Supervisor tecnologia
Lista mais vendidos supervisor tecnologia
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Para fazer parte do time, há algumas skills (competências) essenciais que valorizamos muito. Estamos falando de transparência, trabalho apaixonado e compromisso com a qualidade e agilidade nas entregas. Liberdade (com responsabilidade) para trabalhar de onde você estiver, espírito de equipe e a sede de aprendizado para gerar inovação contínua fazem parte do dia a dia da nossa equipe. Venha participar da nossa evolução! Fomos finalistas de 2 programas em 2020, dos mais de 800 projetos do capital empreendedor do Sebrae somos um dos 40 finalistas e dos 737 projetos do IA2 MCTIC, Ministério de ciências e tecnologia, ficamos entre as 31 startups que receberam investimento para desenvolver IA, Inteligência Artificial. Também fomos vencedores do Like a Boss do SEBRAE no Startup Summit Gramado. Já pensou em fazer parte de tudo isso? Então dá uma olhada abaixo, na descrição completa da vaga. Responsabilidades e atribuições do Supervisor de Revisões Prema: ? Serão 20 horas semanais que podem ser uma parte em home office (remoto). ? Flexibilidade de horário - aquela liberdade com responsabilidade que a gente tanto preza; ? Administrar os treinamentos para execução das revisões preventivas e preditivas (EPI e serviços); ? Acompanhar, e executar quando necessário, programação de serviço dos parceiro e execução dos técnicos automotivo treinados. ? Identificar e construir cursos para equipe na conforme indicação da montadora para as revisões preventivas e preditivas. ? Realizar diagnósticos junto à parceiros e problemas com as revisões, fazer testes de rodagem e qualidade; ? Auxiliar consultores técnicos, garantia e atender cliente quando necessário; ? Auxiliar setor de peças a identificar peças específicas no catalogo e fazer diagnóstico rápido; ? Verificar e solicitar a manter estrutura mínima dos parceiros (autocenter). ? Contribuir para a formatação do fluxo e checklist de execução, configurar e descrever ações no aplicativo. Se você tem experiência no ramo automotivo e tem as competências necessárias para a vaga, envie o seu currículo para vanessa@premacar.com.br. Antes, dá uma passadinha no nosso site para entender melhor o que fazermos: www.premacar.com.br
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Empresa de tecnologia admite Supervisor de Vendas em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Supervisionar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes. Analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Fazer o desenvolvimento de clientes, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, liderar a equipe interna SDR (Prospectores). Fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe. Realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, identificando as ações da concorrência da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902489385
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de tecnologia da informação e serviços admite Supervisor de Operações I em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07:30h ás 17:18h. Supervisionar os serviços de manutenção corretiva, preventiva e implantação. Elaborar e monitorar escalas de trabalho das equipes e elaborar relatórios técnicos. Atendimento aos clientes (telefone/e-mail). Instalar e operar softwares de gerenciamento de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494780
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Supervisor de Engenharia em Pinhais para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Organizar e distribuir as atividades de projetos, processos e orçamentos entre seus colaboradores. Realizar análise crítica das solicitações do comercial. Participar das discussões de desenvolvimento de novos produtos em visitas e reuniões com clientes. Verificar o cumprimento das especificações fornecidas em desenhos e instruções de clientes. Efetuar a liberação dos projetos concluídos. Analisar os desenhos de componentes mecânicos desenvolvidos pelos colaboradores do setor de acordo com os processos e tecnologia disponível carecendo pela produtividade e menores custo de produção. Gerenciar a equipe de projetos, processos e orçamentos em prol do atendimento dos objetivos da engenharia e da unidade. Supervisionar o resultado obtido da fabricação de protótipos e auxiliar na homologação de novos produtos desenvolvidos pelos projetistas. Monitorar e analisar os custos produtivos da unidade para atualização e monitoramento do custo de produção dos produtos em linha. Indicar os melhores processos e alternativas a serem utilizadas pela equipe de projeto e processo para produção de novos produtos. Supervisionar e monitorar a implementação dos mesmos no chão de fábrica Auxiliar nos programas de melhoria contínua, kaizen e redução de custos nas células produtivas. Dar o suporte aos setores de qualidade na resolução de NC em produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497937
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
**Empresa de grande porte com atuação nacional do ramo de tecnologia e educação em expansão contrata colaboradores para às áreas abaixo:** BRASÍLIA -DF Telemarketing com ou sem experiência; Supervisor(a) de telemarketing com experiência; Vendedor(a) interno com ou sem experiência; Supervisor(a) de venda internas com experiência; Regime: CLT; Fixo, comissão, premiação, VT; Treinamento no local; Atuar em BRASÍLIA - Asa Sul Ideal para quem busca crescimento profissional, trabalho em equipe, atuar na área da educação tecnológica. *Interessados enviar currículo para WHATSAPP: (82)99958- 7332* **OBS: COLOCAR O NOME DA VAGA DE INTERESSE AO ENVIAR O CURRÍCULO** Exemplo: Telemarketing Exemplo: Vendedor(a) Interno Exemplo: Supervisor(a) de Vendas internas Boa sorte e sucesso!!!!
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
**Empresa de grande porte com atuação nacional do ramo de tecnologia e educação em expansão contrata colaboradores para às áreas abaixo:** BRASÍLIA -DF Telemarketing com ou sem experiência; Supervisor(a) de telemarketing com experiência; Vendedor(a) interno com ou sem experiência; Supervisor(a) de venda internas com experiência; Auxiliar de cobrança com experiência; Auxiliar financeiro com experiência; Auxiliar administrativo com ou sem experiência; Estagiário(a) de RH ou ADM; Estagiário(a) de TI; Professor(a) de Inglês; Professor(a) de Computação Gráfica; Regime: CLT, Estágio remunerado, MEI; Fixo, comissão, premiação, VT; Treinamento no local; Atuar em BRASÍLIA Ideal para quem busca crescimento profissional, trabalho em equipe, atuar na área da educação tecnológica. *Interessados enviar currículo para WHATSAPP: (82)99958- 7332* **OBS: COLOCAR O NOME DA VAGA DE INTERESSE AO ENVIAR O CURRÍCULO** Exemplo: Telemarketing Exemplo: Vendedor(a) Interno Exemplo: Supervisor(a) de Vendas internas Boa sorte e sucesso!!!!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa de remessas admite Assistente de Vendas em Uberlândia (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executa as atividades de suporte a toda a equipe de vendas nos assuntos relacionados à vendas, atividades comerciais, políticas comerciais, promoção, layout e merchandising com elo entre as unidades de ação, financeira, comprovação de recursos disponibilizados, faturamento, entrega e tecnologia de informação. Auxiliam no desenvolvimento e execução das políticas comerciais, estratégias e planos de ação, assim como presta assistência ao supervisor, vendedor, gerente e diretor, visando assegurar o melhor desempenho no desenvolvimento dos trabalhos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505622
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos