Transporte documentos
Lista mais vendidos transporte documentos
Itapoá (Santa Catarina)
Consultoria de Recrutamento e Seleção de Talentos admite Assistente de Planejamento de Transporte em Itapoá (Jaguaruna) para atuar em Tempo integral, A combinar Será responsável por atender os clientes de maneira proativa e esclarecedora objetivando um atendimento de excelência ao mercado, munindo os setores operacionais com informações atualizadas de programação. Prestar esclarecimentos aos clientes, sobre tópicos inerentes a sua seção. Arquivar todos os documentos relacionados aos embarques/desembarques, alfândega e clientes de acordo com a lei em vigor. Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros de documentos e informações da área. Manter o sistema da área atualizado, através da inserção das informações na base de dados. Emissão de documentos fiscais (Nota Fiscal de retorno simbólico e Ct-e). Emissão de relatórios para faturamento ao cliente, munindo o setor com as informações necessárias para nota fiscal de serviço. Emissão de relatórios para pagamento de TAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508851
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Transportadora Especializada em Redespachos. Uma transportadora regional que tem o REDESPACHO como uma de suas exclusividades sempre dedicada, perseverante, esforçada, zelosa, incansável, aplicada e determinada preparada para atender, Pequenas, medias e grandes Transportadoras, Industrias em diversos segmentos, Empresas em diversos segmentos, Distribuidoras em diversos seguimentos, Alimentos, Autopeças, Bebidas, Brindes, Brinquedos, Calçados, confecções, Construção civil, Cosméticos, Editorial, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Eólicos, Equipamentos para Informática, Equipamentos Fotográficos, Farmacêutico, Fonográfico, Industrial, Logísticas em geral, Lubrificantes, Materiais para Construção, Materiais Escolares, Materiais Esportivos, Materiais gráficos, Materiais de papelarias, Materiais Plásticos, Moveis, Perfumaria, Petrolíferas, Pisos e Revestimentos, Plásticos, Pneus, Produtos Alimentícios, Produtos Elétricos, Produtos de Higiene, Produtos Promocionais, Produtos de Limpeza, Produtos Veterinários, Têxtil, Tecidos, Vestuários e a “clientes em geral” (consulte nossos preços) Atende solicitações de todo o Brasil. Esta é a ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. Veículos definidos de acordo com as necessidades de cada cliente, garantindo a integridade das encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas, cargas e encomendas e um serviço dedicado com agilidade, eficiência e segurança. A ACON Express atende empresas de todo o BRASIL que necessitem do serviço de REDESPACHO, “a solução que chega até você” este é nosso slogan, pois entre a procura por excelência e exatidão o empenho é o máximo possível, e existe enorme zelo com os compromissos firmados pela empresa entre partes, pois como transportadoras, industrias, e empresas em diversos segmentos que, por entendimento das necessidades não o queiram utilizar seus grandes veículos (de grande porte) em rotas que podem ser feitas com mais curto espaço de tempo por veículos menores ou seja adequados e divididos em rotas elaboradas, pois para efetuar geraria perca de tempo e custos excedentes. Então a Transportadora ACON Logística e Transportes recebe a sua carga fechada ou fracionada no Centro de Distribuição (CD) ou faz a coleta, e com cuidado para que ela acondicionada com segurança e distribuída em veículos mais adequados aos serviços para com superioridade o prazo de entrega seja cumprido dentro do tempo e normas estabelecidas, e seja concluída no mais curto espaço de tempo com segurança e objetividade nos estabelecimentos indicados pelo nosso contratante. Na cidade sede Mossoró-RN e toda região oeste do estado ou em outras cidades que façam parte do estado do Rio Grande do Norte; assim torna-se impecável a prestação dos serviços de REDESPACHOS; em cumprimento do trajeto e efetuação das entregas de cargas, encomendas, produtos ou mercadorias no seu destino final. Uma ideal parceria empenhada a serviço de bons resultados por parte da empresa séria e comprometida com o máximo em agilidade e segurança, assim sendo trajetos e rotas elaboradas com o intuito da diminuição dos custos. O