-
loading
Só com imagem

Transporte funcionario


Lista mais vendidos transporte funcionario

Teresina (Piauí)
Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 3084 8431. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
Ver produto
Teresina (Piauí)
Colaboradores e Operários em Teresina é com a Via Piauí. Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 988638483. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Se você patrão ou patroa preocupa se com o ir e vir do seu funcionário (a) e quer evitar o uso do transporte coletivo, meu carro está disponível!!! Sou uber com cadastro na urbs, ear, nota 4.97, 15 mil viagens e atendendo na categoria comfort. Valores a combinar!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somente para residentes próximos a estações do BRT - Requisitos: - Muita disposição Física; - Idade compatível com a função; - Experiência em trabalhar no sol e trabalho pesado; - Fluência verbal; -Disponibilidade total de horários; - preferência experiência no preparo de drinks; - Horários Noturno 20 as 6h 23 as 9 NÁO ACEITA TRABALHAR EM DOIS EMPRegos; Oferece: -Início Imediato; - Salário mais participação nas vendas - Salário médio R$ 1500,00 - Vale transporte 8,20 por dia; - Refeição no local; - Enviar Mensagem com: - Nome; -Endereço Completo, - Experiências anteriores; - Foto Atual; - Via Chat ou por somente Mensagem 21-9701-82601 - Temos vagas para Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de serviços gerais;
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Auto transporte é uma empresa prestadora de serviços de transportes especializada em Locação de carros sedan e utilitário com motorista para transporte de funcionário e carga, tendo como sua atividade principal a terceirização de frota de veiculos van,doblo,fiorino entre outros modelos não mencionado trabalhamos com serviços diario e mensal venha e faça a sua cotação sem compromisso.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Líder de Setor Comercial em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Irá desenvolver um padrão de atendimento desejado, acompanhar as vendas das vendedoras e observar se estão de acordo com esse padrão desejado. Estar sempre em prontidão para treinar, motivar, orientar e dar feedbacks para as vendedoras acerca do atendimento, sempre motivando os funcionários a bater as metas estabelecidas. Fazer reuniões de desempenho individuais com cada colaborador do setor quando for necessário. Promover ações corretivas para os colaboradores quando necessário e sempre aplicar feedbacks, sejam eles positivos ou negativos. Repassar orientações a toda a equipe de colaboradores sobre normas e procedimentos. Montar escalas de horário de trabalho dos colaboradores. Acolher e orientar o funcionário novato quando ele for integrado ao setor. Ser um canal de comunicação entre a gerência e a equipe de colaboradores garantindo que todos fiquem cientes de comunicados da direção/gerência. Treinar adequadamente os funcionários em relação as funções diárias (procedimentos operacionais). Avaliar o desempenho constantemente de cada funcionário do setor, e quando enxergar que é necessário demissão do funcionário, repassar para seus superiores. Contribuir para o sucesso do negócio, trazendo sugestões, ideias e desenvolvendo projetos de melhoria dentro do seu setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902482433
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Você tem alguma dúvida quando o assunto são as mudanças residenciais? Não sabe por onde começar na hora de fazer a sua? Então confira as dez dicas que separamos para você e realize uma mudança tranquila e segura 1. Contrate uma empresa de mudanças residenciais A primeira dica que damos e que facilitará muito a sua vida é que você contrate uma boa empresa de mudança. É claro que você pode contar com amigos e parentes para te ajudar. Contudo, além de se correr o risco de alguém sair lesionado, devido ao extremo peso de alguns pertences, o embalamento não é tão simples quanto parece. É preciso embalar cada item de forma correta e utilizar materiais específicos para garantir a integridade de todos os objetos durante o transporte. Além dessa opção, também é possível contratar ajudantes para mudança. Nesse caso, você terá que supervisionar e orientar o trabalho desses, o que te impedirá de resolver outras questões. Por isso, sem dúvidas, a alternativa que vai te dar mais tranquilidade, segurança e comodidade é a contratação de uma empresa de mudança idônea e responsável. Com ela você não precisará se preocupar com a embalagem e nem com o carregamento de seus pertences. Além disso, você tem a garantia de que todos os seus objetos chegarão exatamente como você os deixou, pois, caso contrário, o seguro da mudança cobrirá todos os danos. E o melhor: você pode dedicar o seu tempo na resolução de outras questões. 2. Adquira materiais para embalar os seus pertences mudanças-residenciais Como já falamos anteriormente, a embalagem correta dos itens é fundamental para que eles cheguem na sua nova residência íntegros e sem nenhum defeito. Por isso, caso você, por algum motivo, desista de contratar uma empresa de mudança, é preciso adquirir alguns materiais indispensáveis, como: plástico bolha, caixas de papelão, cartolina ou papelão redutor de impacto, fita adesiva, estilete, caneta para CD e tesoura. O plástico bolha, por exemplo, além de oferecer uma proteção resistente, reduz o impacto dos itens, protege contra arranhões e isola odores e líquidos que possam vazar no deslocamento. Ele é ideal para embalar móveis, sofás, camas, eletrodomésticos, vidros e espelhos. A caixa de papelão é a famosa quebra-galho e, basicamente, servirá para armazenar todos os demais itens, desde utensílios de cozinha até roupas. Já a cartolina ou o papelão redutor de impacto será super útil para proteger a quina de muitos pertences. Saiba tudo sobre aprender a embalar cada item, além de descobrir como se calcula a quantidade necessária de cada material para as embalagens. 3. Atente-se ao momento certo de ligar e de desligar a geladeira durante mudanças residenciais Nenhum outro eletrodoméstico é tão burocrático na hora de se mudar como a geladeira. Isso porque ela pode estragar caso você não cumpra os protocolos corretos. Para evitar perder um bem tão necessário e caro, é preciso desligar a sua geladeira 24 horas antes do transporte (isso também evitará que ela solte água e molhe os demais itens da mudança) e ligá-la na nova residência depois de, pelo menos, 6 horas que ela já estiver em posição vertical. 4. Transporte os itens de valor com você Joias, quantias em dinheiro, documentos importantes… Todos esses itens precisam ser transportados com você, em seu carro particular ou qualquer outro meio pelo qual você se deslocará. Isso porque carregar suas joias e seu dinheiro é uma forma de garantir a segurança dos próprios trabalhadores que transportarão os seus pertences e de reduzir a responsabilidade desses, que já é altíssima. Já quanto aos documentos, como os pessoais e os referentes à nova casa (contrato de aluguel, escritura, entre outros), pode ser que você precise utilizá-los durante o deslocamento, como em caso de saúde ou até mesmo diante da chegada na nova residência. Por isso, separe todos esses itens, coloque-os em uma única caixa e transporte-a com você. 5. Não deixe itens de valor à vista na sua residência Enquanto os seus pertences são levados da sua residência para o transporte e do transporte para sua nova casa ou apartamento, podem acontecer momentos em que esses dois locais fiquem sem ninguém. A porta, no entanto, estará aberta para facilitar o trânsito dos carregadores. Isso significa que é preciso redobrar os cuidados e não deixar nenhum item de valor à vista, em ambos os espaços. Infelizmente existem pessoas mal intencionadas que podem se aproveitar da situação, se passando até mesmo por um funcionário da empresa de mudança, para usurpar algum pertence. Portanto, atente-se! Já tem tudo para sua mudança? Encontre o seu lugar perfeito para se morar! mudanças-residenciais 6. Faça o seguro de mudanças residenciais Toda empresa de mudança correta, responsável e íntegra sempre oferecerá um seguro aos seus clientes no que diz respeito ao translado dos pertences. Essa é uma forma de garantir que todos os itens chegarão como saíram. E, caso, por algum contratempo, como acidentes e assaltos à carga, esses não cheguem, você será ressarcido e não terá qualquer prejuízo. Por isso, nunca deixe de fazer um seguro para sua mudança e procure incluir na apólice um valor real que possa cobrir integralmente todos os bens transportados. Além disso, não deixe de fazer um seguro residencial. Afinal, vida nova e casa nova merecem a devida proteção! Dependendo do plano escolhido, você poderá ter um seguro que cobrirá inúmeros aspectos, como: roubos e furtos, danos a terceiros, danos estruturais, falhas em instalações elétricas, vazamento em tubulações e quebras de vidro. Lembre-se sempre de que o mais importante é se proteger e resguardar você e sua família de qualquer possível infortúnio. 7. Planeje a melhor data e horário para as mudanças residenciais A melhor data e o melhor horário para as mudanças residenciais não são somente os que são ideais para você. Não é, por exemplo, necessariamente aquele dia de folga que você conseguiu no trabalho. Outros aspectos precisam ser observados antes da sua mudança ser planejada, como: Horários permitidos para mudanças em condomínios; Clima estável e sem chuvas; Datas que não sejam feriados prolongados, caso a mudança seja entre cidades, devido ao intenso trânsito. 8. Desfaça de itens que não possuem mais utilidade Muitas vezes temos dificuldade em nos desapegar de alguns itens que não possuem mais utilidade, mas, por algum motivo, não enxergamos esse fato. Com certeza você tem uma peça de roupa, um item de decoração ou um utensílio de cozinha que estão guardados há muito tempo, sem uso, não é verdade?! Saiba que eles, além de muitas vezes não combinarem ou não caberem na sua nova residência, podem deixar o frete da sua mudança mais dispendioso, uma vez que quanto mais itens forem transportados, maior será o valor cobrado. Por isso, aproveite o momento de mudança de casa para também dar aquela repaginada nos seus pertences. Vai se mudar e não sabe como planejar um empréstimo? Saiba como usar seu imóvel para conseguir crédito! 