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Suporte tecnico ti n1


Lista mais vendidos suporte tecnico ti n1

Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de plantão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato:Dioni Alves contato@getel.net.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
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Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET CONTRATA Vaga para suporte técnico - TI Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, WhatsApp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário - ter vontade aprender Horário: período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com com o titulo da vaga SUPORTE DE TI
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego! Contratante: Nacional Soluções Inteligentes em TI LTDA E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Endereço: Rua Attílio Pagnoncelli, 223, Edifício EGDR, Centro Nacional Soluções Inteligentes em TI contrata: Técnico em Informática Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Técnico de Suporte em TI em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Irá realizar montagens, instalações e manutenções de computadores, configurar hardware e software. Instalar redes, prestar suporte técnico e correção de problemas em redes ou equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509983
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Fortaleza (Ceará)
Grupo empresarial admite Técnico em Suporte de TI em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação e manutenção de desktops, notebooks e impressoras. Ingressar computadores no domínio. Configuração e suporte a aplicativos, sistemas, e-mail, impressoras, celular, scanner, relógio de ponto, wi-fi, etc. Controle de estoque e inventário. Acompanhamento de apoio a suporte. Realizar o atendimento ao usuário, através de sistema de chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508069
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Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
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Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
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Cajamar (São Paulo)
O Smart TI da HelpDigital é um conjunto de serviços profissionais para atender qualquer demanda de TI dentro das empresas. São serviços executados em conjunto uma única vez, trazendo mais economia para as empresas, pois não há cobrança mensal.Backup dos seus arquivos, banco de dados e aplicações em um Cloud de Alta Performance e Segurança. Acesso online, 24 horas por dia ao backup dos arquivos essenciais ao seu negócio. Data Center TIER III e infraestrutura de padrão internacional.A HelpDigital fornece soluções abrangentes para redes LAN/WAN/Wireless garantindo desempenho, segurança e confiabilidade nas comunicações de dados da sua empresa.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
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