-
loading
Só com imagem

Supervisor unidade


Lista mais vendidos supervisor unidade

Curitiba (Paraná)
Contrata-se supervisor de salão para trabalhar em unidade franqueada de grande rede de fast food. As principais atribuições são coordenar a equipe de garçons e caixas, preparação dos setores, cobrar metas de vendas, seguir e cobrar o padrão de atendimento, realização de reuniões motivacionais e suporte à Gerência. É necessário ter disponibilidade de horário. A vaga é para uma unidade no Bairro Bacacheri. Remuneração média mensal de R$ 2.500,00 + VT. Os interessados deverão encaminhar currículo exclusivamente para: vagashabibs0268@gmail.com. A vaga está aberta para envio de currículos e na semana próxima semana. vamos entrar em contato para entrevistas.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Indústria admite Supervisor de Logística em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Gestão de equipe Gestão de agregados Contratação de agregados. Responsável por indicadores operacionais da unidade Gestão de custos da unidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491523
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Indústria admite Supervisor de Engenharia em Pinhais para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Organizar e distribuir as atividades de projetos, processos e orçamentos entre seus colaboradores. Realizar análise crítica das solicitações do comercial. Participar das discussões de desenvolvimento de novos produtos em visitas e reuniões com clientes. Verificar o cumprimento das especificações fornecidas em desenhos e instruções de clientes. Efetuar a liberação dos projetos concluídos. Analisar os desenhos de componentes mecânicos desenvolvidos pelos colaboradores do setor de acordo com os processos e tecnologia disponível carecendo pela produtividade e menores custo de produção. Gerenciar a equipe de projetos, processos e orçamentos em prol do atendimento dos objetivos da engenharia e da unidade. Supervisionar o resultado obtido da fabricação de protótipos e auxiliar na homologação de novos produtos desenvolvidos pelos projetistas. Monitorar e analisar os custos produtivos da unidade para atualização e monitoramento do custo de produção dos produtos em linha. Indicar os melhores processos e alternativas a serem utilizadas pela equipe de projeto e processo para produção de novos produtos. Supervisionar e monitorar a implementação dos mesmos no chão de fábrica Auxiliar nos programas de melhoria contínua, kaizen e redução de custos nas células produtivas. Dar o suporte aos setores de qualidade na resolução de NC em produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497937
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Mina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir as operações de lavra e a movimentação de minério de ferro, em conformidade com o planejamento de lavra de curto prazo, a fim de operacionalizar o processo produtivo. Garantir o cumprimento das metas de produção e movimentação de mina junto com o controle operacional. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Garantir a manutenção de praças, áreas de basculamentos e vias de acessos. Garantir o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais e de meio ambiente, orientando e fiscalizando a equipe em sua área de atuação. Apoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão e custos de sua área de atuação. Garantir a unidade da equipe através do monitoramento e gerenciamento do clima organizacional. Disseminar informações corporativas pela equipe tais como: movimentação de pessoas pelas áreas, fusões e aquisições, entre outras. Estar alinhado com o código de ética da companhia, transmitindo os valores à equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496370
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Alimentos e bebidas admite Operador Manobrista em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar a carga e descarga dos produtos acabados da unidade de XD (cross doking). Zelar pelo equipamento efetuando as verificações preventivas solicitadas pelo Supervisor. Manobrar os caminhões e carretas dentro do pátio da unidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497430
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.