Textos imagens
Lista mais vendidos textos imagens
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Editora admite Analista de E-commerce em Porto Alegre (Cidade Baixa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro de novos produtos em nossa plataforma de ERP. Configurar páginas de produtos novas e antigas no WooCommerce, inserindo categorias, tags, textos, imagens e outras informações. Redigir textos para páginas do site. Analisar métricas de acessos e vendas, a fim de guiar as atividades. Propor promoções e outras ações de marketing. Criar landing pages utilizando o Wordpress. Fazer a ponte da editora com a empresa de tecnologia responsável pelo desenvolvimento do site. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488566
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Criação de sites com layout personalizado e exclusivo, que se adapta em celulares ou em qualquer outro dispositivo móvel. Site otimizado para ficar nas melhores posições do Google e com carregamento rápido focado em conversão de clientes. - Ideal para Autônomos e Micro Empresas - O melhor custo-benefício do mercado. - Entrega em até 10 dias! Comece já! CARACTERÍSTICAS - Responsive Web Design (Computadores, tablets e telemóveis) - Uso das melhores práticas e recursos da web - Certificado SSL de segurança incluso no domínio - Textos, imagens, vídeos, navegação e muito mais - Botão interativo para o WhatsApp - Feito para suas reais necessidades - Estrutura escalável - Formulários e configurações avançadas - SlideShows de imagens - Mapa de localização Google - Formulário de contato - Gestor de conteúdos - Amigável com as Redes Sociais - SEO (otimização técnica para motores de busca) WhatsApp: (98)98117 3881 Website: https://escritoriodosite.com.br Email: escritoriodosite@gmail.com Orçamento sem Compromissos!! Solicite um para você!!
R$ 499
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A criação de um site exige muito mais do que imagens bonitas. É necessário que ele seja pensado para cativar e convencer. Textos, imagens e argumentos devem fazer parte de seu planejamento. Entre em contato conosco. Podemos fazer isso por você. Ter um site bonito e eficiente, desenvolvido por uma equipe de profissionais experientes e qualificados, pode ser mais barato do que você imagina! GARANTA O SEU AGORA! ESSA OFERTA É POR TEMPO LIMITADO.
R$ 570
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Somos especialistas em criação de sites para MEI, Autônomos e Micro-empresas. A criação de um site exige muito mais do que imagens bonitas. É necessário que ele seja pensado para cativar e convencer. Textos, imagens e argumentos devem fazer parte de seu planejamento. Entre em contato conosco. Podemos fazer isso por você. Ter um site bonito e eficiente, desenvolvido por uma equipe de profissionais experientes e qualificados, pode ser mais barato do que você imagina! GARANTA O SEU AGORA! ESSA OFERTA É POR TEMPO LIMITADO.
R$ 320
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Whatsapp 99950-7938 Criação de site profissional para pessoas ou empresas que buscam ter uma forte presença na internet, transmitir seus valores, serem encontrados e converter visitas em negócios. *** INVESTIMENTO *** O investimento para a criação do site é R$299, esse valor vai ser dividido sendo pago a primeira metade no início da criação do site e a segunda metade depois que o site por finalizado. *** ESTÁ INCLUSO DOMÍNIO E HOSPEDAGEM? *** Sim, está incluso domínio e hospedagem *** CONTRATAÇÃO *** Assim que me contratar enviarei um briefing de informações necessárias para criar o site e posteriormente iniciarei a criação do site, que estará pronto em até 7 dias. *** COMO É FEITO O PAGAMENTO? *** Enviarei um link de pagamento do Mercado Pago para que seja efetuado o pagamento. No link do Mercado Pago tem vários meios de pagamento como PIX, boleto, cartão de crédito, etc. *** O QUE MAIS ESTÁ INCLUSO? *** - Site profissional - Funciona em celulares e tablets - Criado em 7 dias - Pagamento único - Site otimizado para o Google - Com botão do WhatsApp integrado *** VANTAGEM *** Nossos sites são criados em WordPress, a maior e melhor plataforma para gerenciar conteúdo na internet. Através de um painel administrativo você terá autonomia para mudar textos, imagens, vídeos e até mesmo criar páginas adicionais. *** TAGS *** Criação de site, criação site, criação de sites, criação de site, criação de site profissional, criação de site responsivo, desenvolvimento de site, criar site, site, website, web design, webdesign, webdesigner, site barato, criação de site barato, criação de site institucional, criação de blog, criação de loja virtual, criação blog, criação portal de notícias.