Tramites
Lista mais vendidos tramites
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Regularização de edificações: Levantamento técnico da construção e acompanhamento dos trâmites de liberação junto aos órgãos públicos competentes Elaboração de Laudo Técnico e ART Aprovação e licença de obras: acompanhamento dos trâmites de aprovação e licença junto aos órgãos competentes Visita técnica para inspeção de patologias da construção (fissuras, trincas, rachaduras) Laudo para reforma de apartamentos em alvenaria estrutural Consultoria para condomínios Bombeiros: PPCI, PSPCI, CLCB - Projetos, Aprovação e Renovação Vistoria de recebimento de apartamentos ou casas novas Solicite seu orçamento sem compromisso! Entre em contato pelo e-mail, telefone ou WhatsApp
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
CREA RS245765 Regularização de edificações: Levantamento técnico da construção e acompanhamento dos trâmites de liberação junto aos órgãos públicos competentes Elaboração de Laudo Técnico e ART Aprovação e licença de obras: acompanhamento dos trâmites de aprovação e licença junto aos órgãos competentes Visita técnica para inspeção de patologias da construção (fissuras, trincas, rachaduras) Laudo para reforma de apartamentos em alvenaria estrutural Consultoria para condomínios Bombeiros: PPCI, PSPCI, CLCB - Projetos, Aprovação e Renovação Vistoria de recebimento de apartamentos ou casas novas Solicite seu orçamento sem compromisso! Entre em contato pelo e-mail, telefone ou WhatsApp
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Empresa admite Estagiário na área de Comercio Exterior em São José dos Pinhais (São Marcos) para atuar em Tempo integral, Das 7h45 ás 14h45 Acompanhamento dos tramites e documentações de importação e exportação. Auxiliar com rotinas administrativas e relacionadas ao agenciamento internacional. Realizar controles, acompanhamento dos tramites de agenciamento. Empresa oferece contrato Estágio, Bolsa de Estudos / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501519
Ver produto
Brasil
SKY HDTV E ISSO Mais de 2 milhões de pessoas assinaram SKY no ano passado e mas isso ainda é muito pouco! Somente 30% dos lares brasileiros tem TV por assinatura e o mercado está aberto para crescer este indicador. Por isso desenvolvemos seja parceiro sky ! Sua revenda pode voar alto e alcançar um lugar de destaque neste negócio! A sua revenda ganha vendendo SKY • Lucro de até R$ 220,00 por venda. • A força da marca SKY para voçe vender mais • Aumento da sua renda • Mais diversidade a ser oferecida ao seu cliente. • Não tem custo de estocagem. • Não tem risco de divergências no estoque ( com roubos ou outros). • Sem precisar INVESTIR antes de vender . O que libera o seu fluxo de caixa O que sua revenda ganha com a nossa parceria • Você não precisa fazer INVESTIMENTOS . • Treinamos voçe e seus funcionarios , nao precisa ter cnp ,pode ser pessoa fisica ou juridica. . • Materiais promocionais para ajudar a impactar a venda. • Consultor de vendas remoto exclusivo para te apoiar em passo a passo SKY e Você Como você já sabe, ser parceiro sky só traz vantagens para você e sua revenda. Conte conosco para: • Acompanhar a comissão por venda habilitada; • Ter todo o suporte necessário pelo nosso consultor de vendas, através do (31)9603-3288 , ou atraves do nosso e-mail credenciamentosky@gmail.com • Receber Welcome Kit com os sinalizadores “Aqui tem SKY”; • Ficar por dentro do fluxo de venda, através do portal e dos nossos consultores; • material promocional gratuito no, caso queira fazer ações de venda; • Compartilhar a força da marca SKY . Afinal, com ela é mais fácil vender (2 milhões compraram no ano passado), além de aumentar o fluxo de vendas da loja. Nós contaremos com você para: • Continuar comercializando outros produtos e serviços, porém TV por assinatura apenas da marca SKY; Passar os dados cadastrais necessários para envio dos materiais via correio e realização dos tramites de pagamento da comissão (manter seu endereço atualizado); Não perca esta oportunidade! A próxima assinatura pode ser realizada na sua loja e gerar milhares de vantagens OBS; solicite agora uma proposta ,teremos o prazer em te atender
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Olá, sou chinesa nativa de Taiwan e morei no Brasil de 1989 á 2014. Atualmente estou morando em Shanghai - desde 2015 - justamente para atender público brasileiro que vem a China fazer negócios. Tenho parceria com Tradings Chinesas, fabricantes de maquinários, contatos com fornecedores que participam de Feira Cantão Fair, China Plast, Yiwu Futian Market entre outras áreas que cliente solicitar. Empresas em procura de contatos com fabricantes chineses, auxiliar na inspeção de qualidades e produtos, negociação sobre trâmites de importação e exportação entre outras áreas, favor entrar em contato com: Fan Guan Tsy Shanghai/China Fluente em Mandarim e Português/Brasil Mobile/Whatsapp: +86 186 7336 8770 Wechat: brtaifan Skype: fanguantsy
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Somos especialistas em licença de funcionamento, licença de publicidade e auto de vistoria do corpo de bombeiros (avcb), sendo profundos conhecedores das legislações aplicáveis. O que é avcb ? avcb (auto de vistoria do corpo de bombeiros) é um atestado obrigatório de que o corpo de bombeiros vistoriou a empresa e que ela se encontra dentro das exigências constantes no projeto inicial ou complementar. A validade do avcb é de 1 à 3 anos. Contrate a nossa assessoria para obtenção do avcb a nossa assessoria contempla todos os tramites, junto ao corpo de bombeiros, desde a abertura do processo até a emissão do avcb, inclusive com o pagamento das taxas, orientação técnica de equipamentos informando quais e onde devem ser instalados. Vistoria técnica do local, com emissão de relatório orientando como regularizar eventuais incorreções existentes e apontando falhas que possam comprometer a segurança das pessoas e do patrimônio. Oferecemos uma assessoria eficiente para você e sua empresa. Nossos serviços são de qualidades e com experiência de + 100 mil m² de área aprovada pelo corpo de bombeiros em vários segmentos. Confiança e credibilidade que só quem tem experiência pode oferecer. Https: / / casadoextintor. Com. Br / avcb-clcb.
Ver produto
Abre Campo (Minas Gerais)
Hacemos las diligencias y gestiones para ubicar la documentación que necesita trámites para matrimonio, presentaciones, acciones civiles, mercantiles, penales, servicio de legalización y apostilla, así como traducción de los mismos, bien sea oficiales o no oficiales para validez dentro y fuera de Venezuela, explique brevemente su necesidad. Anunciante: Particular
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Eu Elisangela Santos sou formada em ciencias contabeis, possuo empresa aberta para prestação de serviços contabeis fiscais, buscando trabalho como free lancer, continuo, contrato fechado, para escritórios/clientes diretos. Tenho experiência na area a mais de 15 anos, conhecimentos gerais em toda rotina contabil, fiscal de empresas de pequeno, medio e grande porte, regimes de apurações de impostos, calculos dos mesmo, obrigaçoes acessorias, tramites de receita federal, relatorios gerenciais. Possuo estrutura para atendimento home office. Interessados em maiores informações, fico a disposição via whatsapp ou presencial, para esclarecimentos. Elisangela Santos (11)94150-3886 [email protected]
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Quer ter mais visibilidade no seu site? Precisa traduzir documentação? Necessita de interpretação para o seu evento presencial ou on-line? Contrate uma profissional qualificada. Lara D'Onofrio Longo ? Tradutora Pública e Intérprete Comercial do Idioma Espanhol matriculada na Jucesp e associada da Atpiesp (traduções oficiais de certidões, declarações, habilitações, escrituras, contratos, procurações e quaisquer outros documentos para trâmites legais em cartórios, fóruns, consulados e demais órgãos públicos); ? Tradutora de Espanhol e Inglês graduada e mestre pela Unesp (traduções de documentação interna de empresas, sites, catálogos, propagandas etc.); ? Intérprete de Conferência, membro da APIC (tradução simultânea ou consecutiva em eventos corporativos, congressos e cursos das mais variadas áreas).
Ver produto
Assis Brasil (Acre)
Ofrecemos Servicios de Carga Aerea de cualquier tipo desde Panama hasta su destino Nuestra empresa cuenta con 10 años de experiencia en el movimiento de este tipo de carga, a logrado ajustarse a los momentos actuales que enfrentamos con la economia mundial y hemos logrado contratos directos con los provedores aereos sin intermediarios para de esta manera ofrecer un mejor precio de primera mano a nuestros clientes. Contamos con oficinas y bodegas fiscales para ofrecerle servicos logisticos y aduanales, buscando de esta manera facilitarle todos los tramites que requieren este tipo de movimientos comerciales Estamos para servirle, puede cotizar sin compromisos, ya que aqui estamos dispuestos a colaborarles en agilizar sus envios con una logistica mas amigable, inteligente e inovadora Contactenos Ya!
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Mínimo 2o grau completo. Experiência em rotinas de condomínios (portaria, manutenção, jardinagem, limpeza, etc...) Trâmites em órgãos públicos. Informática. Emissão de boletos e cobranças. Conhecer Estatutos,Regimentos internos etc..
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
SEU AVCB E CLCB ESTA EM DIA? Saiba como se prevenir contra incêndios, arrasta pro lado e confira as dicas e informações. E não menos importante é manter sua Licença no Corpo de Bombeiros atualizada, com isso evita-se acidentes, MULTAS e prejuízos. E sabe o que é melhor ainda, eu posso te assessorar com os trâmites para Emissão ou Renovação de AVCB/CLCB. Me chama no Watts: (12) 98294-0138 Adriana Araújo Pereira Engenheira Civil
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços em manutenção e criação de rede, adequação, acessória junto a concessionária de energia em trâmites documentais. Damos todo suporte. Aqui seu projeto vira realidade.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Procuramos profissional para desempenhar cargo de auxiliar serviços gerais em empresa voltada à manutenção veicular, para desempenho de atividades em oficina mecânica bem como atuação com proatividade no desempenho de trâmites administrativos, buscamos profissionais com experiência no segmento, necessário carteira de motorista Oferecemos salário compatível com a função, semana de 5 dias e vale transporte.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Maternidade admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Cruzeiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por auxiliar no desenvolvimento das atividades administrativas na área de Departamento Pessoal, envolvendo a folha de pagamento, férias, admissões e demissão de pessoal, benefícios e outros. Apoiar a gestão da área no controle operacional das atividades, bem como acompanhar trâmites, orientar e realizar cobranças junto aos fornecedores internos e externos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488908
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Seguros admite Técnico em Segurança do Trabalho em Guarulhos (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 18h Atuar em nosso Depto. Seguros Transportes: Pronto atendimento de todos os meios de comunicação disponibilizados pela empresa, visando atendimentos ágeis e com excelência. Verificar e acompanhar em tempo real e-mails, alimentar dados em planilhas e sistema de próprio de gestão. Conhecimento sistema AT&M; Realizar todos os trâmites internos para operacionalização e faturamento de seguros de transportes. Receber, analisar e enviar informações e documentos de Transportes, Importação e Exportação como nota fiscal, invoice, packing list, BL, AWB e CT-e, visando atender as necessidades de clientes e fornecedores. Cotações e emissões de propostas de seguros transportes. Atendimento aos clientes. Outras atividades inerentes à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489486
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de Telecomunicação admite Vendedor Externo em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8:00 às às 18:00 e Sábado 8:50 às 12:00. Prospectar novos clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; para pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Realizar plantões de vendas em condomínios, supermercados, praças. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa; Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902490151
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de produtos médicos admite Analista de Licitações em Brasília (SIA) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 08h às 18h e na sexta das 08h às 17h. Será responsável por fazer a pesquisa e a análise de editais e contratos administrativos abertos pelo governo para a licitação de bens, produtos ou serviços. Realiza todos os trâmites necessários para a competição. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492905
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Vendedor Interno em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h; Sábado 8h50 às 12h. Prospectar novos clientes por telefone, por e-mail e demais canais disponíveis e oportunidades de negócios. Demonstrar produtos e serviços. Realizar a negociação com o cliente, oferecendo propostas. Apresentar propostas comerciais ao cliente; de serviços de monitoramento de residências, comércios e industrias, telefonia móvel e fixa; pessoas físicas e jurídicas. Realizar o pós-venda. Acompanhar e conferir os trâmites administrativos de vendas. Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial. Desenvolvimento junto a coordenação, propostas para melhor atendimento aos clientes. Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo. Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes. Estar atento às necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e com a empresa. Realizar o acompanhamento dos processos de venda e pós-vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902494001