9. Deixe os pets e as crianças na casa de familiares ou amigos durante as mudanças residenciais A mudança é um processo agitado, barulhento e que gera muitos resíduos. E esse ambiente que é criado não é nada agradável para as crianças e os pets, uma vez que, além de estressá-los, atrapalha a rotina desses. Ademais, você não conseguirá dar a eles a atenção que precisam, já que estará engajado com outros afazeres. Por isso, o ideal é que você os deixe na casa de parentes ou de amigos no dia da mudança. Essa é uma forma de preservá-los e de te ajudar a ter mais disponibilidade para resolver todas as pendências. 10. Previna-se do novo coronavírus Infelizmente, a pandemia é uma realidade em nossas vidas e não nos parece que irá embora em definitivo tão cedo. Por isso, é essencial resguardar a si próprio, a sua família e os trabalhadores da empresa de mudança para que ninguém corra o risco de se contaminar. Seguindo algumas dicas, é possível se mudar com segurança e com saúde. Elas são: Designe apenas uma pessoa para acompanhar a mudança, para que não haja aglomerações dentro de casa; Utilize máscaras e luvas durante todo o processo de mudança, descartando-as ao final; Mantenha as portas e janelas dos imóveis (antigo e novo) sempre abertas, para que os locais fiquem arejados; Já na nova residência, higienize bem as mãos, os cômodos e os seus pertences. Por isso, separe álcool em gel, água sanitária, sabão e desinfetante; Descarte corretamente todas as embalagens que foram utilizadas. Esperamos que este conteúdo possa ter esclarecido muitas dúvidas sobre as mudanças residenciais. Desejamos profundamente que ele te ajude a se organizar e a se planejar melhor quando chegar a sua vez de se mudar. Quem somos nós…
Ver produto

2 fotos

Goiânia (Goiás)
Vaga para lavador de veículo na modalidade delivery, onde as prestações dos serviços ocorrem em campo. Não é necessário experiência na área, você será treinado pela empresa. O funcionário contratado acompanhará o motorista e prestará os serviços designados. - Salário base: R$1.212,00/mês - Horas extras: Cerca de R$320,00/mês - Comissões: Cerca de R$300,00/mês Total: Por volta de R$1.832,00 por mês, o valor pode ser maior, pois no cálculo não foi adicionado comissões avulsas para serviços específicos e/ou pontuais e ajuda para transporte. Jornada diária: - De segunda a sexta-feira: 07:00 às 15:30. - Sábado: 07:00 às 11:00. *Cerca de 90 minutos extras de segunda a sexta-feira e 120 minutos no sábado. Exigências: - Proatividade: Lembre-se que, quanto mais trabalhar, mais receberá. Todos ganham! - Bom para trabalhos em equipe: Você trabalhará diariamente com outra pessoa e possivelmente acompanhadp por um fiscal. - Meio de transporte próprio: Dependendo da distância, uma ajuda de custo pode ser oferecida. - Morar próximo ao setor Pedro Ludovico. Entre em contato por aqui ou através do WhatsApp (62) 99673-5779
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Abrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviços... não importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vida. E nós da Synttsserv Soluções fazemos questão de relembrar.... o quão importante é a qualidade nos serviços. Não importa o seu serviço ou produto.... O importante é ter qualidade e segurança. Muitos dizem que ter qualidade é ter sorte. Vocês tem sorte de ter bons equipamentos, Vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continua.... constantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operações.... outros também narram.. também com equipamento que vocês tem se não fizer.... Mas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolha. Para muitos nós somos a sua melhor escolha; Para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução, Para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiência. Ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preço. Marcar as pessoas positivamente é algo maior. Isto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluções. Somos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonho. Diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecer.... são 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceu... arrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividade.... Hoje e neste momento somente mais de 500.000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma corda.... muitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simples.... era só um detalhe, mas um detalhe importante. ... contratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volante.... cargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguro. São explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do RS SC E PR, isto é em todo Brasil. Muitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em risco. No momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valor. Mal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidade. Estes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”. Aqui só avaliamos o menor preço. Tem menor preço trabalha, não tem tá fora. Tem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá fora.... Aqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinho... e ele leva pra gente... é ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preço. Tem preço contrata não tem preço deixa ele aguardando. Alerta que a Synttsserv Soluções faz ao menor preço, ao preço baixo. Com a Synttsserv Soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preço, ....Alguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o pior... Gente é preciso tomar cuidado com a qualidade .... Sabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visível. Todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficiente. É da vida, é do mercado e faz parte. Ok Caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa EPI, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciais. Muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidade. Foi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindas... mas ao final quando ele lembra de movimentação lembra da Synttsserv Soluções, quando pensa em qualidade ele lembra da Synttsserv Soluções, quando ele pensa em segurança ele nos contrata, ele liga, ele envia foto / video, ele manda emoji, envia foto da gente junto, ele agradece, ele cobra, ele exige.... isto faz a gente evoluir, Evoluir em todos os sentidos e direções..... e a Synttsserv Soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presente. Não importa peso, não importa a dificuldade .... entender para atender..... Esta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos move. Com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagar ... do menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurança. A trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na Synttsserv Soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contente. Com esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da Synttsserv Soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargas. Com esta mesma alegria e gratidão a Synttsserv Soluções está pronta para lhe atender. Entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivo. Estamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregado. Estamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama Vida. Narramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operação. Isto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contratações. Isto vem fazendo da Synttsserv Soluções diferente. Cuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentação. Nesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se inicia. Lembramos a escolha é sempre sua. 51 9 92314646 / 51 9 96938419
R$ 1
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vigens e transporte de funcionario Não inclui Bebidas
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A J.A. TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS – Empresa que atua na indústria metal mecânica, localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera, contrata: AUXILIAR DE MECÂNICO INDUSTRIAL - 10 VAGAS! ATIVIDADES Auxiliar Mecânico Industrial em todo o processo produtivo dos equipamentos REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial ou Soldador; Leitura e Interpretação de desenho técnico A partir de 18 anos Não necessário experiência na área Horário de trabalho: de segunda à sexta das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30. BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Enviar currículo para: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Analisar e interpretar as informações do projeto Executar o processo produtivo dos equipamentos Verificar os materiais a serem utilizados Cortar chapas de metal Montar e testar os equipamentos Realizar serviços de solda Executar serviços de lixamento e polimento de peças Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Prática de solta TIG e desejável solda MIG Utilizar ferramentas como Lixadeira, Policorte, Serra, Plasma Oxicorte Leitura e Interpretação de desenhos técnicos Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11480 e das 13:0 às 17:30 Salário: À Combinar Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. CARGO: Auxiliar de Almoxarife ATIVIDADES Auxiliar na recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Auxílio no controle dos estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Noções básicas de peças e ferramental A partir de 20 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Desejável conhecimento dos processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 BENEFÍCIOS: Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Equipamentos Industriais CARGO: Operador de Máquinas ATIVIDADES Corte e dobra de chaparia Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia; operador de máquinas A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos, em dobradeira CNC CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Conhecimento em inox Conhecimento em materiais pertinentes ao cargo Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:00; BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
Ver produto
Campina Grande do Sul (Paraná)
Mulheres apartir de 25 anos responsável, que tenha disponibilidade de trabalhar das 8h as 17h. 2 Domingos no mes das 8:00 até 16:00 (domingo escala com demais funcionário). Area de limpeza: ? Limpeza em area canina, (animais de pequeno porte) ? Limpeza áreas domiciliar. Exigências ? Gostar de animais, ? ser ágil, ? produtiva, ? possuir meio de transporte proprio, (área rural nao possui ônibus) localizada, Campina grande do sul. (de preferência que more nas aproximidades) BENEFÍCIOS Registro em carteira com salário fixo 1300 + utensílio. Mais informações. (Chamar no chat)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
LEIA O ANUNCIO COM ATENÇÃO! DESCRIÇÃO DA VAGA > Efetuar a verificação de imagens monitoradas remotamente, através do sistema de CFTV (câmeras) e alarmes; > Verificar eventos de anormalidades pelo sistema de alarmes, ou quando for acionado pelo cliente, seguindo procedimentos padrões; > Atendimento a portaria remota (moradores e visitantes) > Zelar pela manutenção e limpeza dos equipamentos, ferramentas, EPI's e uniformes; > Efetuar outras atividades correlatas à função. * ESCALA 12x36 PERIODO NOTURNO. * REQUISITOS * 2º grau completo comprovado. * Possuir disponibilidade total de horário. * Não fumante. * Experiência com atendimento ao cliente via telefone (callcenter) será um diferencial * Desenvoltura e boa dicção para atendimento ao telefone. * Experiência ou fácil aprendizado para mexer com sistemas. * FACILIDADE EM DESEMPENHAR MULTIFUNÇÕES todas relacionadas a função. * Fácil acesso ao bairro Jardim das Américas. BENEFÍCIOS * Salario R$ 1.249,16 * Adicional Noturno * Vale Refeição - R$ 18,10 * Bônus Assiduidade - R$ 128,38 (Esse valor somente é pago caso o funcionário não tenha falta ou atestado no mês). * Vale Transporte - Desconto de 6% em folha. * Plano odontológico - Sem desconto / após período de experiência. * Seguro de vida - Desconto 50% em folha. INTERESSADOS: Encaminhar um PEQUENO VIDEO se apresentando e falando um pouco sobre suas experiências e também o currículo em PDF para para watts 41-98535-0015.
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Multinacional de grande porte (em São José do Rio Preto) está selecionando pessoas para trabalhar com venda de cartão de crédito, seguros, serviços e entrega de resultado. Oferecemos treinamento. Benefícios: Salario, vale transporte, convênio farmácia, convênio médico e odontológico pro funcionario e família, participação de lucros, premiações e alimentaçao no local Requisitos: ENSINO MEDIO COMPLETO BOA COMUNICAÇÃO COMPROMETIMENTO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO interessados enviar curriculo para: recrutamentocsfsjp@gmail.com
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Multinacional de grande porte (em São José do Rio Preto) está selecionando pessoas para trabalhar com venda de cartão de crédito, seguros, serviços e entrega de resultado. Oferecemos treinamento. Benefícios: Salario, vale transporte, convênio farmácia, convênio médico e odontológico pro funcionario e família, participação de lucros, premiações e alimentaçao no local Requisitos: ENSINO MEDIO COMPLETO BOA COMUNICAÇÃO COMPROMETIMENTO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO interessados enviar curriculo para: recrutamentocsfsjp@gmail.com Obs: entramos em contato via ddd 11
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Serviço nas ruas de Montes Claros Não é fichado Diárias de 60,00 reais Pagamento mensal Alimentação e transporte por conta do funcionário Horário de 07 as 17:00 de segunda a quinta-feira e na sexta sai às 16:00 Telefone 997275633 Roberto Junior
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atividades: Criação de peças de campanha; Elaboração de conteúdos para redes sociais; Manutenção da identidade visual da empresa; Aplicação da identidade ao meio digital e impresso; Diagramação de materiais de circulação interna e externa; Criação de panfletos, painéis, editais e banners; Criação de e-mail marketing. Requisitos: ? Experiência com Marketing ? Conhecimento Intermediário no Adobe ? Superior completo em Marketing ? Ter fácil acesso a Região do CIC Horário: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 Salário: 2.800,00 Benefícios: ? Refeição no local ? Vale transporte ? Após 90 dias = Plano de saúde para funcionário ? A partir do 4º mês = Vale mercado R$ 200,00 ? A partir do 5º mês = Prêmio mensal R$ 300,00 Se você tem o perfil e interesse na oportunidade, envie seu currículo para o whatsapp 41 99545-0984
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga para atendente de loja de bolos na Taquara. PREFERENCIA POR MORADORES DE JACAREPAGUA Caso tenha interesse na vaga enviar o currículo para o whatsapp: 981963469 Nome da empresa: Sweet Cakes Ramo de atuação da empresa: Bolos e salgados Cargo: Atendente Numero de vagas: 1 Descrição da vaga: atender os clientes, mostrar produtos, fritar salgadinhos, realizar limpeza do ambiente de trabalho, abertura e fechamento de loja Experiência necessária: atendimento/vendas na carteira Benefícios: carteira assinada, vale transporte Local: Rua Salinópolis 124, Taquara Horário de Trabalho: varia de acordo com escala mensal, nela o funcionário verifica quais dias trabalhará no turno da manhã e quais dias trabalhará no turno tarde/noite. A loja funciona domingo e feriados.
