-
loading
Só com imagem

Trabalho escritorio r


Lista mais vendidos trabalho escritorio r

Curitiba (Paraná)
Vende-se balcão curvo para escritório, 2 m comprimento x 80 cm largura, com gavetas, na cor bege.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Japeri (Rio de Janeiro)
Trabalho de faxineira e diarista limpou a sua casa seu apartamento e seu escritório
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
R$:18.000,00 Valor investimento. Retorno de 3/7 meses. Valor Entrada de 50% o restante negociável..     VOCÊ JÁ PENSOU EM TER UMA EMPRESA DE VENDAS, CONSTRUÇÃO E REFORMAS??? VOCÊ ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, É MESTRE DE OBRAS ? OU PODENDO SER OUTRA FUNÇÃO DA ÁREA, MAS QUE TENHA VONTADE DE CRESCER JUNTOS?? O QUE VOCÊ ACHA DE JUNTARMOS E TER UMA EMPRESA QUE POSSA FAZER A DIFERENÇA NO MERCADO DE TRABALHO, ATUANDO NO PR,SC e RS. TRABALHEI PELO PERIODO DE 09(NOVE) ANOS, NA ÁREA COMERCIAL E VENDAS, CAPTAÇÃO DE CLIENTES PARA COMPRA E VENDAS E SERVIÇOS, COM CONTATOS DIRETOS COM CONSTRUTORAS, IMOBILIÁRIAS, LOTEAMENTOS PARTICULARES, INDICAÇÕES DE SÍNDICOS  PROFISSIONAIS, ENTRE OUTROS DAS ÁREAS. OBJETIVO/ ANÚNCIO / VALOR INVESTIMENTO: BUSCAR UM SÓCIO (A),COM  VALOR A SER INVESTIDO DE  R$:18.0000,00 (Dezoito mil reais). (((VALOR A SER NEGOCIADO, 50%. E o restante há negociarmos))). RETORNO DO INVESTIMENTO: PRAZO REGISTRADO DE 04/06 MESSES DE RETORNO E JÁ COM PROSPECÇÃO NO 2° MÊS DE FATURAMENTO. VALOR SERÁ INVESTIDO EM: MARKETING SOCIAL, SITE E ENTRE OUTROS, ABERTURA DA EMPRESA, CONTABILIDADE E  DESPESAS DIVESAS. O RESTANTE DO VALOR PARA ENTRAR COMIGO E PARA ME CAPITALIZAR TBEM.   VOCÊ estiver REALMENTE INTERESSADO (A) e com CAPITAL, deixe seu recado e contatoWhatsapp (51 9.8122.0414.  
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Trabalho fazendo diárias de faxina em casa de família ou ap a partir de r$100 deixo tudo organizado em seu lar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalho USA baby siter, somente para quem tem VISTO AMERICANO Mulheres de 18 a 40 anos (Somente Mulheres) Temporário: 1 / 2 ou 3 meses Valor: 200 dólares (dia) / R$ 1.000,00 (dia) Garantido 20 mil + Bônus mês Segunda a Sábado / Domingo: folga NÃO PRECISA FALAR INGLÊS
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos em busca de pessoas felizes! Vaga para auxiliar, apenas pessoas cursando ciências contábeis ou alguma área correlata. O salário inicial é de R$ 1.238,00 + R$ 10,00 por dia de vale alimentação e 2x vale transporte. Estamos em busca de pessoas sem experiência que queiram aprender um ofício. O horário de trabalho é das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda a quinta, e sexta-feira até às 17:00. Não trabalha sábado. Escritório localizado no centro, na Av. Afonso Pena. Possuímos plano de carreira. Faça um vídeo curto de apresentação, de no máximo 1 minuto, falando um pouco sobre si e o porquê quer fazer parte da nossa equipe. Depois envie o vídeo e o seu currículo para (67) 9 9238 3764.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Auxiliar administrativo Perfil: Proativo e comprometido. Área e especialização profissional: Contábil, finanças, economia ou administração. Local de trabalho: Campo Grande, MS Atividades: Emissão e baixa de boletos; controle de honorários; dentre outas atividades administrativas. Salário: R$ 1.238,00 + Vale Transporte. (inicial, temos plano de carreira) Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 8:00 - 12:00 e 13:00 - 17:00 Enviar currículo para contato@lajir.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade única! ARRENDO Escritório para DESPACHANTE na região da Liberdade. Pronto para trabalhar. Arrendamento para profissionais na área de despachante documentalista. Escritório com toda estrutura prontinho para trabalhar. Perto de hospitais, mercados, clínicas, comércios, bares e restaurantes na região da liberdade. Chama no WhatsApp para bater um papo, e agendar um café no local para conhecer seu novo cantinho de trabalho de trabalho Clayton 11-9 8496-9357 #carro #carros #veículos #multas #informatica #detran #poupatempo #despachante #autoescola #lojas #shopping
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos Realizando todos os cursos referentes á segurança do trabalho reconhecidos pelo Ministério do Trabalho. Treinamento NR-10 (Básico-40 h / Reciclagem-20 h):R$ 160,00 por aluno. Treinamento Admissional da NR-18.28.2 (6,0 h): R$ 80,00 por aluno. Treinamento Espaços Confinados-Trabalhadores Autorizados e Vigias da NR-33 (16,0 h): R$ 160,00 por aluno. Acima de 05 alunos o valor será de R$ 140,00 por aluno. Acima de 10 alunos o valor será de R$ 120,00 por aluno. Treinamento NR 35 - Trabalho em Altura com carga horária de 8,0 horas: R$ 130,00 por aluno. Acima de 05 alunos o valor será de R$ 110,00 por aluno. Acima de de 10 alunos o valor será de de R$ 90,00. Nossos Instrutores são CAPACITADOS E HABILITADOS COM CREDENCIAMENTO NO CREA E NO MINISTÉRIO DO TRABALHO. Formados Engenharia Elétrica / Engenharia de Segurança do Trabalho / Técnico de Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil e possuem certificados de instrutores para trabalho em altura NR-35 e Espaço Confinado NR-33. *Emitimos um certificado para cada colaborador *Lista de presença de participação *Prova de Avaliação *NR 35 -Teóricos e Práticos Localização metro Santo Amaro/SP Treinamento CIPA da NR-05 (20 h): R$ 120,00 POR ALUNO. ACIMA DE 05 ALUNOS O VALOR SERÁ DE R$ 100,00 POR ALUNO. TREINAMENTO DE EPI DA NR-05 (8,0 h): R$ 80,00 POR ALUNO. Nossos Cursos são Reconhecidos e Aprovados pelo MTE. *NR 10 / NR-18 / NR-33 / NR-06 / NR-05. Ligue agora mesmo e solicite um orçamento!! Visite nosso site: www.valp.eng.br TELEFONE - FIXO (11) 2834-8091 TIM (11) 9 8353-9017 ....CLARO (11) 9 9819-6854 Vivo (11) 9 7528-0229..... OI (11) 9 6877-3400
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procurando um escritório para fazer suas reuniões e atender os seus clientes? Já pensou em usufruir de um escritório mobiliado a partir de R$ 300,00? Parece irreal, mas não é. Isso é possível no Escritório Virtual Brasil - RJ . Mas não se tratam de locais digitais ou on-line. Mas, sim, uma nova modalidade empresarial com a proposta de oferecer uma estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos. Por exemplo, assim que contrata o serviço, é possível receber clientes em salas climatizadas, com serviços de copa (como café e água) além do acesso à internet ilimitada. Quer saber mais? Acesse o link e marque uma reunião conosco! www.virtualbrasilrj.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos com vagas de Controlador de Acesso (Temporário 5 dias) para atuar na inauguração de uma rede de supermercados em Belo Horizonte. Local de trabalho: Rua Maria Luiza Santiago, 10, Santa Lúcia (antigo Extra Belvedere) Atividades: Responsável pela entrada e saída de pessoas e pelo monitoramento, mesmo que parcial, do recinto em que trabalha. Poderá trabalhar em postos com equipamentos tecnológicos e de resguardo das dependências de uma localidade. Salário: Cachê pore dia trabalhado (R$120,00/Dia + R$20,00 de Vale Transporte) Possibilidades de efetivação de acordo com o resultado do trabalho de cada candidato. Para participar do processo de seleção enviar mensagem no WhatsApp: (31) 9 9837-1166 e agendar. RH Grupo Perfect. Tipo de vaga: Temporário Salário: a partir de R$120,00 por dia Benefícios: Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 12 horas
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.