam entre R$ 25,00 a R$ 100,00, a cada ciclo fechado automaticamente com a entrada de usuários. Ao ativar seu ciclo com R$ 25,00, você entrará em uma segunda matriz 2x10 Global e cronológica, onde seus ganhos poderão atingir ATÉ R$ 6.983,00 mensalmente nos primeiros 3 meses e ATÉ R$ 10.611,00 a partir do 4º mês. Acumulando R$ 180,00 de ganhos entrará em um binário universal, que será formado por ordem de pagamento da esquerda para a direita, estará receber a cada nível fechado do 1º ao 7º, prêmios como: Página de captura; Auto Responder; Web site Personalizado, e a possibilidade de ingresso em empresas parceiras de MMN, sem desembolso algum valor. TUDO ISTO POR APENAS R$ 25,00 DE INGRESSO NO CLUBE VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262 FAÇA JÁ SEU PRE CADASTRO Faça já seu posicionamento e da sua rede! O clube inicia suas atividades no início de junho. Não fique de fora, corra para garantir seu lugar no topo deste projeto. VOCÊ É PRIVILEGIADO!!! L.A.N.Ç.A.M.E.N.T.O J.U.N.H.O/2015 CLUBE DE LÍDERES (MMN) INVESTIMENTO R$ 25,00 GANHOS DE 6983,00 P/ MÊS APRESENTAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=yZuc18v0P9Q&feature=youtu.be Conferencia todos os dias 2ª, 4ª e 6ª as 20:00h 3ª e 5ª as 22:00 Sala de conferencia: http://login.meetcheap.com/conference,64699994# VENHA FAZER PARTE DA REVOLUÇÃO DO MMN Wattsap 67 9907 1262
R$ 25
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Pequena mensalidade de 120,00 Aplicativo utilíssimo para entidades, empresas ou clínicas especializada em cuidados ou abrigo de pessoas idosas.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
AUTO CAD 2022 COREL DRAW OFFICE FORMATAÇÃO REMOÇÃO DE VÍRUS A DOMICILIO OU PELA INTERNET CLIENTE MANDA! WHATSAPP https://wa.me/5519995629055 LIGUE (19) 99562-9055 Atendimento imediato, ligue e confira! Contrate os Serviços Desejados com Rapidez e Segurança. ATENDIMENTO PRIME Todos os nossos atendimentos, são feitos por especialistas com anos de experiência. Fique tranquilo com o nosso atendimento e seguro quanto as questões de privacidade e sigilo. Computadores e Notebooks. PROBLEMAS NO WINDOWS. REMOÇÃO DE VÍRUS. COREL DRAW . PROBLEMAS COM INTERNET. WINDOWS QUE NÃO INICIA. REPAROS EM NOTEBOOK. CONFIGURARAÇÃO DE ROTEADOR. COMPUTADORES QUE NÃO LIGAM. BACKUP E FORMATAÇÃO. Formatação de pc e notebook a domicilio campinas Conserto de Computadores em Campinas - Instalação e configuração de redes - Backup de arquivos / Formatação / Atualização de Softwares - Suporte Remoto - Agendamento de visita 24h Instalação de software, anti-virus, windows e office. Oferecemos suporte remoto com possibilidade de arrumar o seu computador através da internet. Dois dos principais focos da empresa é a segurança da informação (software) e o bom funcionamento dos equipamentos (hardware) dos nossos clientes, assim trazendo soluções inovadoras e eficazes no combate a vírus, spyware, malware , software nocivos e controle no tráfico de internet da empresa. Prestamos serviços de suporte e manutenção preventiva e corretiva, além de monitoramento servidores. Fazemos instalação , configuração de redes e gerenciamento de firewall. Implantação de cabeamento estruturado, que conecta em redes roteadores, impressoras, switches, telefones, estações e servidores Dentre as soluções de gerenciamento de redes, oferecemos: Utm firewall: gerenciamento unificado de ameaças Filtro de conteúdo (bloqueio de facebook e outros) Redundância de links. Vpn site-to-site ipsec, vpn client-server, dhcp / dns server. Alta disponibidade, load balancer. Antivírus, prevenção de intrusão (ips), controle de aplicativos. Anti ataque ddos. Entre em contato conosco e agende uma visita, teremos prazer em atendê-los e propor soluções para sua empresa. - Manutenção preventiva e corretiva para todos os tipos de computadores. - Instalação e configuração de impressoras e outros periféricos. - Backup de arquivos, formatação. - Limpeza de vírus, softwares e correções de erros que causam travamento e lentidão. - Instalação e configuração de programas. - Instalação e configuração de roteadores e outros equipamentos de rede. - Suporte também por acesso remoto, para solução de problemas de forma rápida e prática. - Consultoria em T.I. Ligue, tire suas dúvidas e agende uma visita ou suporte remoto.FORMATAÇÃO DE COMPUTADORES CAMPINAS, RESIDENCIAIS Formatação de Computadores e Notebook Atendimento No Local Residencial e Empresas Sistema Operacional: Windows XP, 7, 8 ou 10 Ativado Original Pacote Office 2016 Plus Completo Antivirus Defender Ativado Permanente Adobe Winrar Outros Programas Realizamos troca de tela de notebook Manutenção em geral em Notebook, Computadores, 19-99562-9055 Relação dos valores: Computador e Notebook : Formatação completa com instalação do Windows , drivers e instalação de programas R$100,00 com Backup R$130,00 Instalar sistema ou adicionar HD para configuração em RAID que é dois HDs na maquina pra deixar mais rápido, Formatação completa e configuração R$150,00 + Peça Fazer Backup completo do PC R$60,00 + mídias DVD ou em HD do Cliente Limpeza completa dentro do PC e aplicar pasta térmica R$80,00 , Se incluir na formatação adicionar R$50,00 Limpeza completa dentro do Notebook e aplicar pasta térmica R$120,00 , Se incluir na formatação adicionar R$70,00 Trocar Fonte ATX R$50,00 + Valor da Fonte Trocar ou instalar uma placa ou memoria R$50,00 + valor da peça Instalar programas R$50,00 Remover vírus e dar uma melhorada no Windows R$80,00 Identificar problema e fazer orçamento taxa de recusa de R$30,00 Fazer no Local do cliente: Visita técnica R$60,00 a visita e R$50,00 a hora técnica Como é cobrado a visita técnica no local? A visita é cobrado também mediante a distancia do local. Dependendo do local ser meio longe cobrar tbm por KM rodado mais a visita . A hora técnica é cobrado apartir da primeira hora gasta no local, ou seja, R$60,00 será cobrado e terá direito de usar essa uma hora, passando uma hora, já será cobrado os R$50,00 da hora técnica e daí por diante. Consertos. Remoção de vírus. Formatação. Upgrades. Consultoria. Implementação e manutenção em Servidores Linux. Linux para desktop. Windows XP, Vista, 7, 8 e 10. Notebooks, Netbooks. Redes cabeadas e Wireless. Segurança digital. Recuperação de dados. Instalação de sistemas operacionais em Netbooks (sem CD), Notebooks e Desktops. Remoção de programas de início automático, Remoção de Barras de Navegação. Aumento no desempenho do Windows. Suporte remoto. Criação de Sites. Instalação de impressoras, roteadores, webcans, programas, etc. Backups. Comercial e Residencial.
Grátis
Ver produto
2 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lista Emails Validos Para Campanhas de Email Marketing. Somos uma equipe especializada em extração e validação de emails para todo Brasil, trabalhamos com diversos segmentos segmentados e separados por regiões do Brasil. Nos da Emaisvip prezamos pela qualidade dos emails oferecidos em nosso website, Nossas listas de emails são formadas por email extraídos da Internet, e-mails de clientes que já nos compraram produtos, assinantes de nosso newsletter, e-mails de clientes que aceitam receber nosso catalogo de produtos. Todas as listas de emails foram catalogadas manualmente para formação dos bancos de dados. Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Lista de Emails, Endereços de Email, Comprar Mailing, Comprar Lista de Emails, Endereço de Email, Listas de Emails, Lista Emails, Lista Email, Lista de Emails, Lista de Email, Comprar Lista de Emails, Email de Construtoras, Emails de Imobiliarias, Emails de Condominios, Emails de Advogados, Email Advogado, Email de Agencias de Emprego, Email de Arquitetos, Email de Restaurantes, Email de Transportadoras, Email de Escolas, Emails de Graficas, Email de Hospitais, Emails de Hoteis, Email de Igrejas Evangelicas, Emails de Industrias, Email de Farmacias, Email de Auto Peças. Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Acesse agora veja os segmentos disponíveis no SITE: www.emailsvip.com.br Emails de Empresas das Capitais Brasileiras Emails de Empresas Por Cidades Brasileiras Emails de Pessoas Físicas Cidade Emails de Pessoas Jurídicas Cidade Lista Emails Validos Nível Brasil Lista Emails de Empresas do Brasil Acesse e Saiba Mais: www.emailsvip.com.br Rua Raquel Peixoto N.1.367, sala 506/A Jacarepaguá Rio de Janeiro-RJ TEL: (21) 2426-1816 / CEL: 98013-2391 TIM / CEL: 98792-1832 OI SITE: www.emailsvip.com.br EMAIL: comercial@emailsvip.com.br SKYPE: emailsvipbr
R$ 30
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Software para emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) e NFC-E (NOTA FISCAL AO CONSUMIDOR ELETRÔNICA). Com o Software para emissão de NF-e você pode emitir notas fiscais eletrônicas e notas fiscal ao consumidor com facilidade e velocidade. Emitir uma nota fiscal completa e personalizada agora é uma tarefa simples e rápida com o nosso software. Solução completa para emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Compatível com certificados A1 e A3 (certificado não acompanha o software). Sem Mensalidade, Atualizações Inclusas Durante 12 Meses. OBSERVAÇÕES: Foi comunicado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) que a partir de 4 de dezembro de 2017 passou a ser obrigatória, para o ambiente de produção, o modelo 4.0 da NFe e NFC-e para empresas que trabalhem com produtos (bens e mercadorias). Todos têm até 2 de julho de 2018 para adequar suas emissões, pois o antigo modelo 3.10 será desativado. Junto a essa mudança, a Sefaz também anunciou a alteração do protocolo de comunicação com os servidores dos serviços de NFe/NFCe 4.0 e CTe/MDFe 3.0 para TLS 1.2. COMPATIVEL COM TLS 1.2: WINDOWS 7 [ ATUALIZADO] WINDOWS 8.1 [ ATUALIZADO] WINDOWS 10 [ ATUALIZADO]Jw Informática RJ Qualidade em Serviços de Informática! LIGUE (21) 98751-8602. Manutenção de Computadores em Domicílio: Manutenção em Computadores: PCs, Desktops, Laptops, Notebooks, PCs e Acessórios. Backup e Recuperação de Dados! Recuperação de Dados Perdidos. Segurança e Proteção Digital: Remoções de Vírus; Proteção de PCs. Marketing Virtual: Divulgamos a sua empresa no Google! Configurações de Redes Wireless e Impressoras em Rede. Trabalhos de Informática: Criações de Imagens e Logomarcas; Web sites Profissionais. Blogs, Banners, instalação de cftv, instalação de alarmes, instalações elétricas. Atendimento 24 Horas inclusive aos Sábados, Domingos e Feriados. Atendimento em todo Rio de Janeiro: Manutenção de Computador Rio de Janeiro, Técnico de Informática Rio de janeiro, Técnico em Informática Rio de Janeiro, Assistência Técnica de Informática Rio de Janeiro, Assistência Técnica de Computadores Rio de janeiro, Assistência Técnica de Notebooks Gávea, Assistência Técnica de Netbook Gávea, Técnico informática duque de caxias, Técnico em informática duque de Caxias, Assistência técnica duque de caxias, Manutenção de computadores duque de Caxias, Manutenção de computadores em duque de Caxias, Manutenção de micros duque de Caxias, Conserto de micros em duque de Caxias, Instalação de redes duque de Caxias, Manutenção de redes em duque de Caxias, Configuração de redes em duque de Caxias, Instalação de servidor, duque de Caxias, Instalação de servidores em duque de Caxias, Configuração de servidores em duque de caxias, Conserto de computador duque de Caxias, Conserto de computador em duque de Caxias, Conserto de computadores em duque de caxias, Conserto de computadores duque de Caxias.
