Telefonica ip cip
Lista mais vendidos telefonica ip cip
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO NOVO, TODOS OS ITENS CONFORME AS FOTOS Recursos de PBX BLF (Campo de luz ocupado) DID (Número de discagem direta a entrada) Sala de conferências (3) IVR de atendimento automático (respostas interativas à voz) DISA (Acesso direto ao sistema interno) CDR (Registro detalhado da chamada) Códigos de recurso do correio de voz SIP Trunk (10) Preto Listar lista telefônica de aprovisionamento de telefone IP em vários idiomas (chinês / inglês / português) Suporte Skype para SIP T.38 FAX (passagem) Solução de problemas (ping, traceroute) Capacidade do sistema 30 usuários de telefone IP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O sistema de telefone IP da série ZYCOO ZX50 é baseado em SIP e otimizado para pequenas e médias empresas nas comunicações diárias. O ZX50 pode aceitar 100 registros de usuários e fácil de gerenciar um sistema totalmente de voz sobre IP com as vantagens de conveniência e custo. Baseado na tecnologia embarcada de asterisco, o ZX50 fornece uma plataforma sólida e uniforme para comunicações de voz e de rede de dados. Oferece uma solução perfeitamente integrada para as necessidades de telecomunicações atualizadas. Principais recursos do Zycoo ZX50 Asterisk IP PBX Sistema de telefone IP incorporado 30 chamadas simultâneas Até 100 registros / extensões IP Gerenciamento Fácil Vários idiomas Provisionamento de telefone IP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PRODUTO NOVO, FOTOS REAIS DO PRODUTO. Ultima unidade em estoque. Acompanha todos acessórios, porem esta sem manual. Produto novo com nota fiscal a pronta entrega 4 FXO + 2 GSM ou 2 FXS + 2 FXO + 2 GSM 30 chamadas simultâneas Até 100 registros Chamada de Vídeo Vários idiomas (chinês / inglês / português) Provisão Automática (Suporte Grandstream / Yealink IP Phone) Suporte a gravação de disco USB (escalável) Monitoramento de chamadas Suporte SKYPE para SIP Funcionalidades básicas Codec: G.711-Ulaw, G.711-Alaw, G.726, G.729, GSM, SPEEX, H.261, H.263, H.263 +, H.264 Identificação de chamadas Lista negra Lista telefônica Chamada em espera / Encaminhar / Transferir / Esperar / Estacionamento / Fila / Paginação e interfone IVR (resposta interativa por voz) Música em espera DID (número de discagem direta para dentro) DISA (acesso direto ao sistema interno) Plano de discagem flexível Grupo do anel Sala de conferencia Conjunto de pinos Me siga Registro de chamadas BLF (campo de lâmpada ocupado) Configuração por web Adicionar / excluir extensões em lote Upload http Servidor SIP / IAX2 embutido Servidor de correio de voz incorporado Backup e restauração do sistema Cancelamento de eco / VAD Suporte estático / DHCP Servidor DHCP Cliente VPN (Suporte N2N / L2TP) Cliente DDNS (suporte Dyndns.org /Zoneedit.com /No-ip.com) Suporte NTP (Network Time Protocol) Compras até as 12 Horas envio no mesmo dia. Boas compras! Volte sempre
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Características: Com alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação, a Central IP/Gateway CIP 850 é a melhor escolha para o seu cenário de telefonia IP, levando grande economia e mobilidade para a sua empresa. Especificações Técnicas Economia nas chamadas Locais, DDD, DDI e Celular (Rota de Menor Custo). Facilidade de programação através de cenários pré-configurados. Interface de gerenciamento WEB em português. Mobilidade através de softphone IP no celular, PC ou tablet. Até 50 Troncos/Ramais¹ Gateway com até 8 FXS/FXO integrado