Trabalho escritorio
Lista mais vendidos trabalho escritorio
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Japeri (Rio de Janeiro)
Trabalho de faxineira e diarista limpou a sua casa seu apartamento e seu escritório
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade única! ARRENDO Escritório para DESPACHANTE na região da Liberdade. Pronto para trabalhar. Arrendamento para profissionais na área de despachante documentalista. Escritório com toda estrutura prontinho para trabalhar. Perto de hospitais, mercados, clínicas, comércios, bares e restaurantes na região da liberdade. Chama no WhatsApp para bater um papo, e agendar um café no local para conhecer seu novo cantinho de trabalho de trabalho Clayton 11-9 8496-9357 #carro #carros #veículos #multas #informatica #detran #poupatempo #despachante #autoescola #lojas #shopping
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos em busca de pessoas felizes! Vaga para auxiliar, apenas pessoas cursando ciências contábeis ou alguma área correlata. O salário inicial é de R$ 1.238,00 + R$ 10,00 por dia de vale alimentação e 2x vale transporte. Estamos em busca de pessoas sem experiência que queiram aprender um ofício. O horário de trabalho é das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda a quinta, e sexta-feira até às 17:00. Não trabalha sábado. Escritório localizado no centro, na Av. Afonso Pena. Possuímos plano de carreira. Faça um vídeo curto de apresentação, de no máximo 1 minuto, falando um pouco sobre si e o porquê quer fazer parte da nossa equipe. Depois envie o vídeo e o seu currículo para (67) 9 9238 3764.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. As atividades são da rotina contábil básica de empresas do simples e lucro presumido. Como requisito necessário o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. Como requisito o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Faxina em casa apartamento escritório Valor 130$ Whatsapp 981830053 Se alguém tiver um trabalho fixo também aceito tô precisando muito trabalhar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Procuro trabalho como limpeza de escritório. Tenho experiência.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Auxiliar de escritório e lanterneiro que more próximo a bonsucesso chamar no wpp 9999... ver número
Ver produto
Não Me Toque (Rio Grande do Sul)
Disponível segunda a sexta das 7 as 17 horas Diárias 70 reais Limpo casa apartamento e escritório. (92) 999096264 Whatsapp
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Estou fazendo serviços de diarista tenho 22anos escritório, apartamento, casa, entra em contato pra valores quem tiver interesse meu whats 16988693938
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Vaga de emprego Exigências: Maior de idade Com ou sem experiência Treinamento individual Salario e bonificações Trabalhamos por metas Call center Atendimento interno Boa dicção Curriculos// edu20998@gmail.com Ou (98) 981219690
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
trabalho de diarista faz cinco anos faço limpeza pesada dias livres segunda quarta quinta sabado feriado domingo eventual tambem limpo escritorio faço faxina em qualquer região
R$ 140
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalho de diarista faz vinte anos faço limpeza pesada dia livre segunda terça-feira quarta quinta domingo faço faxina em qualquer região passo roupa limpo escritório
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório bem montado com 5 estações de trabalho, mais mesa de reunião, bem próximo do metrô Patriarca. Disponibilizo as estações de trabalho para locação. Contatos: WhatsApp 011 94788 7148 E-mail ngarcia@mecommerce.com.br Falar com Nivaldo Garcia
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
trabalho de passadeira faz trez anos passo qualquer tipo de roupa esporte chique basicas social calças camisa etc passo roupa em qualquer região dias livres quarta quinta sabado domingo eventual
R$ 140
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing.
Ver produto
Vespasiano (Minas Gerais)
Candidatos interessados deverão enviar o currículo atualizado com idade e endereço residencial no whatsapp (31)98653-6379. Horário de trabalho: De segunda a sexta (7:30 - 17:00) Previsão de contratação: Imediata Escritório da marca Franquia Kids, pioneira no ramo de eventos infantis em shoppings, contrata projetista de AutoCAD para trabalhar no escritório da empresa no centro de Pedro Leopoldo. O(a) colaborador(a) será responsável pelo desenvolvimento de plantas baixas e a partir delas fazer as vistas, cortes e sessões. Todo o trabalho será orientado e supervisionado por um engenheiro projetista, que dará suporte em todas as etapas. *Pré-requisitos: -Escolaridade: Ensino médio completo + Curso de AutoCAD -Idade mínima: 18 anos -É indispensável que o candidato domine o AutoCAD e tenha experiência com a ferramenta. Todos os benefícios e progressão de carreira serão apresentados na entrevista.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Procuro auxiliar de escritório para vaga temporária com possibilidade de efetivação. Empresa nova. Tarefas a serem executadas: organização do local de trabalho, digitalização, organização de arquivo, atendimento ao cliente, mídias sociais. Combinação inicial por diárias. Pagamento quinzenal. Início imediato. Mandar CV com foto para 16 996 424 320. Necessário conhecimentos pacote office. Necessário conhecimento em mídias sociais. Local de trabalho: av mogiana, ribeirão preto. Ter mais de 18 anos. Trabalho interno com metas diárias.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Mesa simples com 2 gavetas e pequenas marcas de uso, conforme as imagens. Está em boas condições, estou vendendo pois precisei comprar uma maior. Preço baixo para sair logo. Escritório escrivaninha home office mesa estudo trabalho mesinha
R$ 100
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Trabalhe conosco no setor imobiliário mesmo sem escolaridade, você não irá vender nada, apenas realizar o pré-atendimento por ligação de possíveis clientes e ganhar muito bem com seu trabalho. Comissões de R$1.300,00 no mínimo e média de R$2.000,00 sem esquemas ou truques, trabalhamos com as maiores e melhores construtoras do DF e entorno. Fornecemos treinamento e escritório para os selecionados que entrarem em contato. Somos imobiliária cadastrada e nosso escritório fica em Samambaia Sul - DF, porém você poderá trabalhar de casa se ficar mais viável para você. Com interessse, envie mensagem no WhatsApp: Phelipe Cristian (61) 9 8320-6366
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Tenho experiência referência trabalho residência escritório
Ver produto
Santos (São Paulo)
Moça para trabalhar de auxiliar de escritório que more em Santos (Trabalho temporário) Não precisa de experiência somente conhecimento em informática. Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas Sábado das 08:00 as 12:00 horas Salário: 1.300,00 Preferencia que more em Santos próximo ao bairro Vila Nova. Para mais informações chamar no chat.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A multi office móveis para escritório oferece uma linha vasta e completa de mobiliário para escritório, incluindo mesas, plataformas de trabalho, armários, gaveteiros, estantes, arquivos, cadeiras presidentes, cadeiras operacionais ergonômica, cadeiras para recepção, longarinas, roupeiro de aço, bancos para vestiários, cofres, lixeiras, suportes para pastas suspensa, banquetas, mesas para copa, mesas de reunião
.
Ver produto
Central (Bahía)
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Empresa contrata Auxiliar de Escritório, com ou sem experiência, masculino e feminino. Salário R$ 1.558,73 + benéficos e registro em carteira. Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira das 09:00 ás 17:00 horas. Interessados enviar currículo pro número de whatsapp 85999746262 para participar da seleção Obs:sou apenas anunciante
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Empresa contrata Auxiliar de Escritório, com ou sem experiência, masculino e feminino. Salário R$ 1.558,73 + benéficos e registro em carteira. Horário de trabalho: Segunda á sexta-feira das 09:00 ás 17:00 horas. Interessados enviar currículo para o número de WhatsApp 85999746262
Ver produto
-
Próximo →