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
As configurações são importantes na hora da instalação de uma ou mais impressoras , para o correto funcionamento, e, assim a impressora passa a utilizar os recursos do aparelho e principalmente a forma em que os dados serão impressos; se a impressão é colorida, se há uma imagem ou código de barras, entre outras informações. A @bpgsolucoesemsoftware realiza a configuração de impressoras Multifuncionais, Térmicas, Fiscais, Scanner, desde o software pré-instalado e os drivers necessários. Aplicamos treinamento sobre o manuseio da impressora e do software. Processamos os trabalhos de impressão e transmitimos para você os conhecimentos para uma operação segura da impressora. ****************************************************************************************** Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 – (11) 9 8739-3443 Redes Sociais: bpgsolucoesemsoftware ****************************************************************************************** * Atendemos a Empresas, pequenas, médias empresas, MEI’S e residências! * Manutenção Preventiva, Visitas Presenciais, Avulsas e Assistência Remota para todo Brasil! ******************************************************** * Formatação e Manutenção de Computadores | Notebooks | PC Gamer (todas as marcas); * Serviços Técnicos por Acesso Remoto para todo o Brasil (Manutenção Residencial e Empresas); * Manutenção Preventiva x Corretiva de Computadores; - Formatação , Conserto , Diagnóstico e Troca de Peças Hadware e Periféricos , Up grade de Computadores, Restauração de Sistema; * Instalação, Configuração e Atualização de Programas; - Configuração de Sistemas, Rede Wi-Fi, Roteadores - Switches -Dispositivos - Impressoras; - Remoção de Vírus, Spayware; e Malware; * Configuração - Instalação - Compartilhamento de Impressoras, Compartilhamento de Impressora em Rede, Padrão de Impressão, Impressoras Fiscais e Não Fiscais NFC-e - ECF (todas as marcas); * Manutenção de Redes de Servidor; - Configuração e Instalação de Redes, Roteadores, Repetidores, Switch, Adaptadores de Rede, Liberação e Restrição de Acessos; * Contadores e Escritórios de Contabilidade; - Suporte, Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis; * Advogados e Escritórios de Advocacia; - Configuração, Atualização, Instalação; - Sistemas Judiciais Tribunais e Similares, Segurança Web Signer, JAVA; * Serviços Técnicos por Acesso Remoto para todo o Brasil (Manutenção Residencial e Empresas).
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Montagem e Manutenção de Computadores Total Online Aprenda a se tornar um TÉCNICO e ganhar dinheiro com montagem, conserto, manutenção e upgrade de computadores. Mesmo se você for totalmente iniciante na área! Página do produto: https://go.hotmart.com/B69857857Q?dp=1 Nosso Blog no Blogger: https://eletronica-e-informatica-em-foco.blogspot.com/2022/05/curso-de-montagem-e-manutencao-de.html O curso livre de Montagem e Manutenção de Microcomputadores é indicado para todos interessados em montar ou consertar um computador, em especial profissionais liberais e técnicos de informática e áreas relacionadas, em busca de atualização. O que você vai aprender no Curso de Montagem e Manutenção de Computadores Total Online? Módulo 01 HARDWARE HARDWARE Dispositivo de entrada (fita magnética, caneta óptica, monitor crt e cartão magnético) Dispositivo de entrada(teclado) Dispositivo de entrada(mouse) Dispositivo de entrada (scanner, joystick utilizados para manipulação de jogos e microfones) Dispositivo de saída (impressora e monitor) Dispositivo de saída (placa gráfica ou placa de vídeo e plotters e projector de vídeo(projetor) Hardware parte interna do computador (pc) (placa de vídeo e placa de som e caixa de som pra pc) Hardware parte interna do computador (pc) (processador e memória ram) Hardware parte interna do computador (pc) (cooler pc e gabinete pc e gabinete gamer) Hardware parte interna do computador (pc) (placa mãe e cabos e adaptadores e fonte pra pc) Hardware parte interna do computador (pc) (hd e fonte gamer pra computador e ssd) Módulo 02 SOFTWARE SOFTWARE Windows Java Winrar Windows defender Painel de controle Antí vírus Acesso remoto Ativação do Windows Pen drive Pacote office Ms config Navegadores de internet Módulo 03 SOFTWARE E SISTEMA CRIAR o BOOT do WINDOWS Bkp Boot formatação Instalação do Windows Módulo 04 REDE O que é uma REDE de COMPUTADOR e acesso remoto Ip Instalação de impressora e colocando em rede Módulo 05 HARDWARE PRÁTICA GABINETE de PC Cabos e adaptadores e ferramentas Placa mãe Processador Cooler Memória ram Placa de som e placa de vídeo e caixa de som Fonte HD e SSD Final ligar o PC ATENDIMENTO AO CLIENTE Atendendo o cliente Técnicas de atendimento Erros comuns no atendimento Tipos de clientes – Parte 01 Tipos de clientes – Parte 02 Satisfação do Cliente Parte 01 Satisfação do Cliente Parte 02 Marketing de Relacionamento - Parte 01 Marketing de Relacionamento - Parte 02 Solucionar Problemas - Parte 01 Solucionar Problemas - Parte 02 Solucionar Problemas - Parte 03 Pesquisa de Satisfação - Parte 02 Pesquisa de Satisfação - Parte 03 – JE INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO Introdução à Administração Planejamento Organização Liderança Controle Logística Empresarial Recursos Humanos Marketing Trabalho em Equipe Motivação EMPREENDEDORISMO Empreendedorismo O Empreendedor O Plano de Negócios A Pesquisa de Mercado O Conceito do Negócio O Plano de Marketing Os Fundamentos Financeiros Os Fundamentos de Negócios Montando o seu próprio negócio Capitando clientes Qualidade na prestação de serviços Qualificação profissional Cartão de visitas e contatos diretos Divulgação em massa MEI - Micro Empreendedor Individual Onde você pode trabalhar? • Assistência Técnica • Lojas de Eletrônicos • Empresas de desenvolvimento de computadores • Autônomo Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o território nacional Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor Gratificações adicionais conforme plano de carreira Concursos públicos (mediante verificação do edital) Por que você deve fazer o Curso