Supervisao processos
Lista mais vendidos supervisao processos
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa distribuidora de alimentos admite Supervisor de Televendas em Brasília (Ceilândia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Elaborar, controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas da área comercial de acordo com a política estabelecida. Observar, analisar e orientar negociações e vendas de acordo com a política comercial. Atender clientes, coletar indicadores do mercado, supervisionar a rotina da equipe interna administrativa comercial, da equipe de vendas externas. Estar a par das características dos produtos que a empresa vende para poder esclarecer dúvidas. Distribuir e monitorar o cumprimento de prazos e metas estabelecidas na rotina do setor. Avaliar processos com objetivo de otimizar seus resultados. Elaboração e apresentação de planilhas e relatórios gerenciais para diretoria. Monitoramento dos trabalhos da equipe, se necessário implementando melhorias nos processos. Ter experiência na supervisão processos comerciais para varejo e atacado. Supervisão e acompanhamento dos pedidos de venda, desde sua entrada, aprovação de crédito, separação, entrega e pós-vendas. Dar suporte ao setor de televendas na criação de campanhas de vendas, promoções e fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510205
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Hospital admite Técnico em Nutrição em Ribeirão Preto (Centro) para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 dia Irfá controlar a qualidade dos alimentos nas etapas de produção. Apoiar na supervisão processos produtivos e de distribuição, verificando condições de ambiente, equipamento e produtos. Participar de pesquisa para melhoria, adequação e desenvolvimento de produtos. Realizar outras atividades não descritas neste formulário sob orientação da sua liderança imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490920
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Ensino admite Auxiliar Acadêmico em Rio de Janeiro (Bangu) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 Atendimento ao estudante e execução dos processos de encaminhamento e análise de ocorrências. Atendimento ao estudante e execução dos processos de acolhimento ao ingressante. Realização de contato com os estudantes por meio de telefone e/ou Whatsapp, envio de e-mails. Monitoramento constante dos estudantes até a conclusão dos processos de sua responsabilidade. Encaminhamento de problemas à Supervisão, quando necessário. Registrar as interações com os alunos no sistema operacional e em planilha de controle e monitoramento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902490995
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix segue os padrões da ABNT e de acordo com o tipo de obra.O concreto da Mastermix além de ser prático, seguro, resistente e com alta trabalhabilidade, resultado onde a rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e garantia da resistência do concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Dosagem precisa dos materiais componentes do concreto, realizada gravimetricamente, sob supervisão e controle de pessoal especializado. Pessoal capacitado e treinado nos sistemas de operação da central; Reforço e reestruturação periódica dos programas de treinamento e reciclagem dos Corpos de Venda e Técnico.Suporte Zona Oeste Norte Baixada Centro e Zona Sul.ATENDIMENTO COM PLANTÃO 24HS 30722820-77260514-ID929*2646
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj segue os padrões da ABNT e de acordo com o tipo de obra.O concreto da Mastermix Rj além de ser Prático, Seguro, Resistente e com alta trabalhabilidade, resultado onde a Rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e Garantia da Resistência do Concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Dosagem precisa dos materiais componentes do concreto, realizada gravimetricamente, sob supervisão e controle de pessoal especializado. Pessoal Capacitado e treinado nos sistemas de operação da central; Reforço e reestruturação periódica dos programas de treinamento e reciclagem dos Corpos de Venda e Técnico. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL. E COM ATENDIMENTO AGORA TAMBÉM EXCLUSIVO PARA AS ÁREAS DEPARACAMBI-QUEIMADOS-SEROPÉDICA-MIGUEL PEREIRA-NOVA IGUAÇU-JAPERI-PIRAÍ-BEL FORD ROXO-ENGENHEIRO PEDREIRA-ITAGUAÍ Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções para E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade. A ACON Express possui soluções tolerantes e versáteis para com os processos e soluções logísticas para empresas do E-COMMERCE seja no recebimento e conferencia, armazenagem e manuseio, separação de itens, e expedição dos produtos solicitados para os pedidos de entregas com uma distribuição porta a porta eficiente e dedicada; preparada para atender demandas de pequenas, medias e grandes empresas na área, ou seja, região de atuação da empresa ACON Transportes Express e Distribuição na conclusão usa o transporte rodoviário de cargas e encomendas para a conclusão da distribuição de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para os cliente no destino final (porta a porta). Para finalizar a operação, pois a solução que chega até você com os resultados rápidos para o mercado exigente, sempre à procura dos mais capacitados recursos para atender com excelência as mais variadas demandas solucionando assim de forma ágil, eficiente e segura. A ACON Logística e Transportes com toda uma tecnologia aplicada assim acompanhando os processos logísticos da empresa até a chegada no cliente no seu domicilio, ou ponto final - porta a porta. A meta da ACON Transportes Express é fidelizar o cliente aos seus parceiros proporcionado ao retorno de negócios das partes pois aplicados a fazer serviços com dedicação, pontualidade e segurança. A ACON Distribuição com seu empenho e modo de trabalhar é um fator visível que prova que é decisivo para conclusão da sua entrega porta a porta pois concluí no menor tempo na área de sua atuação com o transporte rodoviário de cargas e encomendas e dos produtos para o cliente no destino final. Soluções de logística para a ÁREA DE E-COMMERCE Excelência em Distribuição E-Commerce Excelência em operações logísticas para atender os mais variados perfis de clientes. Empresas de diversos setores, como acessórios esportivos, calçados, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, farmácias, lojas de departamento, perfumes, roupas e outros. Comércio eletrônico, televendas, vendas diretas. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura. Entregas com até 3 (três) tentativas. Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada. Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final. Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas. Acompanhamento via satélite em tempo real/on line Previsão de chegada. Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega. Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Supervisor de Mecânica Naval em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a Propulsão e Governo, Instalações Mecânicas, Armamento. Viabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluções. Saber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação Mecânica a bordo das embarcações. Saber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor naval. Aprimorar procedimentos e rotinas. Ser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresa. Participar nas soluções dos problemas com a equipe. Realizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outros. Acompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentos. Auxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipe. Supervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; Supervisionar o andamento dos cronogramas. Apoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovações. Apoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da área. Realizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – DDS. Elaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etc. Assegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho. Requisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipes. Supervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. Apoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificações. Supervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuas. Acompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadas. Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superior. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501077
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Concreto Usinado Guarulhos 2421.8686 * Concreto * Concreto Usinado * Concreto Usinado para Fundação Concreto Usinado e Bomba Guarulhos Dicas para sua obra: O concreto da Concretarmix além de ser prático, seguro, resistente e com alta resistência é também muito econômico. Tire a prova e confira todas as vantagens que Concretarmix tem para oferecer à sua obra: Economia: resultado de serviços prestados em grande escala, onde a rapidez na execução aliada ao conhecimento do custo real do concreto evita desperdícios e perdas de materiais, tempos extraordinários e serviços adicionais para o usuário; Responsabilidade e garantia da resistência do concreto, através dos certificados de resistência elaborados por laboratórios qualificados; Responsabilidade e garantia da dosagem dos materiais componentes; Capacidade para se misturar grandes volumes, nos tempos necessários ao andamento de sua obra; Disponibilidade de Departamento Técnicos e Laboratório especializados no controle de todos os materiais e processos que intervém nos serviços de concretagem, como por exemplo: Determinação de qualidade e uniformidade de todos os componentes do concreto; Aferição periódica dos equipamentos de pesagem; Determinação constante da umidade dos agregados; Determinação da eficiência dos equipamentos e das operações; Visitas de supervisão a central, programação de amostragem do concreto e análises estatísticas periódicas; Realização de investigações aplicadas que procuram incorporar toda a tecnologia do concreto em beneficio da economia e segurança da construção, o que representa resultados sempre confiáveis através do tempo; Instalações adequadas das centrais que permitem dosar o concreto sempre de acordo com as características projetadas. Consulte-nos:
