-
loading
Só com imagem

Tcc administracao direito


Lista mais vendidos tcc administracao direito

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Você só quer se formar. Precisa do diploma, mas não tem tempo, disposição, e nem sabe por onde começar a fazer seu TCC, não é? Acabou a dor de cabeça. Não importa a sua área, nem se é graduação ou pós. Com a consultoria acadêmica da TCC Resolve, seu TCC, monografia ou trabalho acadêmico estarão prontos rápido e sem nenhuma preocupação. Resolva logo isso e livre-se deste problema! Tire seu diploma e seja feliz! Não inclui Nunca mais você vai se preocupar com normas da ABNT, resumo, abstract, leituras desnecessárias, citações diretas, indiretas, notas de rodapé, bibliografia. A TCC Resolve mesmo! A dor de cabeça vai - o diploma vem!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Reviso TCC de alunos do curso de Direto. Sou Bacharel em Direito, já alcancei nota 1000 na redação do Enem 2 vezes, leio, escrevo e compreendo bem a norma culta da língua portuguesa, possuo ampla experiência com a revisão de monografias dos mais diversos temas jurídicos (direito tributário, direito penal, direito de família). Durante a faculdade, participei de 2 projetos de iniciação científica, a fim de aprender a escrever e revisar artigos científicos. Já revisei o TCC de diversos colegas de curso, que lograram êxito em obter nota 10. Meu próprio TCC teve nota 10 concedida por todos os avaliadores e foi aprovado com mérito. Não inclui Nada
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Não deixe para fazer sua Monografia ou Artigo (TCC) no último mês. Entre em contato e você não vai ter que se preocupar. NÃO VENDO Monografias. Você acompanha enquanto elaboro o trabalho a partir de suas informações, de seu tema e/ou projeto. Atuo na área de Ciências Humanas e Ciências Sociais e Administração/Marketing. Os valores podem ser negociados a partir do prazo de entrega, além de ser dividido em duas parcelas.
R$ 500
Ver produto
Salvador (Bahía)
Vários livros de Administração, NOVOS! Ainda embalados. A partir de R$ 35,00 Marketing de Serviços Profissionais - Philip Kotler (60,00) Gestão financeira - Chiavenato (40,00) Direito do Trabalho para Administradores - Roberto Machado Moreira (40,00) Direito Internacional do Comércio - Andrea Límani B. Motta (40,00) Administração Geral - Chiavenato (40,00) Administrar a Produção - Luiz Arnaldo Biagio(35,00) Sistemas, organização e Métodos - Chiavenato (40,00) Gestão de Vendas - Chiavenato (40,00). O que a Google faria? - Jeff Jarvis(40,00) Como elaborar o Plano de negócios - Luiz Arnaldo Biagio(35,00) Relações Internacionais - Ricardo Seitenfus (40,00) Empreendedorismo - Chiavenato (40,00) Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio (35,00) Desempenho Humano nas empresas - Chiavenato (40,00) Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos - Chiavenato (40,00) Iniciação a Teoria das organizações - Chiavenato (35,00) Estratégia da Inovação - oportunidades e Competência Sérgio Takahashi e Vânia Passarini (40,00) Remuneração Benefícios e Relações de Trabalho - Chiavenato (40,00) Introdução a Contabilidade - Raimundo Aben Athar (30,00)
R$ 600
Ver produto

13 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Orientações e revisões de trabalhos acadêmicos, envolvendo áreas como a Filosofia e Direito (civil, Criminal, Constitucional, Ambiental, Consumidor). Trabalhos na área da Educação e Saúde. Preços a combinar e com referências. Não inclui A assessoria não inclui trabalhos sem direcionamento básicos (tema, aérea de concentração se, houver). Os trabalhos não contém plágio e são trabalhos exclusivo para cada contratante. Não trabalho com banco de dados.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Trata-se de cursos de ensino à distância online, grátis e com certificado digital em pdf . Como regra para ter o direito de ser avaliado e obter o certificado, o aluno (a) terá que seguir o blog, no qual serão postadas as videoaulas. É um projeto com a finalidade de democratizar ainda mais a educação não formal no mundo web. As videoaulas serão criteriosamente buscadas no youtube e publicadas no blog com a autorização do próprio youtube. Os cursos publicados no blog serão na modalidade de cursos livres. Cursos que serão postados: Oratória, Curso de Inglês Básico e intermediário, cuidador de idosos, redação e gramática, receitas veganas, mercado financeiro, automaquiagem, maquiagem, ética profissional, informática, corte de cabelo, administração, direito constitucional, direitos humanos, direito ambiental, etc... além dos cursos mencionados, muitos outros serão publicados no blog. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail cadastrado neste site para receber o link do blog.