de : Montagem e Manutenção de Computadores Total Online agora Você pode abrir o seu próprio negócio Você terá um currículo qualificado que chamara a atenção do empregador Você receberá um certificado válido em todo o Brasil Aproveite que tem Desconto ( por tempo indefinido) Em 82 aulas, você vai aprender: Hardware Software Criar o boot do Windows Formatação Instalação do Windows ASLAN JONES será o seu Professor Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já concluiu mais de 400 Cursos Profissionalizantes. Esse curso é para você se… Está em busca do Primeiro Emprego Não tem experiência Não fez Faculdade Fez Faculdade mas ainda não entrou no Mercado de Trabalho Esse curso NÃO é para você se… Não quer se destacar no mercado de trabalho Já possui alto cargo hierárquico numa empresa Requisitos para fazer este curso? Não precisa de computador, basta ter um celular com acesso a internet Este Curso é para todas as idades Não precisa ter o Ensino Médio Completo Adquira o plano completo e ganhe +3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 CURSO COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 CONSEGUINDO UM EMPREGO EM ÉPOCAS DE CRISE O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Totalmente Online Aprenda a se tornar um TÉCNICO e ganhar dinheiro com montagem, conserto, manutenção e upgrade de computadores. Mesmo se você for totalmente iniciante na área! O curso livre de Montagem e Manutenção de Microcomputadores é indicado para todos interessados em montar ou consertar um computador, em especial profissionais liberais e técnicos de informática e áreas relacionadas, em busca de atualização. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso site. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Não perca agora o desconto por tempo indefinido Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Você sabia? Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. "Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Hoje vem rejuvenescendo e o recém-egresso já está optando pelo modelo", afirma o diretor. Tem idade mínima para fazer o curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem Ensino Médio Completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
R$ 197
Ver produto
6 fotos
Salvador (Bahía)
O CorelDRAW Graphics Suite 2021 é um software líder de design gráfico preferido por milhões de profissionais, pequenos empresários e entusiastas de design do mundo todo. Ele proporciona uma experiência de design perfeita para gráficos, layout, ilustração, edição de fotos, imagens da Web, projetos de impressão, arte, tipografia e muito mais. Crie seu design com toda confiança e obtenha resultados extraordinários. Ferramentas ultraprodutivas de design gráfico para empresas: O CorelDRAW Graphics Suite 202 simplifica a jornada de design para que as equipes possam produzir projetos criativos mais rápido, em colaboração, sem comprometer a qualidade. Crie designs: Encontre todas as ferramentas necessárias para sua equipe produzir ilustrações, sinalizações, logotipos e outros elementos exclusivos, no Windows ou no Mac, e em qualquer lugar com o CorelDRAW.app?. Colabore: Colabore sem problemas com clientes e colegas de trabalho usando o CorelDRAW.app para receber feedback em tempo real de um ou mais revisores. Pronto! Obtenha resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas realmente produtivas para qualquer tipo de saída. Ampla caixa de ferramentas para garantir o sucesso do projeto: CorelDRAW, Corel PHOTO-PAINT, CorelDRAW.app, CAPTURE, Corel Font Manager e AfterShot 3 HDR. O céu é o limite! Desde a fabricação e a engenharia até a criação de sinalização e de materiais de marketing, entre outros, o CorelDRAW Graphics Suite é o software preferido por vários designers, setores e empresas do mundo todo. Suporte de instalação onilne Envio via e-mail Pagamento via PIX Whatsapp: 62 99855-5600
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
CYBER TRON – COMPUTADORES E INTERNET Fazemos manutenção em computadores e rede de internet. *Limpeza e troca de peças *Formatação e backup *Instalamos drivers *desmontamos e montamos maquinas *Redes de internet para empresas * cabeamento e software para empresas ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO (19) 3271-5960 COMERCIAL (19) 98725-2122 WHATSAPP 24H EMAIL: cybertroncomputadores. gmail. com
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Descrição: CYBER TRON – COMPUTADORES E INTERNET Fazemos manutenção em computadores e rede de internet. *Limpeza e troca de peças *Formatação e backup *Instalamos drivers *desmontamos e montamos maquinas *Redes de internet para empresas * cabeamento e software para empresas ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO (19) 3271-5960 COMERCIAL (19) 98725-2122 WHATSAPP 24H EMAIL:cybertroncomputadores@gmail.com https://www.facebook.com/cybertroncomputadores
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Entre em Contato: 92 99317-8308 Entre em Contato: 92 99317-8308 Adquira agora um sistema completo, rápido e simples de usar! Pague uma única x, E tenha acesso vitalício ao sistema. É isso mesmo! Licença por tempo ilimitado. Aproveite e ganhe 1 ANO de suporte + atualização GRÁTIS !!! Tenha o benefício de ter o melhor software disponível no mercado, pelo menor preço e sem perder a qualidade do atendimento. Essa oferta é única e está disponível por tempo limitado. Poderá sair do ar a qualquer momento! Faça Vendas Rápidas pelo nosso PDV. Com nosso PDV é possível: - Emitir Cupom - Emitir Relatorios - Integrado Com Balança e Gaveta; Estoque Controle de Estoque Simples e Fácil - Relatórios Analiticos de Todo o Estoque - Controle de Estoque mínimo; - Entrada em Estoque através de Nota de Compra ou Ajuste de Estoque; Financeiro Controle Financeiro sem complicação para Pequenas e Micro Empresas Empresas que Atendemos - Mercados - Padarias - Materiais para Construção - Papelarias - Lojas de Roupas - Lojas de Calçados - Restaurantes - Bares - Lanchonetes - Cosméticos - PetShops - Açougues - Lojas de Tintas - Lojas de Informática - Oficinas - Auto Peças - Perfumarias - Conveniências - Frutarias - Comércio em Geral..