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Site Institucional WordPress Usando Modelo. Contém Slide Show, Galeria de Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos e imagens do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix. Site Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro. Contém Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, Slide Show, Cores do Cliente, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos, imagens e cores do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix MAIS 59 DÓLARES ANUAIS da Licença do plugin. Ambos os Sites: Institucional WordPress usando Modelo, e Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro, são adaptados para computador e celular. Registro do domínio e hospedagem à parte. Domínio em torno de R$ 50,00 anuais o primeiro ano. Hospedagem em torno de R$ 35,00 mensais (dependendo do provedor - precisa aceitar WordPress). Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Quaisquer dúvidas estamos à disposição. PERGUNTAS FREQUENTES: Vocês são que tipo de Profissionais? Somos um Escritório Home Office autônomo. Vocês emitem que tipo de Recibo? Emitimos recibo de pagamento à autônomo. No caso de pagamento por cartão de crédito, enviamos comprovante via SMS. Vocês aceitam quais meios de pagamento? Cartão de crédito ou Pix em até 4x. Quais serviços vocês oferecem? Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links usando Modelo a partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros. Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links Personalizado usando o plugin Elementor Pro a partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Criação de Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Atendem pessoas de fora da cidade do Rio de Janeiro? Sim, atendemos pessoas em todo território Brasileiro. Onde é feito o atendimento? Pode ser feito online, para pessoas de fora da cidade do Rio, ou para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, em qualquer ambiente público fechado que tenha acesso à wi-fi na Tijuca e adjacências, zona norte do Rio de Janeiro. É cobrado algo pelo atendimento? O Atendimento PRESENCIAL, para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, é caracterizado como Trabalho de Consultoria Web autônomo, sendo cobrado uma taxa de R$ 60,00 à vista, no PIX, em dinheiro ou no cartão, por um período de até 2 horas de atendimento. A cada meia hora acrescentada, será cobrado um acréscimo de R$ 25,00. (21)99420-8381
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Plano #01 traz sites econômicos. Sites com desenhos modernos para colocar sua empresa na internet em pouco tempo. Gerenciamento de conteúdo online de fácil administração. Para quem precisa divulgar seus produtos e serviços na web em tempo recorde com baixo custo. Criamos modelos pré-definidos de sites onde você pode escolher cores, layout e temas atualizados. Sessões que acompanham este plano de desenvolvimento: Página inicial (Home) com produtos/serviços oferecidos em destaque Página sobre a empresa com textos e imagens informando o visitante sobre os objetivos, localização, entre outros detalhes da instituição Página de produtos com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de serviços com fotos, vídeos e textos descritivos, espaço para preços (opcional), etc... Página de contato com formulários que enviam e-mails diretamente para a caixa de entrada da empresa Página com lista de clientes Página com notícias (estilo blog) E-mails corporativos ilimitados (seunome@suaempresa.com.br) Mais vantagens: Cadastramento em sites de busca Suporte e painel de controle Focado em usabilidade - Alto padrão visual, ampliação de fotos, escolha de cores e tamanhos em layout intuitivo e de fácil navegação, oferecendo maior conforto e segurança para os usuários do site. Área administrativa de conteúdo – Painel de controle para criação, edição e exclusão de conteúdo. Gerenciamento de páginas e categorias feitas por você mesmo. Site híbrido – Desenvolvido para adaptar-se a qualquer dispositivo (PCs, tablets, smartphones, etc) Busca interna - Digite apenas algumas letras do produto procurado e veja a lista dos serviços ou publicações que coincidem com a sua busca Galeria de fotos – imagens disponibilizadas em galerias para demonstração de produtos e serviços. Não inclui Registro de Dominio R$ 40,00 por ano e hospedagem dos arquivos do dite em servidores R$ 50,00 por mês.