-
loading
Só com imagem

Solicitacao


Lista mais vendidos solicitacao

Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE, doravante denominado Programa) da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, torna público as retificações devido a pandemia de Sars-Cov-2 (Covid-19) justificadas pelos documentos desta Universidade: PORTARIA Nº 1819, DE 18 DE MARÇO DE 2020, do OFÍCIO CIRCULAR Nº 011/2020/PRORH/UFMG, de 20 de março de 2020, OFÍCIO CIRCULAR Nº 6/2020/GAB-REI-UFMG, de 1º de abril de 2020. Onde se lê: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente à Secretaria do Programa. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 5.5. Caberá recurso, no caso do processo seletivo do Doutorado, contra o resultado da etapa (i) Análise do histórico escolar e do curriculum vitae, com efeito suspensivo sem prejuízo do recurso final. O resultado da etapa (ii) Análise do Plano de Curso de Doutorado, será divulgado com o resultado final. Os recursos deverão ser dirigidos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período do recurso o candidato poderá ter acesso a sua avaliação mediante solicitação. Onde se lê: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, na Secretaria do prédio onde funciona o PPGEE e por e-mail. Leia-se: 6.7. O resultado do processo de seleção ao Curso de Doutorado será divulgado 45 (quarenta e cinco) dias após a inscrição do candidato, via página do Programa, após homologação do resultado. Onde se lê: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal, munido de procuração simples por meio de procuração simples (carta por meio da qual o destinatário autoriza um terceiro), e entregues pessoalmente na Secretaria do Programa. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Leia-se: 6.11. [...] Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por correio eletrônico da Secretaria do Programa, através do endereço ppgee@adm.eng.ufmg.br. Durante o período para o recurso, o candidato poderá ter acesso à sua avaliação mediante solicitação. Belo Horizonte, 04 de junho de 2020. Prof. Luis Antonio Aguirre ¿ Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da UFMG.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Indústria admite Operador de Máquina CNC em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Operar máquinas CNC. Interpretar desenho técnico. Utilizar de instrumentos de medição, paquímetro, micrometro, subito, ogiva, imicro, transferidor de grau, calibrador de raio, pente de folga, calibrador de rosca e pente de rosca. Utilizar de relógio apalpador. Seguir operações descritas na ordem de serviço e fazer o preenchimento das fichas e controle da produção de acordo com os processos estabelecidos e orientações do superior. Fazer liberação de primeira peça de acordo com os processos pré estabelecidos; Realizar correções (corretores de ferramenta). Fazer inspeção visual nas peças desenho & produto na tentativa de encontrar erros imperceptíveis a instrumentos de medição. Seguir a fila de produção de acordo com os prazos de entregas mencionados nas ordens de produção ou conforme solicitação do líder ou PPCP. Efetuar pré setup deixando todos os insumos necessários para montagem do equipamento disponíveis antes que o trabalho que está sendo usinado acabe. Usinar furos calibrados utilizando Mandriladores (com acompanhamento). Reportar ao superior imediato sobre todo e qualquer desvio ocorridos nos processos produtivos, assim como nas rotinas diárias. Realizar apontamento sistêmico de acordo com a sistemática adotada pela empresa. Comunicar a liderança quando algum item não estiver conforme. Fazer identificação de itens não conforme de acordo com o procedimento. Solicitar auxilio e comunicar a liderança quando equipamento apresentar alguma anomalia. Fazer solicitação de limpeza do equipamento com antecedência evitando que o equipamento pare ou danifique por excesso de cavaco. Maquinas com transportador colaborador deve fazer a troca caçamba e solicitação de nova caçamba. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507945
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Centro médico admite Auxiliar Administrativo em Goiânia (St. Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza cadastro dos pacientes no sistema. Solicitação de autorização junto aos convênios. Organização do envio de guias para o faturamento. Solicitação de internações e cirurgias de emergência. Realização de orçamentos cirúrgicos. Contato com o médico e paciente para agendamentos. Solicitação para autorização de prorrogações de pacientes internados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509986
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
NOSSOS SERVIÇOS Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação.