REDESPACHO: a transportadora ACON Logística e Distribuição através de contrato, entendimento ou acordo (com empresas) ou clientes em geral recebe seja, encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas por via aéreas, ferroviárias, fluviais ou terrestres e para conclusão destes a transportadora faz se o papel de entregar com total rapidez, responsabilidade e segurança para que a combinação de esforços chegue com o máximo de regularidade e conjunção. Pois cumpra sua meta de destino final ou porta a porta. Para com o redespacho de cargas e encomendas sejam elas fracionadas ou completas da empresa ou do autônomo contratante, poderá ser executado e concluído na zona urbana e rural de Mossoró-RN, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, Médio Oeste do Rio Grande do Norte, Região Salineira (Costa Branca) do Rio Grande do Norte, Vale do Assú ou em todo o estado do Rio Grande Norte (a combinar). Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade Entregas protocolo com. Hora, data e assinatura. Entregas com até 3 (três) tentativas. Entregas porta a porta com mão de obra preparada e treinada. Entregas com informações do centro de distribuição até o ponto final. Entregas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas. Acompanhamento via satélite em tempo real/on line Previsão de chegada. Mensagem e E-mail no ato da conclusão de entrega. Comprovante de entrega assinado (hora/dia/data). Redespachos para empresas com a certeza da sua entrega em ótima mãos, Redespacho porta a porta com agilidade e segurança, Redespacho empresas, industrias, comércios, e segmentos em geral com serviços altamente personalizados para maior rapidez, brevidade e agilidade. Redespachos porta a porta com flexibilidade adaptando se as necessidades dos clientes. Redespachos e entrega de encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas com eficiência, rapidez e total segurança. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Redespachos de cargas completas (lotação), redespachos de cargas expressas, redespachos de cargas fracionadas, redespachos de cargas completas (consolidadas), redespachos de cargas fracionadas, redespachos de cargas de periódicos, redespachos de cargas porta a porta, redespachos de cargas urbana, redespachos de entregas porta a porta, redespachos de cargas de entregas urbanas, redespachos de cargas de entregas urgentes, redespachos e serviços de distribuição, serviços de redespachos, soluções logísticas, serviços de veículo dedicado, redespachos chegados de transportes de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes completos de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes fracionados de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes locais e intermunicipais de cargas e encomendas, redespachos chegados de transportes rápidos, redespachos chegados de transportes urgentes, redespachos chegados de transportes Rodoviários de encomendas e Cargas, redespachos chegados de transportadoras. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
SÃO PAULO - SP -VENDO/VENDA/COMPRA CNH ORIGINAL, REGULARIZAÇÃO DE DOCUMENTOS E CURSO MOPP Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
R$ 1.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalho com a venda de CNH há alguns anos em minha cidade e região e estou ampliando as vendas e disponibilizando as mesmas aqui pela internet, facilitando a aquisição a quem não tem tempo ou consegue tirar sua CNH pelos procedimentos legais e entregando com segurança e praticidade. Disponibilizo a venda de CNH entre outros serviços junto ao DETRAN em SISTEMA NACIONAL e com VALIDADE NACIONAL, sendo os serviços: ** VENDA DE CNH (CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO) ORIGINAL/QUENTE ** REGULARIZAÇÃO E QUITAÇÃO DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS. ** VENDO CURSO MOPP, TRANSPORTE DE CARGAS PERIGOSAS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS Disponibilizo a venda de CNH nas seguintes categorias: "A", "B", "AB", "C", "D" e "E". Caso o CANDIDATO tenha idade de 18 anos, será emitida apenas a CNH provisória (PPD - Permissão Para Dirigir), com validade de 1 ano após emissão, podendo ser renovada após o vencimento normalmente caso não tenha cometido infrações média ou grave, o que implica a perda de sua PPD e renovação