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Auxiliar de E-commerce e Marketing - Criação de Anúncios Nossa empresa Dalonso Store contrata pessoas dedicadas com experiência em edição de imagens e textos para criar e publicar nossos anúncios online. Vaga presencial na Região da Zona Norte de São Paulo - Vila Maria. Envie currículo para o whats app 11 98309-3835 Ou também no e-mail: dalonsovendas1@gmail.com Descrição da vaga: * Criação de Anúncios dentro dos MarketPlaces e Site * Edição de Imagens em PhotoShop para anúncios * Fazer fotos e vídeos de produtos para anúncios e redes sociais * Textos chamativos para descrição de anúncios - Boa Copy. * Análise de concorrentes para criação do melhor título do anúncio * Arrumar catálogo interno com descrições mais completas e informações técnicas. * Subida do anúncio em todas plataformas que trabalhamos * Precificação Correta dos itens anunciados * Criação de vídeo curtos para anúncios específicos, explicando utilização do item Necessário: * Ensino médio completo * Bom português para criação de textos e conteúdos * Experiência com Edição de Imagem * Comprometimento e responsabilidade com horário * Disponibilidade para início imediato Remuneração Tipo de Vaga: Registrado CLT Salário: R$1.670,00 Benefício: Vale Transporte Período: Segunda a Sexta: 8h às 17:48h (1h de almoço) Almoço: Cozinha interna na empresa para esquentar comida e almoçar
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Como Vender Mais e Ter Mais Clientes INÉDITO: Descubra hoje como usar um site para obter enormes resultados em seus negócios na Internet em menos de 30 dias! Benefícios Imediatos que esse Modelo de Site Traz para o seu Negócio na Internet: O máximo de informação possível sobre seu produto ou serviço sem a distração que um site convencional possa ter. Reduzir ou sanar todas as objeções do seu cliente mostrando apenas as informações cruciais. Fazer o seu cliente comprar de você ou converter na sua oferta. E todos esses benefícios agora estão acessíveis para você obter enormes resultados em seu negócio na Internet em menos de 30 dias! Prepare-se para uma Nova Fase de Sucesso em sua Vida! Em menos de 30 dias, você irá obter enormes resultados em seus negócios na Internet. Equipe First Page, formada por especialistas em Marketing Digital E foi estudando e trabalhando com marketing nos últimos 12 anos que eu desenvolvi um método próprio que vem colocando empresas e pessoas na primeira página do Google, mesmo sem elas nunca terem sequer um site. Meu conhecimento e domínio em Marketing Digital se confirmou ao longo dos anos por simplesmente fazer meus clientes serem procurados e encontrados na internet e venderem muito mais. E todo esse profissionalismo e reconhecimento fez com que a First Page se tornasse fonte oficial de notícias de Marketing Digital no Google News, também conhecido como Google Notícias. O Google Notícias é um agregador de notícias e aplicativo desenvolvido pela Google que apresenta um fluxo contínuo de artigos específicos editados por especialistas em diversos assuntos. E dentre estes especialistas, selecionados criteriosamente pelo Google, está a First Page. Use hoje o seu Site First Page e comece obter enormes resultados em seus negócios na Internet! Em menos de 30 dias você irá começar a aumentar as suas vendas na Internet. O que você vai receber adquirindo um Site First Page Escolha um modelo ou solicite um site personalizado com a cara do seu negócio. O que você vai receber exatamente: - A receita para o sucesso do seu negócio na internet - Um site responsivo (se adapta automaticamente em computadores, tablets e celulares) - Um site otimizado para aparecer nos resultados do Google - Suporte Técnico por e-mail e WhatsApp E mais! Ferramentas e Integrações que fazem toda a diferença no atendimento e na interação com seu cliente: - Ferramentas para incluir seu WhatsApp e a função "Clique para Ligar" - Indexação do seu site no Google, para que ele apareça mais vezes nos resultados de busca - Integração com suas redes sociais E além de um Site First Page, com todas as Ferramentas e Integrações que o seu negócio precisa, eu preparei mais 3 BÔNUS exclusivos para você: 1° Bônus Gratuito: Integração do seu negócio com o Google, mesmo sem você ter um local de atendimento Nós iremos fazer um estudo sobre o seu público-alvo e elaborar uma estratégia de Marketing para integrar o seu negócio com o Google de forma que o seu público-alvo te encontre facilmente. E para isso você não precisará ter um endereço de atendimento, ou seja, apenas com o Site First Page você será encontrado por seu cliente. 