R$ 197
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
* A Manutenção de um computador é evitar e corrigir problemas causados pela falta de inspeção de rotina de todos os aspectos da máquina, como poeira excessiva, espaço insuficiente, substituição de peças antigas e a “ verificação das atualizações do software, pois são muito importantes para o bom funcionamento e segurança”. Nela é detectado esses problemas antes que se tornem problemas reais, evitando baixo desempenho que causam operação lenta do computador, indisponibilidade do sistema devido a defeitos e superaquecimento. * Melhorar o desempenho do computador buscando maior eficiência no uso, seja para fins profissionais ou pessoais, amplia a capacidade de armazenamento e faz com que todo o funcionamento seja mais eficiente. # A @bpgsolucoesemsofware realiza o suporte técnico aos usuários; instalações, configurações e manutenções em computadores para o funcionamento adequado e de preservação de seus componentes; dispositivos de redes; peças e periféricos; atualização, instalação e configuração de antivírus e softwares. @@ Atendimento á distância via Acesso Remoto para todo o Brasil! ** Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! ## Cel / Whatts: (11) 9 8434-7172 | 9 8739 - 3443 Acesse para mensagem instantânea: https://tinyurl.com/y5khj3lw | https://is.gd/KQPlCQ *** Atendimento em Empresas e Residências, Manutenção Preventiva, Visitas Avulsas e Assistência Remota. *** Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Conheça nossas soluções e fale conosco: @@@ ®️Redes sociais: bpgsolucoesemsoftware https://tinyurl.com/5n7jxj76 | https://tinyurl.com/bv7aph3h | https://tinyurl.com/yc9dzetb | https://tinyurl.com/yck9ky8f https://tinyurl.com/2p96y6pj | https://tinyurl.com/bdzbz4t6 | https://tinyurl.com/245acct3 | https://tinyurl.com/b5r54s8a #tecnico #informatica #manutencao #computadores #desktops #notebooks #pcgamer #upgrade #impressoras #follow #solucoes #ofertas #followme #promocao #like4like #desconto #atibaia #atibaiaeregiao #interiorsp #BomJesusdosPerdoes #NazarePaulista #Piracaia #TerraPreta #Mairipora #BragancaPaulista #valedoparaiba #regiaobragantina #Brasil
R$ 60
Ver produto
6 fotos
Brasil
Impressora Digital HiTi CS-200e Para personalização de Cartões e Crachas em PVC 12 Meses de Garantia e Suporte para Instalação via Skype As impressoras HITI CS-200e são Importadas e indicadas para clientes corporativos, mercados educacionais (escolas, universidades), programas de fidelidade, entidades recreativas (parques, clubes), bureaus de prestação de serviços, empresas que necessitem de produção de identificação e entidades governamentais. Diferenciais: Produtividade e versatilidade Solução ideal para emissão de cartões Design Inovador Alta velocidade de impressão Otimização de tempo com menos interrupção pessoal Interface de usuário intuitiva Compacta e leve Silenciosa ao extremo, este fato você vai perceber Baixo custo por impressão Qualidade de impressão desta impressora é incrível e com cores fortes e brilhantes!!! Impressão sem variação de cor do inicio ao fim do cartão e com borda a borda perfeita. Os módulos acessórios podem ser adquiridos somente quando precisar e são fáceis de instalar. Impressão sem variação de cores do inicio ao fim. Software de Impressão esta incluido sem custo adicional Este Software inclui captação de bancos de dados (só aqui você ganha mais de R$ 600,00) Características Técnicas: Resolução: 300 X 300 dpi Display: LCD Tamanho de Impressão: CR-80 ISO7810 Espessura: 0,25mm~1.0mm Velocidade de Impressão Colorida: Até 180 cartões por hora Velocidade de Impressão Preto: Até 1.000 cartões por hora Capacidade de Entrada de Cartões: 100 cartões 0,76mm Capacidade de Saída de Cartões: 50 cartões 0,76mm Memória: 32mb Sistema Operacional: Windows 2000 / XP / Vista / Win7 32bits ou 64bits Consumo de Energia: Aproximadamente 20w CertificaÇões: FCC, CE, UL, CCC, GOST e BSMI Voltagem: 110v Módulos Opcionais e Acessórios(podem ser cinstalados pelo próprio cliente/usuário) Módulo Flipper (Giro do cartão para impressão frente e verso automática, transforme ela em frente e verso bastando para isso acrescentar o flipper de verso). Modulo de Entrada Estendida. (Compartimento para colocação de 400 cartões). Modulo de Gravação e leitura de Tarja Magnética Hi/Loco. Modulo Ethernet Modulo de Gravação e Leitura RFID (Cartão Mifare) Modulo de Gravação e Leitura IC Smartcard de contato. Modulo TPH (Cabeça de Impressão CS-200e) * Não acompanha os Ribbons e Cartões, somente a impressora. Você ganha uma capa para proteger sua Impressora HITI CS-200e Comercialização no Brasil pela PRINT FÊNIX empresa estabelecida desde 1987 e com MILHARES de usuários satisfeitos Reservamo-nos o direito a correção de possíveis erros de digitação Pode haver cobrança de ICMS de um estado para outro, se houver é por conta do comprador conforme a lei.
R$ 5
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
LinkedPost PROGRAMA PARA AUTOMATIZAR DIVULGAÇÃO NO Linkedin Automatize sua divulgação no linkedin, o nosso software realiza ações como CONECTAR, SEGUIR, POSTAR EM GRUPOS assim você vai ganhar muito mais visitas e contatos no Linkedin e pode obter muito mais retorno na divulgação de seu produto ou serviço. Atualmente o linkedin é uma das redes que mais tem levado clientes a outras empresas então você não pode ficar de fora, crie sua conta e automatize usando nosso software e logo vai ter milhares de seguidores e contatos. Faça um teste grátis: https://pgrupos.onlinerenda.com.br Palavras chave relacionadas:divulgação no linkedin, divulgar vaga no linkedin, como divulgar no linkedin que estou procurando emprego, como divulgar empresa no linkedin, como divulgar pagina no linkedin, como divulgar curriculo no linkedin, como divulgar serviços no linkedin, como divulgar video no linkedin, dicas de como divulgar no linkedin, como divulgar a empresa no linkedin, como divulgar sua empresa no linkedin, como divulgar no linkedin, como divulgar vaga no linkedin, como divulgar meu trabalho no linkedin, divulgar empresa linkedin, como postar no linkedin que estou procurando emprego, como anunciar uma vaga de emprego no linkedin, como escrever no linkedin que estou procurando emprego, como colocar no linkedin que estou procurando emprego, divulgar vaga linkedin,