Grátis
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO? E uma modalidade de retirada de um ponto inicial e entrega outro ponto final! Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
NOSSOS SERVIÇOS Veja as modalidades de serviços que a Rotymotos Express oferece e escolha a que mais se enquadra as suas necessidades e ao perfil da sua empresa: 1- PONTO A PONTO Moto: CONSULTE-NOS. Valores pré-definidos e variáveis conforme a localidade, com saída mínima de 02 pontos. Nesta modalidade o cliente já fica sabendo quanto pagará pelo serviço no momento em que menciona a sua necessidade à nossa central de atendimento. Temos uma informativa com a quantidade de pontos referente às determinados bairros e regiões. Pagamento à vista ou faturamento mensal para empresas. (Não faturamos para pessoa física). 2- VIAGENS Moto: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. Utilitários: Consulte-nos. - Preço fechado no ato da solicitação. 3- CONTRATOS FIXOS MENSAIS Moto: 1- PERÍODO INTEGRAL: R$ Consulte-nos. ( Das 08 ás 18 hs,com intervalo de 01 hora para refeição) Podemos alterar horários conforme a necessidade do cliente. Disponibilizamos de um moto courier registrado munido com aparelho de comunicação móvel, e o mesmo ficará a disposição do cliente , em local e horário pré-determinados. 2- 1/2PERIODO: R$ Consulte-nos. Período manhã : das 08 às 12 hs Período tarde : das 13 às 18 hs Obs: Para entregas de brindes, faturas, materiais promocionais e convites, os valores serão definidos mediante algumas informações como: quantidade, volume, locais de entregas, prazos e horários, etc. Nota: Só executamos este tipo de entregas acompanhadas de protocolo. Veja os Serviços que a Rotymotos Express Oferece.
Grátis
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 4 ONDE SE LÊ: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova escrita de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará em dependências do Instituto de Ciências Biológicas no dia 03 de fevereiro de 2020, sendo o local e horário divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. LEIA-SE: 5.4.1 A Etapa 1 de caráter exclusivamente eliminatório (para candidatos ao Mestrado e Doutorado), compreenderá a prova de língua estrangeira (inglês), objetivando verificar a compreensão de texto nesse idioma. Esta prova será elaborada em consonância com a Resolução No 08/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, sendo permitido o uso de dicionário. Serão atribuídas notas de 0 (zero) a 100 (cem), exigindo-se um aproveitamento mínimo de 60 (sessenta) pontos da prova. A validade da nota da prova de língua inglesa será de três anos. A prova de inglês se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (Zoom Meetings), no dia 29 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do Programa e por e-mail. O resultado desta etapa será divulgado antes da realização das etapas seguintes. A nota obtida nesta prova não entrará no cômputo da média final para aprovação do candidato, mas é requisito para ingresso no curso. Somente os candidatos aprovados nesta etapa seguirão para as próximas etapas da seleção. ONDE SE LÊ: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 23/01/2020. LEIA-SE: 5.4.2 O candidato poderá solicitar dispensa dessa prova, desde que apresente, no ato da inscrição, cópia de comprovante de conhecimento de língua inglesa. Serão aceitos certificados de testes realizados ou certificados de conclusão de cursos de inglês, emitidos por instituições credenciadas para tal, em que se comprove o rendimento de, pelo menos, 60%. A solicitação será analisada pela Comissão Examinadora, que emitirá parecer conclusivo que será divulgado pela Secretaria do Programa na página Web (http://www.pgbioinfo.icb.ufmg.br/) em 27/07/2020. CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 7 ONDE SE LÊ: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. LEIA-SE: 5.5 - A não realização de quaisquer etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do candidato. O candidato que comparecer em quaisquer etapas do processo de seleção com atraso superior a 15 minutos será automaticamente desclassificado. ONDE SE LÊ: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na Secretaria do Programa e na página web do Programa, no dia 10 de fevereiro de 2020. LEIA-SE: 6.7 O resultado final dos candidatos, bem como a classificação em ordem decrescente das médias apuradas, será divulgado na página web do Programa, no dia 03 de agosto de 2020. ONDE SE LÊ: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço e horário da Secretaria indicados no item 1.2 deste Edital. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. LEIA-SE: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final. Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e enviados para o e-mail: bioinfo@icb.ufmg.br. O candidato terá acesso às suas respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados, dentro do prazo de recurso. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
6 - DO RESULTADO FINAL Onde se lê: 6.1 A nota final de cada candidato será a somatória das notas do histórico escolar, do curriculum vitae e da avaliação escrita. Será considerado aprovado o candidato que obtiver rendimento de pelo menos 60%. Leia-se: 6.1 A nota final de cada candidato será a somatória das notas do histórico escolar, do curriculum vitae, projeto de pesquisa e da arguição oral e defesa do projeto. Será considerado aprovado o candidato que obtiver rendimento de pelo menos 60%. Onde se lê: 6.3 Em caso de empate no resultado final, o desempate será feito pelos pontos obtidos na avaliação do Curriculum Vitae e, persistindo o empate, na avaliação escrita de conhecimentos específicos e, por último, em favor do mais idoso, nesta ordem. O resultado final será publicado no dia 12 de novembro de 2019 em painel externo à Secretaria do Mestrado e na página web deste Curso de Mestrado. Leia-se: 6.3 Em caso de empate no resultado final, o desempate será feito pelos pontos obtidos na avaliação do Curriculum Vitae e, persistindo o empate, na avaliação do projeto e, por último, em favor do mais idoso, nesta ordem. O resultado final será publicado no dia 23 de outubro de 2020 na página web deste Curso de Mestrado. Onde se lê: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final, pela sua afixação em local público e visível. O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Curso e entregue pessoalmente ou mediante procuração simples no endereço e horário de atendimento externo especificados no preâmbulo deste Edital. Durante o período de recurso, as provas ficarão à disposição do candidato na Secretaria do Mestrado. Leia-se: 6.8 O prazo para a solicitação de recurso contra o resultado final do processo seletivo é 10 (dez) dias corridos, nos termos do Regimento Geral da Universidade e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, contados, a partir da data da divulgação do teor da decisão final na página web do Curso. O recurso deverá ser dirigido à Coordenação do Curso pelo seguinte e-mail: panimalufmg@gmail.com. Item 6.10 Suprimido Montes Claros, 26 de agosto de 2020 Professora Luciana Castro Geraseev Coordenadora do Mestrado em Produção Animal, do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Modelo de contrato: Maquete Eletrônica: (necessário o envio do arquivo DWG (AUTOCAD) no e mail descrito abaixo para realizar orçamento mais justo dependendo da complexidade pode variar em até +30% ou -30%. Para demais contato entre em nossa pagina de Lojista dentro do ML. Serão apresentadas até 3 imagens para ajustes antecedendo a imagem final. Será cobrado um valor de 20% a mais para cada imagem, a partir da quarta solicitação de ajustes. Vídeos: Depois de concluída a edição final, será atendido mudanças no resultado final, sendo acordado um preço adicional para tais mudanças solicitadas. *EM CASO DE MUDANÇA DE PROJETO UM NOVO ORÇAMENTO DEVERÁ SER FEITO. MODELAGEM - (É preciso o envio do DWG (AUTOCAD) para o E mail abaixo e será avaliado a Complexidade de cada projeto para o orçamento mais justo com cada). Prazo de execução: (varia de cada trabalho) Os serviços descritos serão realizados de acordo com o seguinte prazo: • Estudo Preliminar (elaboração de material, textura e cenas): Em média 2 (dois) dias úteis a contar a partir da assinatura desta carta de proposta. • Anteprojeto (correções e alterações previstas no contrato): Em média 7 (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do estudo preliminar. • Entrega Final: Em média (sete) dias úteis a contar da data de aprovação do anteprojeto. Forma de Entrega: Via E-mail (material digital) Termos e condições: 1. O orçamento é válido para as informações presentes no momento da contratação, informações adicionais será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 2. Após a entrega final, a solicitação de modificação ou alteração será cobrada a parte e implicam em alteração de cronograma. 