Titulo r
Lista mais vendidos titulo r
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Titulo sem taxa de manutenção. No Pistao Sul de Taguatinga - DF Atividades recreativas e desportivas - Esporte e Lazer Um otimo clube para aproveitar com a familia Valor do titulo se comprar no APB: R$ 7000 Não inclui Esse titulo é remido, não inclui nenhuma taxa de manutenção.
Ver produto
Hidrolândia-CE (Ceará)
Titulo Vitalício DreamPark *Dependentes inclusos * 5 Agregados *Convites * 30% de desconto no Park I) Título está no meu nome II) Possuo o contrato R$ 4.000,00 + Taxa de transferência
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Titulo Individual em dia. R$ 1200,00 + Tranferência por conta do comprador.
Ver produto
Hidrolândia-CE (Ceará)
R$ 3.000,00. Quitado, só transferir. Passo cartão, divido em até 10x com acréscimo da maquininha. Taxa de manutenção mensal em torno de R$ 92,00 em 2023.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo título Clube Duque de Caxias em Curitiba, R$6000,00 + taxa de transferência R$12000,00 (taxa pode ser parcelada em 6x). Sem pendências. Estudo troca do valor de entrada por algo do meu interesse. Não inclui Mensalidade R$275,00 considerando titular e 1 dependente, pode variar de acordo com número de dependentes e ações de pontuais para investimentos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo Título Patrimonial B do GNU de Porto Alegre totalmente quitado e com as mensalidades em dia. Pode ser utilizado em todas as sedes do Clube GNU no Rio Grande do Sul. Vendo por R$ 7.000,00, pago a taxa de transferência. Uma oportunidade para toda a família. Título contempla o titular Mais 3 dependentes. Aproveite!! Não inclui Pago a taxa de transferência.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Vendo título do clube de Niterói sem nenhum débito. No clube custa R$ 15 mil, e eu estou pedindo R$ 7 mil. Oportunidade única para quem procura um clube de alto nível, com uma espetacular marina para guarda de embarcações e uma excelente área social.
R$ 7
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Vendo título remido clube aquático thermas localização em vila velha Es. excelente local para finais de semana e feriado, ótimo preço, R$ 5.000,00,
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Inclusão de Dependentes: ESPOSA(o): Certidão de casamento atualizada ou Declaração de união Estável Registrada em cartório atualizada até 1 ano, RG e CPF. FILHAS MULHERES: Certidão de nascimento atualizada em cartório atualizada até 1 ano (maior de 18 anos), RG e CPF. FILHOS HOMENS MENORES DE 16 ANOS: Certidão de nascimento ou RG e CPF. Valores: Mensalidade: R$72,50 Mensalidade dependente: R$72,50 Cartão de acesso: R$20,00 Taxa de Reativação: R$800,00 (pagamento em até 12x cartão de crédito) Taxa de Transferência: R$700,00 (pagamento em até 12x cartão de crédito)
Grátis
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Título Sócio Permanente já quitado! Desfrute de todo o conforto em hospedagens em casas e chalés para até 6 pessoas com café incluso, divirta-se nas piscinas com cascatas, parque aquático e playground para as crianças, se aventure na tirolesa e skybunda... Bateu aquela fome?! Se delicie com a culinária do restaurante Pargos... Cansou de se divertir?!! Desfrute dos redários inseridos no meio da natureza!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
1 - Jazigo nº 028 na quadra UM do Cemitério Ricardo de Albuquerque nas proximidades da entrada do cemitério e das capelas. O jazigo tipo carneiro é perpétuo, construído em pedra mármore de carrara, tem 2,4 metros quadrados. O jazigo foi recentemente aprofundado e impermeabilizado em conformidade com as normas do Decreto Municipal 39.094 de 2014 que aprova o Regulamento Cemiterial e Funerário do RJ. Este jazigo comporta duas pessoas sepultadas e até 12 caixas de ossos. A titularidade atualmente em nome do meu pai (Título de Subconcessão) foi requerida e me será passada pela REVIVER. 2 e 3 - Jazigo duplo 130 e 132 na quadra UM do Cemitério Ricardo de Albuquerque nas proximidades da entrada do cemitério e das capelas. Esse jazigo duplo é perpétuo, tipo carneiro, construído em granito preto, com 4,8 metros quadrados. Ambos os jazigos foram recentemente aprofundados e impermeabilizados em conformidade com as normas do Decreto Municipal 39.094 de 2014 que aprova o Regulamento Cemiterial e Funerário do RJ. Este jazigo duplo comporta 4 pessoas sepultadas e até 24 caixas de ossos. A titularidade (Título de Subconcessão) que estava em nome do meu pai foi transferida pela REVIVER para o meu nome em abril de 2021.