R$ 89
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Mais informações: ADDWhats zap: 61-98181-0984 NÃO REPONDO CHAT, FAVOR MANDAR ZAP ! O programa tem como objetivo o controle e automação de toda a parte comercial de pequenas e micro empresas de comércio em geral. Frente de Caixa Tela de vendas simples e rápida similar à encontrada em supermercados Venda através de leitor de código barras ou pesquisa rápida por descrição via teclado Emissão de Cupom não Fiscal Baixa de estoque Consulta de preços Consulta de movimentação de caixa Crediário Integração com balanças Compatível com gaveta eletrônica (Menno MGI 40AC saida serial) controlada pelo software com senha do operador do PDV Funcional em 1 computador independente ou rede Retaguarda Cadastro de clientes Cadastro de fornecedores Cadastro de produtos Controle de estoque integrado Contas a pagar/receber Fluxo de caixa Acesso ao fechamento de caixa geral por grupo de PDV Entrada de mercadorias Diversos relatórios gerenciais Gráficos de estatísticas de vendas e crescimento por período Backup:::::::::::::::::::::::::::::PERGUNTAS FREQUENTES:::::::::::::::::::::::::::::::::: 1 - TENHO QUE PAGAR MENSALIDADE ? R: NÃO, pagamento único, sem mensalidades 2 - TENHO SUPORTE ? R: Sim suporte incluso grátis para instalar o sistema (Realizamos a instalação caso tenha dificuldades) 3 - FUNCIONA EM QUAIS SISTEMAS OPERACIONAIS ? R: O Software é 100% Compatível com Windows Xp, 7, 8, 8.1, 10. 4 - FUNCIONA EM REDE COM MAIS DE UM PC ? R: SIM, funciona em rede, pode ser instalado em até PCs. 5- SISTEMA EMITE NOTA FISCAL E CUPOM FISCAL ? R: NÃO, emite Cupom não fiscal em impressora térmica 58mm e 80mm O sistema pode ser usado para: Mercados Farmácia Vendas de Roupas, sapatos Representações comerciais Cosméticos / Produtos de beleza Autônomos Salão de Beleza Auto Peças Depósitos Lojas de Informática Materiais de construção Lojas de Confecções Lojas de Joias / Bijuterias Lojas de 1,99 e diversos outros ramos! Mais informações: ADDWhats zap: 61-98181-0984
R$ 48
Ver produto
Afonso Cláudio (Espírito Santo)
A BPG Soluções em Software é uma empresa que atua a 10 anos nos segmentos de Informática e Marketing Digital, com a instalação e manutenção de softwares (programas) e equipamentos, facilitando o acesso de novas tecnologias por parte dos usuários. Atendemos a MEI’S, pequenas, médias empresas e residências! Entre em contato em nosso WhatsApp e solicite seu Orçamento!!! Cel/Whatts: (11) 9 8434-7172 Consulte Nossas Redes Sociais @bpgsolucoesemsoftware * Consultoria em informática (Presencial / Acesso Remoto para todo o Brasil) * Formatação e Manutenção de Computadores – Notebooks – PC GAMER(todas as marcas) * Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) * Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP – Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais – DIMEP – SEFIP – GRRF – CAGED – SIL – JUCESP) * Marketing Digital – Gerenciamento de Redes Sociais (Facebook – Instagram – Pinterest – Linkedin – Google); – Divulgação através de Links Patrocinados; – Social media -SEO – Otmization; – Google Analytics; – Google Adword; – Branding; – E-commerce; – Criação de Conteúdo – Consulte nossas REDES SOCIAIS!! * PC Gamer – – Instalação de Games e Emuladores (Consulte os requisitos do seu computador); – Pack de Performance para Games (Melhora de desempenho e Performance de Games); – Atualização de Drivers Placa de Vídeo (RADEON – NVIDIA); – Configuração | Instalação de Controles para Games (XBOX – PS2 – PS3 – ARCADE – PARA GAMES DE PC OU EMULADORES); * E-mail: bpgsuporte@gmail.com * https://www.facebook.com/bpgsolucoesemsoftware/ * instagram.com/bpg.solucoes.em.software/ * https://www.instagram.com/p/CEWpoFoFNwW/ * Site: https://bpg-solucoes-em-software.negocio.site/?m=true
R$ 60
Ver produto
8 fotos
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 9532-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fone de Ouvido Com Microfone Usb Monoauricular Sennheiser Sc 30 Desfrute de Mais Conversas Com Som Natural e Áudio de Ótima Qualidade Com Fones de Ouvido Projetados para Empresas Que Utilizam a Comunicação Unificada. Experimente a Diferença Que a Tecnologia Sennheiser Exclusiva Pode Fazer para Sua Eficiência e Bem-estar. o Manuseio Fácil de Chamadas Via Controle de Chamadas Em Linha Torna Esta Solução Fácil e Conveniente para Toda a Sua Força de Trabalho. Além Disso, a Série Impact Sc 30/60 Fornece Sennheiser Voice Clarity e Microfone Com Cancelamento de Ruído para Uma Comunicação Clara Que Aumenta a Produtividade - Garanta Chamadas de Qualidade Com Epos Voice ¿ e Microfone Com Cancelamento de Ruído para Conversas Claras e Naturais. - Fone de Ouvido Amigável à Implantação Certificado para Skype For Business e Compatível Com Todas as Outras Principais Plataformas de Comunicações Unificadas. - Fácil Gerenciamento de Chamadas Com a Unidade de Controle de Chamadas Em Linha para Silenciar, Ajuste o Volume e Atenda / Encerre Chamadas. - Desfrute de Grande Conforto Fone de Ouvido Ultraleve Com Almofadas Confortáveis de Espuma Acústica. - Proteja Sua Audição de Choque Acústico Com a Tecnologia Sennheiser Activegard®. Características: Peso: Monoauricular: 42 g Audio Gerenciamento de Chamadas Controle de Chamadas - Atender / Encerrar Chamada - Volume + / - - Microphone Mute - Redicagem da Última Chamada Proteção Auditiva Tecnologia Activegard® Protege os Usuários Contra Choque Acústicas Causadas por Súbita Explosão de Som na Linha Limitador de Ruído no Trabalho da Ue Proteção de Áudio Aprimorada, Evitando Fadiga Auditiva, Média de 85 Db Em Um Dia de Trabalho Content Of Delivery Conteúdo da Caixa - Fone de Ouvido - Guia Rápido - Guia de Segurança Software Headsetup Pro (freeware) Controle Remoto de Chamadas, Atualizações e Configurações de Firmware Pc Software (freeware) para Outros Softwares Relevantes para Pc, Garantia do Fabricante: 24 Meses.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pendrive SanDisk Cruzer Blade com capacidade de 16 GB (não expansível) que permite armazenar fotos, documentos, vídeos, planilhas, entre outros. - Design compacto que cabe facilmente no bolso ou maleta do computador. - Ideal para uso em escritórios, empresas, disponibilizando o armazenamento móvel fácil e rápido. - Funciona com praticamente qualquer dispositivo com uma porta USB. - Possui software SanDisk SecureAccess pré-instalado que permite proteger seus dados com através do uso de uma senha. - Compatível com PC e MAC (através de driver). - Seguro e protegido por senha e criptografia AES de 128 bits. - Compatível com as especificações USB 2.0 de Alta Velocidade. - Não é necessário fonte de alimentação externa e nem bateria. - Disponivel também na versão com capacidade de 8, 32 e 64 GB. Características técnicas: - Código do produto no fabricante: SDCZ50-016G-B35 - Cor: preto e vermelho - Interface: USB 2.0 - Capacidade de memória interna: 16 GB (Não expansível) - Dimensões: 3 / 1,8 / 0,8 cm (Prof / Larg / Alt) Segurança: - Via Senha (através do software SanDisk SecureAccess) - Criptografia AES de 128 bits
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pendrive SanDisk Cruzer Blade com capacidade de 32 GB (não expansível) que permite armazenar fotos, documentos, vídeos, planilhas, entre outros. - Design compacto que cabe facilmente no bolso ou maleta do computador. - Ideal para uso em escritórios, empresas, disponibilizando o armazenamento móvel fácil e rápido. - Funciona com praticamente qualquer dispositivo com uma porta USB. - Possui software SanDisk SecureAccess pré-instalado que permite proteger seus dados com através do uso de uma senha. - Compatível com PC e MAC (através de driver). - Seguro e protegido por senha e criptografia AES de 128 bits. - Compatível com as especificações USB 2.0 de Alta Velocidade. - Não é necessário fonte de alimentação externa e nem bateria. - Disponível também na versão com capacidade de 8, 16 e 64 GB. Características técnicas: - Código do produto no fabricante: SDCZ50-032G-B35 - Cor: preto e vermelho - Interface: USB 2.0 - Capacidade de memória interna: 32 GB (Não expansível) - Dimensões: 3 / 1,8 / 0,8 cm (Prof / Larg / Alt) Segurança: - Via Senha (através do software SanDisk SecureAccess) - Criptografia AES de 128 bits
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Pendrive SanDisk Cruzer Blade com capacidade de 64 GB (não expansível) que permite armazenar fotos, documentos, vídeos, planilhas, entre outros. - Design compacto que cabe facilmente no bolso ou maleta do computador. - Ideal para uso em escritórios, empresas, disponibilizando o armazenamento móvel fácil e rápido. - Funciona com praticamente qualquer dispositivo com uma porta USB. - Possui software SanDisk SecureAccess pré-instalado que permite proteger seus dados com através do uso de uma senha. - Compatível com PC e MAC (através de driver). - Seguro e protegido por senha e criptografia AES de 128 bits. - Compatível com as especificações USB 2.0 de Alta Velocidade. - Não é necessário fonte de alimentação externa e nem bateria. - Disponível também na versão com capacidade de 8, 16 e 32GB. Características técnicas: - Código do produto no fabricante: SDCZ50-064G-B35 - Cor: preto e vermelho - Interface: USB 2.0 - Capacidade de memória interna: 64 GB (Não expansível) - Dimensões: 3 / 1,8 / 0,8 cm (Prof / Larg / Alt) Segurança: - Via Senha (através do software SanDisk SecureAccess) - Criptografia AES de 128 bits
Ver produto
Cachoeirinha-RS (Rio Grande do Sul)
O Gás Expert é um software desenvolvido para empresas de Gás, Água e Bebidas. Com ele é possível ter uma visão muito clara do que está acontecendo em sua empresa.“Na tela de atendimento, ao tocar o telefone de um cliente já cadastrado, o programa informará os dados do seu cliente e o seu histórico de compras na empresa, possibilitando um atendimento personalizado e ágil”.Além de sua interface intuitiva e prática, o sistema também oferece um conjunto de relatórios agrupados por categoria, agilizando a administração de seu negócio. Veja abaixo algumas funções do nosso sistema Gás Expert : Disk Tele Entrega (com bina), Acerto de Contas, Ordem de Carregamento, Estoque Diário e Mensal, Manutenção de Frota, Contas a Pagar e Receber, Fluxo de Caixa, Gráficos, Consulta de CEP dos Correios, Previsão de Vendas e muito mais.
R$ 1.499
Ver produto
Goiânia (Goiás)
REPETIDOR | EXTENSOR | AMPLIFICADOR VIA WI-FI ( WIRELESS ) As Redes Wireless são uma realidade cada vez mais presente nas casas, escritórios e empresas, conforme se popularizam os notebooks, netbooks, smartphones, tablets e outras tecnologias de mobilidade digital. Porém em muitos casos o sinal da Rede Wireless emitida pelo Roteador chega muito fraco, ou simplesmente não chega a todos os ambientes por causa de interferências físicas e eletromagnéticas. Para solucionar esta falta de sinal a disponibiliza o Repetidor | Extensor | Amplificador Wi-fi que é desenvolvido para ampliar o sinal da rede em grandes ambientes, podendo ser também utilizado como Access Point Wi-Fi quando configurado. CARACTERÍSTICAS Objetivo de melhorar a cobertura sem fio em todas as redes WLAN. O acesso à Internet para computadores localizados fora do alcance do seu ponto de acesso. Compatível com IEEE 802.11n, IEEE 802.11g, IEEE 802.11b. Fornece até 300Mbps taxas de transmissão. Apoia redes de 2,4 GHz WLAN. Máxima segurança WLAN com WPA2, WPA e WEP (128/64). Assistente de software para configuração simples. Antenas 2dBi integradas. Suporta o modo repetidor Wireless e Modo AP Standard. REQUERIMENTOS DO SISTEMA -Ponto de acesso WLAN / cliente de acordo com IEEE 802.11n, g, b. -Corrente elétrica de 110 ~ 220 volts -O cliente WLAN deve suportar pelo menos o padrão de criptografia WPA. -Internet sem fios de acesso cliente WLAN com assistente automática de endereços IP (DHCP). -Encaminhamento de protocolos baseados em IPv4 / Address Resolution Protocol. -O nome da rede (SSID) do ponto de acesso WLAN deve ser definido como "visível". ESPECIFÍCAÇÕES Cor: Branco Frequência: 2.4-2.4835GHz Fonte de alimentação: 100V-240V AC Temperatura durante operação: 0 ° ~ 40 ° Temperatura de armazenamento: -40° ~ 70° Umidade relativa: 10% ~ 90% (sem condensação) Dimensões do produto: 11 * 6 * 7 cM Peso do produto: 98g CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1X Repetidor Wireless-N 1X Cabo de rede RJ-45 1X Guia de instalação totalmente em Português 1X Manual do Usuário