da mesma. Sendo o CANDIDATO de idade semelhante ou superior a 19 anos já emitimos a CNH definitiva, sem necessidade de passar pela PPD. Para a categoria "C" o CANDIDATO terá de ter idade semelhante ou superior a 21 anos. Para as categorias "D" e "E" terá de ter idade semelhante ou superior a 22 anos. Todo nosso trabalho e envio são feito com segurança e sigilo, garantindo ao candidato a garantia de um processo duradouro e sua CNH por longa data. Efetuando a compra você (s) estarão adquirindo uma CNH original, feita como as demais CNH feitas nos procedimentos legais, tendo apenas de enviar a documentação necessária e efetuar o pagamento do serviço, não terão de passar por nenhum exame, curso ou provas. https://vendacnhoriginal.wordpress.com/ TODAS INFORMAÇÕES, VALORES SERÃO DISPONIBILIZADOS POR E-MAIL. PASSO PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS, ENCAMINHE E-MAIL DIRETO PARA: cnhonline@outlook.com cnhonline@outlook.com AGUARDO CONTATO E CONTO COM TOTAL SIGILO SOBRE O SERVIÇO. TAGS: VENDA DE CNH QUENTE, VENDO CNH QUENTE, VENDO CNH ORIGINAL, COMPRO CNH QUENTE, COMPRO CNH VÁLIDA, COMPRAR CNH QUENTE, QUERO COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, ONDE COMPRAR CNH CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, COMPRANDO CNH FÁCIL, COMPRA FACILITADA DE CNH, COMPRO CNH CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO...
R$ 1.000
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Distribuição Porta a Porta de Encomendas, Produtos, Remessas e Mercadorias em Mossoró-RN e Região Transportadora Especializada em Distribuição. * Redespacho de Envelopes, Produtos, Remessas, Mercadorias em Mossoró e Região . Fretes, Agregamentos, Locações, Alugueis e Transportes em Geral ACON EXPRESS Agrega, Aluga ou faz a Locação dos veículos de carga com motorista, Seja a Empresas ou a Clientes em geral Transportadora Especializada em Redespachos. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança. Soluções logística para a sua Armazenagem Apropriada, Articulada e Completa. Seus produtos armazenados com total segurança e controle. Uma transportadora, ou seja um operador logístico regional que tem a distribuição como uma de suas exclusividades sempre dedicada, aplicada, determinada e preparada para atender, Pequenas, medias e grandes Transportadoras, Industrias em diversos segmentos, Empresas em diversos segmentos, Distribuidoras em diversos seguimentos, Alimentos, Autopeças, Bebidas, Brindes, Brinquedos, Calçados, confecções, Construção civil, Cosméticos, Editorial, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Eólicos, Equipamentos para Informática, Equipamentos Fotográficos, Farmacêutico, Fonográfico, Industrial, Logísticas em geral, Lubrificantes, Materiais para Construção, Materiais Escolares, Materiais Esportivos, Materiais gráficos, Materiais de papelarias, Materiais Plásticos, Moveis, Perfumaria, Petrolíferas, Pisos e Revestimentos, Plásticos, Pneus, Produtos Alimentícios, Produtos Elétricos, Produtos de Higiene, Produtos Promocionais, Produtos de Limpeza, Produtos Veterinários, Têxtil, Tecidos, Vestuários e a “clientes em geral” (consulte nossos preços) Atende solicitações de todo o Brasil. Esta é a ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Motoboys para Entregas de Envelopes, Pequenos Pacotes, Redespacho, Distribuição e Serviços Serviços para empresas. Serviços para pessoa física. Serviços sobre contrato diário. Serviço contrato mensal. Atendimentos a: Cartórios e repartições públicas; Coletas e entregas de pequenos volumes; Coletas de assinaturas em contratos; Coletas e entregas em laboratórios; Coletas e entregas de documentos; Coletas em rodoviárias; Coletas em correios, Despachos em correios; Despacho de encomendas em aeroportos Distribuição de brindes e convites; Distribuição de produtos vendidos via telemarketing; Entregas e retiradas de documentos; Entregas de propostas; Entregas de cotações de preços; Entregas de presentes; Entregas e coletas de documentos contábeis; Pagamentos de títulos e contas; Serviços bancários; (que não contenha valores ou dinheiro) Serviços de coleta em bancos; Serviços em cartórios; Serviços de troca de malotes entre filiais; Serviços diversos em despachantes; Serviços diversos em órgãos públicos; Entre diversos outros, que seja solicitado pelo cliente.