Ver produto
Porto Seguro (Bahía)
Código do anúncio: FA0003 EXCLUSIVIDADE! Fazenda de 38 hectares, entre Eunápolis e Porto Seguro BA. Há 19 km da BR 367. Atualmente tem 38 bois, mas há capacidade o dobro ou mais, precisa fazer os piquetes! Possui rio fluente, represa e nascentes, cacimba de água potável que fornece água para a casa. Imóvel com 2 quartos, banheiro, copa, cozinha, dispensa e varandas. Água encanada, energia elétrica e foça encamisada. Mata com fauna e flora bem rica, cerca de 9 hectares. Córrego com roda dágua que abastece uma caixa de 10 mil litros, localizada que no planalto ao lado do pomar próximo à casa, a caixa tem um ladrão que será direcionado para um tanque escavado de 115 mil litros que está sendo preparando para irrigação e cultivo de tilápia. Possui curral precário, outra pequena mata própria para cacau e todo o restante da terra é capim, na parte baixa próximo ao rio, um brejo engorda boi, na parte alta próxima a casa, uma chapada com cerca de 10 hectares de pasto. Pomar com árvores frutíferas; coco, abacate, laranja seleta, sangue de boi, lima, limão galego, siciliano e Taiti, manga, jaca, ingá, cacau, café, pimenta do reino, urucum, graviola, jenipapo, acerola, cajarana, umbu e jambo. Tem também mandioca, abacaxi, cana, tudo para consumo próprio. A propriedade possui ITR, CEFIR, CADIN, INCRA e aguarda o titulo ser liberado. R$ 480Mil OBS: Aceita proposta em permuta de imóveis em Porto Seguro ou Eunápolis, como parte do negócio. - 10/09/2021
R$ 480.000
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Código do anúncio: AP6880 Lindo apto 67 m² localizado próximo av. Portugal, 02 dormitórios, sendo 01 suíte, wc social, sala 02 ambientes, varanda gourmet, cozinha com armário, área de serviço com armário, 02 vagas de garagem. Prédio com 02 elevadores, 17 andares, salão de festas, portaria 12 horas. Trabalhamos com Fiador, Título de Capitalização e Seguro Fiança Venha conhecer!!! - 12/04/2021
R$ 396.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Título - Oportunidade de vendas Texto - TRABALHE CONOSCO! ESTAMOS MONTANDO UMA EQUIPE DE PESSOAS PARA TRABALHAR EM HORÁRIO LIVRE, SEM PREJUDICAR OU ALTERAR O QUE FAZEM NO DIA A DIA. AJUDARIA SOMAR NO SEU ORÇAMENTO: R$200,00 R$350,00 R$500,00 OU R$650,00 OS INTERESSADOS DEVEM FAZER CONTATO PELO WHATSAPP (21) 98119-8107
Ver produto
Valparaiso de Goiás (Goiás)
TÍTULO DI ANÚNCIO: CASA QUITADA, DOCUMENTADA, EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. VENDO CASA NO VALPARAÍSO I-GO. NA QUADRA 15, ETAPA D - CEP.: QUITADA, LEGALIZADA E DOCUMENTADA. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. TÉRREO COM 111,64M2 CONSTRUÍDO. SALA GRANDE, BANHEIRO, QUARTO, COZINHA GRANDE, DISPENSA, ÁREA INTERNA, EDÍCULA COM DOIS QUARTOS, SALA E BANHEIRO GRANDE. VARANDA/GARAGEM PARA TRÊS CARROS, QUINTAL, AREAS DE VENTILAÇÃO NAS LATERAIS, CAIXA DAGUA INDEPENDENTE. PAVIMENTO SUPERIOR COM 72,81M2 A CONSTRUIR. TERRENO COM 220M2. MUROS ALTOS E PRIVATIVOS. PORTAO ELETRÔNICO E CALCADA. CASA CONSTRUIDA COM PROJETOS DE ENGENHARIA. DOCUMENTAÇÃO CERTIFICADA NO CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E ÓRGÃOS COMPETENTES. VALOR R$ 370.000,00(TREZENTOS E SETENTA MIL REAIS). 03 QUARTOS 02 BANHEIROS 111,64M2 CONSTRUÍDO 220M2 TERRENO GARAGEM PARA 03 CARROS IPTU... R$375,47 DETALHE.. AREA DE SERVICO.... ARMÁRIO NA COZINHA... VARANDA. PRECO: R$370.000,00 (TREZENTOS E SETENTA MIL REAIS).
