-
loading
Só com imagem

Software fila atendimento


Lista mais vendidos software fila atendimento

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fourpet é uma plataforma on-line para Banho e Tosa que possui um conjunto de funcionalidades desenvolvidas para melhorar e facilitar o gerenciamento dos serviços e das cobranças, além de otimizar todas as rotinas de agendamento, atendimento e registros das informações dos clientes e dos seus animais. • Agendamentos • Contas a receber • Contas a pagar • Fichas dos Clientes e Animais • Acesso de onde estiver com Internet • Trabalhe do computador, celular e tablet PRIMEIRA MENSALIDADE DA LICENÇA DE USO (PLANO FOURPET 1) APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, O CLIENTE IRÁ RECEBER POR E-MAIL O LINK E AS INSTRUÇÕES DE ACESSO AO SOFTWARE. • 1 USUÁRIO • TODAS AS FUNCIONALIDADES ESTÃO INCLUÍDAS • SEM CUSTO DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO Não inclui Emissão de cupom fiscal (em desenvolvimento)
Ver produto
Abadia dos Dourados (Minas Gerais)
O Software para Nutricionistas é uma solução inovadora que aumenta a adesão dos pacientes ao tratamento de forma simples, rápida e diretamente no celular. Fazendo com que o atendimento nutricional seja cada vez mais personalizado e eficiente em todos os momentos do tratamento. Com nossa plataforma nutricionistas podem controlar todas as informações dos seus pacientes com um sistema online, que pode ser acessado de qualquer computador, tablet ou celular. Além disso seu paciente recebe automaticamente a dieta em seu celular, registrando suas informações diárias e sincronizado com a plataforma da nutricionista em tempo real. E claro: Suas informações estão armazenadas com toda a segurança necessária para você nunca mais ter problemas de perder seu trabalho! Atenda todos os seus pacientes de forma ILIMITADA e desenvolva todos os modelos de dieta que você precisar sem NENHUMA restrição :)
R$ 1.500
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ótima empresa para se trabalhar: - Vaga Atendimento e Suporte Técnico - Desejável experiência com atendimento e com TI. Requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de software. Atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentos. Ótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8h30-12h00 e 13h30-18h00. Envie seu currículo para rh@eloideias.com, entrevistas iniciam esta semana!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de software admite Analista de Software em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Suporte a sistemas de ponto e acesso. Atendimento técnico remoto e presencial. Abertura e acompanhamento de chamados e tickets de atendimento. Testes em ambiente de homologação. Implantação de projetos. Configuração de ambientes de dados. Treinamentos e viagens a serviço. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498816
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Programador Software Scada Requisitos: - Desenvolvimento de IHM e CLPS - Conhecimento de diagrama elétrico - Ter curso técnico na área - Disponibilidade para viagens Interessados encaminhar currículos para o e-mail: atendimento@beckers.ind.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de software admite Técnico de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática Ceará. Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente. Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil. Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas Aspec Tributos e Aspec NFS-e. Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa. Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente. Sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes. Manter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493235
Ver produto
São Francisco do Sul (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Auxiliar de Atendimento Externo em São Francisco do Sul para atuar em Tempo integral, 08h às 18h Realizar serviço externo em visitas pré-agendadas nas residências dos munícipes e comércios, a fim de divulgar os serviços e orientar os usuários sobre as práticas ambientais. Utilizar o software para gerenciamento e disponibilização online das informações. Anotar dúvidas e relatar problemas relacionados aos serviços prestados pela Ambiental ao seu superior. Aplicar questionário digital para obtenção de informações relacionado ao serviço prestado, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508968
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Goiás Grande Goiânia e Anápolis Serviços Grande Goiânia Aparecida de Goiânia Formatação Completa - Atendimento em domicilio Não aguenta mais o computador travando? notebook lento? marque uma visita e resolvemos seu problema em 1 hora. Formatação Completa de Computador e Notebook (Windows 7, Windows 10 ou Windows 11). Instalamos: Pacote Office, Leitor PDF, Antivírus, Winrar, Navegadores e Driver para o Windows. Atendemos em Domicilio OBS: A instalação de outros programas ou jogos, será cobrado uma taxa, é necessário que nós informe com antecedência. Também fazemos: Manutenção Completa, Manutenção Básica, Instalações de Software (Programas), Troca e Instalações de Peças, Recuperação de dados. Deseja marcar uma visita? WhatsApp: 62-984970237
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário Técnico na área de Informática em Porto Alegre (Cidade Baixa) para atuar em Meio-período, Comercial. Atender e escalar chamados no Helpdesk. Prestar suporte aos usuários da instituição. Prestar suporte técnico a hardware e software. Realizar atendimento presencial as unidades, configuração de impressoras e criação de e-mails corporativos. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503216
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atendimento na região de Zona Oeste (Realengo, Bangu, Padre Miguel, Campo Grande, Santíssimo...).. Técnico especializado com mais de 20 anos trabalhando na área de manutenção de computadores.. Atualização de Sistemas, orçamento de equipamentos de hardware e software, manutenção preventiva, troca de placa mãe, memória, HD, processador e cabeamento de rede cabeada e WiFi.. Faça sua avaliação ou orçamento entrando em contato por WhatsApp.. Leandro. 21-97133-2055 https://contate.me/melv-informatica leandrofdossantos@gmail.com
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Atendimento fora da loja tem taxa de deslocamento conforme cada Bairro Contato 3499168-1475 e 343216-3589 MicroService: os melhores pacotes de software, o hardware correto para cada tarefa, assistência técnica e muito mais.Formatamos seu Computador ou Notebook com Windows 7, 8.1 ou 10 instalamos todas atualizações recentes, Driver, Office 2007 Á 2019, Auto Cad 2020, CorelDRAW 2019, Adobe Ilustrator, Fhotoshop e programas desejados
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
Revenda VoIP A Tellestra oferece seus aos seus revendedores qualidade e economia em ligações telefônicas. A Tellestra Identificada como LÍDER BRASILEIRA no segmento VoIP, tem como objetivo prover os melhores serviços de comunicações via Internet dentro e fora do território nacional. Através de acordos de tráfego com grandes parceiros, a Companhia tem hoje a seu serviço mais de 60 POPs (Pontos Operacionais de Presença) no Brasil para garantir sua operação e terminar as ligações com alta qualidade. Temos presença internacional garantida, através das coligadas na Argentina, Bolívia, Chile, Angola, Estados Unidos e Europa, que em comum acordo, vem ofertando produtos e serviços através da infraestrutura da Companhia. Rotas Inteligentes - ITX CLI números virtuais de mais de 700 localidades 0800 / 4003. Inclui Plataforma Softwitch sem custo adicional para a revenda. Funcionalidades Gerais Cadastro de clientes (ilimitado); Cadastro de Ramal – Número Voip (ilimitado); Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk; Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados; Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Gerar um painel de controle para seus clientes; Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente; Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente; Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores; Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente; Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real; Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP; Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real; Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada; Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz; Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At; Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz; Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento;Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente. A Tellestra permite que você venda Terminação VoIP, Entroncamento SIP siptrunk, números Locais DID ,0800 PABX virtual . Nós fornecemos recursos e serviços de alta tecnologia para que você possa vender serviço de Telefonia IP. Informações Complementares Treinamentos 4 horas para plataforma – Treinamentos 4 horas para PABX Virtual – Treinamentos 2 horas para criação de planos – Suporte 24 horas para revendedores (sem custo adicional). Forma de Pagamento BOLETO /TED / PIX/MERCADO PAGO. Obs: Boleto 72 horas para liberar a revenda https://tellestra.com.br/ Whatsapp +558008789687 E-mail: atendimento@tellestra.com.br
Ver produto

