Supervisao gestao
Lista mais vendidos supervisao gestao
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Gestão Comercial em Recife (Macaxeira) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na conservação e armazenamento de documentos. Auxiliar na elaboração de planilhas. Auxiliar na pesquisa de cotação. Auxiliar o supervisor nas negociações. Auxiliar na apresentação de relatórios, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902488210
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Estagiário na área de Gestão da Produção em Recife (Ibura) para atuar em Meio-período, Das 07h ás 13h. Irá auxiliar nas elaborações de procedimentos técnicos operacionais. Auxiliar no planejamento de controle de produção, sob supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902495040
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Buscamos um (a) supervisor (a) de restaurante com experiência em atendimento para a região São Pedro/São José dos Pinhais. Atribuições: Gestão de pessoas (admissão, demissão, escalas, homologações, férias, controle de ponto); Gestão financeira (fechamento de caixas, lançamentos de caixa, lançamentos de nota fiscal, inventário, compras, controle de estoque) Gestão Operacional (gerenciamento de equipes, controle de temperaturas, padrões e CMV, foco em vendas). Requisitos: Experiência comprovada em Supervisão, preferencialmente restaurante/fast food; Salário: R$2.000,00 por mês - (Mais bônus para atingimento de metas). Benefícios: ? Vale-transporte + Refeição no local Horário de trabalho: ? Horário flexível ? Turno de 8 horas, folga durante a semana Data de início prevista: Imediato
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
?️ Administração de Obras – Garantia de Qualidade e Prazos! ?️ Você está planejando construir ou reformar, mas não quer se preocupar com a gestão da obra? Deixe isso com a gente! Oferecemos serviços de Administração de Obras, garantindo que cada etapa do seu projeto seja executada com máxima eficiência, transparência e dentro do cronograma. ✅ O que oferecemos: Gestão completa da obra, desde a fundação até o acabamento Planejamento de cronograma e controle rigoroso de prazos Supervisão de equipes e fornecedores Controle de qualidade em cada etapa Redução de desperdícios e otimização de recursos Acompanhamento técnico de acordo com normas e padrões Relatórios periódicos de evolução da obra Resolução de imprevistos e gestão de riscos ? Para quem é esse serviço? Proprietários que desejam reformar ou construir Empresas e investidores em busca de projetos eficientes Arquitetos e engenheiros que precisam de suporte especializado na execução do projeto ?️ Por que nos escolher? Com anos de experiência no setor, nossa equipe está preparada para entregar o melhor resultado, sempre alinhando qualidade, custos e prazos. ? Entre em contato e faça um orçamento sem compromisso! WhatsApp: (16) 991166059 Email: tango05pm@yahoo.com.br Administração de Obras com Qualidade e Eficiência Garantida!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Supervisor(a) de vendas Gestão de pessoas, supervisão de equipe de vendas interna, análise de performance da equipe e individual, apoiar os vendedores nos fechamentos (argumentação), definir e executar estratégias de vendas, reports diários e acompanhamento de indicadores e crm. Requisitos: ensino médio completo, experiência prévia como supervisor(a) de vendas ou função similar, experiência com supervisão de equipe. Pacote Office básico. Salário a combinar. Horário de trabalho comercial (segunda a sabado). Enviar currículo para email: lavatudoaseco02@gmail.com com o título de supervisor de vendas.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se estudante para estágio em educação infantil no Guará I, com alunos de 1 a 5 anos. Envie seu currículo para concorrer a uma vaga de estágio em nossa instituição de ensino. Vagas Manhã - 8h às 13h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. Tarde - 13h às 18h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?. Atividades realizadas A estudante realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: - Auxiliar a entrada e saída dos alunos; - Auxiliar na execução de atividades previstas no planejamento pedagógico e nas atividades de gestão escolar; - Auxiliar na realização de atividades pedagógicas propostas pelo professor - Acompanhar as turmas durante as refeições, auxiliando as crianças, quando necessário; - Auxiliar na higienização dos alunos, cuidando do asseio e apresentação deles; - Auxiliar os alunos na organização de seus materiais e pertences; - Praticar atividades lúdicas com os alunos propostas pela escola, como brincadeiras, cantorias, contação de histórias, dentre outras; - Participar de eventos promovidos pela instituição e outras atividades compatíveis com a função de monitor escolar infantil. Pré-requisitos desejáveis: - Ter concluído ou estar cursando o 3º semestre de curso superior em Pedagogia; - Experiência com crianças; - Boa comunicação oral e escrita; - Trabalho em equipe; - Capacidade de iniciativa, de cumprir ordens e de ouvir sugestões - Equilíbrio emocional, paciência; - Espírito empreendedor. - Conhecimentos em educação infantil/psicopedagogia/gestão escolar/psicomotricidade. - Morar perto do Guará. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?.