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Soluções Logísticas com Extrema Excelência. A transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços, empresa com uma logística super gerenciada, aplicada e administrada, também especializou se e colocou em pratica a missão em adquirir produtos tecnológicos de última geração para proporcionar o que há de mais avançado em logística integrada de distribuição, seja na armazenagem com avançados itens de tecnologias de ponta, nos transportes, nas rotas de circulação, no mapeamento de rotas, e no entendimento dos clientes. A ACON Transportes compreende que soluções práticas e otimizadas destas atividades e que substitui métodos convencionais fazem parte de Software de Gestão Empresarial, desenvolvido dentro do conceito de modernidade, segurança e atualizações tecnológicas, para que as necessidades dos clientes sejam atendidas de uma forma segura e rápida, e que estas seja completada com sistemas de entregas com a segurança, agilidade, integridade e com total plenitude no exato momento marcado. Na ACON Express, soluções logísticas fazem parte do aperfeiçoamento e junto com uma armazenagem com excelência e um excepcional, caprichado e aprimorado manuseio, a distribuição porta a porta aos clientes ficam totalmente solucionados e efetuados de uma forma coerente trazendo inúmeros benefícios, proveitos e rendimentos, os quais se traduzam diretamente em reduções de custos e sem dúvidas buscando resultados cada vez mais irretocáveis, arrojados e dinâmicos. A transportadora ACON logística e transportes vem a cada dia buscando uma excelência no aprimoramento dos serviços prestados de armazenagem, logística, e distribuição, pois sempre está em constante busca de aperfeiçoamento no quesito soluções logísticas, pois com um controle das informações gerencias que permitem o aumento da eficiência e possuí ferramentas que facilitam os processos de acompanhamento administrativos, e que permitem uma visão desenvolvida e transparente dos negócios e decisões realizadas em todos os setores, todas as funções logísticas contribuem para o nível de serviço que uma empresa presta aos seus clientes e sabe que é necessária uma metodologia que consiga planejar, executar e controlar de maneira eficaz e eficiente o fluxo de produtos e serviços desde o ponto de origem até o ponto final, o cliente. É exatamente o que a transportadora ACON transportes, redespachos e distribuição procura; velocidade, agilidade e versatilidade com segurança nas operações para que a logística de distribuição de produtos, à capacidade de prover um serviço porta a porta; à flexibilidade, no que diz respeito ao manuseio de uma grande variedade de produtos e de exigências e flutuações do mercado, sendo hoje a logística cada vez um fator elementar de extrema importância no desempenho de uma empresa para um mercado super competitivo pois nos dias de hoje com a globalização da economia aprendizagem e conhecimentos em logística são de fundamental importância para uma empresa que zela pelo seu futuro, com a armazenagem completa, manuseio de materiais, embalagem de materiais, contando com etiquetagem, ré embalagem, e selagem dos produtos em deposito próprio com toda segurança, monitoramento online direto da central de vigilância e com segurança 24 horas, contando também com CFTV digital monitorados in loco e remotamente gravando 24 horas toda movimentação interna e externa de pessoas e produtos para uma extrema segurança. Pois profissionais com experiência atuando junto à o que a de mais desenvolvido, inovador e moderno em ferramentas e sistemas avançados em soluções de logística proporcionando um eficiente gerenciamento interior de informações, referencias e esclarecimentos até o monitoramento para uma parceria completa de resultados e operações realizados com o mais absoluto conhecimento, habilidade e ética para com os nossos parceiro-clientes pois a fidelização e confiabilidade é de fundamental importância para soluções que venham a agregar valores para que a estabilidade de parcerias consolidadas, por isto a ACON Logística procura manter informes e dados que venham a proporcionar e manter parceiras solidas. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de Periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Projeto, supervisão e manutenção para reestruturação de redes de PMEs; - Suporte técnico e operacional a ativos de rede, appliances, firewalls, servidores, estação de trabalho, periféricos e acessórios; - Instalação, configuração e suporte de sistemas de virtualização e operacionais, aplicações e ERP; - Implantação e implementação de políticas de backup/restore, acesso remoto por VPN e monitoração de processos e serviços. Não inclui Por favor entre em contato para que possamos analisar o seu caso.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