R$ 1
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais. As Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, são oferecidas pela transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços nas suas atividades estas que são efetuadas no menor tempo possível em qualquer ponto dentro da cidade de Mossoró-RN (perímetro urbano ou rural). Ou coletadas em todas as cidades atendidas dentro da rota da transportadora ACON Express, ou seja, (na área de sua atuação) em toda região oeste do Rio Grande do Norte, ou através de coletas realizadas na capital do estado em Natal-RN, em clientes, transportadoras ou aeroportos enviados por parceiros de todo o BRASIL, sejam elas encomendas, compras, documentos, cargas, gêneros, itens, materiais, mercadorias, pedidos, produtos, remessas para que estas sejam entregues, ou seja, tenha seu redespacho ou distribuição efetuadas em Mossoró ou em todo oeste do estado do Rio Grande do Norte. Para isto A Transportadora ACON Logística e Transportes faz com que sua coleta seja realizada no mais alto padrão de qualidade e com o máximo de rapidez e garantia para que com eficiência levando em conta sua agilidade e competência pois foram desenvolvidos métodos ágeis, inteligentes e seguros que proporcionam eficiência e pontualidade nos serviços para estas coletas que serão entregues na hora exata e no lugar certo desejado e definido, com todo um planejamento adequado, sempre concluídas como solicitada no ponto definido pelo cliente com a confiabilidade e com o padrão de excelência, também com coletas e entregas porta a porta sempre visando e pretendendo uma excelente tranquilidade e comodidade aos seus clientes, a ACON Express realiza a mais rápida e adequada coleta para suas encomendas seja em seu domicílio residência, apartamento, condomínio, chácara, fazenda, escritório, empresa, comercio, loja, indústria, ou qualquer lugar que precisem e também entrega em qualquer lugar na área de sua atuação todas as coletas são projetadas para que sua conclusão seja de total eficiência e entregues com total segurança no ponto desejado, com a certeza da satisfação do cliente. Coletas ágeis, aceleradas e pontuas, coletas rápidas, coletas expressas, coletas urgentes, coletas programadas, coletas solicitadas sempre com soluções de coletas inteligentes com total eficiência com o melhor custo/benefício na sua área de atuação: Seja para envelopes, ou pequenos, médios e grandes pacotes, cargas e encomendas leves, medias ou pesadas e Cargas e encomendas fracionadas ou completas em pequenos, médios e grandes volumes. Oferecemos ao cliente para o planejamento e total tranquilidade Coletas com até 2 (duas) tentativas. Protocolo com Hora, data e assinatura. (Se preciso) Coletas porta a porta com mão de obra preparada e treinada. Coletas com informações do centro de distribuição até o ponto final. Coletas com projetos de rotas e com desenvolvimentos contínuos para todos os tipos de produtos e áreas. Coletas com acompanhamento via satélite em tempo real/on line Coletas com previsão de chegada. Mensagem e E-mail no ato da conclusão da coleta. Atendimento via Telefone, E-mail, e Chat on-line via site. Armazenagem com Adequação, Garantia e Segurança, Armazenagem Manuseio e Distribuição porta a porta de periódicos, Armazenagem e manuseio de Materiais Promocionais, Entregas Rápidas Imediatas, Inteligentes e Urgentes, Encomendas Expressas Velozes, Eficazes e Eficientes, Coletas Ágeis, Aceleradas e Pontuais, Motoboys com Coletas e Entregas Cômodas, Rápidas e Seguras, Fretes e Fretamentos Protegidos, Competentes e Corretos, Transportes Aéreos com Coletas e Envios de Cargas e Encomendas Rápidas, Especificas e Definidas (através de parcerias), Veículos Dedicados-Exclusivos Determinados, Legitimados e Destinados, Courrier Garantidos, Protegidos e Assegurados, Eventos, Feiras, Festas e Exposições Soluções em Logística de Transportes, Mossoró Natal Mossoró* Viagens com Segurança no Transporte e Excelência nos Serviços, Logística Reversa com Compromisso, Celeridade e Supervisão, Soluções logísticas com Extrema Excelência, E-commerce com Seriedade, Velocidade e Pontualidade, Transportes Rodoviário de Cargas e Encomendas para Redespachos e Distribuição (na área de sua atuação) sejam Completas ou Fracionadas com Competência, Responsabilidade e Segurança. Redespachos Distribuição Rigorosidade, Compromisso e Exatidão. Comprometimento, Precisão e Pontualidade. Em Mossoró e todo o oeste do Rio Grande do Norte. Transportadora ACON Express, Logística, Transportes, Distribuição e Serviços. MOSSORÓ – RIO GRANDE DO NORTE – BRASIL