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902487922
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento EHS em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Identificar erros contratuais e assegurar o comprimento de todas as cláusulas contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902489567
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança. Soluções logística para a sua Armazenagem Apropriada, Articulada e Completa. Seus produtos armazenados com total segurança e controle. No sistema ACON Express de recebimento, conferência, classificação, cadastramento, endereçamento e estabilização do itens, produtos e mercadorias o estoque é administrado caso necessário pelo sistema de Gestão WMS integrado aos sistemas operacionais e sistema Web de gerenciamento da transportadora ACON logística. Na armazenagem dos seus produtos e itens a garantia de acomodação adequada, a certeza de um rigoroso e seguro manuseio e de total segurança, pois no deposito da transportadora ACON você armazena e quando recebida suas encomendas e produtos com a certeza de que além de seguros estarão em lugares registrados via código de barra com um autocontrole e domínio da ocupação e dos locais ficando com acesso facilitado para manuseio, localizar-se e deslocar-se com rapidez aos locais indicados com facilidade todos diferenciados e adequados e cada um, seja eles de qualquer espécie sempre nos lugares apropriados, corretos e adaptados pois com rigoroso gerenciamento na armazenagem proporcionando para que a procura do itens e produtos para o devido embarque nos veículos não percam tempo. SINALIZAÇÃO PARA: Atendimento emergencial; Corredor com número; Endereçamento vertical; Porta-pallets; Posição porta-pallets; Sinalização e a etiquetagem dos endereços para que possam ser utilizados corretamente; Código de barras e setas para direcionamento Posição de picking; Etiquetas de inventário; Guarda volumes por tempo a “combinar” Redespachos; Distribuição; Logística Reversa; Tudo Isto para uma certeza de um armazenamento seguro, um manuseio competente e prudente e pronto para o redespacho e a distribuição dos seus produtos ou encomendas com excelência. A ACON Distribuição dispõe de uma estrutura necessária, relevante e proveitosa na área de armazenagem para que a inatingibilidade, inteireza e integridade dos seus produtos venha a ser preservados, empregando e contando com uma alta tecnologia desde o recebimento passando pelo sistema WMS para com um total gerenciamento controle e assistência, também com uma orientação e amplo monitoramento e segurança 24 horas com câmeras, alarmes e vigilantes, contando com apólice de seguro, para que a despreocupação, tranquilidade e segurança reine. A ACON Logística e Transportes conta com licenças para armazenamentos de vários tipos de itens/produtos/mercadorias para atender variados tipos de conveniências, necessidades e estocagens seguras. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLANO Standard R$ 1800,00 * Site ou Loja em Worpdress + * SEO / Whatsapp / Blog * Criação e Integração de Redes Sociais ***todos os nossos projetos já estão de acordo com a LGPD A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018 O site ou loja são construídos em formato Mobile e Desktop (padrão do Google), usando template profissional. NÃO revendemos hospedagem, ou seja, será feito a contratação do serviço em seu nome, disponibilizando as senhas de acesso de imediato a contratação. Instalamos e configuramos o SSL em seu site, sem custo adicional (isso se refere ao cadeado de segurança no site, tornando-o seguro, exigência do Google), configuramos o SEO do site para os buscadores do Google e integramos com as redes sociais. Se desejar deixamos ativado um BLOG dentro do site ou loja. A loja será entregue em formato Mobile e Desktop, integrada com os correios para cálculo do frete, meios de pagamento (PAG SEGURO, PAYPAL, MERCADO PAGO), conta com sistema de gestão de estoque, pedidos, configurações de frete grátis, cupons de desconto, plano de assinatura, integrado com as redes sociais, e preparada para integração com Marketplace. O cadastro dos 20 primeiros produtos são cortesia nossa, os demais você mesmo cadastra com a nossa supervisão. Não inclui Taxa de Hospedagem Taxa do Template
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
.A CLEANING DREAM Ultrapassa as fronteiras do mercado de limpeza Brasileiro comercial e residencial com novos conceitos, modernidade na supervisão de resultados e gestão de recursos. Visamos a excelência na qualidade dos serviços prestados, otimização de resultados e redução de custos para o cliente. Equipes capacitadas, produtos e serviços de qualidade nos ajudaram a escrever uma história de sucesso até aqui. Conte com a Cleaning Dream!