Grátis
Ver produto
Águas Frias (Santa Catarina)
elaboramos, teses, artigos cientificos (normas apa, abnt)monografias, resenhas e trabalhos diversos, larga experiência em administração, direito e educação, 10 anos de atuação. 996712089 (sapp)
Ver produto
Brasil
COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto
Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A nossa equipe entrou em parceria com o Mec deis de então estamos gerando diplomas de variados níveis para alavancar a carreira de qualquer cidadão peso que vocês de um voto de confiança para que podemos facilitar a sua vida estamos a disposição de 24 horas por dia para atendê-los no que for necessário estamos gerando diplomas de vários níveis são diplomas totalmente originais Geradas Dentro das Próprias Instituições peso que entrem em contato para maiores informações no Email: diplomasmec.mht@hotmail.com--------------------------------------------------------------------------------------------------------Comprar diploma de Direito comprar diploma de Administração comprar diploma de Pedagogia comprar diploma de Ciências Contábeis comprar diploma de Engenharia Civil comprar diploma de Enfermagem comprar diploma de Psicologia comprar diploma de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos comprar diploma de Serviço Social comprar diploma de Serviço Social comprar diplomas de Engenharia de Produção comprar diploma de pós graduação comprar diploma universitário comprar diploma de ensino médio comprar diploma de ensino superior comprar diploma reconhecido pelo mec comprar diploma quente comprar diploma original comprar qual universidade comprar diploma como adquirir um diploma como comprar diploma,como comprar diploma de curso superior,como comprar diploma superior, como comprar diploma universitario , onde comprar diploma de administracao,quero comprar um diploma, como comprar um diploma, como comprar um diploma de nivel superior , como comprar um diploma nivel superior,como comprar um diploma superior, como comprar um diploma universitario , compra de diploma, compra de diploma de curso superior ,compra de diploma ensino superior, compra de diploma nivel superior, compra de diploma reconhecido pelo mec, compra de diploma superior, compra de diploma universitario, compra de diplomas, compra de diplomas de curso superior, compra de diplomas de nivel superior, comprar curso superior, comprar diploma, comprar diploma curso superior, comprar diploma de curso superior, comprar diploma de curso tecnico, comprar diploma de engenharia, comprar diploma de ensino superior , comprar diploma de nivel superior, comprar diploma de pedagogia, compro diploma de artes comprar diploma ensino fundamental, comprar diploma ensino médio , comprar diploma ensino superior, comprar diploma nivel superior, comprar diploma nivel superior reconhecido pelo mec, comprar diploma reconhecido pelo mec , comprar diploma superior, comprar diploma superior reconhecido pelo mec, onde comprar diploma biologia, comprar diploma universitario, comprar diploma universitário, comprar diploma verdadeiro, comprar diplomas superior, comprar um diploma, comprar um diploma de curso superior, comprar um diploma superior, compre seu diploma superior, compro diploma de nivel superior, curso superior no brasil, diploma a venda, diploma de engenharia, venda de diploma, quero comprar um certificado diplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.comdiplomasmec.mht@hotmail.com
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Assessoria acadêmica e elaboração de trabalhos para itajaí na área de teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos. Pré textuais não são cobradas. Tem direito a uma revisão sem custos. Profissional com mais de 10 anos de experiência na área. Faço também formatação na abnt, revisão ortográfica e gramatical e elaboração de data show em power point. Forma de pagamento: 50% para iniciar e o restante depois de concluído. Email: o-sucesso@hotmail.com.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oi, eu sou Lucas, Brasileiro/Americano, casado com 1 filha de 10 anos e um filho de 8 anos. Fui para os Estados Unidos com 13 anos, cursei toda a High School na Hastings High School (class of 1993) em Hastings on Hudson, e faculdade no Manhattan College em Nova Yorke, cursei 4 anos de Engenharia Mecânica e me formei em Administração e Negócio Internacional pela SUNY (Universidade Estadual de Nova Yorke). Casei, trabalhei e tive minha primeira filha em Greenwich, Connecticut. Vivi durante 18 anos entre Nova Yorke e Connecticut nos Estados Unidos. Tornei-me um adolescente americano e vivi diversas situações típicas de filme. Iniciei minha carreira como professor de Inglês em 2005 