-
loading
Só com imagem

Tabela excel


Lista mais vendidos tabela excel

Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. ​ Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: ​ Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Curso com professor com mais de 20 anos de experiência em diversas instituições de ensino, empresas e órgãos. Sólida experiência com cursos de TI nas áreas de banco de dados, lógica de programação, redes de computadores, suporte, desenvolvimento web, sistemas operacionais Windows e Linux. Faça um orçamento conosco, responderemos tão logo possível. O curso é melhor que imagina e mais barato que você pensa. Poderá ser presencial ou online (ao vivo). Fechamos pacotes com empresas. Sugestão do conteúdo programático: Excel Básico (8h ou mais) Conceitos de Seletor, seleção, alça de preenchimento, Funções lógicas Criar Sequencias Regras de fórmulas (mostrar um exemplo da função SOMA) Uso do ponto e virgula e dois pontos Inserir Função Autosoma Funções: Mínimo, máximo, media, med, modo, int, arred, truncar, raiz, hoje, agora, cont.num, contar vazio. Inserir e formatar gráficos Classificação de dados Filtro e alto filtro Função SE, PROCV Formatação condicional entre outros. Excel Avançado (8h) - Filtro avançado - tabela dinâmica Entre outros. Agende já o seu curso e não deixe para amanhã o que se pode aprender hoje! Temos outros cursos de TI! Bons estudos!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atuo como freelancer na criação/edição de planilhas/relatórios em Excel ou Power BI. Seja a criação/edição de uma fórmula, formatação, gráfico, tabela dinâmica ou um dashboard, ou o que for o caso. Maiores informações via chat ou wpp wpp 71982646402
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Com as 20 aulas, você aprenderá: - Funções e ferramentas que são requisitos para se ter excel avançado (os processos seletivos não avaliam se você tem certificado e sim seu conhecimento diante de planilhas avançadas) Lista de funções e ferramentas que você verá: - Somase, somases, se, se aninhada, ses, cont.se, cont.ses, procv, procx, seerro, formatação condicional, validação de dados, caixa de combinação, tabela dinâmica, gráficos dinâmicos e muito mais. aprenderá também: - construir/elaborar relatórios que se atualizam sozinhos por meio de uma base de dados, dashboards sofisticados e indicadores de desempenho. total de aulas: 20 aulas + envio de tarefas/processos avaliativos para você colocar em prática o que você aprendeu Venha atingir o nível avançado comigo! Sobre custo R$ Para saber o valor do curso, entre em contato comigo. Existe a possibilidade de você parcelar (mensal) via pix! - A cada aluno indicado por você, você reberá um desconto percentual.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O número de dados no mundo está explodindo e a previsão é que ele não pare de explodir. Finalmente, instituições e organizações de todo o mundo se atentaram para a importância da coleta de dados. O resultado são informações acionáveis para identificar necessidades e potencialidades dos indivíduos. Não à toa milhões de empresas ao redor do mundo realizam pesquisas frequentes. Seja atrás de uma promoção aonde o cliente preenche um cupom com os seus dados para participar de uma promoção ou até uma pesquisa perguntando aos seus clientes qual a probabilidade de recomendar um produto ou a empresa a amigos ou colegas. Existem diversas formas de coletar dados de clientes ou coletar diversas informações dos mais variados assuntos relevantes para empresas, profissionais liberais ou estudantes. Geralmente estas pesquisas são preenchidas de forma manuscrita pelos clientes ou entrevistados. Mas tão importante quanto realizar estas pesquisas é garantir que nenhuma das informações que você coletou se perca — o que demandaria novas pesquisas no futuro e, consequentemente, mais custos. Por isso é sempre importante documentar todas as informações de seu público-alvo. E o primeiro passo para isso é transformar estas informações que estão em um material físico, estes dados manuscritos em formato digital. Sendo assim o Espaço da Computação tem um serviço que consiste na tabulação destes dados coletados. De uma forma geral este serviço funciona da seguinte maneira: - O cliente coleta os dados que necessita com o seu público-alvo. - Recebemos o material físico, fazemos a organização do material se necessário; - Em seguida é criada uma planilha no Excel, com campos relativos a pesquisa e os dados de cada pesquisa (cupom, formulário, fichas, cadastro e etc...) e os dados são digitados nos respectivos campos. Desta forma os dados ficam tabulados para serem usados futuramente como um mailing de contatos, um banco de dados, ou gerar relatórios, gráficos e etc... a partir dos dados inseridos na planilha. Observação: A digitação não precisa ser necessariamente em formato de planilha, pode ser feita em outros formatos de acordo com a necessidade de cada cliente. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-cupons.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto

2 fotos

São Paulo (São Paulo)
O faturamento de contas médicas consiste em relacionar os procedimentos realizados no período em que o paciente esteve internado, nas consultas e na realização de exames. Após o levantamento [procedimentos], é feito o enquadramento pela tabela TUSS - terminologia unificada da saúde suplementar. Tabela onde apresenta uma séria de procedimentos descritos, acompanhado por código (numeração), de oito dígitos. O serviço do faturista é levantar e codificar os procedimentos realizados na internação, consultas e exames. O Analista busca maximizar as contas, realizando uma cobrança eficaz. Entretanto, a falta de conhecimento poderá acarreta percas, causando prejuízos à instituição de saúde. Nós da KR Contas Médicas, entendemos a necessidade do conhecimento aprofundado sobre o assunto faturamento hospitalar, e depois de muitas pesquisas, resolvemos desenvolver um material que pudesse colaborar com o desenvolvimento do Analista de Faturamento, inclusive para aqueles que estão iniciando. Nesse material nossa primordial intensão, não foi apenas desenvolver uma apostila teórica que acarretaria apenas em mais confusão, ainda mais por se tratar de assuntos muitos técnicos. Então junto com o material teórico também desenvolvemos um sistema em Excel. Assim o profissional que pretende aprofundar na área de Faturamento Hospitalar, além de estudar toda a parte teórica, poderá praticar com o sistema, simulando a cobrança de uma conta hospitalar. O material é didático e de fácil aprendizado. O material é composto por: - 02 Apostilas faturamento convênios uma com 178 páginas e a outra com 308 páginas em formato PDF; - 01 Apostila faturamento SUS (Sistema Único de Saúde), com 72 páginas formato PDF; e - 01 Sistema desenvolvido em Microsoft Excel 97-2003 com 15,2 MB. Preço: R$ 45,00 (envio via e-mail).
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Arquivo em Excel para Windows ou Numbers para MAC. Nesse arquivo que você receberá em seu email, será capaz de mensurar o valor das parcelas a serem pagas e quanto será pago de juros no final do financiamento. A tabela disponibilizada é manipulável, sendo então o utilizador capaz de escolher a taxa de juros cobrada, quantidade de parcelas e valor de entrada. Não inclui Essa tabela não garante que será aceito seu financiamento pelas instituições, é apenas um simulador.
Ver produto
Brasil
Faço trabalhos de digitação e diagramação, entrar em contato por e-mail.  O material pode ser enviado para este e-mail ou então por fax. E o pagamento é depositado na minha conta.   *Valores em média R$ 2,00 até R$ 10,00 por cada página                         (Depende de cada tipo de material)*   e-mail: marthadigitacaoediagramacao@gmail.com   Logo abaixo são os tipos de trabalhos que eu faço:   Apresentação de Power Point; Digitação ou Diagramação de Artigos; Digitação ou Diagramação de Monografias com as normas ABNT; Digitalização de documentos; Digitação ou Scaneamento de livros; Digitação e Diagramação matemática, química, física, historia, geografia, inglês, espanhol; Digitação e Diagramação Currículo; Deixar editável Planta de navio R$ 200,00 por cada página; Transformar áudio para texto; R$ 150,00 por hora do arquivo; Transformar PDF para Word - Deixo igual independente da figura ou do texto; Texto com tabela; Diagramação; Digitação no Excel. Deixo Manuais editáveis no Word e no Indesign. Digitação de Cadastro de Clientes.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Acompanhar as atividades da produção, alimentar o sistema do PCP. Excel avançado, saber criar tabela dinâmica, dashboard. Conhecimentos mas ferramentas Lean Interessados enviar o currículo via whatsapp (não ligar): (92) 8843 5582.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Empresa no Segmento Agricola admite Analista Contábil em Mogi das Cruzes para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a atividades contábeis, apuração limite de crédito clientes, contas a pagar, apuração FCI via Protheus, preparação, emissão e análise de Relatórios Gerenciais através de Excel/Tabela Dinâmica e Power BI, cumprimento de controles internos e procedimentos pré-determinados pela Empresa, atividades relacionadas a contratação de embarques internacionais até a chegada no porto/aeroporto, outras atividades conforme demanda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489806
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Produtos da Moda admite Analista de Custos em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e calcular o custo dos produtos para formação de preço de venda para clientes/representantes. Analisar e controlar preços e consumos da matéria-prima. Manter contato com diretoria para aprovação de preços de venda com base na planilha realizada no excel avançado. Elaborar tabela de preços de produtos e atelieres e cadastrar preço de venda no sistema, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504298
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.