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Faculdade admite Assistente Comercial em Botucatu para atuar em Tempo integral, Comercial. Prospecção de novos alunos e reativação de alunos. Cadastro de interessados e alunos. Emissão de proposta, negociação com clientes/alunos e nossa diretoria. Emissão de propostas para potenciais parceiros/convênios. Gestão contratual (assinatura de toda documentação, pós-venda e tramites internos). Visitas em Empresas e Escolas. Analisar e pesquisar perfis da base de contatos para identificar potenciais clientes. Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas, para alcançar as metas de vendas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495250
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de transporte rodoviário admite Auxiliar de Recepção em Navegantes (Fazenda) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h das 12h as 13h30 as 18h18. Efetuar registro dos documentos, verificação dos agendamentos das cargas, pesagem, e todos os outros trâmites envolvidos na entrada e saída das cargas soltas (algodão, chapas, bobinas entre outras), e containers cheios e vazios. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902495128
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista Fiscal em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. Executar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anual. Apoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultados. Emitir notas fiscais eletrônicas, através do site da Secretaria de Fazenda ou do Sistema de Gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados. Classificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operação. Realizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicas. Efetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do Livro Razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no Balancete com os livros fiscais. Preparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da Prefeitura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496453
Ver produto
Araucária (Paraná)
Comércio admite Analista de Supply Chain em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 8:00 as 18:00. Compra generalista a nível nacional – Serviços, matérias primas, transportes, aluguel. Negociação e follow-up com fornecedores. Tramites de notas fiscais e pagamentos. Recebimento de demanda nas áreas. Efetuar cotações. Elaboração de mapa comparativo. Elaboração e analise de contratos. Coletar dados para indicadores. Atendimento ao cliente interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497604
Ver produto
Teresina (Piauí)
Empresa admite Supervisor Administrativo em Teresina (Morada do Sol) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Supervisionar a equipe administrativa. Gerenciar e organizar documentos. Supervisionar a contabilidade e as finanças da organização. Responder às solicitações dos funcionários. Gerenciar a documentação dos trâmites administrativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498695
Ver produto
Colombo (Paraná)
Empresa admite Auxiliar de Faturamento em Colombo (Canguiri) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta Feira das 08h45 as 18h33. Irá realizar emissão de Notas Fiscais, romaneios, MDFe e seus trâmites, nas diferentes operações fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498290
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Indústria admite Secretária Executiva em Betim para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Auxiliar diretoria na execução de todas as tarefas administrativas, compromissos e viagens. Acompanhar diariamente extratos bancários. Realizar tratativas com advogados sobre ações judiciais, processos, e audiências. Auxiliar nas rotinas financeiras e realizar tramites junto a órgãos públicos, cartórios, imóveis, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509017
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Construtora admite Assistente Administrativo em Jacareí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta das 08h ás 18h e Sexta das 08h ás 17h. Lançamento de notas fiscais. Levantamento de IPTU e condomínios que já foram entregues. Programação de pagamento de IPTU e condomínios em estoque. Programação de taxas ITBI, registros e seguros. Controle de caixinha dos departamentos. Controle de programação de pagamento de premiações ao setor de vendas. Emissão de diversos relatórios aos gestores. Controle de contas fixas. Programação e pagamento de aluguéis. Contato com fornecedores para tramites de notas fiscais e boletos. Atividades voltadas para ramo de construção civil e incorporações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509945
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente de Importação em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Coletar e analisar dados de importação, como requisitos legais, custos, prazos e documentação necessária. Realizar o registro de pedidos de importação, verificando a disponibilidade de produtos, negociando prazos de entrega e condições comerciais com fornecedores internacionais. Elaborar e acompanhar o processo de documentação e trâmites alfandegários, garantindo a conformidade com as regulamentações aduaneiras. Monitorar o transporte e o desembaraço aduaneiro das mercadorias importadas, coordenando os prazos de entrega e solucionando eventuais problemas logísticos. Manter contato com fornecedores internacionais e órgãos reguladores, buscando atualizações sobre regulamentações de comércio exterior e identificando oportunidades de otimização dos processos de importação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510751
Ver produto