Telefonica voip
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: CENTRAL TELEFONICA HIBRIDA IMPACTA 40 C/ 2 TRC E 4 RML ANLG - INTELBRAS A linha Impacta e composta por centrais PABX de comunicacao hibrida que integram as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentarem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicacao Alem dos beneficios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistencia tecnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem varias funcoes e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicacao entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Tenha muito sem gastar tanto Atraves de funcoes como selecao automatica de linhas, ramal economico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, e possivel reduzir o valor da conta telefonica. A tecnologia VoIP permite a interligacao entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Seguranca e qualidade no atendimento O software ICR Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravacao atraves de um cartao SD conectado a placa de gravacao de chamadas² da Impacta 68i. Assim, e possivel alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estao tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar acoes preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfacao dos clientes. ¹ Necessaria aquisicao de licencas para utilizacao do software. ² Placa de gravacao para Impacta 68i deve adquirida separadamente.
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
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TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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A CENTRAL 2L/4R ACOMPANHA + 01 PLACA TRONCO IMPACTA ANALÓGICO INTELBRAS 05 PLACA IMPACTA RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 24 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.
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Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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•3 MESES DE GARANTIA• CENTRAL DE PABX IMPACTA 16 INTELBRAS 4 LINHAS E 12 RAMAIS Impacta 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Impacta 16 Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. DESCRIÇÃO: • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico* • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Pêndulo • Plano de numeração flexível • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo* • Grupo toque múltiplo • Transferência • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Hotline (interna e externa) • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular • Bloqueio de ligações a cobrar • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem • Ramal fax • Atendimento automático (DISA) incorporado • Captura • Agenda coletiva • Agenda individual • Siga-me • Soluções CTI (CSTA)* • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna • Rechamada externa • Chefe-secretária • Serviço noturno • Grupos de ramais • Retenção de chamadas • Ramal econômico • Rota de menor custo • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet* • Ligações telefônicas IP (VoIP)* • Código de conta • Tarifação* DADOS TÉCNICOS: • Modularidade de Ramais: 4 analógicos, 4 Digitais ou 1 digital + 3 analógicos • Sinalização: Decádica ou Multifreqüencial • Identificador de chamadas DTMF/FSK para todas as linhas • Atendedor DISA com 04 canais • Programação via PC pela serial (RS232) ou USB • Alimentação AC de 90 VAC a 240 VAC 50 ou 60 Hz Full Range • Alimentação dos ramais: -24 VDC • Freqüência de campainha: 25 Hz • VoIP: 4 canais • Proteção elétrica nos troncos, ramais e alimentação AC contra transientes e oscilações na rede • Quantidade máxima de TIs: 8 • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) • Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 02 acessórios opcionais. PLACA IMPACTA 16/40/68 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS Placa que disponibiliza 04 ramais analógicos padrão ANATEL. Para utilização de telefones analógicos padrão ANATEL. Placa exclusiva para uso em centrais Impacta 16/40/68/68i Intelbras. Limite de Ramais Analógicos: Impacta 16: 12 A Placa Tronco Analógico pode ser utilizada para substituição de troncos (linhas) no caso de queima e na ampliação do sistema. Itens Inclusos: - 1 central PABX IMPACTA 16 INTELBRAS - 2 placas troncos para 2 linhas cada (totalizando 4 linhas) - 2 placas analógicas para 4 ramais cada (totalizando 8 ramais)
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Preço para pagamento à vista: R$ 1.750,00 - Avise antes, pelo campo perguntas e respostas, para edição do link. Desconto não será possível se não for solicitado com antecedência. _______________________________________________________________ Produto usado em estado de novo. Foi usado por aproximadamente 6 meses. Estou vendendo o produto pois troquei todas as linhas do escritório por VoIP Acompanha: 3 Troncos para 2 linhas cada - Total de 6 linhas 3 Placas para 4 ramais cada - Total 12 ramais 1 cabo de alimentação 1 suporte de fixação 3 blocos BLI já cabeados O PABX já esta cabeado para todas as linhas e todos os ramais. _______________________________________________________________ A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Central PABX híbrida » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Medidas: 0,34 x 0,23 x 0,11 Peso: 1,8Kg. Você pode retirar no meu escritório. Estou no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo
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A UnniTI 2000 é uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade para até 6 placas adicionais, ela chega a uma configuração máxima de 60 troncos IP, 96 ramais analógicos mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, ela conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Mais compacta Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 utiliza somente 2 Us de altura em rack 19?. Além disso, os conectores RJ45 integrados agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. Sistema inteligente Na UnniTI 2000 não é necessário adquirir placas extras para ter comunicação IP, a solução já vem embarcada na própria CPU. Gerenciador web com interface responsiva Gerencie a UnniTI 2000 de diferentes dispositivos sem precisar enviar/receber programações. Compatível com os principais navegadores, ela possui interface responsiva e ótima usabilidade em tablets e smartphones, e ainda exibe alertas de atualizações automáticas, sem necessidade de fazer download no site. DISA multinível Atendimento automático com menus e submenus. Mais opções e versatilidade na hora de programar os menus de atendimentos. Características: - Layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em parede, rack ou prateleira. - Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones. - 2 opções para conexão da chave de hardware: externa ou interna. - CPU com IP embarcado: elimina a necessidade de compra de uma placa SIP. - DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus.¹ - Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações. - Conexões GSM: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM. - Correio de voz integrado, sem necessidade de placas.¹ - Gerencia até 120 ramais IP e 60 linhas IP.¹ - Download dos logs de monitoramento de rede via gerenciador web. - Monitora eventos via SNMP em tempo real. - Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central. - Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica. - Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM. - Gravação de até 8 chamadas simultaneamente.¹ - Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. ¹ Disponível através de licenciamento via software. Especificações: CPU, interfaces I/O: - 1 porta LAN e 1 WAN UTP fast Ethernet RJ45 10/100 Mbps - 1 porta USB tipo A (compatível com USB 1.0/2.0) - 2 portas P2 (AUX1 e AUX2): AUX1 somente música externa, AUX2 música externa ou busca pessoa - 1 porta para micro-SD card - 2 LEDs indicativos de status: 1 do equipamento e 1 do Codec Interface E1: - Protocolos de comunicação R2/MFC-5C e RDSI-PRI - 1E1: 1 conector RJ45 com LED para indicar status do link - 2E1: 2 conectores RJ45, ambos com LED para indicar status do link - Impedância de entrada e saída: 120 ? - Codificação do sinal de linha: HDB3 Interface GSM: - 8 portas GSM: 4 na base e 4 na expansão (placa adicional) - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - 2 conectores SMA fêmea para conexão de antena externa: 1 na base e 1 na expansão (placa adicional) Interface GSM - Antena: - Miniantena de base magnética - Frequências de operação: 850, 900, 1800 e 1900 MHz - Ganho de 3 a 5 dBi - Cabo RG174 de 3 metros - Impedância de 50 ? Interface ramal analógico: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média no ramal: 22 mA - Máxima corrente fornecida pela fonte aos ramais: 2,6 A - Alimentação do ramal: 36 V - Alcance das linhas: 1100 ? (incluindo o telefone) Interface ramal digital: - 3 conectores RJ45 (4 ramais por conector) - Corrente média do ramal: 40 mA (fora do gancho) e 28 mA (no gancho) - Alimentação do ramal: 36 V - Modelo do terminal compatível: TI 5000 Interface ramal misto: - 4 conectores RJ45 (4 ramais por conector): 1 conector ramal digital e 3 conectores ramais analógicos Interface tronco analógico: - 2 conectores RJ45 (4 troncos por conector) - Discagem: decádica (pulso) ou multifrequencial (tom) - Alcance das linhas: 2000 ? Interface VoIP: - Protocolo de comunicação SIP 2.0 - Codec 60 (60 canais) e Codec ICIP 30 (10 canais): licenças liberadas pela chave de hardware Codificação de voz: - G.711 PCM (a/u-law) até 64 kbps - G.729 AB CS-ACELP até 8 kbps - GSM Full Rate 6.10 até 13,2 kbps - G.723, G.726-16, G.726-24, G.726-32, G.726-40 (ADPCM) Fonte de alimentação: - Entrada: 90 a 240 Vac/50?60 Hz - Saída: 5 V, 12 V, 36 V, Vring (25 Hz), 14 V (VGSM) - Potência máxima: 218 W Temperatura de operação: - 0 °C a 45 °C Conteúdo da embalagem: - 1 central UnniTI - 1 cabo de alimentação AC - 1 kit de fixação - 4 pés de borracha - 1 guia de usuário
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****************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ________________________________________________________________________________________________________________ Kit Impacta 40 - 8 Linhas e 20 Ramais Itens que acompanha 01 - Central Impacta 40 04 - Placa 2 Troncos Analogica Impacta 16-68 05 - Placa 4 Ramais Analogica Impacta 16-68 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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****************************************************************************************************************************************************************************************************************** Duvidas? Sobre o Produto? Pode nos consultar no campo de perguntas, profissionais especializados. ______________________________________________________________________ Impacta 40 Central PABX híbrida A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Segurança e qualidade no atendimento O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software. ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente. Item Incluso 01 - Central Impacta 40 (2Lx4RM) Intelbras 03 - Placa Analogica 4RM Impacta 16/40/68 Intelbras 02 - Placa 2 Troncos Impacta 16/40/68 Intelbras ********************************************************************************************************** Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega Todas as instruções e manuais necessários para a montagem são fornecidas junto com o produto NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELA INSTALAÇÃO/MONTAGEM