2° Bônus Gratuito: Link Personalizado Gratuito Para que seu Site seja o mais profissional possível, nós iremos gerar um link personalizado que traduza o seu negócio em poucas palavras. E você não terá que pagar nada a mais por isso. 3° Bônus Gratuito: Hospedagem Gratuita do seu Site Para que o seu Site funcione perfeitamente, você terá um espaço em um servidor fornecido pela First Page gratuitamente. Assim, você poderá armazenar o seu site e todas as informações, vídeos, fotos e textos referentes a ele. E tem mais... ou seu site começa a receber visitas de clientes em menos de 30 dias ou Devolvemos o Seu Dinheiro! É isso mesmo que você leu. Se, em até 30 dias, o seu novo Site não estiver recebendo visitas de clientes, eu devolverei todo o seu dinheiro imediatamente! Perguntas Frequentes Respondidas: - Como eu faço para usar um site First Page? Para usar um site First Page você só precisa adquirir esta oferta limitada (ou um de nossos planos premium). Ao adquirir sua oferta, você falará com um de nossos especialistas para sabermos mais sobre o seu negócio e darmos início a criação do seu Site First Page. - Quanto tempo leva para o meu site ficar pronto? Após nos fornecer as informações e conteúdos necessários (exemplo: textos, fotos, preços, horário de funcionamento, dados de contato, etc.), nós criaremos o seu site em até 5 dias úteis. - Depois de tudo pronto, eu poderei atualizar as informações do site? Sim. Atualizações como novo endereço, alteração no horário de funcionamento, dados de contato, etc., podem ser atualizadas a qualquer momento. Para outros tipos de alterações, como imagens e textos, você terá direito a 1 (uma) solicitação por semana. - Só poderei usar sites iguais aos modelos disponíveis? Os modelos de sites são apenas para mostrar a estrutura visual dos Sites First Page. Cada negócio tem uma cara própria, por isso damos a opção para você escolher ou se inspirar nos modelos prontos ou deixar que a nossa equipe elabore um site com a cara do seu negócio.
Ver produto
12 fotos
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Personalize seu Feed do Instagram e deixe seu perfil com um visual incrível e diferenciado! - Envie suas fotos e frases que se encaixem no modelo escolhido. - Receba as imagens (posts) já cortadas para que possa posta-las e montar seu Feed de quebra cabeça. A quantidade total de imagens (publicações) que você irá receber varia conforme o modelo escolhido, em torno de 27 a 30. Não inclui - Alteração do layout - Criação do zero - O arquivo editável não será enviado, somente as imagens já personalizadas com suas fotos e textos para serem publicadas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Seus Slides em ótima qualidade. Oferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidade. - Apresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões de. trabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outros. - Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponível em Power Point. (PDF,.ppsx,.ppt) - Slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slides. - reparações e alterações serão feitas sem custos adicionais. Faremos o máximo para alcançar total satisfação do cliente. •o͟b͟s͟e͟r͟v͟a͟ç͟õ͟e͟s͟: - Os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mail. - Tabelas e gráficos serão aceitos. - Informações adicionais serão adicionadas sem custos. - o prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slides. QUALIDADE SENSACIONAL: preços; -1 a 10 slides - R$20,00 - 2 dias úteis até a entrega. - 11 a 25 slides - R$30,00 - 3 dias úteis até a entrega. - 26 a 40 slides - R$40,00 - 4 dias úteis até a entrega. - 41 a 50 slides - R$50,00 - 5 dias úteis até a entrega. - 51 a 70 slides - R$60,00 - 7 dias úteis até a entrega. *GARANTIMOS UMA ÓTIMA QUALIDADE E ENTREGA NO PRAZO PREVISTO. *contrate sem medo. Não inclui Não temos excessões.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Buscamos um profissional que tenha um perfil criativo e engajado com a área de Marketing. Dentre as atividades, estão: Estuda os públicos- alvo do produto ou serviço da empresa, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes. Auxiliar na implantação de ações para garantir que a marca tenha visibilidade. Acompanhar o plano de ação para as divulgações em redes sociais. Gerenciamento das mídias sociais. Realização do cronograma de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes e agendamento das postagens. Elaboração de relatórios. Criação de textos para newsletter e campanhas. Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas. Desenvolver campanhas e ações de Endomarketing. Edição e tratamento de imagens. Conhecimento de tráfego, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, social media. Boa comunicação. Relacionamento interpessoal. Criatividade e Inovação Salário: 1500,00, Vt e Va Local. Setor Comercial Sul Mandar currículo com assunto /
