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Tecnico suporte cliente distrito


Lista mais vendidos tecnico suporte cliente distrito

Bauru (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente Técnico Comercial em Bauru (Distrito Industrial Domingos Biancardi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar no Departamento de Engenharia de Vendas. Apoiar o trabalho,realizando vendas via contato telefônico, em suporte às equipes de supervisores comerciais. Elaborar a lista de preços, em conformidade com as políticas internas da empresa, para utilização da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902500616
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Distribuidora de segurança eletrônica admite Técnico em Eletrônica em Belo Horizonte (Palmares) para atuar em Tempo integral, Comercial. Reparo de equipamentos eletroeletrônicos como câmeras, alarmes e placas de equipamentos. Suporte técnico ao cliente sobre funcionamento e instalação dos produtos de segurança, verificação de possíveis inconsistências no processo de instalação, preenchimento de planilhas de consertos, preenchimento portal/sistemas de dados de reparo, garantias, dentre outros atividades Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495344
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Técnico em Automação Industrial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico ao cliente em nossa loja física, gerar soluções aos problemas de clientes e venda de nossos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505848
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São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de software admite Técnico de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática Ceará. Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente. Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil. Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas Aspec Tributos e Aspec NFS-e. Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa. Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente. Sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes. Manter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493235
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Joinville (Santa Catarina)
Desenvolvimento de Sistemas voltados a Gestão de Pessoas admite Suporte Técnico em RH em Joinville (Distrito Industrial / Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e 13h30 as 18h. Prestar suporte para os clientes. Auxiliar os clientes na execução das rotinas, processos e cálculos do departamento pessoal e folha de pagamento. Manter-se atualizado(a) sobre a legislação do DP. Realizar treinamentos e implantações de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496070
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com uma oportunidade para Técnico de Suporte N2 aqui na Hepta para a cidade de Chapecó. Salário: R$ 1.728,00 Benefícios: plano de saúde ambulatorial parcialmente custeado pela empresa sem pagamento de coparticipação, vale refeição ou alimentação no valor fixado em convenção coletiva e auxílio home Office. Modelo de trabalho: Híbrido Atividades: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; Link para se inscrever: https://www.hepta.com.br/carreiras/oportunidades/1790 Telefone para contato: (21) 97742-4130
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Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de platão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
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Aral Moreira (Mato Grosso do Sul)
Atividades: ? suporte técnico a clientes internos (presencial e remoto); ? configuração de equipamentos (notebook, desktop, impressoras, e-mails etc.); ? suporte e manutenção de equipamentos danificados; ? verificar, detectar e diagnosticar incidentes de ti; ? responsável por controle de entrada e saída de equipamentos de ti; ? treinamento básico ao usuário;: Conhecimentos necessários ? suporte a microinformática; ? noções básicas de redes; ? metodologia ágil; ? nível básico do pacote office (word, excel, powerpoint); ? atendimento ao cliente; Diferenciais: ? itil; ? habilidade em comunicação, pro atividade, responsabilidade e comprometimento; Salario: 1900 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Consultoria e Geotecnologia admite Técnico de Suporte em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Ajudar na realizar de treinamentos de equipamentos topográficos vendidos ou alugados. Ajudar na realização de suporte dos equipamentos de nosso portfólio. Realizar check-list dos produtos comercializados. Executar rotinas de descarregamento dados de equipamentos de agrimensura retornados de locação. Prospectar novos cliente. Participar de Feiras e Eventos que divulguem a Marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e melhores práticas na area da agrimensura. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491934
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Blumenau (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte ao Cliente em Blumenau (Escola Agrícola) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender aos clientes por telefone ou chat criando relações produtivas e de confiança. Realizar suporte técnico remoto, registrando as ações referentes às soluções dos chamados atendidos. Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502113
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
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