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui alugo versa com o motorista e nao somente o carro para serviços de entrega de encomendas e documentos e serviços de transporte de passageiros, contatos somente via washapp 21-979461670 Não inclui carro somente com o motorista
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Fretes Urgentes Especiais Esporádicos Entrega de malotes/ documentos Mudanças para todo o Brasil Veículos rastreados (Sascar) com teclado Motorista (motoristas) com MOPP e veículos com Kit para transporte de produtos perigosos (classificados) Fiorino Capacidade 620 kg/2 metros cúbicos Van Renault Master Capacidade 3000 kg/13 metros cúbicos Truck Baú Capacidade 12900 kg(80 metros cúbicos) Atendemos todo o território nacional Faça sua cotação sem compromisso pelo Whatsapp 11-96145-3859 Não inclui Montagem/ desmontagem de móveis
Ver produto
Santos (São Paulo)
Precisa de um transporte rápido e seguro pro seu documento ou pequena encomenda? Entre em contato e te daremos o melhor atendimento possível! Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande. *Outras localidades a combinar.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atendemos toda região grande bh transporte documentos,peças automotivas,buque flores,brindes,chaves,serviço correios,bancos,cartórios,compra passagens etc
R$ 15
Ver produto
Brasil
Escritório contábil especializado em abertura de empresas em geral e abertura de armazém geral. Fazemos habilitação no Siscomex para Radar, Redex e DTA-TRTA Transporte no Siscomex. Efetuamos baixa de empresa e regularização de pendências junto aos órgãos Receita Federal, Estadual, Municipal, Previdência Social e emissão de certificados digitais. Licenças no Ministério do Exército, Bombeiro e Meio Ambiente. Fale Conosco: (11)2851-1743/96329-5436 claro/95286-0040 Tim - http://www.helpat.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS.ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Você tem alguma dúvida quando o assunto são as mudanças residenciais? Não sabe por onde começar na hora de fazer a sua? Então confira as dez dicas que separamos para você e realize uma mudança tranquila e segura 1. Contrate uma empresa de mudanças residenciais A primeira dica que damos e que facilitará muito a sua vida é que você contrate uma boa empresa de mudança. É claro que você pode contar com amigos e parentes para te ajudar. Contudo, além de se correr o risco de alguém sair lesionado, devido ao extremo peso de alguns pertences, o embalamento não é tão simples quanto parece. É preciso embalar cada item de forma correta e utilizar materiais específicos para garantir a integridade de todos os objetos durante o transporte. Além dessa opção, também é possível contratar ajudantes para mudança. Nesse caso, você terá que supervisionar e orientar o trabalho desses, o que te impedirá de resolver outras questões. Por isso, sem dúvidas, a alternativa que vai te dar mais tranquilidade, segurança e comodidade é a contratação de uma empresa de mudança idônea e responsável. Com ela você não precisará se preocupar com a embalagem e nem com o carregamento de seus pertences. Além disso, você tem a garantia de que todos os seus objetos chegarão exatamente como você os deixou, pois, caso contrário, o seguro da mudança cobrirá todos os danos. E o melhor: você pode dedicar o seu tempo na resolução de outras questões. 2. Adquira materiais para embalar os seus pertences mudanças-residenciais Como já falamos anteriormente, a embalagem correta dos itens é fundamental para que eles cheguem na sua nova residência íntegros e sem nenhum defeito. Por isso, caso você, por algum motivo, desista de contratar uma empresa de mudança, é preciso adquirir alguns materiais indispensáveis, como: plástico bolha, caixas de papelão, cartolina ou papelão redutor de impacto, fita adesiva, estilete, caneta para CD e tesoura. O plástico bolha, por exemplo, além de oferecer uma proteção resistente, reduz o impacto dos itens, protege contra arranhões e isola odores e líquidos que possam vazar no deslocamento. Ele é ideal para embalar móveis, sofás, camas, eletrodomésticos, vidros e espelhos. A caixa de papelão é a famosa quebra-galho e, basicamente, servirá para armazenar todos os demais itens, desde utensílios de cozinha até roupas. Já a cartolina ou o papelão redutor de impacto será super útil para proteger a quina de muitos pertences. Saiba tudo sobre aprender a embalar cada item, além de descobrir como se calcula a quantidade necessária de cada material para as embalagens. 