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PACOTE - ESTRATÉGIA DIGITAL Estruturação de estratégia digital e perfil no Instagram Instagram - Estruturação do canal: Bio Identidade visual do feed Definição da linguagem Definição do propósito Definição das hashtags Organização dos destaques 6 posts prontos O que é realizado em linhas gerais para a estruturação do canal: Briefing (entrevista com o cliente para captação das informações necessárias) Diagnóstico das Redes (se tiver) Análise de concorrentes (até 3) Pesquisa de identidade visual Pesquisa para definição da paleta de cores Estilo da narrativa/linguagem Plano de conteúdo editorial Template de arte no Canva Free Cronograma de realização 1º mês - Nos primeiros trinta dias acontece a definição do nome, logo e toda a pesquisa + estruturação da conta no Instagram com a entrega de um documento com: sugestão de linguagem para os textos, sugestões de temas de conteúdos para serem publicados, paleta de cores, identidade do feed, texto para Bio, Destaques. 2º mês - Ao longo deste segundo mês, acontece a entrega das seis postagens + template no site Canva.com para confecção própria das artes dentro da identidade estabelecida e já estruturada nesta conta free. 3º mês - Ao final do 3º mês, quando o cliente fez suas postagens sozinho pela primeira vez, acontece a mentoria de diagnóstico e orientações por reunião on-line de 1 hora com o cliente. PACOTE - Naming + logo Consultoria para definição do nome da marca, posicionamento e produção de identidade visual O que está incluído: · Pesquisa para definição do nome da marca · Reunião de brainstorming · Desenvolvimento de logo e aplicação em cartão de visita, papel timbrado e assinatura de e-mail. Não inclui Este orçamento não inclui Gerenciamento dos canais pós as seis postagens contratadas As fotografias devem ser fornecidas pelo cliente ou serão usadas imagens de bancos de imagens gratuito O gerenciamento de anúncios nas redes sociais (pode ser orçado a parte) Caso o cliente queira adquirir o serviço de Gerenciamento do seu canal, pós primeira etapa, os valores cobrados são bonificados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui LEIA ANTES DE COMPRAR: SERÁ FEITA A INSTALAÇÃO EM NOSSA HOSPEDAGEM E DOMÍNIO É ESCOLHIDO PELO CLIENTE. Prezado futuro cliente, Esperamos que você esteja tendo um dia fantástico! Você está cogitando ter um site para sua empresa, projeto ou negócio? Nós podemos criar o melhor e mais bonito site para você em questão de dias. Independentemente do tipo de site que você precisa. Nós criamos sites com com muita competência e excelência! E mesmo que você não saiba exatamente o tipo de site que você está buscando em termos de aparência ou funcionalidades do seu site, não se preocupe! Temos um time dos sonhos composto de 3 designers trabalhando só para ajudar você com isso. Afirmo para você com toda a certeza. Nós somos experts em criação de sites! Pode até existir melhores, mas vai ser difícil de encontrar. Costumamos dizer por aqui que somos o Quinteto fantástico. Fazem parte da nossa equipe a Ana Paula, Lucas Meses e JP que são formados em Design por uma das melhores universidades do País e cuidam de todo o design, desde a concepção até a publicação e revisão do site. Temos o Gabriel que é nosso escritor de textos persuasivos exclusivo para criação de sites. Ele manja muito de escrever palavras que encantam e despertam a vontade do visitante querer saber mais. E por último e não menos importante, temos nosso comandante Domingues com mais de 10 anos na área de tecnologia trabalhando para empresas como IBM e Banco Sicredi. Por isso te digo… Se você quer um site top de qualidade... Veja os sites criados pelo nosso time nas imagens e depois continue lendo. Não inclui Veja os sites criados pelo nosso time nas imagens e depois continue lendo. Agora que você viu que nós não criamos sites e sim damos um