Monitoramento de progresso de chamada em linguagem de alto nível Passagem de fax com suporte a T.38 Pass-Through² Tarifação de chamadas através do Software Controller³ Instalação em mesa ou rack 19" (Ocupa somente 1U) Suporte a DDNS (sem necessidade de IP Fixo) Entroncamento SIP Suporte completo a terminais IP Suporte a vídeo chamada (Codecs H261, H263, H263+ e H264) Codecs de áudio: G.711U, G.711A e G.729 Marcação de pacotes de voz (QoS), garantindo qualidade de áudio superior (Bits TOS para pacotes RTP, SIP, Vídeo) Acesso à rede de dados via porta Ethernet 10/100 Mbps Suporte a NAT para protocolo SIP Painel frontal com sinalização LED de presença e status de operação FXS/FXO Fonte de alimentação interna bivolt automática Facilidades gerais: identificação de chamadas DTMF/ FSK, correio de voz integrado com email, sala virtual de conferência de voz, rota de saída inteligente, bilhetagem, agenda, atendimento automático (DISA), estacionamento de chamadas e linha executiva
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
IAD 100 Multifuncional, ainda permite a conexão de ramal analógico, ramais IP e fax. Além destas funções, pode ser utilizado como roteador de internet Wi-Fi e cabeada. Comunicação integrada e completa Com todas as tecnologias necessárias para a comunicação, o IAD 100 dispensa a aquisição de vários equipamentos isolados e permite que você utilize apenas um dispositivo para integrar a comunicação de qualquer ambiente. Compatibilidade analógica e IP Permite até 9 chamadas simultâneas, possui 1 interface para linha analógica e 1 interface para um ramal analógico. Ainda disponibiliza 32 conexões para ramais IP e 32 troncos IP para conexão com outros IADs, aumentando a capacidade de atendimento. Conexão garantida Com o IAD 100 é possível utilizar a tecnologia de internet móvel mais rápida do mercado através de 1 interface LTE 4G. Ele faz o roteamento das chamadas e de internet, por meio das 4 interfaces cabeadas, e, por ser um roteador Wi-Fi, transmite o sinal para todo o ambiente.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O KX-TDE100BR é um sistema híbrido que suporta tecnologia TDM e IP, isto permite utilizar além de linhas analógicas e digitais TDM (E1 e ISDN), também linhas IP. A Central PABX KX-TDE100BR Panasonic, com os recursos avançados de PBX-Networking, permite que sua empresa possa interligar sites remotos utilizando uma VPN/IP. Grande variedade de tipos de ramais são suportados pela Central PABX KX-TDE100BR Panasonic. Estes podem ser analógicos, digitais, ISDN, IP, Wireless PHSS, e Wireless DECT. Seu gabinete é versátil e pode ser montado numa bancada, em parede ou num rack de 19? (utilizando suporte opcional), com 6 slots universais no gabinete, que possibilitam o uso de diversas placas para configuração da central. As placas da Central PABX KX-TDE100BR Panasonic possuem processador próprio, liberando a MPR (Main Processing Resource) da tarefa de comutação. Esta característica possibilita que o sistema suporte altíssimo tráfego com perfil de rajadas. Retirar no CIC, Curitiba.
R$ 3.500
Ver produto
Salvador (Bahía)
Instalação e Manutenção de Centrais Telefonicas e Pabx IP * Mudança de Ramal * Configuração de Linhas *
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Centra Telefonica Digistar XT 74 IP E1 1 - Placa Ramal 4canal Analogico 1 - Placa E1 15 Canal Onbord Obs. Consulte mais informações sobre o produto no site do fabricante Digistar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
telefone para realizar chamadas telefônica pela internet.