quando me mudei para o Brasil. Trabalho em uma escola bilíngüe no Fundamental 2, ou primário, a mais de 5 anos. Estou acostumado com alunos de todas as idades, a partir dos 8 anos, iniciantes ou avançados. Sou comunicativo, descontraído e gosto de fazer minha aula de uma forma divertida para quebrar um pouco a seriedade do cotidiano. Estou familiarizado com vocabulários em diversas áreas, Direito, Engenharia, Ciências, Empreendedorismo, e demais. Quero trazer minha experiência como aluno e agora como professor para poder ajudá-lo(a) a aprender e aprimorar seu Inglês com muitas dicas e shrot cuts ! Estou disponível nas seguintes regiões, Alto da Lapa, Vila Leopoudina, Vila Romana, Alto de Pinheiros, Pinheiros, V. Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin, Berrini, Real Parque, Butantã, Chácara Sto. Antônio. Lucas Hi, I am Lucas Mader, Brazilian/American, married with a 10 year old daughter and a 8 year old son. I moved to the US when I was 13 years old. I did all High School at Hastings High School (class of 1993) Hastings on Hudson, and college at Manhattan College in New York. I did 4 years of Mechanical Engineering, then I finished my degree in Business Administration and International Businesses at SUNY (State University of New York). I got married, worked and had my daughter in Greenwich, Connecticut. I lived a total of 18 years between New York and Greenwich in the USA. I became a typical American Boy, I lived various typical American movie scenes. I started my teaching career as an English teacher in 2005, when I moved to Brazil. I have been working in a Bilingual middle school for more than 5 years. I am used with students of all ages, from 8 years old on, beginners to high advanced. I am communicative, easy going and I like to make my class as fun as possible, so that the seriousness of your routines can have a change for once. I am familiar with a wide range of vocabulary, from Law, Engineering, Science, Businesses and so many more. I want to bring my student and now my teaching experience to you so that I am able to help you learn and improve your English with lots of short cuts and fun ways to remember the language! I am able to teach at the following locations Alto da Lapa, Vila Leopoudina, Vila Romana, Alto de Pinheiros, Pinheiros, V. Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Brooklin, Berrini, Real Parque, Butantã, Chácara Sto. Antônio. Por favor entre em contato via email Lucas Willsprechen idiomas www.willsprechen.at willsprechen@gmail.com coordenadora Lydia
R$ 90
Ver produto
Brasil
Vendo Cursos Profissionalizantes com Certificado de Conclusão da marca IESDE Brasil. Todos os cursos são elaborados por professores renomados e são compostos de vídeo aulas e livros digitais onde você estudará à vontade por 6 meses, sem mensalidades e poderá fazer quantos cursos quiser neste período e pegar quantos certificados conseguir desde que acerte no mínimo 70% em cada avaliação (todas digitais). Os cursos estão divididos em 15 diferentes áreas. Veja quais são: - Administração Geral; - Bares e Restaurantes; - Contabilidade; - Direito; - Economia; - Ferramentas para Gestão; - Finanças; - Gestão de Turismo; - Gestão Imobiliária; - Idiomas; - Informática; - Logística; - Marketing (Publicidade e Propaganda, Comunicação Empresarial e Correspondências, Comportamento do consumidor e outros) - Recursos Humanos; - Vendas.
R$ 300
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
PRIES Brasil consiste em um programa social de bolsas de estudo a serem ofertadas para alunos ingressantes, estendendo-se, inclusive, para alunos provenientes de transferência, independente do semestre a ser cursado. Para a oferta do PRIES será analisado o desempenho no vestibular. Estando apto a aderir ao PRIES, o(a) aluno(a) receberá a bolsa de estudos proporcional ao seu desempenho. Faça sua inscrição gratuita agora mesmo: http://www.priesbrasil.com.br As bolsas de estudo de até 100% são oferecidas pelas intituições cadastradas no Programa de Incentivo Estudantil, cadastrado(a) no PRIES você já estará participando. Atualmente os cursos disponíveis através do PRIES Brasil e com Bolsa de Estudo de até 100%, além da Inscrição para o vestibular gratuito são: Graduação: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia, Teologia. Graduação Tecnológica: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Recursos Humanos. Licenciatura: Artes Visuais, Letras, Pedagogia, Matemática, Geografia. Fazendo sua inscrição, você receberá um email e um SMS informando a instituição cadastrada no PRIES mais próxima de você. Faça sua inscrição gratuita agora mesmo http://www.priesbrasil.com.br
Grátis
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.