3. Na entrega do anteprojeto, é a etapa onde será possível alterações (ATÉ O LIMITE DE 3 ALTERAÇÕES) sem algum tipo de alteração financeira no contrato, tendo em vista apenas a alteração de cronograma. 4. Em caso de rescisão contratual do contratante, será cobrado o valor equivalente do produto que já foram iniciado Não inclui Não inclui projeto de arquitetura, planta baixa, não inclui a entrega do arquivo em que o 3D foi executado, nem qualquer configuração autoral utilizada. Somente serão entregues as imagens prontas em 3D.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você está tentando mudar sua nacionalidade? Você precisa de um Visto de Trabalho e Emprego? Voce quer viajar? Você precisa de papéis que não pode ter? Se sim, você veio ao lugar certo na hora certa. Proteja sua privacidade, crie um novo histórico de crédito, evite verificações de antecedentes criminais, recupere sua liberdade. Obtenha ielts, toefl, toeic, passaportes, carteiras de identidade, vistos, carteiras de motorista e muito mais. Somos produtores únicos de documentos falsos e originais genuínos e de alta qualidade, como certificados em inglês, carteiras de motorista, carteiras de identidade, carimbos/adesivos de visto, autorizações de residência, vistos falsificados, diplomas e muito mais para países como: EUA. Reino Unido, Schengen/Países Europeus, China/Japão ... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e outros. Você deseja localizar o contato abaixo e fazer sua solicitação. Temos os melhores hologramas e máquinas de duplicação, com milhares de nossas Documentações apresentadas ao redor do mundo. Limpe também seu dinheiro com produtos químicos SSD e muito mais a ser oferecido. WhatsApp: +23 7 678 124 908 Email: professionaldocs.intl@gmail.com Suporte Geral: pro-docs.co@protonmail.ch Ao se inscrever no nosso programa de certificação, você obtém o seguinte: - - Representação completa em seu nome para o programa de teste. - Emissão personalizada de seus escores. - Consultoria psicológica personalizada em relação a Bolsas e Universidades Internacionais. - Suporte adicional para atualizar suas pontuações anteriores. - Metodologia baseada em contextos reais. - Você obtém a pontuação desejada e se não ficar satisfeito com o programa o nível não terá nenhum custo. Nossos serviços: 1- Disponibilizamos um Certificado oficial com registo na base de dados e verdadeiros carimbos centrais para os clientes que pretendam obter o certificado sem passar na prova. 2- Se você já passou no teste e o fez há menos de um mês, podemos atualizar os resultados do teste anterior para fornecer a você um novo certificado com os resultados atualizados. para que você possa acompanhar seus esforços de relações públicas sem interrupção. 3- Podemos fornecer perguntas para testes futuros antes da data do teste. Os questionários serão distribuídos aproximadamente 6 a 10 dias antes dos dados do teste e serão 100% idênticos às questões que serão incluídas no teste. 100% garantido. 4- Somos professores e gestores de exames que trabalham em equipe para que você escolha um de nossos profissionais para realizar os exames de acordo com o seu comportamento. 5- Você pode se inscrever para seus exames e ir até lá, mas forneceremos suas pontuações-alvo mediante solicitação, pois temos parceiros clandestinos que trabalham em todos os centros de teste e nos dão acesso ao sistema. SOBRE NÓS: - Somos populares, rápidos, confiáveis ​​e flexíveis. - Temos experiência e um excelente histórico no banco de dados. - Estamos confiantes na qualidade dos nossos serviços, mas se de repente não ficar satisfeito com o resultado do nosso trabalho, devolveremos todo o dinheiro pelo trabalho realizado. Às vezes, não satisfazemos totalmente o nosso cliente e temos que devolver todo o dinheiro. Entre em contato conosco por meio de: WhatsApp: +23 7 678 124 908 Email: professionaldocs.intl@gmail.com