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Supervisor call center experiencia


Lista mais vendidos supervisor call center experiencia

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
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Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
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Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
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Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • Experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • Ensino médio completo; • Possa iniciar imediatamente; • Conhecimentos básicos em informática (pacote office); • Saiba trabalhar em equipe; • Saiba trabalhar sob pressão de metas. Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: Salário fixo de R$ 1.388,35 mais comissões sobre produção – Salário médio de R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br OBS.: Identificar no assunto do e-mail a vaga que deseja.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiencia em telemarketing ou vendas • Maior de 18 anos • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimentos em informática (pacote office e CRM) Horário comercial de segunda a sexta-feira Remuneração R$ 1.388,00 + comissão sobre produção Interessados (a) enviar currículos para o e-mail rh@newconconsorcios.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Rh recruta para seus clientes call center home office Receptivo remuneração R$1632,34 cesta básica valor de 200, 8 horas diárias folga domingos pagamento todo dia 8 de cada mês nesseario ter todos os documentos entrevista por vídeo chamada aceitamos sem experiência idade mínima 20 anos Obrigatório ter conhecimento básico de informática ter telefone com Internet ou notebook com fone e microfone interessados chamar no chat
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Petrolina (Pernambuco)
Call Center em Petrolina-PE, solicita currículo de pessoa com experiência em assessoria de cobrança/negociação. ENVIAR CURRÍCULO SÓ POR E-MAIL(NÃO RECEBEREMOS POR OUTRO CANAL): mercadoup.comercial@gmail.com
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Brasil
Divisórias para Call Center,Divisão Ambientes, Locação Divisórias para Call Center. Empresa especializada no ramo de Divisórias, Forros e Gesso. Serviço rápido, ágil e com qualidade e bom preço. Grande estoque de divisórias novas e usadas para atender o mais rápido possível nossos clientes e amigos. Linha completa em forros e divisórias, todos os modelos e marcas. Montadores com mais de 15 anos de experiencia. Frota Própria. Locação divisórias para obras e eventos. Atendemos todo o Brasil. Fone: 11-994-447-277 / 5661-9548 / 7861-4684
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Brasil
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Salário R$ 1.305 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Parcial noites Modelo de Trabalho: Presencial Somos um Call Center no qual os operadores realizam pedidos de pizzas, retenção de clientes, cadastro de clientes, e todas as atividades relacionadas a pizzaria delivery. (Cuidados operacionais com cardápio, marketing, conhecimentos em planilhas de Excel, acompanhamento das entregas, controle dos pedidos e suporte as lojas). Formação e experiências desejáveis: Necessário experiência anterior na função; Residir próximo à Jacarepaguá. Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Horário de Expediente: Escala 6x1 - Turno da noite - Das 17h30 às 23h30. Valorizado Residir próximo a Barra da Tijuca Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte, transporte do condimínio, plano de saúde
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando Atendente de Call Center para Vendas Ativa, na região de Cidade Industrial - Curitiba. Com experiencia de no minimo 06 meses na função de Call Center, telemarketing e afins. *que goste de se comunicar e tenha um perfil Dinâmico. *vagas masculino/feminino* Jornada: Segunda a Sexta das 09:00 as 17:15hrs e sábado das 09:00 as 12:00hrs Remuneração: Salário: 1.318,00 inicial; Comissão: em média de 1.000,00 a 2.500,00; Vale Alimentação: 400,00; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Campanhas de metas: diárias, semanais e mensais com direito a premiações; Plano de Carreira Promissor; Seguro de vida e Rede de benefícios em mais de 600 estabelecimentos credenciados. Interessadas enviar currículo através do whatssap: (41) 92000-9880 ou (41) 99907-0421.
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Salvador (Bahía)
Vaga para Call Center / Vendas * Requisitos. -Ensino médio completo. -Ter experiência com vendas e Call Center. Ter no mínimo 22 anos. *Benefícios -Salário fixo. -Vale transporte. -Vale alimentação. -Comissionamento. *Carga horária. Segunda a sexta de 09h30min às 18h00min. Enviar currículo para o zap (71)98115-8448.
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