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Treinamentos excel avancado empresas


Lista mais vendidos treinamentos excel avancado empresas

Brasil
Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
R$ 1.290
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aulas de Excel Online ao vivo. É comum que durante a criação da planilha, as fórmulas apresentem algum erro que precise de revisão para encontrar a falha e assim garantir o pleno funcionamento e exatidão da planilha. Conte com profissional experiente no conserto de fórmulas, Tabela Dinâmica, funções, gráficos, referência circular, #Ref, #ND bem como códigos em VBA. Podemos lhe ajudar a fazer conversão de pdf para excel, reconhecimento de caracteres, bem como digitação e lançamento de dados em planilhas Excel de forma a organizar e manipular os dados lançados ou convertidos. O Excel é o principal programa de planilhas utilizado pelas empresas no Brasil, segundo dados da 30ª Pesquisa Anual do Uso de TI nas Empresas, 2019, página 11. Está em busca de profissional Excel VBA avançado? Conte com o suporte de programador VBA freelancer especialista em Excel avançado e Macro. Consultoria e treinamento para criar e corrigir planilhas Excel Se você necessita de formulários personalizados então você está no lugar certo. Podemos criar formulários para entrada de dados em Excel, de acordo com seus objetivos. Tire suas dúvidas tendo aulas online ao vivo para aprender sobre ajustes de impressão, relatório de vendas, criação de banco de dados, bem como Tabela dinâmica e Gráficos dinâmicos. Saiba como fazer a conciliação de tabelas usando PROCV e outras funções. Peça um treinamento personalizado de acordo com seus interesses. Trabalhos profissionais freelancer em Excel avançado. Precisa de ajuda para concluir seu trabalho em Excel avançado? Aulas online e consultoria em Excel pelo Skype, Teams, Meet, Anydesk, Zoom entre outros O Skype é um programa de comunicação gratuito, sendo assim semelhante ao Whatsapp, com a vantagem de permitir o compartilhamento da tela do computador. Usando o Skype ou outro programa, é possível realizar consultoria e treinamento a distância. Sendo assim, o treinamento também poderá ser feito à distância e ao vivo isto é, a comunicação é instantânea. Não inclui Não inclui o Excel, que já deve estar instalado em seu computador.
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Curso de Análise de Riscos com Simulação de Monte Carlo em Excel São Paulo, 23 e 24 de março de 2017 Toda decisão envolve algum nível de incerteza, seja porque existem variáveis fora do nosso controle ou porque não podemos prever o futuro com exatidão. Mas como podemos medir as incertezas? Como podemos quantificar os riscos? A simulação de Monte Carlo é uma técnica matemática que permite quantificar os riscos e seus impactos sobre a tomada de decisão, sendo a principal ferramenta para análise de riscos em diversas atividades e indústrias, tais como mercados financeiros, bancos, seguradoras, óleo&gás, mineração, geração elétrica, engenharia, construção, aeroespacial, logística, supply chain, 6-sigma, etc. Este curso visa a apresentar de forma prática e aplicada como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel para quantificar riscos e melhorar o processo de tomada de decisão. Objetivos do curso: Aprender na prática como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel puro (sem VBA ou qualquer software adicional) Revisar os conceitos fundamentais de estatística necessários à correta interpretação de dados históricos e dos resultados da uma simulação de Monte Carlo Aprender como gerar relatórios e gráficos relevantes a partir dos resultados da simulação de Monte Carlo (tais como histogramas e tornados) Carga Horária: 2 dias / 16 horas Público alvo: Analistas que construam modelos para avaliação de projetos e investimentos Gestores que desejem entender como quantificar os riscos do seu negócio Profissionais que atuem nas áreas de finanças, tesouraria, escritórios de projeto, marketing e projeção de vendas, logística, supply chain, avaliação de investimentos Engenheiros, matemáticos, estatísticos, administradores, gestores de empresas Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de Excel (construção de fórmulas e gráficos) Alguma familiaridade com fórmulas de procura do Excel (procv, proch, desloc) Conhecimentos básicos de estatística Material: Apostila Exemplos de modelos em Excel Conteúdo Programático: Introdução: incertezas, análise de riscos e simulação de Monte Carlo Conceitos fundamentais de estatística e risco (média, mais provável, desvio padrão, percentis, frequência) Dados históricos como distribuições de probabilidade (distribuições contínuas X discretas, estatísticas, histogramas, estimação de parâmetros) Análise de cenários em Excel Construindo um motor de cálculo de simulação de Monte Carlo em Excel Construindo distribuições de probabilidade em Excel: números aleatórios em Excel e