-
loading
Só com imagem

Suporte midias


Lista mais vendidos suporte midias

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
Grátis
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Você cuida da sua empresa e nós cuidamos do seu perfil nos canais de mídias sociais! Conheça nossos serviços de gestão de mídias sociais e e-commerce. Entre em contato e conheça todos os nossos planos. WhatsApp 81 97401-0182 ou 81 99559-6636 Principais atividades: Design e criação de posts para publicação | Gestão de anúncios | Suporte ao cliente nas redes sociais | Criação de sites | Gestão de e-commerce | Criação de landing pages e muito mais. Tudo o que você precisa para ter um perfil profissional com uma comunicação assertiva e alinhada em todos os canais de mídias sociais.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Moda Fitness admite Auxiliar de Mídias Sociais em Fortaleza (Ganibaú) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 17h, Sábado das 8h ás 15h. Gerenciamento das redes sociais da marca. Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce. Criação de peças e conteúdo e interação com o público. Dar suporte para ações de mídias. Dentre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492264
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite Auxiliar de Mídias Sociais em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 ás 15:00 Gerenciamento das redes sociais da marca. Cadastro de produtos na plataforma de e-commerce. Criação de peças e conteúdo e interação com o público. Dar suporte para ações de mídias. Dentre outras atividades pertinentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503325
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Mídias Pleno em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação, gerenciamento e otimização de campanhas no Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas. Criação e apresentação de relatórios e sugestões de melhorias. Gestão diária de orçamentos das campanhas. Planejamento de Mídia baseado nos objetivos do cliente. Suporte às áreas de Atendimento, Conteúdo e Criação para orientar melhorias e sugestões para as campanhas. Análise dos dados mensais das contas para orientações e recomendações futuras. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490488
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Marketing admite Analista de Mídias Sociais em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, De segunda á sexta-feira. Criação de planejamentos para as redes sociais dos clientes, com sugestão de conteúdos para postagens, ações de engajamento (crossmedia), campanhas digitais, entre outros. Agendamento e gestão de postagens nas redes sociais dos clientes (Facebook e Instagram). Auxiliar os atendimentos da agência, dando um suporte para as demandas de redes sociais dos clientes. Análise de resultados e produção de relatórios mensais com os dados referentes as redes sociais dos clientes. Sugerir estratégias de crescimento da audiência e do engajamento em todos os canais digitais dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492025
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Trabalhe para Empresas multinacionais Temos vagas para: Avaliador mídias/anúncio? Transcrições? Suporte ao cliente? Avaliar/Comentar sites e aplicativos Fazer testes Tirar fotos e fazer vídeos para bancos de imagens e ou empresas de inteligência artificial. ? Preenchimento e elaboração de formulários.? Atividades de engajamento de redes sociais? São inúmeras possibilidades? Não necessita de Experiência?
