-
loading
Só com imagem

Tabela dinamica excel


Lista mais vendidos tabela dinamica excel

Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. ​ Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: ​ Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso com professor com mais de 20 anos de experiência em diversas instituições de ensino, empresas e órgãos. Sólida experiência com cursos de TI nas áreas de banco de dados, lógica de programação, redes de computadores, suporte, desenvolvimento web, sistemas operacionais Windows e Linux. Faça um orçamento conosco, responderemos tão logo possível. O curso é melhor que imagina e mais barato que você pensa. Poderá ser presencial ou online (ao vivo). Fechamos pacotes com empresas. Sugestão do conteúdo programático: Excel Básico (8h ou mais) Conceitos de Seletor, seleção, alça de preenchimento, Funções lógicas Criar Sequencias Regras de fórmulas (mostrar um exemplo da função SOMA) Uso do ponto e virgula e dois pontos Inserir Função Autosoma Funções: Mínimo, máximo, media, med, modo, int, arred, truncar, raiz, hoje, agora, cont.num, contar vazio. Inserir e formatar gráficos Classificação de dados Filtro e alto filtro Função SE, PROCV Formatação condicional entre outros. Excel Avançado (8h) - Filtro avançado - tabela dinâmica Entre outros. Agende já o seu curso e não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje! Temos outros cursos de TI! Bons estudos!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atuo como freelancer na criação/edição de planilhas/relatórios em Excel ou Power BI. Seja a criação/edição de uma fórmula, formatação, gráfico, tabela dinâmica ou um dashboard, ou o que for o caso. Maiores informações via chat ou wpp wpp 71982646402
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Com as 20 aulas, você aprenderá: - Funções e ferramentas que são requisitos para se ter excel avançado (os processos seletivos não avaliam se você tem certificado e sim seu conhecimento diante de planilhas avançadas) Lista de funções e ferramentas que você verá: - Somase, somases, se, se aninhada, ses, cont.se, cont.ses, procv, procx, seerro, formatação condicional, validação de dados, caixa de combinação, tabela dinâmica, gráficos dinâmicos e muito mais. aprenderá também: - construir/elaborar relatórios que se atualizam sozinhos por meio de uma base de dados, dashboards sofisticados e indicadores de desempenho. total de aulas: 20 aulas + envio de tarefas/processos avaliativos para você colocar em prática o que você aprendeu Venha atingir o nível avançado comigo! Sobre custo R$ Para saber o valor do curso, entre em contato comigo. Existe a possibilidade de você parcelar (mensal) via pix! - A cada aluno indicado por você, você reberá um desconto percentual.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O número de dados no mundo está explodindo e a previsão é que ele não pare de explodir. Finalmente, instituições e organizações de todo o mundo se atentaram para a importância da coleta de dados. O resultado são informações acionáveis para identificar necessidades e potencialidades dos indivíduos. Não à toa milhões de empresas ao redor do mundo realizam pesquisas frequentes. Seja atrás de uma promoção aonde o cliente preenche um cupom com os seus dados para participar de uma promoção ou até uma pesquisa perguntando aos seus clientes qual a probabilidade de recomendar um produto ou a empresa a amigos ou colegas. Existem diversas formas de coletar dados de clientes ou coletar diversas informações dos mais variados assuntos relevantes para empresas, profissionais liberais ou estudantes. Geralmente estas pesquisas são preenchidas de forma manuscrita pelos clientes ou entrevistados. Mas tão importante quanto realizar estas pesquisas é garantir que nenhuma das informações que você coletou se perca — o que demandaria novas pesquisas no futuro e, consequentemente, mais custos. Por isso é sempre importante documentar todas as informações de seu público-alvo. E o primeiro passo para isso é transformar estas informações que estão em um material físico, estes dados manuscritos em formato digital. Sendo assim o Espaço da Computação tem um serviço que consiste na tabulação destes dados coletados. De uma forma geral este serviço funciona da seguinte maneira: - O cliente coleta os dados que necessita com o seu público-alvo. - Recebemos o material físico, fazemos a organização do material se necessário; - Em seguida é criada uma planilha no Excel, com campos relativos a pesquisa e os dados de cada pesquisa (cupom, formulário, fichas, cadastro e etc...) e os dados são digitados nos respectivos campos. Desta forma os dados ficam tabulados para serem usados futuramente como um mailing de contatos, um banco de dados, ou gerar relatórios, gráficos e etc... a partir dos dados inseridos na planilha. Observação: A digitação não precisa ser necessariamente em formato de planilha, pode ser feita em outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-cupons.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto

2 fotos

Manaus (Amazonas)
Acompanhar as atividades da produção, alimentar o sistema do PCP. Excel avançado, saber criar tabela dinâmica, dashboard. Conhecimentos mas ferramentas Lean Interessados enviar o currículo via whatsapp (não ligar): (92) 8843 5582.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Cursos de Informática completos com certificação. Enviamos a proposta para você com o conteúdo programático sem compromisso Cursos Presenciais Não precisa se deslocar o instrutor vai até você. Totalmente prático Descontos especiais Início imediato! Aulas Particulares com tutor na sua residência, empresa ou no seu trabalho Não perca tempo aguardando iniciar o curso! *Também temos Intensivo de Informática. Informações fone/Zap: 99296-5818(vivo) Preços promocionais Pagamento facilitado por Dia de aula em dinheiro ou parcelado em até 6 x no cartão de crédito Empresa Regulamentada Cursos Ministrados por Profissionais Aulas particulares de informática pra você que precisa aprender com urgência e de forma ágil para uso no trabalho, mas não tem tempo, agora você faz seus dias e horários. Aprenda de forma rápida e sem sair de casa ou do seu trabalho, não perca tempo no trânsito, o treinamento vai até você. Não perca seu emprego ou grandes oportunidades por falta de conhecimento. Invista na sua capacitação. Todos os cursos com descontos promocionais para quem faz o curso completo Temos muitos outros cursos ligue ou fale conosco pelo Zap: (91) 99296-5818 (vivo) Aulas no seu trabalho, empresa ou residência. *Pra você que não tem curso de informática, temos o Curso Intensivo completo com: Windows, Word, Excel e Power Point, de 24 aulas com 2 horas de aulas diárias. Você escolhe dias e horários. *Consulte sobre outros cursos completos. Veja nossos cursos, todos com Certificação: Microsoft Office: Microsoft Excel: Completo 18 aulas Microsoft Word: Completo 12 aulas Microsoft Power point: Completo 8 aulas Programas Gráficos e de animação: Photoshop: Completo 18 aulas CorelDraw: Completo 18 aulas 3D Studio Max: Completo 30 aulas Autocad 2D: Completo 30 aulas Autocad 3D: Completo 30 aulas Edição de vídeo Adobe Premiere - Completo 24 aulas Adobe After Effects completo 20 aulas Banco de dados: Mysql: Completo 16 aulas MS Sql Server: Completo 16 aulas Programação e Webdesign: PHP Básico ou Avançado com Framework: Completo 20 aulas HTML5 e CSS3: Completo 16 aulas cada Javascript e jQuery: Completo 15 aulas cada e muitos outros Dinâmica Cursos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arquivo em Excel para Windows ou Numbers para MAC. Nesse arquivo que você receberá em seu email, será capaz de mensurar o valor das parcelas a serem pagas e quanto será pago de juros no final do financiamento. A tabela disponibilizada é manipulável, sendo então o utilizador capaz de escolher a taxa de juros cobrada, quantidade de parcelas e valor de entrada. Não inclui Essa tabela não garante que será aceito seu financiamento pelas instituições, é apenas um simulador.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
https://pay.kiwify.com.br/XLjbVSC?afid=rTGTiR8w Este E-Book é um treinamento para quem busca sair do 0 e alcançar o nível avançado em milhas aéreas! Com este e-book você aprenderá: Aprenda a comprar Iphone e outros produtos mais barato que nos Estados unidos; Como gerar uma renda extra utilizando o limite do seu cartão de crédito; Como viajar extremamente barato e até mesmo de graça; Como viajar de executiva pagando preço de econômica; Como conseguir cartões black´s e isentar suas anuidades; Como multiplicar 15 x mais seu acúmulo de milhas de aéreas. Mesmo através do pix e boleto; Como obter um retorno de 100% do seu investimento; Como utilizar tabela fixa e dinâmica para emitir passagens aéreas; E muito mais...