R$ 370.000
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
? R$84,98 em até 2x sem juros. Bem-vindos a Loja Apollo Outlet, conceito em excelente atendimento e postagens super rápidas. Conheçam também a nossa linha Moda Surfwear Premium, você irá se surpreender. - ? Dúvidas frequentes e detalhes sobre o produto: Todos os nossos tênis são modelos de 1? e 2? linha destacados em seu título, peças novas, que acompanham caixas personalizadas e um excelente acabamento em toda sua composição. ? Aproveite nossos descontos de Frete Grátis e tenha o melhor que a loja pode oferecer. ? Loja Apollo Outlet
R$ 79
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
título: CB 1000 (2015) *Descrição* - Entrada a partir de R$7.250 Pagamento das parcelas via Boleto - Informações: (8?5?)9?8?9?0?7?2?3?4?3? Whatsapp e ligações **Imagem meramente ilustrativa** Projeção de financiamento/consórcio #vendademotos #motos #xre #xre300 #compraplanejada #veiculos ##vendasfortaleza #fortaleza #fortaleza-ce #ceara #consorcio #cartadecredito
R$ 7.250
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
R$280 *Leia a descrição com ATENÇÃO por favor!* Máquina de lavar pra desmanche de peças. Motivo da venda, ela parou de torcer, lava..mais não torce. Comprei outra. Quero tirar ela daqui tá ocupando espaço. E ficar aqui parada também no tempo, vai enferrujar. Se caso alguém quiser mandar concertar o processo de torcer, tem que ver se fale a pena. Eu preferi comprar outra por isso o título está pra desmanche. Por favor os detalhes estão todos aí, só chame se realmente está interessado Agradeço desde já.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Edital Regular de Seleção 2022- Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Colegiado de Pós-graduação em Enfermagem COMUNICA a retificação do Edital Regular de Seleção Mestrado e Doutorado, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 17 de dezembro de 2021, ficando redigido da seguinte forma: Onde se Lê: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$172,35 (cento e setenta e dois reais e trinta e cinco centavos),(...) Leia-se: 1.3 O valor da taxa de inscrição é de R$188,94 (cento e oitenta e oito e noventa e quatro centavos),(...) Onde se Lê: 3.1 n) (...) Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos para cada item de pontuação do currículo, conforme disposto no Anexo III e IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição. Leia-se: 3.1 n) (...) Os comprovantes deverão ser anexados, nos espaços específicos do sistema on line, para cada item de pontuação do currículo, na ordem disposta no Anexo IV. Não serão computados pontos do Currículo sem a devida comprovação no sistema. Não será permitida entrega de comprovantes após a inscrição Onde se lê: 3.1 o.2) Para o Doutorado, o pré-projeto, deverá ser apresentado em até 15 (quinze) páginas digitadas (excetuada a folha de rosto e referências), em espaço 1,5, fonte Arial, tamanho 12, contendo: folha de rosto com o título do projeto, identificação da linha de pesquisa à qual o projeto pretende se vincular e o número de inscrição do candidato. O projeto deverá, na sequência, conter o título da pesquisa, introdução, referencial teórico, objetivos gerais e específicos, proposta metodológica, viabilidade (cronograma) e referências bibliográficas. Leia-se: 3.1 o.2) Para o Doutorado, o pré-projeto, deverá ser apresentado em até 15 (quinze) páginas digitadas (excetuada a folha de rosto e referências), em espaço 1,5, fonte Arial, tamanho 12, contendo: folha de rosto com o título do projeto, identificação da linha de pesquisa à qual o projeto pretende se vincular e o número de inscrição do candidato. O projeto deverá, na sequência, conter o título da pesquisa, introdução (contendo a problematização fundamentada e questão-problema), seguida de objetivos e referencial teórico-metodológico (tipo de pesquisa justificada, cenário, população/amostragem ou participantes, métodos e técnicas de coleta e análise) cronograma (com a viabilidade do estudo) e referências bibliográficas.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Contrata-se estudante para estágio em educação infantil no Guará I, com alunos de 1 a 5 anos. Envie seu currículo para concorrer a uma vaga de estágio em nossa instituição de ensino. Vagas Manhã - 8h às 13h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. Tarde - 13h às 18h, Bolsa (já com transporte) R$ 700. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?. Atividades realizadas A estudante realizará, sob supervisão, as seguintes atividades: - Auxiliar a entrada e saída dos alunos; - Auxiliar na execução de atividades previstas no planejamento pedagógico e nas atividades de gestão escolar; - Auxiliar na realização de atividades pedagógicas propostas pelo professor - Acompanhar as turmas durante as refeições, auxiliando as crianças, quando necessário; - Auxiliar na higienização dos alunos, cuidando do asseio e apresentação deles; - Auxiliar os alunos na organização de seus materiais e pertences; - Praticar atividades lúdicas com os alunos propostas pela escola, como brincadeiras, cantorias, contação de histórias, dentre outras; - Participar de eventos promovidos pela instituição e outras atividades compatíveis com a função de monitor escolar infantil. Pré-requisitos desejáveis: - Ter concluído ou estar cursando o 3º semestre de curso superior em Pedagogia; - Experiência com crianças; - Boa comunicação oral e escrita; - Trabalho em equipe; - Capacidade de iniciativa, de cumprir ordens e de ouvir sugestões - Equilíbrio emocional, paciência; - Espírito empreendedor. - Conhecimentos em educação infantil/psicopedagogia/gestão escolar/psicomotricidade. - Morar perto do Guará. As interessadas devem enviar currículo para o e-mail espacoturmadamonica@gmail.com, título da mensagem ?Estágio de Pedagogia?.
Ver produto
Santos (São Paulo)
Código do anúncio: AP0083_CAFOFO Apartamento à Venda, 1m² por R$ 506.210. José Menino - Santos/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Cafofo Imóveis Negócios Imobiliários! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Cafofo Imóveis Negócios Imobiliários entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Cafofo Imóveis Negócios Imobiliários: 1 TORRE 4 SOBRESSOLOS 22 PAVIMETOSLAZER NA COBERTURA 1 VAGA POR UNIDADE E 25 VAGAS EXTRATERRAÇO LOUNGE SALÃO DE FESTAS FITNESS OUTDOOR FITNESS INDOOR PISCINA LAZER NA COBERTURALocalizada no litoral paulista e a 72 quilômetros da Capital, a cidade ostenta o 5º lugar no ranking de qualidade de vida dos municípios brasileiros, conforme Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) aferido pela Organização das Nações Unidas (ONU) com base nos níveis de expectativa de vida, educação e PIB per capita.As atividades ligadas ao Porto - o maior da América Latina, com 13 quilômetros de extensão e por onde passa mais de um quarto de todas as cargas que entram e saem do Brasil, configuram como principal fonte de riquezas do município, fazendo de Santos a cidade da Região Metropolitana da Baixada Santista mais importante economicamente e uma das mais ricas do País. Os setores do turismo, de serviços e da pesca em geral completam a lista de maiores atividades da economia santista. De um lado a economia pujante, de outro sua vocação para o lazer. Santos tem como principal atrativo os sete quilômetros de praia, acompanhados pelo maior jardim de orla do mundo - título concedido pelo Guinness World Records. Em pé de igualdade com os jardins e a praia, como principais pontos turísticos e cartões-postais da Cidade, está o Centro Histórico. Região vizinha ao complexo portuário, o Centro conserva vivo em suas estreitas e charmosas ruas com calçamento de pedra um passado de glórias com a comercialização do café, que já figurou como principal produto de exportação brasileiro. A Cidade tem se destacado também no turismo de negócios e no ecoturismo, já que quase a totalidade de sua porção continental se mantém preservada, o que demonstra a prioridade pela conservação do ambiente. Por suas diversas característas economica, infraestrutural e de serviços, Santos posição de destaque no cenário nacional: é a 1ª cidade do Brasil em qualidade de vida, segundo ranking BCI-100, desenvolvido pela Delta Economics & Finance Santos; foi eleita a melhor cidade para se viver após os 60 anos pelo Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL) - iniciativa do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e mantém o Título de Cidade Educadora desde 2008, concedido pela Associação Internacional de Cidades Educadoras (Aice) Desde 2015, a cid...
