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Brasil
Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Excel Online ao vivo. É comum que durante a criação da planilha, as fórmulas apresentem algum erro que precise de revisão para encontrar a falha e assim garantir o pleno funcionamento e exatidão da planilha. Conte com profissional experiente no conserto de fórmulas, Tabela Dinâmica, funções, gráficos, referência circular, #Ref, #ND bem como códigos em VBA. Podemos lhe ajudar a fazer conversão de pdf para excel, reconhecimento de caracteres, bem como digitação e lançamento de dados em planilhas Excel de forma a organizar e manipular os dados lançados ou convertidos. O Excel é o principal programa de planilhas utilizado pelas empresas no Brasil, segundo dados da 30ª Pesquisa Anual do Uso de TI nas Empresas, 2019, página 11. Está em busca de profissional Excel VBA avançado? Conte com o suporte de programador VBA freelancer especialista em Excel avançado e Macro. Consultoria e treinamento para criar e corrigir planilhas Excel Se você necessita de formulários personalizados então você está no lugar certo. Podemos criar formulários para entrada de dados em Excel, de acordo com seus objetivos. Tire suas dúvidas tendo aulas online ao vivo para aprender sobre ajustes de impressão, relatório de vendas, criação de banco de dados, bem como Tabela dinâmica e Gráficos dinâmicos. Saiba como fazer a conciliação de tabelas usando PROCV e outras funções. Peça um treinamento personalizado de acordo com seus interesses. Trabalhos profissionais freelancer em Excel avançado. Precisa de ajuda para concluir seu trabalho em Excel avançado? Aulas online e consultoria em Excel pelo Skype, Teams, Meet, Anydesk, Zoom entre outros O Skype é um programa de comunicação gratuito, sendo assim semelhante ao Whatsapp, com a vantagem de permitir o compartilhamento da tela do computador. Usando o Skype ou outro programa, é possível realizar consultoria e treinamento a distância. Sendo assim, o treinamento também poderá ser feito à distância e ao vivo isto é, a comunicação é instantânea. Não inclui Não inclui o Excel, que já deve estar instalado em seu computador.
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Alguns de nossos cursos online: Departamento Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento Humano, Empregabilidade, Automação Industrial, O Líder Intraempreendedor Na Empresa Moderna, Rotinas De Analista De Rh Em Recrutamento E Seleção, Avaliação De Desempenho Com Foco Em Competências, Como Montar O Pdi (Plano De Desenvolvimento Individual) e muito mais. A empresa de cursos online e in company Educar e Transformar se dedica ao sonho de gerar cursos para lideranças profissionais de recursos humanos, com mentalidade de humanização na administração, cursos para líderes, motivação, avaliação, desempenho, estratégia, carreira, desenvolvimento profissional, coaching e dos relacionamentos, como princípio básico de inspiração para carreiras produtivas. A empresa é um grande veículo de treinamento e educação para transformar as mentes e tornar líderes e demais profissionais, pessoas realmente produtivas, eficazes e acima tudo: MAIS HUMANAS!
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METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS TREINAMENTO 5x1 EM METODOLOGIAS E FRAMEWORKS EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS São Paulo, 29 e 30 de setembro de 2016 A cada novo projeto de implantação, identificamos novas formas e maneiras de gerenciar nosso projetos de maneira mais direcionada e eficiente. Hoje em dia, várias são as metodologias, frameworks e boas práticas que podem ser empregadas para gerir projetos de pequeno, médio e grande porte. Várias são as possibilidades do Gerente de Projeto demonstrar conhecimento não apenas em uma área específica. Neste curso serão abordados as principais metodologias e frameworks utilizando recursos do PMBOK, PRINCE2, PMD Pro, HCMBOOK e SCRUM. Serão utilizados exemplos práticos, templates exclusivos criados no Microsoft Excel além de simulados preparatórios para os Exames Oficiais. No final deste treinamento os alunos serão capazes de reconhecer as principais ferramentas utilizadas em cada uma das metotologias dos frameworks abordados e então decidir qual deve aplicar no gereciamento de seus projetos. Carga horária: 16h Módulo I - PMBOK (Project Management Body Knowledge)-PMI • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, definição de projeto, tabela comparativa com os outros frameworks, esquema de Certificação Internacional, PMP; • A Estrutura do PMBOK: As 10 áreas de conhecimento, o ciclo de vida, os 47 Processos; • Principais ferramentas: Termo de Abertura, business Case, escopo, triângulo das restrições, tempo, análise de riscos, aquisições, recursos humanos com histograma funcional, custos; • Stakeholders: Comunicação, Integração, Qualidade; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo II – PRINCE2 (Projects IN Controlled Environments) • Fundamentos básicos: Conhecendo o cenário, desafios, evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A estrutura do PRINCE: Apresentação dos 7 princípios, definição dos 7 temas, definição dos processos, adequação do PRINCE2; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor. • Apresentação de Templates no Microsoft Excel Módulo III – PMD Pro (Project Management in Development) – Gestão de Projetos Socias • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, APMG; • A Estrutura do PMD Pro: Ciclo de vida, termo de abertura, business case, escopo, triângulo das restrições, cronograma, caminho crítico, recursos humanos com histograma funcional, análise de valor agregado; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo IV – HCMBOK (Human Change Management Body of Knowledge) – O Fator Humano na Liderança do Projeto • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional, HUCMI; • A estrutura do HCMBOK: Tabela Periódica das 38 Macro atividades, ciclo de vida e principais ferramentas; • Ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Módulo V – SCRUM (Metodologia Ágil para Planejamento de Projetos) • Fundamentos básicos: Introdução ao cenário, definição de projeto, desafios e evolução, tabela comparativa com os outros frameworks; • Certificação: Esquema de Certificação Internacional; • A estrutura do SCRUM: Papéis e Responsabilidades no Scrum, definição dos Eventos e principais ferramentas; • Mini-simulado: 25 questões de provas oficiais comentadas pelo instrutor; • Apresentação de Templates no Microsoft Excel. Instrutor: Carreira de 20 anos na área de Projetos, com ampla experiência na supervisão de todas as etapas de projetos de pequeno a grande porte, incluindo criação de escopo, integração, custos, recursos, planejamento, treinamento e start-ups. Principais Certificações: PMP, (2013), Prince2 Foundation, APMG (2013),Prince2 Practitioner, APMG (2013), ITIL Foundation, Axelos (2013),HCMBOK, Hucmi(2013),MCTS, Microsoft Certified Technology Specialist, MS Project 2010, Microsoft(2013),CSM, Certified Scrum Master, Scrum Alliance (2014),CSPO, Certified Product Owner, Scrum Alliance (2014), CBPP, Certified Business Process Professional, ABPMP (2014), HCMP, Human Change Management Professional, Hucmi (2014), COBIT 5, APMG, (2014), HCMMP, Human Change Master Management Professional, Hucmi (2014), ISO 20000 Foundations, EXIN (2014), ISO 27002 Foundations, EXIN(2014), Green IT Citizen, EXIN (2014), PMD1, Project Management for Development level 1, APMG (2014), PMD2, Project Management for Development level 2, APMG(2015), Green Belt Lean Six Sigma, Com Êxito (2015), SFC, Scrum Fundamentals Certified Credential, Scrum Study (2015). Informações Úteis: Data: 29 e 30 Setembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$3.280,00 (três mi, duzentos e oitenta reais). Para inscrições pagas até o dia 15 de setembro o investimento será reduzido para R$2.990,00 (dois mil, novecentos e noventa reais).
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
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Contato Fone Fixo: (11) 2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular Claro 11.99819-6854 / Celular Oi WhatSap 11.96877-3400. Visite nosso site: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Lecionmaos in company com orçamento a combinar. Lecionamos em todas regiôes de São Paulo e grande São Paulo, Cursos Presenciais e Cursos EaD Online. Treinamento NR 10 (Básico, Reciclagem e SEP):- Segurança em Eletricidade - R$ 160,00. Treinamento NR 33- Espaço Confinado. R$ 130,00 Treinamento NR 12- Segurança nas Máquinas & equipamentos..R$ 120,00 Curso NR-20 Inflamáveis : Preço R$ 120,00. Cursos NR -18 : R$ 80,00. Cursos NR 06 : R$ 80,00. Cursos NR 05 : R$ 120,00. Cursos Reciclagem NR 13 :R$ 160,00. (*) Elaboramos Laudos Elétrico, SPDA, Geradores, PPRA, PCMSO e PCMAT.