HD Voice qualidade de voz
interface Wan 10/100 base-t 1 RJ45 com PoE
LAN PC 10/100 base-T 1 x RJ45
fonte de alimentação entrada 100 a 240 vaca 50-60Hz/ saída: 5 vcs, 600mA
peso 720gr
dimensão 192 x 200 x 158mm
envio imediato
R$ 380
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
As centrais Conecta + e modulare +são projetadas com alta tecnologia para garantir máxima qualidade na expansão ou profissionalização da comunicação. Equipadas com processadores modernos, capazes de executar todas as facilidades de maneira rápida e confiável, são ideais para pequenas e médias empresas. Tudo que você esperava de uma central e muito mais. Produto deve ser instalada e configurada por um técnico qualificado Mobilidade Mais inovação, tecnologia e possibilidades para sua comunicação. Com tecnologia DECT integrada é possível ampliar a capacidade das centrais para mais 5 ramais sem fio.* - Conecta +: Capacidade máxima de 2 linhas, 8 ramais e 5 ramais sem fio * Através da Placa ramal DECT Economia Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio do recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. Já a possibilidade de ampliar o número de ramais sem fio diminui os investimentos em infraestrutura. Qualidade Além de todas as facilidades já conhecidas na Conecta, líderes no segmento de microcentrais, ainda encontramos: - Identificação de chamadas automática e incorporada: sem necessidade de placa ou programações - Seleção automática de linhas e comunicação incorporadas - Atualização de firmware via pen drive - Siga-me externo Aplicação Indicada para escritórios, consultórios e microempresas que desejam expandir sua capacidade, profissionalizar a comunicação, reduzir os custos em chamadas ou encontrar meios alternativos para dispor seus telefones. Sua instalação pode ser em mesa, parede (acompanha kit de fixação) ou bandeja para rack. Características: - Expansível para até 5 ramais sem fio (DECT)* - Rota de menor custo - Integração com porteiro eletrônico - Atendimento automático DICA* - Siga-me externo * Acessório Obs.: Cenário de aplicação 1 Uso de ramais sem fi o (DECT): terminais inteligentes e terminais executivos Conecta + Terminal inteligente Ramais DECT Terminal executivo Cenário de aplicação 2 Uso com interface celular: porteiro e sistema de atuação de dispositivos externos Conecta + Telefonia fixa - Linha Telefonia móvel: Interface celular - Linha Atuação de dispositivo externo Porteiro eletrônico Cenário de aplicação 3 Integração com outras centrais telefônicas Intelbras: conexão com o mundo IP via gateway CIP 850 e portabilidade numérica para chamadas de celular Conecta + Matriz Impacta 300 + ICIP Mundo IP Consulta a portabilidade Gateway analógico - IP - Linha Interface celular: Telefonia móvel Especificações Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais Capacidade máxima: 2 linhas e 8 ramais analógicos + 5 ramais sem fio DECT Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Ramais sem fio DECT: Placa 5 ramais sem fio DECT Numeração dos ramais: De 20 a 27 ou flexível (2 -2999) Quantidade de Terminais Inteligentes: 4 - TI 730i Peso: 2 Kg Dimensões: 210 x 270 x 70 mm Alimentação AC: 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz Potência máxima: 30 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Proteção de programação: Pilha Ni / Cd de 3,6 V - recarregável Na falta de energia: Linhas 1 e 2 acopladas automaticamente aos ramais 20 e 21