R$ 506.210
Ver produto
Curitiba (Paraná)
OPERADOR DE TELEMARKETING Para bancos REMUNERAÇÃO: Média R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. LOCAL: Rebouças. ENTREVISTA: 16/11 | QUARTA-FEIRA as 13h30 | Endereço abaixo. ATIVIDADES: Cobrança de parcelas em atraso de veículos.. REQUISITOS: 6 meses de experiência em qualquer setor de Telemarketing ou vendas. Aceitamos primeiro emprego (Maior de 18 anos com título de eleitor) e candidatos que trabalharam em Shopping.. REMUNERAÇÃO: Média R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, (Salário fixo de R$ 1.212,00 + variáveis) + Assiduidade R$ 129,00 + Vale refeição R$ 21,30 por dia + Vale transporte. HORÁRIO: Segunda a Sexta das 09H00 às 17H30. ENTREVISTA: 16/11 | QUARTA-FEIRA as 13h30 Trazer currículo e carteira de trabalho (Física ou digital). ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 869 | 4º andar | sala 401 | Centro | Curitiba | PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA E UFPR | EDIFÍCIO CENTER TOWER INFORMAÇÕES: 3045-7127
Ver produto
Pinhais (Paraná)
AUXILIAR DE PANIFICAÇÃO PINHAIS COM EXPÊRIENCIA (Obrigatório área alimentícia manipulação de alimentos). Atividades: Manipulação de massa, abertura e fechamento de forminhas, colocar recheios.. CURRÍCULO POR WHATS 41 99924-2836 com titulo da vaga Benefícios: Bonificação por desempenho: R$ 100,00 a R$ 500,00 Vale Transporte: Aproximadamente R$ 286,00 Vale alimentação: R$10,00 ao dia (aproximadamente R$ 260,00) Requisitos: Ter experiência no ramo de produção de empadas, coxinha, pasteis assados. Morar em Pinhais ou proximidades. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 7h30min ás 12h - 13h ás 16h30min Sábado das 07h30min ás 11h30min Contrata-se Auxiliar de Produção para a região de Pinhais. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.585,00 por mês Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana Experiência: Produção (Obrigatório área alimentícia manipulação de alimentos). CURRÍCULO POR WHATS 41 99924-2836
Ver produto
Curitiba (Paraná)
TELEMARKETING | Para banco Para início em JANEIRO / 2023 60 VAGAS URGENTES LOCAL: Rebouças. COM OU SEM EXPERIÊNCIA ENTREVISTA: Dia 26/12 (segunda-feira) das 08:30 as 17:00. REMUNERAÇÃO: Média R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, (Salário fixo de R$ 1.212,00 + variáveis) + Assiduidade R$ 129,00 + Vale refeição R$ 21,30 por dia + Vale transporte. ATIVIDADES: Cobrança de parcelas em atraso de veículos e/ou cartões de créditos.. REQUISITOS: Médio cursando ou completo. Maior de 18 anos (com título de eleitor).. HORÁRIO: Segunda a Sexta das 09H00 às 17H30. ENTREVISTA: Dia 26/12 (segunda-feira) das 08:30 as 17:00 Trazer currículo e carteira de trabalho (Física ou digital). ENDEREÇO: Rua Marechal Deodoro, 869 | 4º andar | sala 401 | Centro | Curitiba | PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA E UFPR | EDIFÍCIO CENTER TOWER INFORMAÇÕES: 3045-7127
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
TRABALHE EM CASA E GANHE UMA RENDA EXTRA! Já pensou em ganhar de R$5 a R$50 por dia, de R$ 200 á R$ 500 por semana sem sair de casa? Tudo isso apenas trabalhando com envio de e-mails? Os ganhos não são mirabolantes, são reais e você irá receber de acordo com o seu esforço. Só dependerá de você, de quanto esforço, empenho e dedicação aplicará na execução da atividade, você não precisa ser um expert em informática e internet, somente os conhecimentos básicos, celular, tablet ou computador com internet. Quem tiver interesse deixa seu e-mail, explicarei, ou mande um e-mail para allamleite@hotmail.com com o seguinte título "Renda Extra Como Home Office" que enviarei a proposta.