distribuições comuns (uniforme, normal, triangular, Bernoulli) Criando gráficos das distribuições de saída (histogramas, correlações e gráficos de tornado) Modelando correlações entre as variáveis de entrada Convergência e número de cenários aleatórios Distribuições de probabilidade avançadas: lognomal, triangular, PERT, binomial, Poisson, bootstrap, etc… Estudos de caso Add-ins úteis de simulação de Monte Carlo em Excel Instrutor: Rafael Hartke Especialista em modelagem de riscos e avaliação de projetos para diversas indústrias. Atuação nos mercados de petróleo e de consultoria, no Brasil e nos EUA, com passagem pela Petrobras e Palisade Corporation. Já ministrou treinamentos e consultorias para empresas de diferentes portes em várias regiões do mundo. Informações Importantes: Data: 23 e 24 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 9 de março de 2017 : R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2010 ou superior. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/curso-de-analise-de-riscos-com-simulacao-de-monte-carlo-em-excel/
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Dashboards com Excel São Paulo, 12 e 13 de dezembro de 2016 Melhore a apresentação de indicadores de desempenho (KPI) usando o Excel! Reúna uma grande quantidade de indicadores de negócios, gráficos e tabelas em uma única tela, aprimorando seu processo de tomada de decisão, ao utilizar recursos gráficos que fazem a diferença no mercado competitivo. Neste curso você irá aprender sobre painéis, indicadores gerenciais, gerenciamentos de processos, uso de gráficos especiais, simbologia e modelos que podem ser utilizados no seu ambiente de trabalho. Ao final do curso você será capaz de utilizar as principais ferramentas do Excel para a criação dos principais modelos de Dashboards utilizados no mercado. Módulo I – Introdução · O que são Dashboards · Diferentes modos de visualização de dados · Organização dos dados · Como e quando utilizar Dashboards · Principais formas de apresentação Módulo II – Revisão sobre Funções e Gráficos no Excel · Funções aninhadas · Revisão das principais funções do Excel o PROCV, PROCH, INDICE, CORRESP, MAIOR, MENOR, SOMASE, CONT.SE, SE · Nomeando intervalo de células · Aplicação das funções na construção de gráficos · Revisão sobre os principais tipos de gráficos no Excel · Como escolher o gráfico ideal · Opções de gráfico · Criando modelos de gráficos personalizados Módulo III – Construindo Dashboards · Estrutura de um arquivo Dashboard · Trabalhando com dados para Dashboards · Principais tipos de Dashboards · Construindo o gráfico Velocímetro · Construindo Mini gráficos · Construindo o gráfico Termômetro · Importação de dados de fontes externas para o Excel Módulo IV – Painéis de visualização e outros recursos · Construindo painéis de visualização · Aplicando os Dashboards criados · Utilização de imagens para ilustração · Recurso câmera · Câmeras dinâmicas · Trabalhando com validação de dados · Ocultando fórmulas e planilhas · Formas diferentes de visualização · Proteção de Planilha Carga Horária: 16h Instrutor: Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Certificação em monitoria pelo Centro Universitário da Fundação Santo André, Certificado de Capacitação Pedagógica para Prestadores de Serviços Docentes do SENAI/SP, ministra treinamentos nas escolas SENAI de SP e em diversas multinacionais como Mercedes-Benz, Wartsila do Brasil entre outras. Microsoft Office Specialist – Access, Excel e PowerPoint, cursando especialização em Gerenciamento de Projetos. Informações Úteis: Data: 12 e 13 de dezembro de 2016 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 – Curso Local: Mercure Moema - Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$2.980,00 (dois mil, novecentos e oitenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 28 de novembro de 2016: R$ 2.780,00. OS PARTICIPANTES PRECISAM TRAZER NOTEBOOK COM EXCEL 2010 OU 2013 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboards-com-excel/
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Curso Online Auxiliar Administrativo Profissionalizante Conquiste um salário de até R$ 3.597,66 mesmo que você não tenha experiência. Pesquise em qualquer site de emprego, esta é a área que mais tem vagas no Brasil! Toda empresa precisa deste profissional. É só pesquisar, as vagas para auxiliar não exigem faculdade e nem experiência. O que você precisa é de um curso profissionalizante na área e conhecimento em informática. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/G69857940Y?ap=8f9c Nosso Blog no Blogger: https://programa-empreendedor-agora.blogspot.com/2022/05/curso-online-auxiliar-administrativo.html Onde você pode trabalhar? • Escritórios • Lojas de varejo • Supermercados • Escolas • Hotéis • Empresas públicas e privadas Aprenda o trabalho de um auxiliar administrativo agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional da área administrativa e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado como funciona a estrutura organizacional de uma empresa até como fazer planilhas com fórmulas avançadas no Microsoft Excel Aulas avançadas de Excel disponíveis no plano Completo.