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Procuramos uma pessoa engajada e com experiência em redes sociais, dinâmica e com perfil analítico para fazer parte do nosso time! A vaga envolve o atendimento de clientes e o acompanhamento, criação e edição de conteúdo em fotos e vídeos para redes sociais. Responsabilidades: Realizar o atendimento de clientes com presteza e cordialidade; Criar, configurar e gerenciar conteudo digital para marketing e mídia digital paga; Otimizar campanhas para garantir o retorno sobre o investimento - ROI e analisar os resultados e estatísticas; Ajudar no desenvolvimento de conteudo digital e elaborar posts, vídeos entre outros documentos relacionados; Definir e configurar audiências segmentadas; Analisar a otimização para mecanismos de busca (SEO) e elaborar um planejamento estratégico de melhorias; Gerar relatórios e oferecer insights; Administrar e atender clientes no perfil de redes sociais da empresa. INYERESSADOS ENVIAR CURRICULUM POR WHATSAPP. Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento e experiência em redes sociais; Experiência com filmagem e edição de fotos e videos para publicação em redes sociais; Visão estratégica das campanhas com foco em performance; Excelente organização; Boa comunicação oral e escrita; Facilidade de trabalhar em equipe; Conhecimento em Excel e aplicativos para postagem de conteúdo digital (mínimo exigido: Canva e editores de vídeo); Conhecimento de Google Analytics; Desejáveis: Cursando ou formado em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, ou cursos correlatos; Formação ou especialização em cursos de Marketing Digital, Cursos e experiência em fotografia e filmagem voltados para mídias digitais; Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Facebook e Instagram Ads, e LinkedIn Ads; Diferenciais: Experiência na produção de vídeos dinâmicos e atrativos para Instagram. Conhecimentos sobre o esporte tênis e beach tennis.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A SERVIOESTE contrata SUPERVISOR(A) ADM/FINANCEIRO Você é uma pessoa que gosta de desafios? Tem habilidade com Excel e gosta de números? Entende de pessoas? Venha fazer parte do nosso time! Do teu dia a dia: - Supervisão e Apoio ao Desempenho do time de faturamento e cadastro. - Estudo e elaboração de planos de ação imediato, tratativas e bom relacionamento com os nossos clientes externos e internos. - Acompanhamento das atividades diárias, planejamento do cronograma de atividades. - Descrição dos procedimentos por atividade. - Atuar como um facilitador, dando apoio, tirando dúvidas e prestando esclarecimentos aos colaboradores. - Atribuir tarefas, motivar e desenvolver pessoas. - Criar e levantar indicadores de desempenho do setor. - Parceria e lealdade com a gestão direta é imprescindível. E quais são as vantagens? - Poder fazer entregas de forma dinâmica. - Salário compatível com a função. - Vale alimentação - Plano de Saúde com o custo de apenas 50% do valor, após período de experiência. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Auxiliar de vendas com experiência em vendas, por telefone / WhatsApp.(Brinquedos e Materiais Pedagógicos), conhecimento em Word/Excel, Comunicativa e Dinâmica, Ensino médio completo ou Cursando superior. enviar curriculo para email zeneidemata@bol.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Realizar cadastro de clientes e fornecedores; - Realizar notas de entrada e saída; - Atender telefone e balcão; - Monitorar relatórios financeiros; - Acompanhar demais rotinas administrativas. Requisitos: - Conhecimento avançado de informática e Excel; - Pontual, Dinâmica e detalhista; - Experiência em rotinas administrativas. Interessados enviar currículo com URGÊNICA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.