Ta suporte ti
Lista mais vendidos ta suporte ti
Florianópolis (Santa Catarina)
Profissional Free Lance especialista em atendimento presencial em informática e TI. Suporte para empresas de sistemas onde é preciso profissional em atendimento de empresas que necessitam de um representante presencial no local.
Grátis
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa atuante na área de TI admite Analista de Suporte TI em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte nível 3 de servidores Windows / Virtualização (Hyper-V). Suporte à Segurança: firewall, antivirus. Suporte à Serviços em Nuvem: E-mail, Backup e Dados (Sharepoint). Gerenciamento e Monitoramento de Serviços e Dispositivos: Servidores, Desktops, Wi-Fi. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498513
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Analista de Infraestrutura e Suporte TI em São Paulo (Campo Belo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar contratos e ambientes relacionados à estrutura de cloud e datacenter. Garantir que toda a estrutura da empresa esteja adequada com as necessidades da operação. Relacionamento com parceiros especialistas em soluções de infraestrutura. Desenvolvimento de projetos de infraestrutura de alta disponibilidade e escalabilidade. Gestão de fornecedores, avaliação de projetos em âmbito técnico e proposição de melhorias e evolução constante do ambiente. Garantir a documentação de controles e processos de Infraestrutura de TI. Manter os ambientes e recursos disponíveis. Garantir o ambiente de contingência e o alto desempenho dos serviços. Gestão de Ativos: (Computadores, telefones, equipamentos de videoconferência, softwares (licenciamento), equipamentos de rede, impressoras). Controlar e provisionar custos dos contratos de serviço de software / Hardware, buscando promover modernização, redução de custos e otimização da infraestrutura de TI. Suporte/apoio aos colaboradores no que tange a dúvidas sistêmicas e procedimentos. Implementar políticas do AD (Active Directory). Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500153
Ver produto
Bayeux (Paraíba)
Empresa admite Técnico de Suporte TI em Bayeux para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em comunicação com todas as unidades e colaboradores da empresa. Estar no seu posto de trabalho devidamente fardado no horário pré-estabelecido com identidade visual de acordo com o manual do colaborador. Deslocar entre as unidades da empresa. Prestar suporte para os usuários do sistema Shift. Prestar suporte técnico para o funcionamento dos sites dos convênios (comunicar-se com os convênios em caso de necessidade). Prestar suporte técnico para o funcionamento dos equipamentos e periféricos da empresa. Realizar manutenção técnica e organização nas redes das unidades. Realizar manutenção técnica e organização dos cabeamentos das unidades. Organizar e estocar demais equipamentos do setor. Manter limpo e organizado seu espaço de trabalho. Seguir os procedimentos da instrução de trabalho do setor de TI. Realizar outras atividades mediante solicitação do superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504014
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
Empresa admite Técnico de Suporte TI em Cabedelo para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em comunicação com todas as unidades e colaboradores da empresa. Estar no seu posto de trabalho devidamente fardado no horário pré-estabelecido com identidade visual de acordo com o manual do colaborador. Deslocar entre as unidades da empresa. Prestar suporte para os usuários do sistema Shift. Prestar suporte técnico para o funcionamento dos sites dos convênios (comunicar-se com os convênios em caso de necessidade). Prestar suporte técnico para o funcionamento dos equipamentos e periféricos da empresa. Realizar manutenção técnica e organização nas redes das unidades. Realizar manutenção técnica e organização dos cabeamentos das unidades. Organizar e estocar demais equipamentos do setor. Manter limpo e organizado seu espaço de trabalho. Seguir os procedimentos da instrução de trabalho do setor de TI. Realizar outras atividades mediante solicitação do superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504013
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Técnico de Suporte TI em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar em comunicação com todas as unidades e colaboradores da empresa. Estar no seu posto de trabalho devidamente fardado no horário pré-estabelecido com identidade visual de acordo com o manual do colaborador. Deslocar entre as unidades da empresa. Prestar suporte para os usuários do sistema Shift. Prestar suporte técnico para o funcionamento dos sites dos convênios (comunicar-se com os convênios em caso de necessidade). Prestar suporte técnico para o funcionamento dos equipamentos e periféricos da empresa. Realizar manutenção técnica e organização nas redes das unidades. Realizar manutenção técnica e organização dos cabeamentos das unidades. Organizar e estocar demais equipamentos do setor. Manter limpo e organizado seu espaço de trabalho. Seguir os procedimentos da instrução de trabalho do setor de TI. Realizar outras atividades mediante solicitação do superior imediato. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504012
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Empresa admite Analista de Suporte TI em Santo André para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte aos usuários. Suporte aos equipamentos internos. Desenvolvimento de documentação técnica. Validação de documentação técnica de projetos e chamados. Inventário físico e lógico dos nossos Assets. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495528