R$ 80
Ver produto
3 fotos
São Paulo (São Paulo)
Vaga supervisor de callcenter Experiência em vendas ativo Experiência em back Office Não nescessário experiência somente em callcenter,basta ter experiência em supervisão e gestão de pessoas. Grupo pequeno 8 pessoas Saber dar treinamento do produto Produto cartão de crédito. Salário fixo 1300 Comissão 600,00 mês. Segunda a sexta 9:00 as 18:00 Regime CLT ou PJ
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata SUPERVISOR(A) ADM/FINANCEIRO Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade com Excel e gosta de números? Entende de pessoas? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Supervisão e Apoio ao Desempenho do time de faturamento e cadastro. - Estudo e elaboração de planos de ação imediato, tratativas e bom relacionamento com os nossos clientes externos e internos. - Acompanhamento das atividades diárias, planejamento do cronograma de atividades. - Descrição dos procedimentos por atividade. - Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. - Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. - Criar e levantar indicadores de desempenho do setor. - Parceria e lealdade com a gestão direta é imprescindível. E quais são as vantagens? - Poder fazer entregas de forma dinâmica. - Salário compatível com a função. - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após período de experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Profissional com experiência em supervisão e organização do processo operacional, gestão e treinamento da equipe, atendimento ao cliente e delivery. Disponibilidade de horário. Salário: 2.000,00 + bonificações Benefícios: VT ou Vale combustível, alimentação no local. Enviar currículo para subwayfazendinha@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas correlacionadas. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais Responsabilidades: Supervisão de obras com leituras de projetos, acompanhamento de fiscalização de obra e controle logístico dentro da área de Construção Civil; Encarregado pela quantificação de insumos; Encarregado pela cotação e compra de materiais, assim como de ferramental para empresa e clientes; Gerenciamento logístico de mão de obra da empresa; Gestão administrativa do canteiro; Realização de checklist diário; Qualificações: Cursando entre o 4º e 8º semestre de Engenharia Civil; Ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade de horário; Conhecimento em Pacote Office será um diferencial; Quer se sentir desafiado(a) e motivado(a) todos os dias? Faça parte do nosso time!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supervisor PAP INÍCIO IMEDIATO!!! Empresa agente autorizado oi fibra em franca expansão contrata homens ou mulheres COM EXPERIÊNCIA, para atuar com supervisão de vendas de produtos de Internet 100% Fibra Ótica para todas as regiões de Fortaleza. REQUISITOS: - Pontualidade; - Boa comunicação; - Responsabilidade; - Possuir celular; - Transporte próprio será diferencial. ATIVIDADES: - Supervisionar em campo a equipe de vendas porta a porta na área de cobertura da empresa; - Realizar planejamento de rota; - Realizar junto à equipe e à gestão da empresa reuniões de resultado; - Superar meta diária; - Treinar equipe sobre todos os produtos e política de conduta na empresa e abordagem ao cliente; - Informar rota diariamente; OFERECEMOS: - Salário (CLT) - Comissão individual e sobre o grupo - Ajuda de custo - Premiações - Fardamento - Material de divulgação Experiência para esse cargo é IMPRESCINDÍVEL. Contato deverá ser feito exclusivamente por WhatsApp (85)98842-2180
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Industria admite Operador de Despolpadeira em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender aos requisitos de segurança alimentar e boas práticas de fabricação conforme normas da empresa. Realizar tarefas de apoio a produção. Proceder o processo de despolpamento, controlar o volume produzido avaliando os aspectos qualitativos e quantitativos. Realizar registro necessários durante o processo de produção. Manter os equipamentos e local de trabalho limpos, fazer a higienização da área de trabalho conforme normas de produção e qualidade. Primar pela segurança no ambiente de trabalho, manutenção dos equipamentos e atendimento as normas da empresa. Atuar em interface com o laboratório para garantia das especificações do produto. Garantir o cumprimento do sistema de gestão de qualidade. Relatar não-conformidades para a supervisão. Efetuar atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / vaga cód:902488712
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Transportadora admite Técnico em Nutrição em Jacareí para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar produção de refeições. Supervisionar a higienização de alimentos, equipamentos e utensílios. Avaliar os alimentos e suas condições de consumo. Realizar controle sanitário em ambientes alimentares. Cuidar e supervisionar do recebimento e armazenamento de alimentos. Controlar sobras e desperdícios de alimentos. Gestão e supervisão de equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492396
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Supervisor Comercial em Mauá para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h Realizar supervisão e desenvolvimento do time de vendas (interno e externo). Realizar a gestão operacional e estratégica de vendas. Efetuar simulações de margem de rentabilidade via sistema, treinamento e desenvolvimento do time nas rotinas comerciais e novidades da área. Gerenciar e controlar os processos de venda por meio de campanhas e indicadores, elaborar relatórios gerenciais e de controle, assim como revisar procedimentos operacionais, dentre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902493520
Ver produto
-
Próximo →