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Preciso de manicure com experiência para trabalhar em salão em São Vicente, comissão de 70% com material da profissional ou 50% com material do salão. Transporte por conta do funcionário.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Especificações do cargo: Abordagem externa, captação externa de pacientes, captação pelas redes sociais e internet, trabalhar com metas mensais, bonificação por meta alcançada, fechamento de contrato de tratamento, pós venda, telemarketing. Ambiente de trabalho agradável. Exigências da vaga: Experiência em abordagem externa e vendas, morar próximo a Bonsucesso, ter facilidade de lidar com o público em geral, trabalho externo e interno. Gostar de trabalhar com vendas externas e receber comissão. Ter experiência com vendas e poder de persuasão. Bairro: Bonsucesso Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: VALE TRANSPORTE (SOMENTE 1 PASSAGEM ÔNIBUS IDA/VOLTA) E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, BONIFICAÇÃO POR META ALCANÇADA, TRATAMENTO ODONTOLÓGICO. Remuneração: SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL AO CARGO + BONIFICAÇÃO POR METAS ALCANÇADAS - possibilidade de crescimento na empresa - conforme resultados apresentados). Salário + Bonificação podem chegar juntos a R$ 1.600,00 ou mais (*conforme rendimento do funcionário).
Ver produto
Colombo (Paraná)
Empresa do ramo da construção civil. Admite-se funcionário(a) para o setor financeiro. Importante que tenha experiência e/ou conhecimento na área. ? Contas à pagar ? Saldo cartão corporativo ? Prestação de contas Entre outras atividades que serão especificadas na entrevista. Empresa fica no bairro Boa Vista, Curitiba PR. Salário R$1.729,20 + R$560,00 (vale-alimentação) + (vale transporte) + desconto em farmácia credenciada. Por gentileza, enviar currículo via WhatsApp (41)999580846.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Lanchonete Beijú 209 Asa Sul, contrata auxiliar de cozinha. Valor $1.406,00 Adicional por produtividade de 5% Vale transporte Refeição no local Saber preparar ou ter força de vontade em aprender a fazer: Tapioca Cuscuz Sanduíche Natural Açaí Vitamina Parmegianas Frango Xadrez Preciso de alguém: Comprometimento Organizado Comunicativo Cuidadoso com o ambiente de trabalho (limpeza) Honesto Proativo Agilidade Capricho Horário de funcionamento: Das 9h as 20 Trabalho de 8 horas diárias. Um funcionário entra às 9 e sai às 19, outro entra às 10 e sai às 20h. (Duas horas de descanso intercalados) Interessados enviar currículo para o email brunogalvagni@gmail.com Coloque nome seu nome no arquivo enviado do seu currículo. Contratação com certa urgência. Obrigado.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais Funções: Abordagem externa e captação de pacientes, captação pelas redes sociais, levar o paciente até a clínica e fechar o tratamento. Ambiente de trabalho agradável. Exigências da vaga: Experiência em abordagem externa e vendas, morar próximo a Bonsucesso, ter facilidade de lidar com o público em geral, trabalho externo. Gostar de trabalhar com vendas externas e receber comissão. Ter experiência com vendas e poder de persuasão. Bairro: Bonsucesso Exigências da vaga: Experiência em abordagem externa e vendas, morar próximo a Bonsucesso, ter facilidade de lidar com o público em geral, trabalho externo e interno. Gostar de trabalhar com vendas externas e receber comissão. Ter experiência com vendas e poder de persuasão. Bairro: Bonsucesso Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: VALE TRANSPORTE (SOMENTE 1 PASSAGEM ÔNIBUS IDA/VOLTA) E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, BONIFICAÇÃO POR META ALCANÇADA, TRATAMENTO ODONTOLÓGICO. Remuneração: SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL AO CARGO + BONIFICAÇÃO POR METAS ALCANÇADAS - possibilidade de crescimento na empresa - conforme resultados apresentados). Salário + Bonificação podem chegar juntos a R$ 1.600,00 ou mais (*conforme rendimento do funcionário).
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
Ver produto
Sapiranga (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista FInanceiro em Sapiranga para atuar em Tempo integral, Comercial. Conciliação bancária. Emissão de nota fiscal e boleto. Lançamento de dados. Agendamento de pagamentos. Pagamento de funcionário. Controle de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496470
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.