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
Ajudo você empreendedores no suporte e gestão do seu Instagram com conteúdo relacionado ao seu perfil. Ex: 1- Agendar publicações de post 2- Edição de vídeo com legendas 3 - Identidade visual (paleta de cores) 4 - logotipo (logo) 5 - Reels 6 - Filtros personalizado 7 - Cartão virtual personalizado Suporte como: 1 - Responder aos clientes nas publicações e também no WhatsApp
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Função: Prestação de serviço de Análise de sites, anúncios, suporte e etc, para empresas multinacionais. - Jornada Home Office - É interessante ter Inglês de no mínimo nível básico. - Não precisa ter experiência, temos treinamento se for o caso. - Necessário ter acesso a internet por celular ou computador. Interessados entrar em contato no WhatsApp (31) 981116030
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Suporte à área Administrativa / Comercial. Boa comunicação (verbal e escrita). Habilidade com o pacote office (Word, Excel e PPT) Conhecimento em mídias digitais, será um diferencial. Mora na região de Pirituba.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. Com nosso PLANO BASIC você tem direito: - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 02 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO. QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. gestão de midias sociais gerenciamento de redes sociais marketing digital artes graficas para redes sociais publicidade para redes sociais gerenciamento de midias sociais marketing para pequenas empresas Não inclui Impulsionamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de ajuda para gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias ou não estão dando resultados? Fique tranquilo, agora você dispoe de uma equipe especiaizada em marketing digital e estamos aqui para te ajudar a resolver todos os seus problemas na área digital. Nosso Objetivo é fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. atraindo novos seguidores consequentemente clientes. - Marketing digital, Gerenciamento redes sociais, Artes para redes sociais, divulgações e Marketing para empresas. - Com nosso PLANO VIP você tem direito: - Planejamento Estratégico; - Criação e Configurações Profissionais das Mídias Sociais; - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 05 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Divulgação em Instagram de parceiros. - Nós faremos as publicações. - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. CONTRATO MÍNIMO DE 06 MESES. SOMOS UMA EMPRESA REGISTRADA NO MERCADO E ATUAMOS COM DINÂMICA E INOVAÇÃO. ---------------------------------------------------------------------------------------------- QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. Não inclui --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Assistente Virtual | Social Mídia Gestão de Mídias Sociais Identidade visual Criação de conteúdos Atendimento online para mídias digitais Suporte em lançamentos no WhatsApp Suporte ao cliente Benefícios de ter um Assistente Virtual/Social Mídia. Aumento da Produtividade. Organização e Controle. Redução de Custo e Economia. Produtividade. Flexibilidade. Economia de Tempo. Otimização de Recursos, serviços e custos
Grátis
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Imobiliária admite Assistente de Qualidade em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e revisão de documentos. Realizar padronização de formulários. Realizar auditorias de processos conforme cronograma. Auxiliar no controle de registros de ocorrência. Auxiliar tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria. Receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes. Acompanhar e registrar diariamente reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes postadas nas mídias sociais da empresa. Abrir registro de tratativa de reclamações e enviar para análise das Áreas indicadas. Efetuar follow-up dos registros de SAC enviados para análise. Dar retorno a reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com Jurídico/ Marketing. Postar retorno de reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes nas mídias sociais da Empresa. Propor soluções para melhoria contínua do setor. Realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “Suporte ao Cliente”. Realizar Pesquisa de Satisfação de clientes. Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender às demais demandas. Executar outras atividades correlatas à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490690
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Logos, Capas para Livros, Animação 2D, Criação de Personagens, Artes para Cartões de Visitas, Folders, Flyers, Cartazes, Backgrounds para Midias Sociais, entre outros. Não inclui Suporte Técnico e artes para as mídias sociais como: Instagram, Facebook, Youtube, Linkedln, entre outros.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar nas vendas de clientes ao telefone; - Esclarecer dúvidas, fazer sugestões e intermediar a venda; - Prestar suporte ao cliente; - Apresentar características dos produtos e itens a venda; - Alimentar mídias e divulgações em redes de comunicação da empresa; - Prospectar clientes e outras atividades pertinentes a função. Requisitos - Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins; - Experiência com vendas de produtos e atendimento ao cliente; - Conhecimento em informática (Pacote Office) e divulgação em mídias sociais; - Preferencialmente feminino; ter uma boa comunicação ao telefone. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira 44 horas semanais Remuneração: Salario compatível com a experiência, Vale alimentação Vale transporte Bonificação favor enviar curriculum juliana@jpimports.com.br
