Teorias administracao
Lista mais vendidos teorias administracao
Santo André-SP (São Paulo)
Introdução à teoria geral da administração; Administração e suas perspectivas; Os primórdios da administração; Antecedentes históricos da administração; Abordagem clássica da administração; Administração científica; Teoria clássica da administração; Abordagem humanística da administração; Teorias transitivas da administração; Teoria das relações humanas; Decorrência da teoria das relações humanas; Abordagem neoclássica da administração; Teoria neoclássica da administração; Decorrências da abordagem neoclássica: processo administrativo; Decorrência da abordagem neoclássica: tipos de organização; Decorrências da abordagem neoclássica: departamentalização; Administração por objetivos (APO).
R$ 40
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Livro: Teorias da Administração Pública, usado sem anotações ou marcas, em excelente estado de conservação. Tradução da 6 edição norte-americana. Autor. Robert B. Denhardt.
R$ 66
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Este livro é ideal para o entendimento da administração geral, seja tanto no técnico em administração como na graduação (disciplina Teoria Geral da Administração). Ele possui uma linguagem simplificada e informativa. 2 edição. 2010. Estado 8/10 (10 anos de conservação).
R$ 38
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto