Suporte tecnico via acesso
Lista mais vendidos suporte tecnico via acesso
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Configuração, Acesso e Suporte Técnico para apps de Streams P2pTv e TvIp Não inclui Nenhum Aparelho
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
O Smart TI da HelpDigital é um conjunto de serviços profissionais para atender qualquer demanda de TI dentro das empresas. São serviços executados em conjunto uma única vez, trazendo mais economia para as empresas, pois não há cobrança mensal.Backup dos seus arquivos, banco de dados e aplicações em um Cloud de Alta Performance e Segurança. Acesso online, 24 horas por dia ao backup dos arquivos essenciais ao seu negócio. Data Center TIER III e infraestrutura de padrão internacional.A HelpDigital fornece soluções abrangentes para redes LAN/WAN/Wireless garantindo desempenho, segurança e confiabilidade nas comunicações de dados da sua empresa.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Identificar e solucionar problemas e defeitos relacionados ao sistemas operacional (windows xp, 7, 8, 10) via programas como: TeamViewer - https://www.teamviewer.com/pt-br/download/windows/ Any Desk - https://anydesk.com/pt/downloads/windows O serviço prestado contempla correções de pequenos bugs no sistema operacional (Windows XP, 7, 8 e 10) e alguns como pacote office, navegadores e antivírus. Não inclui Esse modelo de serviço contempla serviços de natureza mais avançada (servidores, roteadores, swits gerenciável e etc)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MIKROTIK SUPORTE TÉCNICO MENSAL CONFIGURAÇÃO CONSULTORIA LIBERAÇÃO DE PORTAS - Acesso Externo Câmeras, Relógio Ponto, Servidores. ATUALIZAÇÃO - Instalação do Software mais recente para sua Routerboard. CONTROLE DE ACESSO - Cadastro de planos e usuários. CONTROLE DE BANDA - Determine a velocidade para cada novo usuário da rede. FIREWALL - Proteja sua Routerboard contra invasão. ENTRE OUTROS CONSULTE.. QUAL O VALOR MENSAL - Suporte técnico por 30 dias a partir de R$300,00 com agendamento e hora marcada. COMO SERÁ O ENVIO? O técnico irá acessar remotamente o computador do cliente e enviar pelo Winbox as configurações necessárias para sua Routerboard. CONTATO APÓS A COMPRA O contato será por Telefone e Whatsapp. É importante a permanência do cliente ao local para fornecer informações que poderão ser solicitadas para realizar o envio do Script. REQUISITOS PARA ENVIO DO SCRIPT A routerboard deve estar com o link de internet conectado na RB, um notebook ligado a Internet via wireless e o cabo de rede diretamente na routerboard, o cliente precisa ter instalado o programa para acesso remoto Teamviwer disponível para download na internet. REALIZANDO A COMPRA Escolha a forma de envio "Retirar no endereço do Vendedor". SUPORTE PÓS VENDA. Até 7 dias após a instalação. Suporte Profissional Qualificado - Compromisso - Sigilo. Consulte Plano de Suporte Mensal, sua rede rápida e segura. Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. TÉCNICO_MK TAGs: CONFIGURAÇÃO, CONSULTORIA, PROFISSIONAL, TECNICO, SUPORTE, PROVEDOR, AJUDA, MIKROTIK, UBIQUITI, DHCP, DNS, PTP, NAT, DSNAT, CGNAT, DDNS, PPP, PPPOE, PPTP, SSTP, VPN, QUEUE, ROUTE, SCRIPT, HOTSPOT, VOUCHER, PROXY, FIREWALL, LOAD BALANCE, BALANCEADOR, PCC, LINKS, ADSL, VSDL, DEDICADO, FIBRA, BLOQUEIO, SITES, OSPF, BGP, WIRELESS, ENLACE, PORTA, UPNP, MK-AUTH, RADIUS, CLOUD, IPSEC, WAN, LAN, IPV6, IPV4, TCP, UDP, ICMP. Não inclui.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Atendente de Suporte Técnico em Curitiba (Capão da Imbuia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a equipamentos e sistemas relacionados a controle e gestão de ponto. Atendimento via telefone (receptivo). Acesso remoto. Conhecer e dominar os produtos e serviços. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Refeição no local / vaga cód:902500132
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA CONTRATA: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO - Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes; - Agendamentos, retornos; - Liberação de ONU; - Acesso remoto; - Configuração e-mails; Para essa vaga é necessário ter experiencia nessa área. Interessados enviar currículo para patricia@interone.com.br ou whats (49) 9 9907-8484
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
Ver produto
-
Próximo →