-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico software gestao


Lista mais vendidos suporte tecnico software gestao

Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao cliente, instalação e configuração do software RMS. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902498621
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de software admite Suporte Técnico em João Pessoa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes de forma virtual e presencial para orientar nos procedimentos a serem executados pelos sistemas de automação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501433
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Desenvolvimento de Sistemas voltados a Gestão de Pessoas admite Suporte Técnico em RH em Joinville (Distrito Industrial / Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e 13h30 as 18h. Prestar suporte para os clientes. Auxiliar os clientes na execução das rotinas, processos e cálculos do departamento pessoal e folha de pagamento. Manter-se atualizado(a) sobre a legislação do DP. Realizar treinamentos e implantações de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496070
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Concessionária admite Suporte Técnico em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar atendimentos de suporte em sistemas de gestão comercial, por telefone, chat e, em algumas situações, presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496377
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Formado/Cursando (ADM/Contábeis/Sistemas) - Ter boa comunicação - Ter trabalhado com algum software de gestão. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui (PRIMEIRAMENTE SÓ TRABALHAMOS COM PESSOAS DA REGIÃO INTERLAGOS) NUMERAMOS OS SERVIÇOS 1- Formatação de desktop e notebooks 2- Limpeza digitais em desktop e notebooks 3- Manutenção em Desktop seja software ou hardware 4- Perdeu a senha nós desbloqueamos para você 5- Mapeamento de rede Wlan,Lan 6- Instalação de roteador 7- Instalação de drives 8- Upgrade em maquinas(pc) 9- Montagem de maquinas(pc) PARTE DE SOFTWARE 1- Gravamos fotos e videos em cd-virgem 2- Criação de capas e banners para facebook e Youtube escolha o serviço e mande para nós DUVIDAS mande na aba de duvidas a baixo Não inclui Taxa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Configuração de rede wifi e cabeada, reinstalação de softwares, limpeza de sistema operacional, instalação de impressoras, instalação de softwares, consultoria fiscal e tributária, software de automação comercial e notas fiscais eletrônicas e cupom fiscal eletrônico. Não inclui Suporte presencial.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Prestação de serviços e manutenção hardware/software informatica Não inclui Vendas de Hardware
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de Software para gestão de transporte. Requisitos necessários: - Conhecimento em banco de dados postgress SQL - Experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 meses. - Cursando Sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins. - Conhecimento em rotinas administrativas, NF, Cadastros.Se tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como CTE-e, MDF-e, Ciot. - Boa comunicação verbal e escrita - Bom relacionamento interpessoal A empresa oferece: -Salário compatível com a função - Horário de trabalho de segunda a sexta das 07:42 ás 11:45 e das 13:12 ás 18:00 01 sábado mensal das 08:30 ás 11:30 (escala) - Seguro de vida - Vale alimentação - Convênio odontológico - Plano de saúde Unimed após 06 meses Enviar currículo com foto e pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MIKROTIK SUPORTE TÉCNICO MENSAL CONFIGURAÇÃO CONSULTORIA LIBERAÇÃO DE PORTAS - Acesso Externo Câmeras, Relógio Ponto, Servidores. ATUALIZAÇÃO - Instalação do Software mais recente para sua Routerboard. CONTROLE DE ACESSO - Cadastro de planos e usuários. CONTROLE DE BANDA - Determine a velocidade para cada novo usuário da rede. FIREWALL - Proteja sua Routerboard contra invasão. ENTRE OUTROS CONSULTE.. QUAL O VALOR MENSAL - Suporte técnico por 30 dias a partir de R$300,00 com agendamento e hora marcada. COMO SERÁ O ENVIO? O técnico irá acessar remotamente o computador do cliente e enviar pelo Winbox as configurações necessárias para sua Routerboard. CONTATO APÓS A COMPRA O contato será por Telefone e Whatsapp. É importante a permanência do cliente ao local para fornecer informações que poderão ser solicitadas para realizar o envio do Script. REQUISITOS PARA ENVIO DO SCRIPT A routerboard deve estar com o link de internet conectado na RB, um notebook ligado a Internet via wireless e o cabo de rede diretamente na routerboard, o cliente precisa ter instalado o programa para acesso remoto Teamviwer disponível para download na internet. REALIZANDO A COMPRA Escolha a forma de envio "Retirar no endereço do Vendedor". SUPORTE PÓS VENDA. Até 7 dias após a instalação. Suporte Profissional Qualificado - Compromisso - Sigilo. Consulte Plano de Suporte Mensal, sua rede rápida e segura. Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. TÉCNICO_MK TAGs: CONFIGURAÇÃO, CONSULTORIA, PROFISSIONAL, TECNICO, SUPORTE, PROVEDOR, AJUDA, MIKROTIK, UBIQUITI, DHCP, DNS, PTP, NAT, DSNAT, CGNAT, DDNS, PPP, PPPOE, PPTP, SSTP, VPN, QUEUE, ROUTE, SCRIPT, HOTSPOT, VOUCHER, PROXY, FIREWALL, LOAD BALANCE, BALANCEADOR, PCC, LINKS, ADSL, VSDL, DEDICADO, FIBRA, BLOQUEIO, SITES, OSPF, BGP, WIRELESS, ENLACE, PORTA, UPNP, MK-AUTH, RADIUS, CLOUD, IPSEC, WAN, LAN, IPV6, IPV4, TCP, UDP, ICMP. Não inclui.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.