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Gráfica admite Auxiliar de Designer portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Bauru (Jardim Marabá) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Será responsável pela construção, elaboração e gerenciamento das mídias sociais da empresa. Criará projetos, artes para as mídias sociais e canal de suporte. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498388
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa admite Analista de Marketing em Americana para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h e Sábado das 8h ás 12h. Desenvolver publicações em mídias sociais, acompanhamento e análise de métricas, elaborar estratégias de engajamento, auxiliar na elaboração de novas ações, administração e manutenção das mídias. Fazer o planejamento de campanhas, elaborar relatórios de resultados, edições e publicações. Criação de conteúdo, reportar e oferecer suporte a diretora do departamento, realizar ações de marketing de influência e se relacionar com influenciadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Convênio Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902505388
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
NOSSOS DIFERENCIAIS - Sites 100% Responsivos (que se adaptam a qualquer tipo de dispositivo); - Layouts exclusivos para a sua marca, e de acordo com a identidade visual do seu negócio; - Foco na performance e otimização SEO (para bons resultados em sites de busca, como o Google); - Sites desenvolvidos com foco nos resultados para o seu negócio, com uma boa comunicação com os clientes do início ao fim do projeto! ESTÁ INCLUSO - Website responsivo com até 5 páginas. NÃO ESTÁ INCLUSO - Domínio e Hospedagem. - Criação de logomarca. - Criação do conteúdo textual para o site (sendo necessário, podemos ajudar). - Produção de fotos (caso o cliente não as tenha, poderá ser utilizado imagens de bancos gratuitos). PRAZO PARA ENTREGA Inicia-se o prazo de entrega de 10 dias úteis A PARTIR do recebimento de todos os dados necessários para o desenvolvimento do site, como: - Logo da empresa; - Informações sobre a empresa/negócio; - Informações sobre produtos/serviços; - Dados de contato, como telefones, endereço, e-mail, mídias sociais, dentre outros; - Todas as demais informações que deseja disponibilizar em seu site (como depoimentos, perguntas frequentes, diferenciais, etc). FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? Fique tranquilo(a)! Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas a qualquer momento, e após a contratação dos serviços também acompanhamos o cliente durante todo o processo de desenvolvimento. Acreditamos que a comunicação é a principal ferramenta para um bom resultado! Desenvolvimento / Criação de Sites Institucionais VALORES --------- - PACOTE INETSUL C/ HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$500,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: R$50,00 (pagamento mensal por boleto por usar servidores INETSUL) - PACOTE INETSUL SEM HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$750,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: VALORES DE SEU SERVIDOR HOSPEDAGEM ATUAL CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 IMPORTANTE: O desenvolvimento de um Site deve cumprir um regramento, exige um programador, diagramador e um designer. Depois de pronto precisamos publicar em um servidor de hospedagem e será necessário suporte e atualizações. Por isso não existe milagre... será necessário um pagto mensal para manter o site, e-mails e o projeto ativo. CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 - Temos diversos Sites desenvolvidos! faça contato que enviamos alguns para sua análise
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Consultor Comercial de Pós-Vendas em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h30 as 17h18 Manter contato diário com clientes, franquias, lavanderias compartilhadas, via telefone, e-mail e/ou presencialmente, ofertando soluções visando a satisfação dos mesmos e o atingimento de metas da empresa. Prospectar novos clientes e realizar a comercialização dos produtos. Cadastrar e acompanhar clientes e pedidos no sistema para controle de faturamento, e para que sejam cumpridos os prazos negociados. Participar de feiras, exposições e eventos promocionais para atendimento a clientes e visitantes; Dar suporte a área financeira para abordagem de clientes inadimplentes visando a negociação de prazo para o pagamento dos débitos. Dar suporte à equipe de representantes comerciais. Separar e organizar material publicitário comercial e acompanhar as demandas de marketing e mídias digitais da empresa. Realizar outras atividades a critério de seu superior desde que não necessite de aperfeiçoamento maior. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902505952