3. Atente-se ao momento certo de ligar e de desligar a geladeira durante mudanças residenciais Nenhum outro eletrodoméstico é tão burocrático na hora de se mudar como a geladeira. Isso porque ela pode estragar caso você não cumpra os protocolos corretos. Para evitar perder um bem tão necessário e caro, é preciso desligar a sua geladeira 24 horas antes do transporte (isso também evitará que ela solte água e molhe os demais itens da mudança) e ligá-la na nova residência depois de, pelo menos, 6 horas que ela já estiver em posição vertical. 4. Transporte os itens de valor com você Joias, quantias em dinheiro, documentos importantes… Todos esses itens precisam ser transportados com você, em seu carro particular ou qualquer outro meio pelo qual você se deslocará. Isso porque carregar suas joias e seu dinheiro é uma forma de garantir a segurança dos próprios trabalhadores que transportarão os seus pertences e de reduzir a responsabilidade desses, que já é altíssima. Já quanto aos documentos, como os pessoais e os referentes à nova casa (contrato de aluguel, escritura, entre outros), pode ser que você precise utilizá-los durante o deslocamento, como em caso de saúde ou até mesmo diante da chegada na nova residência. Por isso, separe todos esses itens, coloque-os em uma única caixa e transporte-a com você. 5. Não deixe itens de valor à vista na sua residência Enquanto os seus pertences são levados da sua residência para o transporte e do transporte para sua nova casa ou apartamento, podem acontecer momentos em que esses dois locais fiquem sem ninguém. A porta, no entanto, estará aberta para facilitar o trânsito dos carregadores. Isso significa que é preciso redobrar os cuidados e não deixar nenhum item de valor à vista, em ambos os espaços. Infelizmente existem pessoas mal intencionadas que podem se aproveitar da situação, se passando até mesmo por um funcionário da empresa de mudança, para usurpar algum pertence. Portanto, atente-se! Já tem tudo para sua mudança? Encontre o seu lugar perfeito para se morar! mudanças-residenciais 6. Faça o seguro de mudanças residenciais Toda empresa de mudança correta, responsável e íntegra sempre oferecerá um seguro aos seus clientes no que diz respeito ao translado dos pertences. Essa é uma forma de garantir que todos os itens chegarão como saíram. E, caso, por algum contratempo, como acidentes e assaltos à carga, esses não cheguem, você será ressarcido e não terá qualquer prejuízo. Por isso, nunca deixe de fazer um seguro para sua mudança e procure incluir na apólice um valor real que possa cobrir integralmente todos os bens transportados. Além disso, não deixe de fazer um seguro residencial. Afinal, vida nova e casa nova merecem a devida proteção! Dependendo do plano escolhido, você poderá ter um seguro que cobrirá inúmeros aspectos, como: roubos e furtos, danos a terceiros, danos estruturais, falhas em instalações elétricas, vazamento em tubulações e quebras de vidro. Lembre-se sempre de que o mais importante é se proteger e resguardar você e sua família de qualquer possível infortúnio. 7. Planeje a melhor data e horário para as mudanças residenciais A melhor data e o melhor horário para as mudanças residenciais não são somente os que são ideais para você. Não é, por exemplo, necessariamente aquele dia de folga que você conseguiu no trabalho. Outros aspectos precisam ser observados antes da sua mudança ser planejada, como: Horários permitidos para mudanças em condomínios; Clima estável e sem chuvas; Datas que não sejam feriados prolongados, caso a mudança seja entre cidades, devido ao intenso trânsito. 8. Desfaça de itens que não possuem mais utilidade Muitas vezes temos dificuldade em nos desapegar de alguns itens que não possuem mais utilidade, mas, por algum motivo, não enxergamos esse fato. Com certeza você tem uma peça de roupa, um item de decoração ou um utensílio de cozinha que estão guardados há muito tempo, sem uso, não é verdade?! Saiba que eles, além de muitas vezes não combinarem ou não caberem na sua nova residência, podem deixar o frete da sua mudança mais dispendioso, uma vez que quanto mais itens forem transportados, maior será o valor cobrado. Por isso, aproveite o momento de mudança de casa para também dar aquela repaginada nos seus pertences. Vai se mudar e não sabe como planejar um empréstimo? Saiba como usar seu imóvel para conseguir crédito! 