show! O que você me diz… Está decidido em deixar quem entende do assunto criar o seu site por você e para você? O que você disse sim>? Aeeee Gostei de ver, decidido! Parabéns, agora basta escolher um dos planos, o que melhor se adequa ao seu momento. Plano: ARRAIS - TAXA DE CRIAÇÃO R$620,00 MENSALIDADE R$19,90 Plano: INICIANTE - TAXA DE CRIAÇÃO R$497,00 MENSALIDADE R$49,90 Plano: CAPITAO - R$350,00 MENSALIDADE R$97,90 Plano: COMENDADOR - TAXA DE CRIAÇÃO R$97,00 MENSALIDADE R$149,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Template WordPress para rifas online. Fácil de instalar e configurar. Após a instalação, o template funciona igual as imagens. Painel de controle, com usuário e senha para você colocar os textos e fotos. Site responsivo, ele se adequa a computadores, celulares, smartphones e tablets. Menus e sub-menus ilimitados na horizontal. Você pode criar ilimitadas páginas, categorias e subcategorias. Formulário de contato do site. Opções de cores ilimitadas. Cadastro de rifas, categorias, marca. Galeria de fotos ilimitadas em cada rifa. Slide com imagens na página inicial. Após o pagamento, enviaremos um link para você baixar o template. Não oferecemos suporte para instalações realizadas no computador, seu site deve estar na internet. Não oferecemos suporte para edição do código fonte do template, caso você tenha a necessidade de editar o código fonte você vai precisar dominar linguagem de programação web. O tema funciona no PHP 5.6 ou superior. Versão suportada do WordPress 5.0 ou superior. Mas se você quiser que nossa equipe instale este template: instalação é gratuita. Este template WordPress serve para site de rifas online. SUPORTE OFERECIDO: O suporte é para instalação e configuração do tema em seu site. Modificações estruturais serão cobrados adicionais. O Cliente está ciente que não oferecemos suporte para tema e sistemas instalados direto no seu computador, para suporte é necessário colocar o site na Internet. * O script pode sofrer melhorias, através de update manual. Não inclui Não oferecemos suporte para instalações realizadas no computador, seu site deve estar na internet. Não oferecemos suporte para edição do código fonte do template, caso você tenha a necessidade de editar o código fonte você vai precisar dominar linguagem de programação web.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Regras do Pack: – Desenvolvimento de imagens por segmento; – Para usar textos e imagens próprias deve encaminhar para inicio da criação; – Pacote será entregue via e-mail de cadastro; – Alteração tem custo adicional de 1,50 cada. Prazo de entrega: até 5 (cinco) dias úteis Consulte outros pacotes ou social media para seu negócio em nosso atendimento no topo do site. Não inclui O serviço segue pelas regras do Pack.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fundada em 2006, a Supermedy é uma empresa brasileira que importa e comercializa produtos de altíssima qualidade voltados para o setor de saúde, bem-estar e fitness. Estamos em busca de um estagiário que nos auxilie na criação e desenvolvimentos de layout para peças publicitárias, elaboração de diagramas e manipulação e tratamento de imagens, como folder, banners, Posts para redes sociais (Animados e estatísticos), embalagens, edição de vídeos entre outros materiais publicitários. Ajuda nos serviços de pré-impressão gráfica, atuando na programação e produção visual gráfica e edição de textos e imagens.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fundada em 2006, a Supermedy é uma empresa brasileira que importa e comercializa produtos de altíssima qualidade voltados para o setor de saúde, bem-estar e fitness. Estamos em busca de um estagiário que nos auxilie na criação e desenvolvimentos de layout para peças publicitárias, elaboração de diagramas e manipulação e tratamento de imagens, como folder, banners, Posts para redes sociais (Animados e estatísticos), embalagens, edição de vídeos entre outros materiais publicitários. Ajuda nos serviços de pré-impressão gráfica, atuando na programação e produção visual gráfica e edição de textos e imagens. Pré-requisitos: Estar cursando Design Gráfico, Marketing, Publicidade ou áreas afins. Bons conhecimentos de softwares gráficos como Indesign, Illustrator, Corel Draw, Photoshop, After Effects, Premiere e/ou similares. Excelente redação e inglês intermediário. Bolsa Auxilio: R$ 1000,00 Auxilio transporte: R$ 200,00 Seguro de vida Horário: segunda a sexta das 11:00 as 17:00 (presencial) Local: Jd. Angelina- CEP 04835-240- Zona Sul- São Paulo/SP Interessados envie o currículo para: adm@supermedy.