R$ 80
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Osasco (São Paulo)
Contato Fone Fixo: (11) 2834-8091 / Celular Tim 11.98353-9017 / Celular Vivo 11.97528-0229 / Celular Claro 11.99819-6854 / Celular Oi WhatSap 11.96877-3400. Visite nosso site: www.valp.eng.br E-mail: fraga2007@uol.com.br Lecionamos in company com orçamento a combinar. Lecionamos em todas regiôes de São Paulo e grande São Paulo, Cursos Presenciais e Cursos EaD Online para todo Brasil. Treinamento NR 10 (Básico, Reciclagem e SEP):- Segurança em Eletricidade - R$ 160,00. Treinamento NR 33- Espaço Confinado. R$ 130,00. Treinamento NR 12- Segurança nas Máquinas & equipamentos..R$ 110,00. Curso NR-20 Inflamáveis : Preço R$ 110,00. Cursos NR -18 : R$ 80,00. Cursos NR 06 : R$ 80,00. Cursos NR 05 : R$ 120,00. Cursos Reciclagem NR 13 :R$ 160,00. (*) Elaboramos Laudos: Elétrico, Pára-raio (SPDA), Geradores, PPRA, PCMSO e PCMAT. Laudo de Adequações da NR 12. Diagramas Unifilares, Prontuario da NR 10.
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Manaus (Amazonas)
ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS Curso: O PODER DA ORATÓRIA (palavra falada). O CURSO a ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS habilita pessoas a falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: TEORIA, DEMONSTRAÇÃO E PRÁTICA.. A PRÁTICA leva à PERFEIÇÃO - já dizia Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: SE ESCUTO, ESQUEÇO; SE VEJO, LEMBRO; MAS SE PRATICO, APRENDO! O TREINAMENTO É O DIFERENCIAL DO NOSSO CURSO. No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O CURSO, ORATÓRIA AO ALCANCE DE TODOS, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. ORATÓRIA é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para sair com uma boa base, bastam-lhe 24 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa, não importa o nível intelectual, aprendem. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo dos mais bem sucedidos profissionais em qualquer carreira! Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Setembro! Venha ser medalha de ouro, invista em seu futuro profissional e destaque-se entre seus amigos, pois, falar em público é primordial para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada ser humano. Valor do Curso: Para a quantidade mínima de sete à vinte alunos matriculados numa turma, pacote ou in company o valor é de R$250,00 a Vista ou Parcelado em 2 vezes. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turmas: SÁBADOS: 6 horas diárias - Das 08 às 14 horas – Durante 4 sábados; A partir de 17/09/2016; Carga Horária: 24 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor Av. Tefé, 2712 - 2º andar – Sala 203 – Japiim - Manaus – AM (no sentido centro/bairro depois da Rua Delfim de Souza, ao lado do nº 160 - prédio da BMJ COMERCIAL E SERVIÇOS). Fixos: (92) 3302-6958 * Whatsapp (92) 99301-1100 E-mail: oratoria1234@gmail.com * Site: cursosilveira.com.br
R$ 500
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Manaus (Amazonas)
A Oratória (O poder da palavra falada leva pessoas à Posteridade e ao Pódio mais alto, como o Filósofo e estudioso, Sócrates, 2.500 a.C. Adolph Hitler um sargento austríaco que comandou generais alemães no Século XX. E no Século XXI, Luis Inácio, um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República). O Curso a Oratória ao alcance de todos, habilita pessoas à falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: Teoria, Demonstração e Prática. A Prática nos leva à Perfeição - disse Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: se escuto, esqueço;; se vejo, lembro; mas se eu pratico, eu aprendo! O Treinamento é o diferencial do nosso curso, porque é a prática antes da prática efetiva! A Oratória, transforma, beneficia, dignifica, realiza, desenvolve, constrói e muda a sua vida! No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O Curso Oratória ao alcance de todos, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. Oratória é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para que você tenha noção do Poder da Oratória, bastam-lhe 20 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa e não importa o nível intelectual, aprende. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento em que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo de pessoas bem sucedidas. Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! Invista você também e acabe de vez com a Timidez, a Inibição e o Medo de falar em público. Venha ser destaque na Sociedade, no seu Trabalho, na sua Religião, na sua Igreja ou em Eventos Familiares e Amigáveis. Faça o curso de Oratória conosco! Venha dominar essa arte milenar! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Outubro! Valor Promocional para TURMA, a Vista ou no Cartão: R$250,00. Para Pacote Fechado ou In Company, temos uma promoção melhor e o Curso poderá ser ministrado também aos Domingos e com horário a combinar. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turma: 4 horas diárias - das 14 às 18 horas – Durante 5 Sábados. Início: 29/10/2016 - Término: 26/11/16 - Carga Horária: 20 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor
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O YSPANUS/Oficina de Idiomas é uma empresa líder no mercado em cursos de idiomas intensivos e customizados de Espanhol, Francês, Italiano, Russo e Português para Estrangeiros e agora Inglês em projeto diferenciado.Com quase 25 anos de sucesso, o YSPANUS/Oficina de Idiomas oferta aulas em suas unidades Castelo (Rio de Janeiro)e Icaraí(Niterói) ou in company. Com a forte demanda por idiomas em 2014,o YSPANUS criou um curso rápido e objetivo,o Curso Pontual,de 5 meses letivos,com foco na oralidade e na comunicação em ambiente corporativo.Um curso perfeito para aqueles que precisam se habilitar rapidamente para as oportunidades da Copa. Além disto,o YSPANUS formatou imersões de fim de semana para empresas e pretende ampliar o seu mercado de atuação, vendendo as imersões para todo o Estado do Rio de Janeiro. A nossa metodologia multiculturalista, o nosso projeto pedagógico inovador, os nossos critérios de avaliação qualitativa da aprendizagem do aluno e a nossa equipe docente altamente qualificada, e em constante treinamento, garantem aos alunos um domínio proficiente e definitivo destes idiomas em tempo recorde. Em 2013,o YSPANUS/Oficina de Idiomas obteve o PREMIO MASTER DE QUALIDADE,sendo a única empresa de seu ramo de atividades em todo o Estado do Rio de Janeiro a obter este reconhecimento.