9. Deixe os pets e as crianças na casa de familiares ou amigos durante as mudanças residenciais A mudança é um processo agitado, barulhento e que gera muitos resíduos. E esse ambiente que é criado não é nada agradável para as crianças e os pets, uma vez que, além de estressá-los, atrapalha a rotina desses. Ademais, você não conseguirá dar a eles a atenção que precisam, já que estará engajado com outros afazeres. Por isso, o ideal é que você os deixe na casa de parentes ou de amigos no dia da mudança. Essa é uma forma de preservá-los e de te ajudar a ter mais disponibilidade para resolver todas as pendências. 10. Previna-se do novo coronavírus Infelizmente, a pandemia é uma realidade em nossas vidas e não nos parece que irá embora em definitivo tão cedo. Por isso, é essencial resguardar a si próprio, a sua família e os trabalhadores da empresa de mudança para que ninguém corra o risco de se contaminar. Seguindo algumas dicas, é possível se mudar com segurança e com saúde. Elas são: Designe apenas uma pessoa para acompanhar a mudança, para que não haja aglomerações dentro de casa; Utilize máscaras e luvas durante todo o processo de mudança, descartando-as ao final; Mantenha as portas e janelas dos imóveis (antigo e novo) sempre abertas, para que os locais fiquem arejados; Já na nova residência, higienize bem as mãos, os cômodos e os seus pertences. Por isso, separe álcool em gel, água sanitária, sabão e desinfetante; Descarte corretamente todas as embalagens que foram utilizadas. Esperamos que este conteúdo possa ter esclarecido muitas dúvidas sobre as mudanças residenciais. Desejamos profundamente que ele te ajude a se organizar e a se planejar melhor quando chegar a sua vez de se mudar. Quem somos nós…
Ver produto
2 fotos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Saúde) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 09h às 15h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Saúde / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488498
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Niterói (Ilha da Conceição) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 08h ao 12h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação na cidade de Niterói / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes; atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório; distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório; controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área; lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502468
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área Administrativa portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Para atuação no bairro Barra da Tijuca / RJ. Atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informações. Atendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedores. Cadastrar visitantes. Atualizar cadastros/contatos da empresa. Separar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala direta. Digitar documentos. Redigir e elaborar documentos. Preencher formulários. Solicitar materiais utilizados no escritório. Distribuir materiais utilizados no escritório. Solicitar compra de materiais utilizados no escritório. Controlar estoque. Arquivar e localizar documentos em arquivo. Receber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentos. Efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da área. Lançar dados em sistema informatizados. SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) – Registrar reclamações dos clientes. Oferecer apoio para o RH (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902506146