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www. espacodacomputacao. com. br/conversao-de-pdf. html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11)5068-2144 (11)97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Cada vez mais tem-se usado arquivos dos mais diversos tipos "convertidos" para o formato PDF (Portable Document Format). Graças à internet, tornou-se possível e necessário realizar a distribuição e a troca de documentos eletrônicos entre indivíduos e empresas e, nesse ponto, a tecnologia PDF é a mais predominante. A ideia inicial era criar uma tecnologia que permitisse a visualização de arquivos em qualquer computador, independente de plataforma, e que pudesse ser impresso em qualquer impressora. O PDF é um tipo de arquivo que representa na tela do computador páginas de documentos eletrônicos. É possível converter para PDF vários tipos de arquivos, desde os baseados em texto até documentos com tabelas, gráficos, imagens, etc. A tecnologia PDF se tornou um padrão para a distribuição de documentos, principalmente por permitir a integridade dos arquivos e uma compactação eficiente. Outro ponto de grande influência é o fato de que as pessoas trabalham com os mais diferentes tipos de programas. A variedade é tão grande que é impossível uma pessoa ter todos os softwares instalados em seu computador. Graças a todas essas vantagens, o formato PDF está cada vez mais popular. Em um momento em que a disseminação de vírus e outras pragas digitais é cada vez maior, o PDF é a escolha certa para a troca de documentos, afinal até nisso ele possui vantagem: é praticamente impossível adicionar vírus ou programas maliciosos em arquivos PDF. Então no nosso dia a dia nos deparamos com vários conteúdos em formato pdf, e estes arquivos quando estão neste formato, todo seu conteúdo é disponibilizado como se fosse uma imagem. Assim, o formato não permite que os textos sejam alterados, figuras sejam tiradas ou até mesmo em algumas situações que o arquivo seja impresso (quando o arquivo foi feito com recursos de proteção). Mas em muitas situações necessitamos fazer alterações, inserções de dados e etc... nestes arquivos. Então o Espaço da Computação sabendo dessa necessidade, tem um serviço voltado para fazer a conversão de arquivos pdf para vários formatos. Como por exemplo para o os formatos de imagens (jpg, png, gif), para o formato do Word (doc), para o formato do Excel (xls) e muitos outros formatos. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Caso você deseje maiores informações sobre este serviço e/ou deseje um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite, acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/conversao-de-pdf.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Salvador (Bahía)
Caneca de cerâmica personalizável, especialmente revestida para receber a aplicação de imagens, fotos, textos etc. Excelente qualidade e alta durabilidade. Aplicação: Empresas: ações de marketing promocional, reuniões, divulgação, brindes, feiras, convenções, festas, campanhas etc. Ideal para fazer com que as pessoas lembrem da sua marca em casa, no trabalho, enfim, a todo momento, a distribuição de prêmios e brindes é uma estratégia muito utilizada para estimular o engajamento e fidelidade das pessoas. Igrejas: evangelismo, congressos, encontros, festas, campanhas etc. Eventos Sociais: casamentos, bodas, 15 anos, aniversários, lembranças, clubes etc.
Ver produto
Brasil
Copo em acrílico com tampa e canudo, personalizados. Para refrigerante, suco, vitamina, milk shake, água, etc. Ideal para festas, eventos, baladas, praia, piscina, lembranças de aniversários, praticar esportes ou uso em casa. Personalizamos com imagens, textos, desenhos etc. OBS:Valor apresentado no anuncio refere-se aos copos de 550 ml com personalização em uma cor , preço por unidade, para quantidade acima de 500 unidades WhatsApp 15-981298980
R$ 4
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil
Personalizamos as canecas sem limites de cores, imagens, textos, desenhos. A ideia é sua e nós preparamos para você, caso tenha gostado de alguma opção nossa, algo na internet ou uma idéia diferente nos envie também. Todas as Canecas Personalizadas Watsapp 15-981548675 OBS: Valor apresentado no anuncio refere-se a canecas de acrílico de 400 ml com personalização em uma cor frente e verso, preço por unidade, para quantidade acima de 600 unidades.