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Técnico de Suporte TI em Itajaí (São João) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Realizar rotina de servidores e licenças de sistemas e Backup. Tudo que envolve a infraestrutura de TI da empresa. Montagem e manutenção de HOME PAGES e postagens em aplicativos. Programação em Android ou IOS e saber de Aplicativos para Smartphones. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508222
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Analista de Suporte TI em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492035
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui FORMATACAO E INSTALACAO COMPLETA DO WINDOWS E OFFICE 365 Não inclui NADA
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Manutenção preventiva e corretiva de notebook e desktop, gerenciamento de servidores Windows e Linux, infraestrutura de rede, implantação de circuito fechado de câmeras. Não inclui Troca de peças sem autorização do contratante
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
#neosuporte, instalação windows 7, netbooks, empresa conserto computador, manutenção de micros niterói , informática em niterói, assistência técnica em informática - niterói, empresa manutenção ti , assistencia técnica em informatica, suporte tecnico informatica empresas niteroi, suporte técnico em niterói, configuração de servidor em niterói, empresa manutenção ti niteroi, suporte informatica em domicilio niteroi, suporte residencial informatica rj, configuração de servidores linux, conserto de netbook , suporte residencial, atendimento a empresas no , manutenção de micro niteroi , conserto de micros em niteroi, instalação de servidores windows, tecnico de suporte informatica niteroi, niteroi, serviços e suporte informática rj, equipamentos e serviços em informática, assistencia tecnica informatica empresarial niteroi, manutenção de micro pc, suporte informatica niteroi, montagem de micros , formatação » siga-nos no twitter @neosuporte http://suporteinformaticaniteroi.com/servicos.php
R$ 80
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE DE Ti iD 6711 Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Suporte técnico a usuários finais no que se refere aos recursos de sistemas operacionais, softwares e hardwares da empresa, executar instalação e configuração de diversos aplicativos e recursos de tecnologia da informação, montagem e manutenção de computadores; Requisitos: Experiência na função; Formação Desejada: - Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, técnico em informática ou áreas relacionadas. Horário de trabalho -Expediente Comercial de Segunda a Sexta feira; Salário R$ 2700,00 (em média) Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação R$ 350,00, refeitório na empresa, PPR; Vaga sem custos ao candidato Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET CONTRATA Vaga para suporte técnico - TI Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, WhatsApp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário - ter vontade aprender Horário: período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com com o titulo da vaga SUPORTE DE TI
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hospital admite Suporte de TI em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Suporte de TI. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498210
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou profissional de ti, formado em gestão de redes de computadores pela universidade gama filho. Trabalhei mais 15 anos no setor de varejo como analista de suporte e encarregado de ti. Hoje autônomo, gostaria de oferecer meus serviços. Ac esse o meu blog whatsapp 21 - 989605186 obrigado.
R$ 100.000.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Cajamar (São Paulo)
O Smart TI da HelpDigital é um conjunto de serviços profissionais para atender qualquer demanda de TI dentro das empresas. São serviços executados em conjunto uma única vez, trazendo mais economia para as empresas, pois não há cobrança mensal.Backup dos seus arquivos, banco de dados e aplicações em um Cloud de Alta Performance e Segurança. Acesso online, 24 horas por dia ao backup dos arquivos essenciais ao seu negócio. Data Center TIER III e infraestrutura de padrão internacional.A HelpDigital fornece soluções abrangentes para redes LAN/WAN/Wireless garantindo desempenho, segurança e confiabilidade nas comunicações de dados da sua empresa.
Grátis
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Projeto, supervisão e manutenção para reestruturação de redes de PMEs; - Suporte técnico e operacional a ativos de rede, appliances, firewalls, servidores, estação de trabalho, periféricos e acessórios; - Instalação, configuração e suporte de sistemas de virtualização e operacionais, aplicações e ERP; - Implantação e implementação de políticas de backup/restore, acesso remoto por VPN e monitoração de processos e serviços. Não inclui Por favor entre em contato para que possamos analisar o seu caso.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de computadores, manutenção, troca de componentes, tudo para seu computador voltar a funcionar perfeitamente. Não inclui Suporte remoto, manutenção de componentes.
Ver produto
Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Prestador de serviço com projetos, instalação, manutenção de redes, e suporte em informática. Gerenciamento da segurança da informação, treinamentos, SD-Wan, gerenciamento e implantador de sistemas ERP e WMS, Gerenciamento e/ou elaboração de projetos em redes, prestando serviços para grandes empresas dos Grupos Vibra, Ipiranga, Raízen.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
-
Próximo →