Suporte Geral: pro-docs.co@protonmail.ch Tags válidas: TOEFL iBT, TOEFL ITP, TOEFL online, ETS TOEFL, TOEFL iBT preço, TOEFL login, TOEFL test online, TOEFL Lisboa, certificado toeic duoc, certificado toeic, certificado toeic bridge, certificado toeic ingles, certificado toeic bridge duoc, certificado toeic online, certificado toeic opiniones, certificado toeic caduca, validade do certificado toeic, certificados toeic, certificado ielts online, certificado ielts ingles, certificado ielts gratis, certificado ielts preço, certificado ielts comprar, certificado ielts que es, certificado ielts argentina, certificados ielts ou toefl, validade certificado ielts, IELTS, IELTS British Council, IELTS Brasil, IELTS simulado, IELTS exam, TOEFL, IELTS registration, TOEFL iBT, TOEIC, TOEIC simulado, TOEFL, TOEFL iBT, TOEIC preço, TOEIC 800, Toeic 730, IELTS, toefl, certificado toefl, certificado cambridge, certificado cambridge preço, certificado campinas, certificado cam online, certificado cambridge validade, certificado cambridge c2, certificado cambridge b1, certificado cambridge english, certificado camara comercio, CAPLE, Exames CAPLE PDF, DAPLE, DIPLE, Exames CAPLE exemplos, Certificado Português, DEPLE, CIPLE resultados, certificado de inglês, certificado de inglês online gratuito, certificado de inglês grátis, certificado de inglês toefl, certificado de inglês cambridge, certificado de inglês pdf, certificado de ingles b2, certificado de ingles b1, certificado de ingles internacional, certificado de ingles basico, Certificado de inglês online, Certificados de inglês reconhecidos, Certificado de inglês online gratuito, Certificado para ensinar inglês, Certificado inglês C1, Cursos certificados de Inglês, EF SET, Qual certificado de inglês e melhor, certificação em ingles, certificação em ingles toefl, certificados em inglês, certificação energética em inglês, certificação de proficiência em inglês, certificação de produtos em inglês, certificação legal de contas em inglês, curso preparatório para certificação em inglês, Preço TELC, exame TELC B2, Telc, Telc B2, TELC ou FCE, exame TELC checo, exame TELC o que parece, exame Telc alemão, certificado telc, certificado telc alemão, certificado telc inglês, certificado telc b2 inglês, certificado telc é vale a pena, certificado telc b2, certificado telc b2 alemão, preço do certificado telc, certificado telc russo, certificado telc b1 alemão, pontuação do TOEIC, certificado do TOEIC, exame on-line do TOEIC, como se preparar para o TOEIC, datas do exame do TOEIC, exame de amostra do TOEIC, TOEIC Bridge, teste TOEIC, pontuação TOEIC, exame online TOEIC, exame de amostra TOEIC, certificado TOEIC, termos do TOEIC, testes de amostra TOEIC PDF, preço do certificado TOEIC, teste TOEIC online, certificado telc, certificado toles, certificado toefl, certificado toeic, certificado tefl, certificado tuv, certificado tesol, certificado de tradutor de inglês, certificado trki, certificado de treinador tus, preço do certificado IELTS, certificado IELTS, que nível IELTS, exemplo de exame IELTS dowy, teste de amostra IELTS PDF, preparação para IELTS , Validade IELTS, IELTS acadêmico, certificado ielts, preço do certificado ielts, certificado de nível ielts, certificado de validade ielts, comprar certificado ielts, certificado ielts para venda, certificados ielts, certificado de idioma ielts, exame toefl, datas de exame toefl 2021, nível toefl, toefl ibt, preço toefl, teste de amostra toefl pdf, teste prático toefl, exame toefl ibt, exame toefl ibt, edição doméstica toefl ibt, pontuação toefl ibt, preço toefl ibt edição doméstica, datas toefl ibt, teste toefl ibt, teste de amostra TOEFL, TOEFL Preço do iBT, pontuação do TOEFL iBT, datas do exame TOEFL de 2021, PDF do teste TOEFL, datas do exame TOEFL de 2021, teste de exemplo do TOEFL, preço do TOEFL
Grátis
Ver produto
Abadia de Goiás (Goiás)
Portão de tubo metálico para divisão de pastagem de instalações rurais. Características: PORTÃO LINHA LEVE E PESADA: Quadro de tubo 2" 50,8mm x INTERNO 1 1/2" 38,10mm. Pintura ELETROTÁTICA. Altura padrão 1,20m ou conforme solicitação - (Orçar preço). Obs: Conforme solicitação, fazemos portões em outras medidas, variando de 2,00 até 6,00 metros (Orçar preço). -Portão vai com dobradiça e trinco.
Ver produto

5 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Realizar a gestão da equipe; - Realizar organização e destinação de materiais, bem como o controle de serviços e bens-patrimoniais; - Administrar o cronograma da solicitação dos materiais; - Realizar a solicitação de compras, ao setor responsável; - Elaborar e avaliar documentação pertinentes ao setor; - Propor melhorias do processo; - Seguir normas/procedimento técnico, conforme segurança do trabalho; - Prestar auxílio e informações a outros setores; - Conferência de material e acompanhamento de separação. Requisitos: - Experiência na área; - Disponibilidade de horários; - Conhecimentos em Pacote Office; - Conhecimento básico de material elétrico; - Diferencial: Experiência em elétrica; Formação: - Graduado ou cursando Administração, Logística, Engenharia Elétrica ou áreas afins.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Belas Artes Programa de Pós-Graduação em Artes RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-Artes/EBA/UFMG) resolve retificar em parte o presente edital, alterando o link da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme abaixo: Onde se lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, o(a) candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, o(a) candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Onde se lê: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl Leia-se: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc Belo Horizonte, 29 de março de 2023. Profa. Mariana de Lima e Muniz Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Belas Artes Programa de Pós-Graduação em Artes RETIFICAÇÃO DO EDITAL SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO 2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (PPG-Artes/EBA/UFMG) resolve retificar em parte o presente edital, alterando o link da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme abaixo: Onde se lê: 1.7 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Leia-se: 1.7 O valor da taxa de inscrição é R$ 200,90 (duzentos reais e noventa centavos), conforme estabelece a Resolução nº 30, de 13 de dezembro de 2007, do Conselho Universitário da UFMG. O pagamento dessa taxa deverá ser feito mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU), que deverá ser gerada no endereço: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc com os códigos indicados no Anexo I deste Edital. Salvo caso de cancelamento ou de anulação do processo seletivo, em hipótese alguma será devolvido o valor da taxa de inscrição. Será isento(a) do pagamento dessa taxa, candidato(a) cuja situação econômica justifique a gratuidade de sua isenção, a qual deverá ser solicitada à Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP), pelo menos 15 (quinze) dias antes do encerramento do período das inscrições no Processo de Seleção. Informações a respeito do processo de solicitação de isenção devem ser obtidas no website: www.fump.ufmg.br. Onde se lê: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=Le289BWFl Leia-se: ANEXO I 1) Acesse o link: https://sistemas.ufmg.br/sisarc/emissaogru/gerir/geriremissaogru.seam?codigo=eYZ3RuNNc Belo Horizonte, 29 de março de 2023. Profa. Mariana de Lima e Muniz Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte (Luxemburgo) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 09h às 16h Auxiliar na realização do processo admissional do novo colaborador. Auxiliar na solicitação, controle e recarga de benefícios. Auxiliar na execução do processo de controle de jornada e ponto eletrônico. Auxiliar no Executar o processo de desligamento, desde a solicitação do gestor/colaborador até a homologação. Auxiliar no acompanhamento das demandas de segurança do trabalho: (exames ocupacionais, documentações e programas de Segurança). Manter-se atualizado com as mudanças e atualizações do eSocial, garantindo conformidade com as obrigações trabalhistas e previdenciárias. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488569
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Almoxarifado Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamento de notas fiscais no sistema e entrada e saída de materiais (Faturamento/Entrada NF). Monitorar entregas aos clientes. Realizar envio de planilha de estoque diariamente aos clientes. Solicitação de transportes. Conferência de conhecimento de transportes. Elaboração e preenchimento de planilhas Excel. Auxiliar na emissão solicitação de compras. Auxiliar na elaboração e alterações em procedimentos e instruções de trabalho. Embalar e etiquetar os produtos conforme a necessidade para transporte. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491642
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Orçamentista Metalmecânico em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Recebimento de pré-orçamento. Conferência de orçamento X licitação correspondente. Buscar informações de referência junto aos clientes. Solicitação de vistas explodidas de cada equipamento. Fazer o orçamento conforme itens mencionados em cada licitação. Analisar se os materiais solicitados. Cotações de peças. Finalizar os orçamentos com laudos técnicos, fotos e testes realizados. Enviar os orçamentos para clientes e apontar os orçamentos enviados. Encaminhar para o setor de compras a solicitação das peças aprovadas. Fazer orçamentos de alternadores ou motores CC. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491594