* Em 61 aulas você vai aprender: ( Curso Básico) • Rotinas Administrativas • Serviços Bancários • Principais Setores de uma Empresa • Atendimento ao Cliente • Controle de Fluxo de Caixa • Dicas de Entrevista de Emprego • Principais Documentos utilizados em uma empresa • Aplicação da Ferramenta 5S • Comunicação Empresarial • Conseguindo um Emprego em Épocas de Crise • Montagem do Currículo • Informático do Básico ao Avançado Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no pacote completo do curso online, verifique nas seções abaixo da página para maiores informações das vídeo aulas.* Esse curso é para você se... • Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego • Você quer se destacar no mercado de trabalho • Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual • Esse curso não é para você se… • Não quer se destacar no mercado de trabalho • Já possui alto cargo hierárquico numa empresa • Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online • Força de vontade de aprender • Celular ou computador com acesso à internet Adquira o plano completo e receba +3 bônus de presente! 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Plano Completo Certificado de Conclusão Digital incluso com carga horária de 210 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente + Grupo VIP dos Alunos + Suporte do Professor Curso de Informática Completo Curso de Oratória com PNL Curso Currículo Total Curso Especialista Digital Windows 10 Wardware Microsoft Word Excel Básico Excel Avançado Power Point Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Plano Básico Certificado de conclusão Digital incluso com carga horária de 80 horas Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente ·Boas Vindas ao Curso de Auxiliar Administrativo ·Material Complementar ·Dicas de Entrevista de Emprego ·Você é o seu maior desafio ·Funções do Auxiliar Administrativo ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 1 ·Principais documentos utilizados em uma empresa Parte 2 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 01 ·Conhecendo os Setores da Empresa Parte 02 ·Pessoa Física e Jurídica ·Reuniões Parte 01 ·Reuniões Parte 02 ·Controle de Fluxo de Caixa ·Leitura Complementar - Fluxo de Caixa ·Serviços Bancários ·Como estão os seus estudos? ·Serviços de Recepção ·Empregabilidade - Parte 01 ·Empregabilidade - Parte 02 ·Apresentação e Postura na Entrevista de Seleção ·Comunicação de Sucesso ·Gestão do Tempo ·Rotinas Básicas nos Serviços Comerciais ·Análise de currículo e Modelo ·Marketing Pessoal ·O Processo de 5s ·Cultura Organizacional ·As Funções da Administração ·Eficiência e Eficácia ·Qualidade no Trabalho ·Qualidade de Vida no Trabalho ·Leitura Complementar em Marketing Pessoal ·A Importância da Ética Profissional ·Excesso de Timidez Prejudica a Carreira ·Oportunidade de Crescimento Profissional ·Atendimento ao Cliente ·O Papel do Empreendedor ·Relacionamento Interpessoal no Trabalho ·Algumas Dicas Úteis Quando Estiver Trabalhando ·Higiene e Segurança no Trabalho ·Microempreendedor - MEI ·Logística Aplicada À Administração ·Leitura Complementar - O que é Logística? ·Relações Humanas no Trabalho ·Gravada Ao Vivo - Qualidade e o Profissional de Multifuncionalidades ·Mercado de Trabalho e Oportunidades ·TGA - Teoria Geral da Administração ·Introdução à Tecnologia da Informação ·Revisão - Auxiliar Administrativo ·Revisão - Assistente Administrativo ·Declarações Finais Curso 100% em vídeo aulas com Garantia de 7 dias ou seu dinheiro de volta. Acesso vitalício Porque fazer esse curso? Cansado de perder oportunidades por falta de qualificação? Quantos cursos que você tem no seu currículo? Quanto mais cursos você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Não te contratam por que não tem experiência? As Empresas querem pessoas qualificadas. Mesmo que você nunca tenha trabalhado na área, os empregadores querem pessoas que tenham conhecimento e habilidades para a função, e este curso te dará isso. Está buscando o seu primeiro emprego? Se está em busca do seu primeiro emprego, este curso é ideal. Afinal esta é uma das áreas com mais vagas no mercado de trabalho. Um bom curso no seu currículo vai te ajudar a conquistar o seu primeiro emprego. Você quer um salário melhor? Qualificação é a chave para quem quer um emprego e salário melhor. Milhares de alunos conseguiram isso por se qualificarem com este curso. Porque estudar no Portal Jovem Empreendedor? Os nossos treinamentos irão ajudar você conseguir um emprego de forma rápida mesmo que você não tenha nenhuma experiência. Somos considerados uma das maiores escolas de cursos profissionalizantes do Brasil. Com +10 anos de experiência com quase 50mil alunos Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratado em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! Tem a Mesma validade de um Curso Presencial Válido em todo o Território Nacional Válido como Extensão Universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego Perguntas e Respostas frequentes Como funciona o Curso? Resposta: Após a confirmação do pagamento, você receberá o acesso do seu curso por e-mail. O curso é 100% Online, em vídeo aulas. As aulas ficam disponíveis 24 horas por dia. Você pode fazer quando e onde quiser. Quando começo a fazer o Curso? Resposta: Após o a confirmação do pagamento. