Suporte atendimento cliente
Lista mais vendidos suporte atendimento cliente
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
* Procuramos por Pessoas para trabalhar com Atendimento de Suporte. Trabalho totalmente online. ** Interessados me chama 13981964943
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Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de platão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Requisitos necessários: Desejável formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/contábeis. Candidatos com experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao cliente, instalação e configuração do software RMS. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902498621
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Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
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Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
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Brasil
A Rede Split é uma empresa especializada na instalação e manutenção de aparelhos de ar-condicionado, atua localmente através de uma rede de unidades franqueadas, formatadas e treinadas visando a segurança do cliente a uniformidade do atendimento e serviços prestados. Garantimos a instalação do ar-condicionado com toda a praticidade, comodidade e segurança que o cliente precisa.
R$ 120
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São Paulo (São Paulo)
WhatsApp (11) 3042 2401 Salário 3500,00 /Mês Descrição Estamos em busca de um atendente de loja virtual para se juntar à nossa equipe em regime de home office. O candidato ideal será responsável por atender os clientes da nossa loja virtual, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência de compra possível. É necessário ter um computador com boa conexão de internet para desempenhar as atividades de forma eficiente. Responsabilidades: Atender clientes via chat, e-mail e telefone Auxiliar clientes na navegação pelo site Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas e devoluções Atualizar informações dos clientes em nosso sistema Dar suporte aos clientes em relação a produtos e promoções Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em lojas virtuais Habilidade em comunicação escrita e verbal Conhecimento básico em informática e tecnologia Ter um computador próprio e conexão de internet estável Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana Oferecemos: Salário de R$ 3500,00 mensais Ajuda de custo para despesas de internet e energia elétrica Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe! Código #BR106072
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Chapecó (Santa Catarina)
* Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis. Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento contábil/fiscal SPED Fiscal, SPED Contribuições, Simples Nacional, EFD Reinf e EFC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com função; Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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