R$ 2
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Se você trabalha com algum tipo de negócio e precisa de uma imagem chamativa ou bonita. A gente faz. É só falar oque deseja incluir, fotos, textos e muito mais. Fazemos (Cartão de visita, Flyer, Banner, e muito mais)!! Não inclui Não vai imagens, cartões de visita, nada por correios ou algo do tipo. É tudo on-line/digital.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando de Editor? um pouco do meu trabalho nos vídeos do anúncio ou -arrob-oproibidodosvideos, no insta Possuo mais de 2 anos de experiência. Edito para todas as plataformas como youtube, instagram, facebook, whatsApp, etc, e também para empresas, restaurantes, sites, ecommerce, políticos, produtos, afiliados etc. *Vídeos nuggets de até 3 minutos (Com legenda) *Vídeos para youtubers (até 8 minutos e sem legenda) *Story Animado para a venda de produtos ou serviços (1 Stories até 15 segundos valor do anúncio) -arroba-oproibidodosvideos Como funciona? Para Youtubers - Compra efetuada e o pagamento aprovado, sera enviado um formulário com alguns dados básicos para saber: Nome do Canal; Nome Completo; Telefone Para Contatos; Preferencias na edição (pelo menos 2 videos de exemplo). - Com o questionário preenchido, você terá que enviá-lo junto com o vídeo via Google Drive/ Drop Box (você sobe o vídeo e encaminha o link via mensagem). - O vídeo é editado e será entregue em até 2 dias. O vídeo será editado já com trilha sonora que serão aceitas pelo youtube(sem direitos autorais), edição de qualidade alta (720p). Como funciona Anúncios para stories Animados 1 Vídeo Feed ou Stories = R$64,99 Feed e Stories = R$97 (entrego o mesmo vídeo nos dois fomatos) Story com 15seg Deixo esse mesmo story com até 30 seg para o feed. Prazo de entrega de 1 a 2 dias. O que preciso normalmente pra fazer o vídeo? Imagens, Vídeos (se quiser colocar), Logomarca (se tiver), E parte de textos. Não inclui Pergunte nos comentários.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Elaboração de pranchas arquitetônicas para apresentação de projeto. Podem ser artísticas ou mais técnicas. O cliente faz o envio de todo o material necessário, incluindo imagens e textos, em formado jpg, png ou pdf; Máximo de 5 edições por prancha; Direito a dar sugestões sobre a montagem em tempo real no Discord. Não inclui Não inclui elaboração de projeto, alterações no projeto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação e configuração de todo site Design do Layout e imagens do site Criação de um plano de SEO marketing integrado ao site Adaptação do site para navegadores Mobile Vinculação do domínio ao site Desenvolvimento criativo do plano de marketing visual do site Pesquisa Inteligente de palavras chave Integração da palavra chave com textos persuasivos em frases dentro do site Criação espetacular de meta description Criação da estratégia de marketing Ranqueamento orgânico dos motores de busca (Google, bing, yahoo) Cadastramento inteligente no google search console do site Realização de autenticação do google integrado ao site Não inclui Visitas presenciais. Trabalhos relacionados a fotografias, vídeos ou outras mídias. Nós realizamos apenas a criação inteligente do site da forma que desejar, os materiais de mídias são fornecidos pelo cliente para nós incluirmos no site. Manutenção mensal, realizamos apenas a criação do site. SEO Mensal, realizamos apenas o SEO base para o site estar otimizado o suficiente para ranquear organicamente nos mecanismos de buscas. Criação de logotipos, identidade visual ou afins.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Está precisando gerenciar as mídias sociais da sua empresa? Está ficando sem tempo para fazer suas publicações diárias? Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar a resolver esse problema e fazer com que você tenha mais resultados com as mídias sociais da sua empresa. Com nosso PLANO BASIC você tem direito: - Gerenciamento de Mídias Sociais; - 02 Postagens Profissionais por Semana; - Criação de conteúdo e textos exclusivos para divulgação das imagens; - Suporte Humanizado em Horário Comercial VIA WHATSAPP, desta forma estaremos sempre em contato e a sua disposição; ESSE VALOR É APENAS PARA 30 DIAS DE SERVIÇO. --------------------------------------------------------------------------------------------- OBS: O SERVIÇO DARÁ INICIO QUANDO O CLIENTE CONFIRMAR QUE RECEBEU O PRODUTO. QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Qualquer dúvida não hesite em nos contactar! Aguardamos a sua compra. gestão de midias sociais gerenciamento de redes sociais marketing digital artes graficas para redes sociais publicidade para redes sociais gerenciamento de midias sociais marketing para pequenas empresas Não inclui Impulsionamento.
Ver produto
-
Próximo →