Supervisor atendimento virtual
Lista mais vendidos supervisor atendimento virtual
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor Operacional Descrição da vaga: Gestão de equipe de limpeza Treinamento a colaboradores Pedidos de Uniformes EPI Acompanhar a qualidade dos serviços prestados Fazer escala de folga Atendimento ao cliente. Local de trabalho: Erechim RS Interessados encaminhar currículo para janini.silva@orbenk.com.br com o titulo da vaga.
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Fábrica de eletrônicos admite Supervisor de E-commerce em Jacareí (Jardim Califórnia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar todas as atividades de e-commerce bem como gerenciar o site relativo ao mesmo. Supervisionar e acompanhar a plataforma de e-commerce e sua integração com o sistema legados e operador logístico. Monitorar e acompanhar o desempenho do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade) e a necessidade de manutenções e atualizações, sendo o contato responsável por realizar as solicitações junto aos fornecedores de plataforma, infraestrutura, operadores, logística e TI internas. Supervisionar projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, cobrança online, logística e produtos de clientes. Implantar os produtos a serem disponibilizado na loja virtual, atuar com plataformas e ferramentas de e-commerce, como responsável pela adaptação dos produtos e serviços da empresa à internet, integrando as áreas de marketing, logística e infraestrutura tecnológica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499626
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala das 6x1 das 13h ás 21h (Folga às terças-feiras e um domingo no mês). Atender presencialmente clientes e lojistas no SAC ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para “Boas Vindas” quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do Marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490292
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491881
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Supervisor de Atendimento em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496723
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497406
Ver produto
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Juiz de Fora para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir o cumprimento dos processos operacionais. Mover a equipe a oferecer atendimento de excelência. Fazer gestão de pessoas através de treinamento, acompanhamento, avaliação de desempenho e feedback. Fazer planejamento de horários, escalas e banco de horas. Fazer controle de estoque e pedidos de compras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497884
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 6X1. Das 13h ás 21h. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499230
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Shopping center admite Supervisor de Atendimento em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Atender presencialmente (SAC ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando SAC e/ou esclarecendo dúvidas em geral. Retornos de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatório de achados e perdidos. Gerir equipe de atendentes. Supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500802
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado. Monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria. Treinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos. Atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503518
Ver produto
Piraquara (Paraná)
Empresa de Embalagens admite Supervisor Comercial em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar uma equipe de vendedores e apoiar os representantes comerciais, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento e desempenho eficaz dos membros da equipe. Definir metas e objetivos de vendas, elaborar planos de ação e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas. Monitorar o desempenho da equipe de vendas, realizando análises de vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário. Acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes. Acompanhar o progresso das vendas, analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios regulares à gerência, destacando o desempenho individual e coletivo da equipe. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificando oportunidades de negócios, negociando contratos e garantindo a satisfação do cliente. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e eficaz no desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e novos produtos/serviços, fornecendo feedback e insights para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias de vendas. Realizar reuniões regulares com a equipe de vendas para comunicar metas, direcionar as atividades e fornecer feedback construtivo para melhorar o desempenho individual e coletivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503981
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Clínica Médica e Odontológica admite Supervisor de Atendimento em Natal para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a supervisão do atendimento, melhorar os fluxos de atendimento da recepção, gerir conflitos de agendas, dentre outras atividades relacionadas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902508384
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidos. Monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510503
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa do ramo de Planos de Saúde admite Supervisor de Atendimento e Relacionamento em Maceió (Farol) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510462
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa especializada no segmento de educação em busca de supervisor para nosso departamento de telemarketing. Se você tem boa comunicação, dinamismo, gosta de trabalho em equipe e é proativo venha fazer parte de nossa equipe. Requisitos: Ter trabalhado com telemarketing ou atendimento previamente, Ter experiência em gestão, Habilidade em liderar equipes de telemarketing, Temos: salario fixo + bônus por resultado + prêmios semanal e quinzenal em dinheiro + VT+ plano de crescimento Interessados enviar currículos para vagaseestagioschapeco@gmail.com com o assunto: supervisor de telemarketing.
Ver produto
-
Próximo →