-
loading
Só com imagem

Supervisor vendas call center


Lista mais vendidos supervisor vendas call center

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores (a) de Call Center com os seguintes requisitos: • Experiencia em telemarketing ou vendas • Maior de 18 anos • Saiba trabalhar em equipe • Boa dicção • Conhecimentos em informática (pacote office e CRM) Horário comercial de segunda a sexta-feira Remuneração R$ 1.388,00 + comissão sobre produção Interessados (a) enviar currículos para o e-mail rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Telecomunicações admite Agente de Call Center em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospectar clientes. Bater as metas oferecidas pela empresa. Apresentar relatório semanal de como foi o prospecto de clientes, vendas fechadas, em andamento e canceladas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496262
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto

2 fotos

Salvador (Bahía)
Vaga para Call Center / Vendas * Requisitos. -Ensino médio completo. -Ter experiência com vendas e Call Center. Ter no mínimo 22 anos. *Benefícios -Salário fixo. -Vale transporte. -Vale alimentação. -Comissionamento. *Carga horária. Segunda a sexta de 09h30min às 18h00min. Enviar currículo para o zap (71)98115-8448.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Divisórias para Telemarketing, Divisórias para Call Center, Divisórias Ambiente, Divisórias Acústicas. Artfor empresa no ramo de forros, divisórias e gesso desde 2008. Especializada em divisórias para call center. Fone: 11-5661-9548 / 99444-7277 vendas@artfor.com.br
Ver produto

10 fotos

Curitiba (Paraná)
Estamos contratando Atendente de Call Center para Vendas Ativa, na região de Cidade Industrial - Curitiba. Com experiencia de no minimo 06 meses na função de Call Center, telemarketing e afins. *que goste de se comunicar e tenha um perfil Dinâmico. *vagas masculino/feminino* Jornada: Segunda a Sexta das 09:00 as 17:15hrs e sábado das 09:00 as 12:00hrs Remuneração: Salário: 1.318,00 inicial; Comissão: em média de 1.000,00 a 2.500,00; Vale Alimentação: 400,00; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Campanhas de metas: diárias, semanais e mensais com direito a premiações; Plano de Carreira Promissor; Seguro de vida e Rede de benefícios em mais de 600 estabelecimentos credenciados. Interessadas enviar currículo através do whatssap: (41) 92000-9880 ou (41) 99907-0421.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Operador de Call Center portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09h às 15h20 e de 12h às 18h20 Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar atendimento telefônico (call center cobrança e vendas). Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493936
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Policlínica admite Líder de Call Center em Goiânia (Parque Amazônia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar a equipe de call center receptivo. Realizar o monitoramento de ligações. Atuar no acompanhamento, desenvolvimento e feedback da equipe. Analisar indicadores de vendas, conversão de ligações e fechamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / vaga cód:902499619
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando operadores de Call Center para comercialização de cotas de consórcios com os seguintes requisitos: • Experiência em vendas (telemarketing) • Habilidade de se relacionar • Habilidade de desenvolver vendas complexas • Maior de 20 anos • Conhecimentos em informática • Saiba trabalhar em equipe • Saiba trabalhar sob pressão de metas. Salário fixo de R$ 1300,00 + comissão – médio salarial de R$ 3000,00 Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
selecionamos pessoas para estagio em call center de vendas meio periodo, meio salario e meia passagem e comissoes nao é carteira assinada curriculo para o whats 85996810014
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.