2 fotos

Brasil (Todas cidades)
PABX IP PABX IP Tellestra Nos próximos anos, a maioria das empresas substituirá os PABXs convencionais por soluções Cloud, devido a possibilidade de expansão, manutenção, diversidade de funcionalidades e por permitir integração com sistemas legados. Baseado nessa demanda, a Tellestra desenvolveu O PABXIP Tellestra para operadoras de telefonia no formato multitenancy, que permite a gestão de inúmeras empresas, com apenas uma instância. Assim como todas as soluções Tellestra, conta com os modelos SaaS e on premises. Tarifador ultra preciso Um dos principais recursos do PABXIP é o sistema de Billing altamente confiável, que realiza a apuração dos minutos contabilizando até os milissegundos. Desse modo é possível averiguar precisamente qual foi o custo de cada chamada. As informações são exibidas no Extrato de Chamadas junto com os números de destino, chamadas por ramal, data/hora, entre outras. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Centro de Custo Defina centro de custos diferentes. Através da funcionalidade é possível controlar de forma individual os gastos por departamento, filiais ou por outros parâmetros que cabem ao seu negócio. Módulo de permissões No módulo de permissões é possível conceder acessos a funcionalidades através dos perfis determinados pelo sistema ou personalizar individualmente para cada usuário. Integrações O correio de voz é integrado ao e-mail, assim ao receber um recado o usuário poderá ouvir pelo painel web ou receber o áudio por um e-mail pré-configurado. Correio de Voz O relatório de comparação de tráfego possibilita acompanhar o crescimento do volume de chamadas através dos indicadores de minutos e receita. O sistema exibe o percentual de crescimento ou decrescimento e aponta através das cores os sinais de alerta. Integrações Todas as chamadas realizadas e recebidas são armazenadas no servidor ou através de gerenciadores Cloud. O PABXIP Tellestra é integrado ao Google Drive, assim os arquivos de áudio são enviados automaticamente liberando o espaço de disco. A solução é completa em funcionalidades para atender o mercado corporativo, operadoras IP e provedores de internet. Possui uma interface web amigável e de fácil configuração. Além disso, o layout do PABXIP pode ser personalizado com o logo e as cores do seu negócio através do painel de customização. Assista ao vídeo e conheça essa ferramenta em funcionamento. Lista de funcionalidades do PABX IP Configuração de cada PABX totalmente independente (Inclusive o Bilhetador); Sem limite de ramais por PABX; Painel Web em Português; Perfil de acesso ao painel para o cliente final; Perfil Administrador (visualiza todos os PABX do server); Suporte técnico via e-mail e *telefone; Controle de uso do disco por PABX IP (empresa); Hospedagem no melhor data center do Brasil*; Ramais VoIP; Fila de Atendimento; URA – Unidade de Respostas Audível (IVR); Controle de cobrança por cliente; Desenvolvido pela equipe Tellestra; Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período; Gravação de Chamadas; Configuração do plano de discagem; Configuração do DID com fila de atendimento; Configuração de Tronco; Sala de Conferência. https://tellestra.com.br/pabx-virtual/
Ver produto

2 fotos

São Luís (Maranhão)
Cobrimos ORÇAMENTO WHATS APP 981252195 OU 985676524 FALAR COM MONTADOR ALISON ?AGILIZE SEU ATENDIMENTO! VC ESTÁ ONLINE E SEM FILA DE ESPERA! 1? ORÇAMENTOS PARA MÓVEIS SOMENTE COM FOTOS OU MODELO DA INTERNET. Para outros serviços só descrever. 2? INFORME O BAIRRO! Mudanças atendimento parcial (2 etapas), pagto 50% início, restante na montagem. ATENDIMENTO MÍNIMO INICIAL R$50!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.