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 2 placas de tronco - 1 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A série de gateway FXS de alta densidade GXW4200 permite que empresas de todos os tamanhos criem um sistema de telefone IP e analógico híbrido econômico que ofereça os benefícios das comunicações VoIP e aproveite as velocidades de Gigabit, preservando o investimento em telefones analógicos, aparelhos de fax e sistemas legados existentes. Sistemas de PBX. A série GXW4200 inclui portas 16/24/32/48 FXS, uma porta de rede Gigabit e apresenta ampla interoperabilidade com a maioria dos provedores de serviços, soft-switches e ambientes baseados em SIP. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Grandstream - Modelo: GXW4224 Especificações: Interfaces telefônicas: - Conectores Telco de 16/24/32 x RJ11 e 1/1/2 de 50 pinos Interfaces de Rede: - 1x Porta RJ45 com detecção automática de 10M / 100M / 1000Mbps Indicadores LED: - Link LAN - Atividade LAN - Conexão por porta telefônica Visor LCD: - Visor LCD retroiluminado de 128x32 com suporte para vários idiomas Recursos de voz sobre pacotes: - Cancelamento de eco na linha de nível de operadora baseado em janela, buffer de jitter dinâmico, detecção moderna e mudança automática para G.711 Compressão de voz: - G.711, G.723.1, G.76 (40/32/24/16), G.729 A / B, iLBC Fax sobre IP: - T.38 compatível com retransmissão de fax do grupo 3 até 14,4 kpbs e alternar automaticamente para G.711 para transmissão de fax, bomba de dados de fax V.17, V.21, V.27ter, V.29 para fax T.38 retransmissão Recurso de telefonia: - O visor ou o bloqueio de identificação de chamadas, a chamada em espera, a transferência de chamadas ocultas ou atendidas, o encaminhamento de perturbar, conferência de três vias, retorno da última chamada, paginação, LED indicador de mensagem em espera (LED NEON) tom de suporte e interrupção, discagem automática Identificação de QoS: - DiffServ, TOS, 802.1P / Q VLAN Protocolos de rede: - TCP / UDP, RTP / RTCP, HTTP / HTTPS, ARP, ICMP, DNS, DHCP, NTP, TFTP, TELNET, PPPoE, STUN,LLDP Método DTMF: - Métodos flexíveis de transmissão DTMF, incluindo áudio, RFC2833 e / ou SIP INFO SIP de sinalização: - (RFC 3261) sobre UDP / TCP / TLS Perfis e contas de servidor SIP: - Sistema 4 perfis de servidor SIP distintos por sistema e conta SIP independente por porta telefônica Provisionamento: - TFTP, HTTP, HTTTPS, TR069 Segurança: - SRTP, TLS / SIPS, HTTPS, 802.1x Gerenciamento: - Syslog, HTTPS, navegador da Web, prompt de voz, TR-069 Fonte de alimentação universal: - Saída: 12VDC, 5A - Entrada: 100 ~ 240VAC, 50 ~ 60Hz Meio Ambiente: - Operação Ambiental: 0º C ~ 40C - Armazenamento: -20º C ~ 60º C - Umidade: 10% ~ 90% (sem condensação) Proteção elétrica: - Proteção contra sobretensão e sobrecorrente (Recomendação K.21 da ITU-T, nível básico de teste) Montagem: - Em desktop e rack com suportes frontais Indicadores LED: - Energia, Link / Atividade da LAN - Atividade do Disco Rígido Curto e longo curso: - 2 REN, até 6000 pés em cabo 24 AWG Identificação de chamadas: - Bellcore tipo 1 e 2 - CID baseado em ETSI, BT, NTT e DTMF Métodos de desconexão: - Tom de ocupado - Inversão de polaridade / piscadela - Corrente de loop Conformidade: - FCC: Parte 15 (CFR 47) Classe B - CE: EN55022 Classe B, EN55024, EN61000-3-2, EN16000-3-3, N60950-1, RoHS C-TICK; AS / NZS CISPR 22 Classe B, AS / NZS CISPR 24, AN / NZS 60950 ITU-T K.21 (Nível Básico de Teste); UL 60950 (adaptador de energia) Conteúdo da Embalagem: - Gateway Grandstream Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 3640 gramas (bruto com embalagem)
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Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Capaxidade minima: 2 linhas e 4 ramais (vendido separadamente) Aceita expansão para até 4 linhas e 12 ramais com módulos vendidos separadamente.
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 2 Linhas E 4 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 01- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 2 LINHAS E 4 RAMAIS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash *************CONSULTE DISPONIBILIDADE ANTES DA COMPRA*********************
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 6 Linhas E 20 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 05- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 03- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash
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Niterói (Rio de Janeiro)
Central PABX analógica Fabricante Intelbras Configurada com 04 linhas analógica e 24 ramais O outro aparelho é um Voip, para transformar internet em linha telefônica. Estou anunciando nesse valor, pois não tem utilidade alguma pra mim.
R$ 300
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