**INICIO IMEDIATO** Curriculos: Selecaomb@outlook.com Estamos fazendo processos seletivos para vendedores com possibilidades de promoção para líder, supervisão, administração, de acordo com a meritocracia. Damos oportunidades para 1° emprego! Idade de 18 a 26 anos! Probabilidade de ganhos acima de R$3.000,00 Benefícios: SALÁRIO FIXO (SEM DESCONTO) VALE TRANSPORTE BONIFICAÇÃO(300,00; 700,00; 1.200,00...ETC) FAÇA PARTE: Selecaomb@outlook.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); • Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; • Organizar arquivos; • Confeccionar documentos conforme solicitado pelo advogado responsável; • Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; • Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável • Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Realizar a manutenção de máquinas, sistemas e instrumentos; - Auxiliar na supervisão de processos de manutenção; - Auxiliar nas condições plenas de funcionamento e calibrar instrumentos e equipamentos; - Elaborar procedimentos técnicos e administrativos; - Propor melhorias de concertos em máquinas, instrumentos e sistemas, aplicando técnicas de segurança; - Realizar corte, solda e limpeza de peças; - Contribuir com a organização do ambiente de trabalho; - Auxiliar em demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Experiência com solda e manutenção de máquinas Diferencial: Curso de Soldador Formação: Curso completo ou em andamento de Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendimento Clientes e Representantes (email,whatsapp,telefone);Efetuar Cadastro;Consultar Credito Clientes; Emissão de Pedidos;Emissão de Nota Fiscal; Alimentar Planilhas de controle simples (excel);Fazer contato com a contabilidade; Fazer contato com o sistema gerencial; Auxiliar na conferência dos produtos ante despacho; Organização e controle de contas a pagar; Emissão e controle de Boletos a receber; Enviar e receber remessa para o banco (via sistema); Auxiliar controle de estoque; Fazer cotação de Fretes junto as transportadoras; Lançamento de Conhecimento de Transporte no sistema gerencial; Acompanhar despacho na expedição junto as transportadoras, Gerenciamento de materiais necessários para o expediente; Supervisão de organização de estoque Computação Básica (word,exel,email,sistema), Já ter trabalhado com algum sistema gerencial, De preferência morar próximo ao Bairro Bela Vista; Facilidade de comunicação; Estudante ou graduado na área de Administração ou processos gerenciais; Interessados enviar currículo para roderadiretor@gmail.com, formato PDF.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Realizar a manutenção de máquinas, sistemas e instrumentos; - Auxiliar na supervisão de processos de manutenção; - Auxiliar nas condições plenas de funcionamento e calibrar instrumentos e equipamentos; - Elaborar procedimentos técnicos e administrativos; - Propor melhorias de concertos em máquinas, instrumentos e sistemas, aplicando técnicas de segurança; - Realizar corte, solda e limpeza de peças; - Contribuir com a organização do ambiente de trabalho; - Auxiliar em demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Experiência com solda e manutenção de máquinas Diferencial: Curso de Soldador Formação: Diferencial: Curso de mecânico industrial; Curso completo ou em andamento de Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INSTALL EQUIPAMENTOS CONTRATA PROJETISTA COM EXPERIÊNCIA Executar cópias e o detalhamento de desenhos, projetos; Efetuar correções em projetos, plantas e outros desenhos já estruturados, efetua desenhos em perspectivas e sob vários ângulos, observando medidas características e outras anotações técnicas; Executar cálculos de complexidade média atuando sob supervisão de profissionais mais experientes e zela pelo cumprimento de normas e especificações técnicas definidas pela empresa. Fazer montagem de pastas com o detalhamento e desenhos dos projetos, para consultas. Elaborar desenhos técnicos referentes a montagem, instalações, funcionamento, utilização, conservação e reparo de máquinas, equipamentos e diagramas eletrônicos, esquemáticos e outros, com base em normas técnicas (Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, por exemplo). Identificar símbolos, lista o material a ser utilizado e detalha outras representações para melhor orientação do trabalho; Contatar fornecedores informando-lhes sobre especificações dos produtos a serem utilizados no projeto. Descrição sumária: Reportando-se ao Gerente de Projetos executa o detalhamento de desenhos, projetos e croquis destacando projeções, cortes, dimensionamento, componentes, símbolos, etc. para os projetos de instalações de radiocomunicação da empresa. (cont.) Controlar e zelar pela organização do arquivo de desenhos e plantas, ordenando-os de acordo com sistema de classificação vigente, visando facilitar consulta e evitar danos e extravios das documentações. Elaborar desenhos arquitetônicos de salas, instalações, entradas e outros, aplicando seus conhecimentos estético-funcionais sobre materiais e processos de instalação, zelando pelos aspectos de segurança e manutenção envolvidos. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Possuir Cursos na Área Mecânica Industrial; Curso Solid Works; Curso Auto Cad; Pacote Office BENEFÍCIOS - SALÁRIO COMPATÍVEL - VALE ALIMENTAÇÃO - SEGURO DE VIDA - PLANO ODONTOLÓGICO
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902487922