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Transporte Marítimo admite Operacional de Importação e Exportação em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Solicitação e confirmação de booking aos agentes na origem, armadores e/ou coloaders. Confirmação de embarque junto a origem. Cobrança e envio de documentos (invoice, packing list, conhecimento de embarque, docs imo); Tracking para acompanhar chegada da carga no destino. Acompanhamento dos dead lines, draft/carga junto aos armadores ou coloaders. Solicitação de seguro internacional junto a seguradora, quando solicitado. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491846
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de Calçados admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participação no processo seletivo, através de divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Auxílio no processo de admissão e desligamento de colaboradores. Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Acompanhamento do período de experiência. Controle de presença e frequência dos colaboradores. Suporte no fechamento da folha e solicitação de benefícios. Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas. Organização das campanhas de endomarketing. Conferir e arquivar documentos. Atualizar os dados das planilhas e relatórios de controles da área. Auxiliar nas funções e obrigações diárias de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493293
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Analista Financeiro em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte ao Vendedor Externo. Follow-up Programação / produção - matéria-prima. Alteração código SAP / solicitação chaparia. Follow-up expedição faturamento. Follow-up PCP. Troca área de crédito pedidos (cancelamento remessa e pedido). Cadastro cliente e-aperam. Cadastro cliente SAP. Cadastro / Ajustes ZSD348 - Tipo ordem. Consulta extrato bancário / confirmação depósitos. Geração e envio de boleto. Solicitação liberação remessa venda à vista. Contato com transportadoras. Envio segunda via Certificado Qualidade. Envio segunda via Nota Fiscal e XML. Conferência Cruzada de Pedidos 2 etapa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500135
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Líder de Logística em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 8h as 18h. Manter o estoque físico com boa acuracidade. Fazer inventário cíclicos e anuais. Acompanhar e garantir toda a rotina diária do armazém recebimento, armazenagem, movimentação, expedição. Garantir a entrega dos pedidos conforme prazos estimados. Formulário de armazenamento de Mercadoria de Importação. Endereçamento de Produtos via Protheus. Suporte a logística (Criar endereço, transferência de produto, atualização de planilhas, etc.) Execução de Pedidos e análise de estoque. Impressão de Mapas para Separação. Impressão de etiquetas para identificação de pedidos. Faturamento de Pedidos. Impressão de Notas Fiscais. Cancelamento de Notas Fiscais. Envio de Notas Fiscais para clientes. Solicitação de Notas de transferência. Controle de Expedição. Solicitação de Coleta de Expedição, Devolução e Garantia. Emissão de Romaneio de saída por Transportadora. Rastreio de Mercadoria. Controle de Faturas (Transportadoras). Emissão de Pedidos de Serviço (Crossdocking). Controle de Coleta de Garantia e Devolução. Resolução de problemas via e-mail (Atraso, Avaria e extravio). Atendimento ao cliente, transportadora e lojas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499471
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área Administrativa em Montes Claros (Dos Mangues) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07h às 14h Auxiliar na realização do processo admissional do novo colaborador. Auxiliar na solicitação, controle e recarga de benefícios. Auxiliar na execução do processo de controle de jornada e ponto eletrônico. Auxiliar no Executar o processo de desligamento, desde a solicitação do gestor/colaborador até a homologação. Auxiliar no acompanhamento das demandas de segurança do trabalho: (exames ocupacionais, documentações e programas de Segurança). Manter-se atualizado com as mudanças e atualizações do eSocial, garantindo conformidade com as obrigações trabalhistas e previdenciárias. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501811
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Almoxarife em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque – com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário. Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor. Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505461
Ver produto
Camaragibe (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Frota Jr em Camaragibe para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer avaliação de diagnóstico de problemas em veículos. Tratativa de resolução de manutenções corretivas. Negociação de serviços. Solicitação de materiais Agendamento de manutenções dos veículos. Análise dos gastos. Balanceamento de saldo de combustível. Atendimento de solicitação de veículos administrativos. Vistoria de veículos. Recolhimento de notas fiscais para pagamento de fornecedores. Auditoria de serviços para pagamento. Orçamento de veículos Cadastro em leilões. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508679