R$ 394
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Indicadores | Medindo os Resultados de RH São Paulo, 17 de março de 2017 Medir os resultados em recursos humanos de forma concreta e não subjetiva é uma tarefa bastante desafiadora e tem se tornado fundamental para posicionar o RH como parceiro estratégico. A mensuração dos resultados auxilia na definição dos sistemas e gestão da eficácia das ações para o alinhamento do RH às estratégias de negócios da organização. É necessário, portanto definir quais métricas são as mais adequadas para medir os resultados da gestão de RH – aquelas que melhor traduzam a contribuição de RH para o negócio. Além disso, é fundamental que os indicadores definidos auxiliem a tomada de decisões estratégicas. De outro lado, a gestão por indicadores dá base e sustentação para a definição de programas e ações mais alinhados e focados a execução da estratégia do negócio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Contribuir para que os profissionais de RH possam mensurar sua contribuição ao negócio, construindo uma ponte entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais. Aprender como selecionar e utilizar métricas e indicadores para gerenciar o desempenho de RH e dos principais subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, gestão do desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e recompensas e clima organizacional. Mensurar a contribuição de RH ao negócio, construindo painel de indicadores que permita alinhar a ação de RH a estratégia e aos resultados organizacionais. PÚBLICO-ALVO Empresários, diretores e gerentes. Profissionais das áreas de gestão de pessoas; remuneração, administração de pessoal, desenvolvimento de carreira e consultores internos. Gestores públicos e privados interessados no tema. PROGRAMAÇÃO 1. Por que Medir Resultados em RH O que são resultados para as organizações e para Recursos Humanos A dificuldade de medir a contribuição de RH A importância do capital humano na economia do conhecimento 2. O RH Estratégico Os diversos papéis de RH e sua mensuração Alinhamento entre as ações de RH e os objetivos estratégicos da organização: fatores influenciadores e modelos 3 . Medindo a contribuição humana Métodos de avaliação e indicações: Desempenho por Metas e Resultados. Desenvolvimento: Competências. Indicadores de Potencial Melhores Práticas 4. Indicadores em T&D Os níveis de avaliação de resultados em T&D e seus desdobramentos (segundo Kirkpatrick) Instrumentos e indicadores 5. Medindo resultados em Recrutamento e Seleção O custo do turn-over e sua importância para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção Principais Indicadores utilizados 6.Medindo resultados em Remuneração e Recompensas Fatores de Atração, Retenção e Comprometimento. Retenção de Talentos: desafios e a importância da mensuração Cestas de Benefícios e indicadores 7. Medindo resultados em Clima Organizacional Medição do Clima Organizacional e sua importância 8. Medindo resultados em RH Definindo cesta de indicadores que melhor retrata a estratégia de RH da organização Considerações Finais Instrutor: Célia Bueno de André Plothow Atua no desenvolvimento de projetos de gestão por competências e de remuneração em empresas de vários setores. Professora de Pós Graduação, MBA’s e cursos in company pela FIA (Fundação Instituto de Administração) nos temas relacionados à Gestão de Pessoas, carreiras e remuneração. Foi por oito anos Gerente de Projetos da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações (Prof. Joel Dutra). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 17 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de março de 2017: R$ 1.290,00 (mil, duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/indicadores-medindo-os-resultados-de-rh/
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Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
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