Tim empresas requisitos pacote office
Lista mais vendidos tim empresas requisitos pacote office
Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga para Consultor de Vendas Interno Tim Empresas para início imediato. Atribuições: # Fazer prospecção e venda de planos Tim Empresas para empresas de todo MS # Dar suporte e pós venda para clientes Tim Empresas Requisitos: # Pacote Office e Windows # Disponíbilidade para trabalhar de manhã # Segundo Grau Completo (desejável ensino superior cursando) # Não necessário ter experiência com vendas $ Salário compatível com Mercado $ Comissionamento Agressivo $ Plano de Carreira $ Seguro de Vida em Grupo $ Carga horária de 36h Semana Para trabalhar na Avenida Tamandaré 3450. Interessados enviar Currículo para 67984747576
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Hortolândia (São Paulo)
Estamos contratando moças para trabalhar, como assistente administrativo na área de transportes, abaixo vejam funções, requisitos, salários e benefícios. Requisitos: Para vaga de assistente procuramos pessoas comunicativas e pró-ativas que saibam se comunicar bem, que tenha noção básica no pacote Office, e disponibilidade no horário. - Conhecimentos no pacote office principalmente Excel. Experiência com atendimento a cliente interno e externo. Conhecimento com a rotina de transporte, monitoramento, emissão de documentos (CT-e, MDF-e). - Ensino médio completo Principais funções: - Controlar e organizar informações. Efetuar entrada de dados em sistemas computadorizados, controlar e arquivar documentos diversos, emitir relatórios. Interagir com a demanda administrativa referente aos clientes internos e externos. Realizar lançamentos de entradas e saídas de notas e faturar. A selecionada ofereceremos remuneração total de R$1.400,00 + Ajuda de custo para transporte + Cesta básica + Vale refeição O horário de trabalho será de segunda a sexta das 07:30hs da manhã até as 17:30hs tendo uma hora de intervalo para almoço. Experiência em empresas do segmento de transporte ou logística será um diferencial. Interessadas enviar curriculum para o e-mail: contato@rwtransportes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Fortaleza (Ceará)
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores da Rede de polos da Cruzeiro do sul Virtual! Responsabilidades e atribuições - Prospectar clientes qualificados. - Atender clientes de forma presencial e por telefone com abordagem ativa. - Concretizar as vendas. -Oferta de Palestras nas Escolas e empresas; Oferta de Testes Vocacionais para alunos e terceiros; -Captação no ENEM; -Participação em Feiras e Workshops; Participação em Gincanas institucionais; Construção de parcerias com empresas e prefeituras; Presença em Stands de divulgação; Ações de Panfletagem; Realização de Vestibular In Company; Outros Eventos ou Ações Desenvolvidos ou Propostos pelo Departamento Comercial, Departamento de Marketing e ou Acadêmico de cada Unidade do Grupo Institucional. Requisitos e Qualificações - Imprescindível experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de educação. - Necessário expertise com diário de bordo de vendas com objetivo de atingimento de metas. - Ensino médio completo. - Conhecimento em Windows e Pacote Office. - Excelente habilidade escrita e de comunicação oral Diferenciais - Atuação com vendas de cursos profissionalizantes e idiomas será um diferencial. Horário Comercial Salário: Fixo + Comissão + Vale transporte Alimentação + Bônus + Benefício Educacional
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Cargo: Auxiliar contábil Requisitos: - Cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - Vivência de 6 meses na área contábil; - Dominar pacote Office; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Realizar faturamento; - Emitir notas fiscais; - Realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - Realizar conciliação de contas; - Realizar conferência de impostos; - Acompanhar a execução dos contratos de clientes; - Apoiar nos relatórios contábeis; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Assessoria e Cobrança empresa em plena expansão no segmento de cobranças extra judiciais está selecionando CONSULTOR DE NEGÓCIOS com os seguintes requisitos: • Experiência em atendimento de clientes PJ; • Graduado em direito ou administração; • Maior de 25 anos • Tenha espírito de liderança; • Saiba identificar oportunidades; • Saiba trabalhar sobre pressão e com metas; • Tenha senso de urgência; • Conhecimentos em pacote office e intranet; FUNÇÕES: • Prospectar empresas que tenham carteira de clientes inadimplentes; • Apresentar empresa e proposta comercial; • Prestar atendimento a carteira de clientes. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8:30 a 18:00 horas. Remuneração: R$ 2.500,00 + mais variável. Média salarial de R$ 5.000,00 mês. Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconcobrancas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Teresina (Piauí)
*Atividades a desenvolver:* Fazer venda e orçamentos de peças e acessórios automotivos; Cotação e compras de produtos/material para fornecimento; Conferência, controle de estoque e armazenamento de mercadorias; Acompanhamento de sinistros e OS e demandas de seguradoras; *Pré requisitos:* Experiência comprovada como vendedor de peças automotivas. Perfil comercial, resolutivo e proativo. Pacote office e informática básica. *Diferencial:* Experiência como vendedor de peças em empresas como Padre Cícero, VW, Espacial e correlacionados. Salário: Comercial + Comissão + VT. Escala: 5x2 Enviar currículos p/ o e-mail: igor@hubbi.app *Só serão analisados os currículos dentro do padrão solicitado.*
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Solicitar orçamentos a possíveis fornecedores e analisar as melhores propostas; - Negociar com os fornecedores; - Emitir pedidos de compras no sistema; - Acompanhar os pedidos efetuados e conferir a entrega; - Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades; - Elaborar e controlar indicadores. Requisitos: Experiência em compras; Conhecimento do pacote Office, especialmente Excel. Ensino superior em andamento em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins. Contato: selecao2@mdrh.com.br
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