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional com experiencia na área metalmecanica para atuação na supervisao de processos de produção. Requisitos * Conhecimentos na area; * Disponibilidade de horarios; * Pró-atividade; * Liderança; Salario a combinar, interessados enviar curriculo no watts 49-99134-9624
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Relacionamento EHS em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 08h0 às 18h00. Administração e supervisão do ciclo de vida de todos os documentos e processos que envolvem os contratos da empresa com seus clientes. Negociação B2B, atendimento ao cliente e resolução de problemas. Gestão da cadeia de Instrutores da empresa prospecção, negociação e agendamentos. Gestão de equipe. Administração de recursos, relatórios gerenciais e análise de dados. Elaboração de documentos, negociação e revisão de alterações. Identificar erros contratuais e assegurar o comprimento de todas as cláusulas contratuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902489567
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
Ver produto
Mauá (São Paulo)
Empresa de consultoria e Recrutamento e Seleção admite Supervisor Comercial em Mauá para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h Realizar supervisão e desenvolvimento do time de vendas (interno e externo). Realizar a gestão operacional e estratégica de vendas. Efetuar simulações de margem de rentabilidade via sistema, treinamento e desenvolvimento do time nas rotinas comerciais e novidades da área. Gerenciar e controlar os processos de venda por meio de campanhas e indicadores, elaborar relatórios gerenciais e de controle, assim como revisar procedimentos operacionais, dentre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902493520
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área Administrativa em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. O Estagiário deverá desempenhar atividades inerentes a rotina de uma Escritório de Advocacia, especialmente com a elaboração de minutas de petições e pareceres, acompanhamento de processos, organização de informações e documentação para elaboração de peças processuais, elaboração de memoriais, sendo todas as atividades realizadas sob a supervisão de um de nossos advogados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493408
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Indústria da Metalurgia do Pó admite Estagiário na área de PCP em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta- Feira. Desenvolver atividades administrativas com o foco em aprendizado. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Auxiliar na elaboração do plano de produção. Análise de carga máquina. Emissão de ordens de produção. Atualização de KPIs. Atuação em projetos de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492610
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Manutenção de Equipamentos Móveis em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Manter e melhorar a cultura de segurança e excelência em manutenção na mina. Manter e melhorar a cultura de alta performance: gerenciamento baseado nos resultados, padronização de processos e o desdobramento dos objetivos estratégicos até nível técnico, dentro das premissas e conceitos estabelecidos. Garantir um clima de trabalho seguro, produtivo, com respeito pelas pessoas, foco no aprendizado e desenvolvimento de novos talentos. Participar das reuniões de planejamento e programação de atividades, assegurar o cumprimento dos programas de manutenção e seus índices de controle, através do adequado gerenciamento dos recursos humanos, materiais e do planejamento das atividades. Supervisionar equipes multidisciplinares de manutenção de equipamentos de mina, nas oficinas e demais locais onde os equipamentos poderão ser manutenidos. Criar procedimentos padrão, com foco na produtividade e segurança, para atividades de maior complexidade e risco para as pessoas e equipamentos. Criar matriz de treinamentos específicos para desenvolvimento do time de manutenção. Garantir disponibilidade de ferramentas, equipamentos e acessórios para execução das manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de mina. Analisar continuamente os custos de manutenção por frota, equipamento e consumo de oficinas, implementar práticas para otimização de recursos e redução de desperdícios. Garantir a disponibilidade física dos equipamentos de mina, conforme padrões pré acordados, atuar com disciplina e foco na melhoria contínua dos resultados da supervisão. Assegurar que todas as normas, procedimentos, programas institucionais e de gestão, sejam cumpridos conforme diretrizes da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496392
Ver produto
-
Próximo →