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Rastro Pesquisas, empresa especializada em investigação patrimonial, localização de bens moveis e imóveis e também localização de pessoas. Nós atuamos em todo o território nacional, mapeando e indicando as localidades com maior potencial de haver bens, visando auxiliar nossos clientes na tomada de decisões estratégicas com assertividade. Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo: Localização de bens imóveis: realizamos uma busca minuciosa para identificar a localização atual de bens imóveis, mesmo que estejam em nome de terceiros ou empresas. Levantamento patrimonial: Analisamos e coletamos informações sobre o patrimônio de pessoas físicas e jurídicas, para garantir a segurança e a transparência das transações comerciais; Solicitação de certidões: Processamos a busca e solicitação de certidões em diferentes cartórios e órgãos públicos, agilizando o processo de obtenção de documentos essenciais para a realização de negócios; Localização de veículos e pessoas: Analisamos e coletamos informações sobre os veículos e dados pessoais; Se você precisa encontrar um imóvel ou um veículo, ou obter informações sobre o patrimônio de uma pessoa ou empresa, nós podemos ajudar. Além disso, oferecemos serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Visite nosso site http://www.rastropesquisas.com.br/ para conhecer mais sobre nossos serviços. Contate-nos: (11) 3554-6045 / 3232-1221 / 9-9408-3124
Ver produto
São Fidélis (Rio de Janeiro)
Compre IELTS, TOEFL, TOEIC (professionaldocuments5@gmail.com) PASSAPORTE, CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO, VISTO, CARTA DE MOTORISTA Você está tentando mudar de nacionalidade? você precisa de papéis de trabalho? voce quer viajar? você precisa de papéis que não pode ter? se sim, então você está no lugar certo na hora certa. Obtenha uma segunda chance na vida com uma nova identidade, proteja sua privacidade, construa um novo histórico de crédito, contorne verificações de antecedentes criminais e recupere sua liberdade. Somos produtores completos de **beep** documentos genuínos de alta qualidade e documentos de cidadania registrados no banco de dados genuíno, como passaportes, carteira de motorista, carteiras de identidade, carimbos/adesivos de visto, autorização de residência, **beep ** Vistos, * * bip ** Diplomas/Diplomas escolares e meus outros documentos para países como: EUA, CANADÁ, REINO UNIDO, PAÍSES SCHENGEN/PAÍSES EUROPEUS, CHINA, JAPÃO .... para refugiados, candidatos a emprego, viajantes, turistas, imigrantes e qualquer outro. Interessado, encontre o contato abaixo e faça sua solicitação. Temos os melhores HOLOGRAMAS E MÁQUINAS DUPLICADORAS Com milhares de nossos documentos circulando pelo mundo. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments Nossos serviços: 1- disponibilizamos certificado oficial com registro no banco de dados e os carimbos do centro real para clientes interessados em obter o certificado sem realizar a prova. 2- Se você já fez o teste e já faz menos de um mês que fez o teste, podemos atualizar os resultados obtidos no teste anterior para lhe fornecer um novo certificado com os resultados atualizados. atualizado para que você possa seguir seus procedimentos de relações públicas sem nenhum risco. 3- podemos fornecer questionários para testes futuros antes da data real do teste. os questionários serão emitidos aproximadamente 6 a 10 dias antes dos dados do teste e serão 100% iguais às perguntas que aparecerão no teste. 100% garantido. 4- Somos professores e examinadores trabalhando em equipe para que você possa escolher um de nossos profissionais para realizar os exames de acordo com seu comportamento. 5- Você pode se inscrever nos seus exames e participar deles, mas iremos fornecer-lhe as pontuações desejadas mediante sua solicitação, pois temos parceiros clandestinos trabalhando em qualquer centro de testes que nos dê acesso ao sistema. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments SOBRE NÓS: Somos rápidos, confiáveis e flexíveis Somos populares e confiáveis Temos muita experiência em documentação Temos um ótimo passe no banco de dados. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments Estamos confiantes na qualidade dos nossos serviços, mas se de repente você não ficar satisfeito com o resultado do nosso trabalho, reembolsaremos o valor integral da obra. Às vezes não satisfazemos totalmente o nosso cliente e temos que devolver todo o dinheiro pela obra. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments ================== PALAVRAS-CHAVE =========================== Compre passaportes registrados e não registrados nos EUA (EUA), Compre passaportes australianos registrados e não registrados, Compre passaportes belgas registrados e não registrados, Compre passaportes brasileiros (Brasil) registrados e não registrados, Compre passaportes canadenses (Canadá) registrados e não registrados. etc. E-mail::: (professionaldocuments5@gmail.com) Suporte ::: (ieltsmasters247@gmail.com) WhatsApp:::: (+66970794955) WhatsApp:::: (+237673215039) Site:::: https://genuinedocumentsonline.com/ ID do telegrama:::: @Genuine_docments
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Faça sua solicitação para serviços de: assistência técnica, instalação, consertos, manutenção, pintura, troca de filtro, para sua geladeira, refrigerador, freezer, side by side da marca Gaggenau. Cobertura em várias regiões de São Paulo, sempre um técnico da Viktec pertinho de você para manutenção de seu eletrodoméstico nacional ou importado. Faça sua solicitação, ligue: Whats: 11 98143-8306
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
A DPVale Assessoria traz para seus clientes a tranquilidade e rapidez no processo de solicitação do seguro DPVAT. Cuidamos de toda a captação de documentos necessária para o processo; Atuamos em todo o território nacional, garantindo assim que qualquer cidadão envolvido em acidentes de trânsito tenha seus direitos garantidos. Entre em contato ..Receba seu DIREITO !!! Tel(12) 3431.0393 / 98254.7616 / ID 14*846391 São José dos Campos/SP
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.