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ESTOU ENVIANDO MEUS PRODUTOS NORMALMENTE - LEIA! #ENVIO TOTALMENTE GRÁTIS# AO COMPRAR ESCOLHA A OPÇÃO [[[RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR]]] - NÃO PAGUE O FRETE!!! TOTALMENTE EXCLUSIVO E ATUALIZADO! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Este é um kit profissional de Artes e Arquivos Digitais para Designers. R$ 30,00 - APENAS PARA AS 10 PRIMEIRAS VENDAS. - Com essa coleção você conseguirá promover seus negócios de forma super Criativa e Profissional. - O pacote inclui pelo menos 25 Artes em PhotoShop com layouts criativos e desses templates você pode criar outros milhares de modelos a sua escolha. - Anuncie suas vendas e/ou seus negócios de forma profissional. - Ideal para ser usado por pequenas e médias empresas, agências ou qualquer pessoa que promova nas mídias sociais. - Para trabalhar com esses templates é necessário o mínimo de conhecimento em Photoshop. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONTEÚDO DO PACK: Pack Social Media com artes editáveis em Photoshop ÁREA DE ATUÇÃO: ESCOLHER APÓS A COMPRA! (MAIS DE 80 ÁREAS DE ATUAÇÃO) * Bônus após confirmação de entrega e qualificação. Após a compra você deverá enviar seu gmail o acesso será enviado via link para download. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tudo organizado na plataforma Google Drive - Link pelo E-mail Após o pagamento da compra. Não precisa pagar Frete, somente Retirar com o vendedor. - GOOGLE DRIVE - ((PLATAFORMA DE ENVIO)) ENVIO POR E-MAIL IMEDIATAMENTE !!! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- SUPORTE PÓS VENDA PARA TIRAR DÚVIDA: 1 - WHATSAPP 2 - TELEGRAM 3 - EMAIL Não inclui Tudo que você precisa tem no PACK!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de materiais para redes sociais e gerenciamento de mídias sociais Não inclui Logo marca, suporte de marketing
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você estiver procurando por um logotipo, design para mídias sociais ou criação de uma identidade visual, vou oferecer qualidade, trabalho criativo e personalizado, além de suporte completo para que o resultado tenha um impacto totalmente positivo para sua marca e negócios. Não inclui Impressão Gráfica. Desenvolvo apenas a arte, com as informações que o cliente desejar incluir.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Web designer layouts para sites e blogs e banners para divulgação na internet Novos clientes participantes incluem: - WhatsApp integrado ao seu site - Domínio personalizado - Site otimizado para celular - Suporte webdesigner, 24/6 - Segurança (SSL) - Google Meu Negócio - Interação mídias sociais - Desenvolvimento de Marca (identidade visual) - Criação de Artes Digitais - Logomarcas - Artes Promocionais - Social Media Não inclui - Domínios - Hospedagem
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Agencia PHX com 10 anos de experiência em marketing digital, gestão de tráfego, criação de websites e peças de comunicação on line para mídias sociais. Desenvolvimento de website responsivo, profissional, moderno e com hospedagem no primeiro mês gratuita. -- Site desenvolvido em WP -- Suporte ao cliente -- Painel de controle -- Painel do Cliente -- Site com até 8 páginas -- Formulário de contato -- Botão de chamada rápida no Whatsapp -- Site responsivo (abre em celular e tablets) Não está incluso loja virtual ou sistemas integrados ou de vendas. Dúvidas contate-nos Não inclui Nao está incluso loja virtual, e-commerce, sistemas de integração entre outro.. Dúvidas, contate nos antes. Caso precise de alguma dessas ferramentas consulte adaptação no valor.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Shopping Pátio contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Local de trabalho: Chapecó - SC Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br até 07/10. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pátio Shopping contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
O que faz um assistente de ecommerce ? Atua no operacional de sites de e-commerce, pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas, cadastro de produtos e atualização do site. Desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais. Presta o suporte as vendas online. Exigido experiência ou ter curso na área de marketing digital contato 997700813
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: GRUPO ISO VAGA: ASSISTENTE DE VENDAS E-MAIL: adm@grupoiso.com.br Whats 49 930258722 Função: Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular, Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade, Enviar para um vendedor fazer o atendimento, Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento. Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra. Realizar pesquisa junto a clientes que não fecharam vendas. Realizar suporte aos vendedores: cotação de fretes, acompanhamento de pedidos na transportadora. Prospectar novos clientes quando se fizer necessário atráves das midias socias, entre outros. Horário: de segunda a sexta – 08:00 as 12;00 / 13:12 as 18:00. Salário: normativo Benefício: possui convênio com farmácia, sesc, vale refeição ou transporte, entre outros.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.