R$ 150
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Fonte todos os modelos 1a 2a 3a e atx, para pc e carregadores de notebook... Aparte de R$ 35,00 Temos Fonte Todos os modelos 1A 2A 3A e Atx, carregadores de notebook Fontes originais USADAS positivo, Acer / Lenovo, HP / DELL LG / Sony, Asus / Positivo, CCE / Itautec, Samsung / Toshiba STI / Emachines E outros modelos! Fontes Originais usadas. A parti de R$ 120,00 A vista Fontes Novas Paralelas. R$ 80,00 A Vista Aceitamos cartões de débito e crédito. Dividimos em 3x GARANTIA DE 3 MESES!!! Fontes Novas São Paralelas, com garantia de 30 Dias DE Garantia e testamos no ato da entrega! Fontes usadas São Originais com garantia de 180 Dias testamos no ato da entrega! Obs: Em geral as garantias cobrem apenas defeitos de fábrica Desgastes de uso, Infiltração de líquidos em geral, Danos físicos, Instalações indevidas, Defeitos causados por uso de acessórios não originais Defeitos ou danos causados por fenômenos da Natureza Reparos efetuados por assistências não autorizadas. Assim, se houver danificação de aparelhos elétricos, por exemplo, as distribuidoras de energia devem consertar, substituir ou ressarcir os consumidores. Pela resolução da nº 360/9 da agência da CEB Distribuição S/A. PODEMOS AJUDAR! HOUSETECH MAKETING DIGITAL. Estamos na Redes ( Housetech Digital ) ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INFORMÁTICA E CELULAR - Reparo de Nobreaks, Tela Quebrada, Teclados, Fontes, Carcaça, Dobradiças, Conexão de parafusos, - Redes Estruturadas - Casa e Escritório; - Reparo e suporte técnico de computadores; - Reparo de Celulares, Androide, Iphone, Tabletes. - Suporte técnico Remoto Formatação de Sistema, consultar valores. - Visita técnica especializada, consultar valores - Instalação e suporte técnico para software. - Contrato de Assistência Técnica Para Empresas e Residência. - Instalação e manutenção de Câmeras, DVR, CFTV. - Recuperação de Dados em diversas mídias. Podemos recuperar dados e arquivos em HDs, Pen - - Drive, SSD, Micro SD. Instalação e manutenção de telefonia Instalação manutenção de Atenas Digitais e Satélite Receptores em Geral. Confira nossos serviços. Em um de nossos menus no site. Agende-nos uma visita pelo nosso site ou WhatsApp. Horários de Atendimento de Segunda a Sexta Feira. Das 08:00 as 18:00 - Sábados Das 08:00 as 14:00 Contatos: ( 61 ) 4104-9191 -Whats 4242-2424 - 97400-8181
Grátis
Ver produto
5 fotos
Brasil (Todas as cidades)
- Central alarme monitorada Intelbras AMT 2018EG com 18 zonas, sendo 8 + 8 na central e mais 2 com fio e 24 sem fio com uso do receptor XAR 2000 (produto vendido separadamente). Acesse aqui para adquirir. - Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular. Módulo quadriband (850, 900, 1800 e 1900 MHz). - Capacidade para conexão de até 4 teclados e 4 receptores. - Dispõe de uma porta Ethernet para conexão de rede, permitindo configurar o sistema remotamente utilizando o protocolo TCP/IP. - Reportagem de eventos para 2 destinos IP (empresas de monitoramento). - Operação com IP fixo ou dinâmico. Capacidade para conexões com destinos DNS. - Acompanha 1 teclado com tela de LCD para identificação de Nomes de usuários e zonas personalizáveis. - Compatibilidade com a grande maioria de modems ADSL, hubs e roteadores disponíveis no mercado. - Software para download e upload (plataforma Windows), compatível com a maioria dos modems convencionais. - Download e visualização dos últimos 256 eventos com registro de data e hora. - Sistema de verificação de sabotagem da fiação dos sensores e dos dispositivos do barramento (teclados e receptores). - Detecção de curto e corte da sirene e de corte da linha telefônica. - Discadora para 8 números telefônicos (2 para monitoramento,1 para download e 5 para telefones pessoais). - 3 protocolos de comunicação para trafegar via linha telefônica: Contact ID, Contact ID Programável e Ademco Express. - Autoativação programável por inatividade ou agendada por horário. - Carregador de bateria inteligente com proteção contra curto e inversão de polaridade da bateria. - Gabinete plástico para proteção da central com alojamento para bateria. Características Técnicas: - Código do produto no fabricante: AMT 2018 EG - Cor: branco - Frequência de operação do Módulo: quad-band (800, 900, 1800 e 1900 MHz - Classe módulo GPRS: 10 - Número de SIM cards: 2, módulo desbloqueado - Ganho da antena: 500 ma dB - Número de destinos via GSn: 2 IPs, 2 CSD e 2 SMS - Dimensões do produto: 9 / 29 / 27,5 cm (Prof / Larg / Alt) - Peso: 1,135 Kg Zonas: - Números de zona com fio: máximo de 24 (com 4 teclados) - Número de zonas na placa: 16 no modo duplicado - Número de zonas no teclado: 2 Linha telefônica: - Número de memória para discagem: 8 com 20 dígitos cada (2 empresa de monitoramento [2ª memória backup da 1º], 1 call back 5 pessoais - Modo de discagem: DTMF Homologado ANATEL - Protocolo de comunicação: Contact ID, Contact ID programável e adenco Xpress Rede: - Portas: 1 porta RJ-45 - Número de memórias para envio via IP: 2 destinos, fixos ou dinâmicos - Base de velocidade: 10/100 Mbps - Base do protocolo: TCP/IP - Consumo de banda: Teclado: - Botões seta pra cima / seta pra baixo - Botões apagar / enter - Botões ativar / anular - Botões numéricos de 0 a 9 Tela LCD: - Permite a identificação de Nomes de usuários e zonas personalizáveis. Energia e Ambiente: - Tensão de alimentação: 90 a 265 Vac (automática) - Corrente de Saída Auxiliar: 1,2 A @ 14 Vdc - Corrente de Saída de Sirene: 1 A com bateria (7 A / 12 V), 400 mA sem bateria - Número de PGM na placa: 2, chaveada negativo 50 ma
Ver produto
-
Próximo →