Supervisor call center janeiro
Lista mais vendidos supervisor call center janeiro
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Atendente De Telemarketing Em Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) ATIVIDADES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + Bônus Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde LOCALIZAÇÃO: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: 5x2 (Segunda a Sexta) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ HASHTAGS: #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta, vagas telemarketing rj - comparecer, vagas telemarketing receptivo rj manhã, vagas telemarketing rj noturno, vagas telemarketing rj home office, vaga telemarketing rj, TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.610
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga Para Operadora (or) De Telemarketing Call Center RIO DE JANEIRO (Telemarketing Receptivo 5x2 RJ) ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL PARA: Voss Telemarketing OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) FUNÇÕES DO ATENDENTE DE TELEMARKETING: - Receber ligações e tirar dúvidas dos clientes. - Fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat. - Executar funções de atendente de telemarketing receptivo. - Realizar cadastro de clientes no sistema. - Tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço. SALÁRIO: Salário Fixo + PPR Trimestral BENEFICIOS: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde CIDADE / LOCAL: Rio De Janeiro - RJ - BAIRRO: Copacabana ESCALA SEMANAL: (Segunda a Sexta) - 5x2 REQUISITOS: - Conhecimento Básico Em Informática - Morar No Rio Ou Região Metropolitana Do Rio De Janeiro - Disponibilidade De Segunda A Sexta ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL: OU ENTREGAR CURRÍCULO (CV): Na sede da VOSS TELEMARKETING (Copacabana Rio) Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego no RIO DE JANEIRO - RJ TAGS: vagas telemarketing rj segunda a sexta vaga de telemarketing receptivo rj telemarketing receptivo rj segunda a sexta vagas telemarketing rj comparecer vagas telemarketing receptivo rj manhã vagas de telemarketing rj - home office vagas telemarketing receptivo rj home office telemarketing vagas TAGS: telemarketing receptivo rj 5x2, telemarketing vagas rio de janeiro, operador de call center vagas, call center rj, TAGS: vagas de emprego rj urgente 2022 vagas de emprego comparecer amanhã rj, vagas de emprego rj urgente, TAGS: olx empregos rj, rio vagas segunda a sexta, vagas de emprego rj, rio vagas, TAGS: call center rio trabalhe conosco, call center rio copacabana, primeiro emprego telemarketing, telemarketing rio jovem aprendiz, vaga telemarketing rj, operador de call center vagas, call center rio de janeiro, call center rio de janeiro trabalhe conosco,
R$ 1.695
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Salário R$ 1.305 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Parcial noites Modelo de Trabalho: Presencial Somos um Call Center no qual os operadores realizam pedidos de pizzas, retenção de clientes, cadastro de clientes, e todas as atividades relacionadas a pizzaria delivery. (Cuidados operacionais com cardápio, marketing, conhecimentos em planilhas de Excel, acompanhamento das entregas, controle dos pedidos e suporte as lojas). Formação e experiências desejáveis: Necessário experiência anterior na função; Residir próximo à Jacarepaguá. Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Horário de Expediente: Escala 6x1 - Turno da noite - Das 17h30 às 23h30. Valorizado Residir próximo a Barra da Tijuca Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte, transporte do condimínio, plano de saúde
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Operador de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 15h20 e de 12h às 18h20 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento telefônico (call center cobrança e vendas). Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493936
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga: Vendedor de Call Center / Telemarketing Somos uma empresa localizada no Centro do Rio de Janeiro que já está há 8 anos no mercado de venda de produtos de telefonia, internet e tv. Oferecemos um salário fixo de R$ 1.100,00 + comissão atrativa. Também oferecemos vale transporte e vale refeição. Venha fazer parte da nossa equipe! Envie o seu curriculo para o email vagas.net.2021@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicações admite Agente de Call Center em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar clientes. Bater as metas oferecidas pela empresa. Apresentar relatório semanal de como foi o prospecto de clientes, vendas fechadas, em andamento e canceladas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496262
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de call center admite Supervisor de Telemarketing em Navegantes para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Supervisionar as operações de vendas internas de 50 operadores. Realizar a supervisão estratégica da operação de call center planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais. Zelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501809
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa do ramo de call center admite Supervisor Comercial em Londrina (Jardim Leonor) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los aos subordinados. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos funcionários e oferecer feedback e aconselhamento construtivos. Receber reclamações e resolver problemas. Manter registros de horário e de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498366
Ver produto