Suporte tecnico presencial r
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Lages (Santa Catarina)
Concessionária admite Suporte Técnico em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar atendimentos de suporte em sistemas de gestão comercial, por telefone, chat e, em algumas situações, presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496377
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
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Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de software admite Suporte Técnico em João Pessoa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes de forma virtual e presencial para orientar nos procedimentos a serem executados pelos sistemas de automação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501433
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Configuração de rede wifi e cabeada, reinstalação de softwares, limpeza de sistema operacional, instalação de impressoras, instalação de softwares, consultoria fiscal e tributária, software de automação comercial e notas fiscais eletrônicas e cupom fiscal eletrônico. Não inclui Suporte presencial.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando de reparo no seu computador, Instalação de softwares, roteadores/repetidores, pontos de redes, um site pessoal ou empresarial, cabeamento e etc. Temos suporte especializado com atendimento técnico por telefone, remoto ou visita presencial. Atendemos Usuários Domésticos, Empresas, Lojas e afins. Entre em contato! wikiassistencia.tech Não inclui.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Instalação e configuração de softwares e dispositivos; - limpeza e reparo de sistemas operacionais; - Configurações; - Treinamento para utilização de equipamentos, celulares, tablets e computadores (1 horas); - Instalação e configuração de antivírus; - instalação de certificados digitais e configurações de computadores para contadores e advogados; - Recomendação de produtos e configurações mais adequadas para aquisição; - Todos os demais serviços e configurações que possam ser realizados remotamente, por internet, ligação ou video chamada; - Recuperação de dados; - Diagnosticos; Tudo no conforto do seu lar ou escritório; Não inclui - Visita presencial em nenhuma hipótese; - Fornecimento de peças e softwares que não sejam adquiridos pelo próprio clientes; - Garantia de limpeza de vírus;
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA NA CIDADE DE CHAPECÓ DISPONIBILIZA VAGA PARA: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU SISTEMAS DA INFORMAÇÃO. DESEJÁVEL: -EXPERIÊNCIA NA OPERAÇÃO DE SISTEMAS GERENCIAIS (ERP) -CONHECIMENTO ÁREA CONTÁBIL - HABILIDADES COM ATENDIMENTO À CLIENTES PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - EXERCER ATIVIDADE DE SUPORTE TÉCNICO DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL - EFETUAR TREINAMENTO DA FERRAMENTA DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:GUILHERMEDACOSTAPZO@GMAIL.COM
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São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa de Telecomunicações admite Técnico de Informática em São José dos Pinhais (Campo Largo da Roseira) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00. Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários internos. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar e atualizar sistemas e programas. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507041
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Empresa de software admite Técnico de Informática em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 8:00 às 18:00. Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários internos. Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar e atualizar sistemas e programas. Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902509207
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA REQUISITOS: - Conhecimento na área de informática; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; FUNÇÃO: - Atendimento ao cliente online/presencial; - Abertura de chamados e retornos; - Suporte remoto; - Configurações; Se encaixa no perfil, envie seu currículo para patricia@interone.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA REQUISITOS: - Conhecimento na área de informática; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; FUNÇÃO: - Atendimento ao cliente online/presencial; - Abertura de chamados e retornos; Se encaixa no perfil, envie seu currículo para patricia@interone.com.br
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Salvador (Bahía)
Suporte e manutenção de computadores. Formatação, backup, montagem, manutenção, upgrade de peças e acessórios, suporte remoto/presencial, remoção de Vírus e Malwares, Consultoria, treinamento e aulas particulares. Criação de material gráfico digital, instalação de programas, etc. Faça seu orçamento: (71) 99707 6754 - Esdras Cordeiro
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Aral Moreira (Mato Grosso do Sul)
Atividades: ? suporte técnico a clientes internos (presencial e remoto); ? configuração de equipamentos (notebook, desktop, impressoras, e-mails etc.); ? suporte e manutenção de equipamentos danificados; ? verificar, detectar e diagnosticar incidentes de ti; ? responsável por controle de entrada e saída de equipamentos de ti; ? treinamento básico ao usuário;: Conhecimentos necessários ? suporte a microinformática; ? noções básicas de redes; ? metodologia ágil; ? nível básico do pacote office (word, excel, powerpoint); ? atendimento ao cliente; Diferenciais: ? itil; ? habilidade em comunicação, pro atividade, responsabilidade e comprometimento; Salario: 1900 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com uma oportunidade para Técnico de Suporte N2 aqui na Hepta para a cidade de Chapecó. Salário: R$ 1.728,00 Benefícios: plano de saúde ambulatorial parcialmente custeado pela empresa sem pagamento de coparticipação, vale refeição ou alimentação no valor fixado em convenção coletiva e auxílio home Office. Modelo de trabalho: Híbrido Atividades: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; Link para se inscrever: https://www.hepta.com.br/carreiras/oportunidades/1790 Telefone para contato: (21) 97742-4130
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