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Controlar vagas em aberto; - Agendar entrevistas com candidatos; - Agendar e controlar todos os exames ocupacionais realizados; - Solicitar e realizar conferência de documentos de candidatos; - Realizar admissão em sistema; - Recolher assinatura nos documentos; - Arquivar documentos nos prontuários dos funcionários; - Realizar pedido de vale transporte; - Realizar pedido de vale alimentação; - Incluir e excluir funcionários no seguro de vida empresarial; - Realizar conferência das faturas relacionadas aos benefícios; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1463,88 POR MÊS BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:42/12:00-13:30/18:00. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de transporte rodoviário admite Motorista Carreteiro em Rondonópolis (Parque Industrial Fabrício Vetorasso Mendes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar conferência de documentos de transporte, como Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e). Realizar a conferência da carga no momento do carregamento e descarregamento do veículo. Efetuar a entrega das mercadorias nos destinos estabelecidos, seguindo as instruções de roteirização. Manter o controle e registro das atividades de transporte, incluindo quilometragem percorrida, abastecimentos e manutenções realizadas no veículo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902495338
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Estamos contratando moças para trabalhar, como assistente administrativo na área de transportes, abaixo vejam funções, requisitos, salários e benefícios. Requisitos: Para vaga de assistente procuramos pessoas comunicativas e pró-ativas que saibam se comunicar bem, que tenha noção básica no pacote Office, e disponibilidade no horário. - Conhecimentos no pacote office principalmente Excel. Experiência com atendimento a cliente interno e externo. Conhecimento com a rotina de transporte, monitoramento, emissão de documentos (CT-e, MDF-e). - Ensino médio completo Principais funções: - Controlar e organizar informações. Efetuar entrada de dados em sistemas computadorizados, controlar e arquivar documentos diversos, emitir relatórios. Interagir com a demanda administrativa referente aos clientes internos e externos. Realizar lançamentos de entradas e saídas de notas e faturar. A selecionada ofereceremos remuneração total de R$1.400,00 + Ajuda de custo para transporte + Cesta básica + Vale refeição O horário de trabalho será de segunda a sexta das 07:30hs da manhã até as 17:30hs tendo uma hora de intervalo para almoço. Experiência em empresas do segmento de transporte ou logística será um diferencial. Interessadas enviar curriculum para o e-mail: contato@rwtransportes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de Projetos Júnior em Curitiba (Capão Raso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na definição de escopo e custo de projetos. Gerar documentos para análise técnica de produtos e projetos. Gerar documentos de detalhamento de projeto. Gerar documentos com especificações técnicas para compra. Auxiliar a gestão na criação de documentações de projetos. Auxiliar na criação de documentos de procedimentos operacionais. Auxiliar na cotação e análise de possibilidades de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493003
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Financeiro em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos). Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório admite Analista Administrativo Financeiro em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Realizar as conciliações bancárias. Administrar o Contas a pagar (inclusão de pagamentos, consulta DDA, TED, PIX, Darfs). Administrar o Contas a receber (depósitos, pix). Emissão de Nota Fiscal de Serviço (Retenção de Impostos) Lançar notas (Notas de Serviço, Uso e consumo). Controle de Produtos de Uso e Consumo e Compra de Materiais. Gestão de documentos, relatórios, controles, arquivo etc. Controle e validação dos lançamentos das Notas Fiscais, dos documentos financeiros, controle dos prazos de envio dos documentos a contabilidade. Realizar o fluxo de caixa por meio de sistema ERP, acompanhar as despesas e receitas. Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sobre a posição financeira; Busca de Licitações. Administrar processos licitatórios: preparação de documentos, cadastros em sistemas, acompanhamento dos certames. Controle de Vencimento e Emissão de Certidões. Acompanhamento dos cadastros já existentes e efetuar novos cadastros junto a fornecedores e órgãos públicos. Acompanhamento dos cadastros de CPOM já existentes e efetuar novos cadastros conforme necessidade. Administrar o RH: Compra de Benefícios, Controle de Ponto, Fechamento da Folha e Conferência. Administrar os Impostos Retidos e Devidos, acompanhando e conferindo o fechamento enviado pela contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503376
Ver produto
-
Próximo →