Suporte porta arquivos documentos
Lista mais vendidos suporte porta arquivos documentos
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Atendimento presencial, via telefone e Whatsapp. Relacionamento com clientes, despachantes e cartórios, afim de agilizar o processo. Receber, digitalizar e organizar documentos recebidos pelo passageiro. Organizar arquivos, documentos e processos. Acompanhar e alimentar relatórios e planilha. Dar suporte administrativo e técnico na área de visto japonês e toda documentação envolvida, não sendo necessário falar o idioma. Entre outras funções da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502294
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Florianópolis (Santa Catarina)
Administradora de Cartão admite Estagiário na área Administrativa em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no suporte ao cliente interno. Cadastro de informações nos sistemas. Organização de arquivos; documentos e materiais. Operação de equipamentos de impressões e tecnologias. Controle de entrada e saída de materiais e estoque. Expedição de materiais. Impressão em cartões. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503403
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Anápolis (Goiás)
LANCHA LEVEFORT GRAND APOLUS 600 FREESTYLE ? NOVA ? À PRONTA ENTREGA À vista, cartão de crédito* ou financiamento com entrada de 20% e o restante até em 36X* (consulte taxas de juros) Valor: R$ 89.901,00 Boca máxima: 2,10 m Calado: 0,11 m Capacidade de carga: 700 kg Ocupantes: 06 pessoas Comprimento: 06 m Espessura do casco: 2,50 mm Espessura do costado: 2,00 mm Peso Aproximado: 430 kg Pontal: 0,65 m Motorização compatível: 90 a 150 HP (não incluso no valor) Itens de série: 1 Escada de embarque na popa 1 Par de flaps 2 Compartimentos com suportes para baterias na popa 1 Compartimento com suporte para bateria na proa 4 Cunhos amarradores 2 Bases para pedestal de poltronas (proa e popa) 1 Viveiro para peixes na popa 2 Poltronas tipo flipup embutidas na popa 2 Compartimentos porta objetos sob as poltronas flip-up 4 Poltronas anatômicas giratórias dobráveis (duas intercambiáveis) 4 Pegadores náuticos em nylon 1 Suporte de varas horizontal em EVA no costado de boreste 1 Console com parabrisa em acrílico 1 Porta documentos sob o console 1 Tanque de combustível de 87 litros na proa 1 Compartimento porta objetos na proa 1 Passagem para cabo de bateria na proa 1 Suporte para motor elétrico manual (instalação opcional) 4 Amarradores em U (proa e popa)
R$ 89.900
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Teófilo Otoni (Minas Gerais)
Se você deseja aumentar o desempenho do seu computador, a linha Goldenfir SSD é a indicada. Essa unidade de estado sólido melhora os tempos de ativação e desativação do sistema, além de simplificar o acesso aos seus arquivos digitais pessoais. Jogos?, Atividades diárias de trabalho? ou editar e reproduzir arquivos multimídia? Toda essa carga de trabalho é otimizada pelo dispositivo no seu PC, adicionada à sua operação silenciosa e baixo consumo de energia. Inquebrável A importância dos discos de armazenamento reside não apenas em sua funcionalidade e suporte, mas também em sua qualidade e força. Este produto pode absorver fortes impactos enquanto você trabalha. Desfruta de sua durabilidade por muitos anos. O armazenamento que você precisa. Aproveite ao máximo seu armazenamento, que permite armazenar um grande número de documentos, filmes, músicas e todos os arquivos necessários para simplificar suas tarefas diárias. Mais velocidade a seu alcance: Este produto possui uma interface SATA III, responsável pela transferência de dados com a placa-mãe do seu computador é até 10x MAIS RÁPIDO QUE HD COMUM de grande importância, pois melhora seu desempenho devido à velocidade do envio de informações. Você poderá enviar todos os tipos de arquivos para o seu PC rapidamente. (PRODUTO NAS CORES PRETO OU PRATA,ENVIADO CONFORME DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE).
R$ 240
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
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Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Secretário Executivo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de Projetos: Será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamento. Isso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certo. Elaboração de Relatórios: Coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetos. Esses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetos. Comunicação: Facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas. Garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escrito. Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetos. Isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamente. Suporte Administrativo: Prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487859
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Fortaleza (Ceará)
Escritório admite Estagiário na área Administrativa em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte ao atendimento a clientes. Auxiliar nas atividades do setor de faturamento. Dar suporte em atividades diversas administrativas. Organização e documentos e arquivos. Participar de reuniões e ações quando necessário. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489274
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Betim (Minas Gerais)
Escola técnica admite Auxiliar Administrativo em Betim (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento da Secretaria, para todos os públicos (alunos, egressos, professores, coordenadores e demais gestores). Organizar e manter atualizado cadastros, requerimentos, contratos, arquivos, fichários, livros e outros instrumentos de escrituração da secretaria escolar. Dar suporte à elaboração de documentos pedagógicos. Organizar o lançamento e apuração de frequência dos alunos. Desenvolver e atualizar documentos diversos e planilhas para controle acadêmico. Estabelecer comunicação com coordenadores, professores e alunos, por meio do envio de informativos oficiais. Realizar atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489895
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Araraquara (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Araraquara (Vila Xavier) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a escrituração fiscal de documentos, como notas fiscais de entrada e saída, utilizando sistemas e softwares específicos. Prestar suporte e atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas a questões fiscais e tributárias. Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos fiscais, garantindo o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494667
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Vila Itapura) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 06:00 às 15:00 e sábado das 06:00 às 10:00 ou segunda a sexta das 23:00 às 06:34 e domingo das 23:00 às 06:48. Suporte a gerência no controle de desligamentos de contrato de terceirização de mão de obra. Realizar contato com colaboradores para solicitar informações e prestação de esclarecimentos sobre a rotina de trabalho. Integração de novos funcionários. Controle e entrega de EPI’s. Aplicação de medidas disciplinares, quando necessário. Atendimento ao colaborador. Controles administrativos em geral, preenchimento de planilhas e formulários diversos. Organização e controle de documentos e arquivos. Suporte administrativo as demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902496176
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Campinas (São Paulo)
Imobiliária admite Estagiário na área Administrativa em Campinas para atuar em Meio-período, De segunda a sexta 09:00 as 16:00 com um descanso de 01:00. Atuar no departamento administrativo de locação de imóveis, dando suporte as supervisoras de contrato de maneira geral com envio de boletos, extratos, cobranças. Atendimento ao cliente via telefone e pessoalmente, controle de correspondências, consulta e controle de débitos de condomínio, água, energia. Organização e manutenção de documentos e arquivos. Suporte a recepção. Empresa oferece contrato Estágio, Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500141
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