R$ 30
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Bom Dia ..... CREA Podemos efetuar o Documento para voce em 15 dias após contratar nossos serviços. Precisamos de alguns Documentos Scaneados para efetuar o documento. Cpf Frente-Verso Rg Frente-Verso Assinatura Papel Em Branco Foto 3/4 Comprovante De Endereço Atual titulo eleitor Diploma O valor do documento avista 1,500 reais como entrada para inicio dos trabalho sendo 50% do valor antecipado e o restante dos 50% quando receber o documento fazemos a transferencia de estado do seu documento ele sai emitido no seu estado . aguardo seu contato deixa seu telefone pra contato. Diploma Superior... Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de i-mail a documentação completa dentro de 05 a 10 dias. ( DECLARAÇÃO , DIPLOMA , MONOGRAFIA COM A RESPECTIVA TESE RELATADA NO CURSO, CERTIDÃO DE COLAÇÃO DE GRAU E HISTÓRICO COMPLETO ) Poderá escolher o ano de conclusão do curso com data retroativa . Oferecemos o Curso almejado pelas demais Instituições : ( U.P. MACKENZIE , UNIP, USP, PUC, UERJ ,U. ESTÁCIO DE SÁ , UNICAMP ,UNIPAC MOGI DA CRUZES ) Registrado e publicado por ambas Instituições , o valor completo desta documentação sai na quantia de (R$ 2.500,00) , os passos incisivos para a realização deste serviço seria o envio da seguinte documentação : ( RG FRENTE E VERSO , CPF FRENTE E VERSO , FOTO 3X4 , DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E ASSINATURA POR EXTENSO ) Toda a documentação SCANEADA E COLORIDA ou FOTO-VISUALIZADA , em seguida deverá estar realizando a quitação da taxa inicial de MATRÍCULA sendo esta na quantia de (R$ 500,00) , para então darmos andamento em sua formação profissional junto a instituição escolhida , em seguida de 04 a 06 dias enviarei um I-mail a você com seus documentos Scaneados sendo seus Históricos e matriz curricular seguido de certificado de conclusão exclusivamente para visualização e confirmação de dados sobe esta confirmação deverá imediatamente realizar a quitação de 50% do valor total do serviço , os outros 50% restantes só após documentação concluída e verificada junto ao site da Instituição e preparada para o envio ( que será acompanhado com código de rastreio ) tudo para total segurança e pontualidade nos cumprimentos do serviço.Para maiores informações entre em contato pelo wathsapp 11 97542 1479 garanta seu futuro diplomas nível superior reconhecido pelo mec
R$ 1.000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
RECUPERADOR DE CRÉDITO Necessário experiência com telemarketing, televendas ou Sac. Salario R$ 1.180,00 + VT+ VA 17,50 + Assiduidade R$ 117,00 + Auxilio Creche R$ 222,00. (Com comissão pode chegar a 2.500,00) Ter PC Windows 10 e Internet 10 Mega. Segunda a Sábado das 08:00 as 14:20 Trabalho Hibrido (escala em Home Office e presencial na empresa). Interessados enviar currículo para o e-mail: anucnio@gruporhmais.com.br - com o titulo da vaga no assunto - ou enviar currículo no WhatsApp 41 3779-9326 com o nome da vaga que deseja se candidatar.
Ver produto
-
Próximo →