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 possui 24 teclas flexíveis e de fácil operação, sua instalação é fácil e rápida. 6 conta SIP LCD gráfico 132 x 64 pixels 2.3" LCD para teclas 160x384 pixels 5" HD Voice (G.722) Up to 500 phonebook 3-way conference call support 2 x Ethernet 10/100/1000M XML Application Interface 2 Teclas Programáveis Plug and Play Ângulo em mesa ajustável Montagem em parede (Opcional) Vivavoz Headset port PoE Especificações técnicas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Display LCD: Gráfico Tamanho do LCD:132 x 64 pixel 2.3¿ gráfico Contraste do LCD: 6 níveis Luz de fundo do LCD:On/Auto/Off Backlight: Sim Opções de instalação telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Montagem em parede (opcional) Adaptador de energia (opcional) Inclinador de para montagem em mesa Características de áudio telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Fone, auto-falante, volume do auricular: 8 níveis (inclui cancelamento de eco e prevenção de distorção) Sons de chamada: 32 tipos Volume do som de chamada: 8 níveis e desligado Entrada para headset: Sim (RJ9) Gancho eletrônico para cotrole de porta: 3,5mm Voz HD: sim Viva-voz: Sim Auto falante: Sim Teclas do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230X 2×12 teclas (24) LCD para teclas 160×384 pixels 5¿ Características de software do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Agenda telefônica: 500 contatos Registro de chamadas: 30 chamadas recebidas e 30 chamadas feitas Conferência: 3 partes (dentro do terminal multi-partidário – dependentes de servidor) XML: sim Musica de espera: Fornecido por Host Service (PBX / SIP Server) Configurações IP do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Contas SIP: 6 contas Compatibilidade SIP: RFC 3261 Standard SIP Server, Asterisk, Broadsoft, Panasonic SIP PBX Versão IP: IPv4 Cliente DHCP: sim DNS: sim http: sim Cliente SNTP: sim VLAN (802,1q): sim QoS(DiffServ): sim Configurações telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Configuração Plug & Play: Configuração do servidor Baseado no Panasonic Redirect Server Configuração Manual: Configuração web internar e configuração de rede local (baseado no LCD) Configuração da interface do telefone IP SIP Panasonic KX-HDV230 Portas Ethernet: 2 portas Interface Ethernet: 10/100/1000 Mbps PoE (Power over Ethernet): Sim
Ver produto
Brasil
A Central Telefônica Pabx MODULARE i é o pabx de pequeno porte ideal para sua casa, escritório ou consultório. A Central Pabx MODULARE i tem qualidades que fazem as suas ligações ficarem mais econômicas e ágeis. Com a MODULAREi você controla as ligações de qualquer ramal com senhas e bloqueios, faz discagem abreviada, conta com a possibilidade de incluir identificador de chamadas e a agilidade do atendimento automático. O Pabx MODULARE i é uma central que possui alto grau de modularidade, integrando os recursos mais modernos em termos de telefonia, como atendimento digital, identificação de assinante, entre outros. Este equipamento está configurado para 4 linhas e 8 ramais. O Pabx MODULARE i pode ser ampliado para até 04 linhas e 12 ramais com placas opcionais (não inclusas) e a possibilidade de instalação de até 4 terminais TI730 (necessita placa de comunicação opcional). Produto com garantia de fábrica de 01 Ano. Manual completo de instalação e programação disponível para download. Importante: Para uso do TI730 é necessário adquirir a placa de comunicação. Principais Facilidades: – Agenda Telefônica; – Captura de chamadas.; – Memória do ultimo número; – Categoria de ramais; – Ramal Econômico; – Cadeado Eletrônico; – Ramal de Internet; – Monitoração de ambientes; – Pêndulo; – Retenção; – Chefe / Secretária; – Despertador; – Música de espera; – Desvio de chamadas; – Toques diferenciados para chamadas internas, externas e especiais; – Estacionamento de chamadas; – Hot Line Externo; – Serviço noturno; – Rota de menor custo; – Hot Line interno; – Chamada de emergência; – Não Perturbe; Opcionais: – Atendedor Disa Tom. (placa de atendimento automático); – Placa de Detecção de Tom; – Identificador de chamadas; – Placa de Comunicação; – Tarifação de Chamadas; – Interface de Porteiro Eletrônico IP 700; – Interface porteiro eletrônico IP 600/ IP 600 Plus; – Interface para atuação externa ITA 700; * Os itens descritos como opcional podem ser adquiridos separadamente.
R$ 793
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa (está com todas as placas). E1, 26 ramais analógicos (além dos IPs normais) 6 Troncos Analógicos. A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
Ver produto
-
Próximo →