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Geralmente no próximo dia útil após o pagamento é enviado um e-mail com remetente HOTMART para o e-mail que foi cadastrado na compra. Esse e-mail pode estar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Quando encontrar, clique no botão ACESSAR MEU PRODUTO. Crie uma senha. Dai só acessar utilizando seu e-mail e a senha criada. Posso fazer a Inscrição até quando? Resposta: Este valor é promocional e por isso, podemos encerrar as inscrições a qualquer momento. Qual é a duração do Curso? Resposta: Veja na descrição a carga horária da página de vendas. O Certificado é Reconhecido em todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, Art 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a faculdade. Como vou receber o Certificado? Resposta: O certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo whatsapp informado no final do curso. Posso baixar as aulas? Resposta: Não. As aulas não podem ser baixadas. Porem caso deseje revê-las, elas estarão sempre disponíveis. No caso das apostilas você pode baixar e ler offline. Quais as opções de pagamento? Resposta: Você pode pagar através do cartão de crédito ou boleto. Caso o pagamento seja pelo cartão de crédito, a liberação é feita imediatamente. Caso seja no boleto, é necessário aguardar a confirmação bancária que pode demorar até 3 dias úteis, porém, geralmente em apenas 1 dia útil já recebe o acesso por e-mail. Esse Site é seguro? Resposta: Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na url do nosso Site o simbolo de um cadeadinho. Segundo: O pagamento é feito por uma empresa que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas redes sociais, que a nossa empresa já atua há vários anos e já realizou vários projetos em todo o Brasil. Há testes ou Provas? Resposta: Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? Resposta: O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 60.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no mercado de cursos profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o mercado de trabalho. Tem idade mínima para fazer o Curso? Resposta: Os cursos do Portal Jovem Empreendedor são livres para todas as idades e escolaridade. Mesmo os cursos com profissões que exigem ensino médio completo, o aluno poderá fazer o curso mesmo assim, enquanto conclui seus estudos.
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Oi, ? Quero apresentar *4 Motivos* para você fazer o curso de *Assistente Administrativo* ✅ É Uma das áreas que *SEMPRE* tem vagas ✅ *TODAS* as empresas precisam desse profissional ✅ Uma das poucas áreas que *NÃO* foi afetada pela crise ✅ Ideal para quem busca o *PRIMEIRO EMPREGO* De ~R$ 287~ por apenas *R$ 87*, e você ainda pode dividir em até *12 x R$ 8,74* Lembrando que se você fizer a sua inscrição *HOJE*, você ganha mais 3 cursos de Presente: 1⃣ *Excel Avançado* – _Aprenda coisas incríveis que vão fazer você se destacar como profissional_ 2⃣ *Linux Ubuntu e Libre Office* – _Aprenda o software que é exigido por muitas empresas, mas poucas conhecem_ 3⃣ *Currículo Total* – _Aprenda a criar um currículo atraente. Descubra quais as informações farão o entrevistador te contratar_ *Para fazer a sua inscrição CLIQUE no link abaixo AGORA* ? ? ? https://tinyurl.com/y6d84of2
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Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
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Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
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Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia. Começar Agora Conheça o método para trabalhar em Farmácias em 30 dias, mesmo sem experiência e sem faculdade. Não precisa de faculdade para trabalhar como atendente de Farmácia É uma área que sempre tem vagas e não precisa ter experiência nem faculdade. Curso completo em vídeo aulas. Do Zero ao Avançado. Totalmente online com acesso ilimitado. Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858057T?ap=6476 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/06/curso-atendente-de-farmacia-online.html Se você quer ser valorizado como profissional e melhorar a sua qualidade de vida. Você precisa fazer o nosso Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia. É 100% online para você assistir direto do celular nos intervalos ou até mesmo no ônibus indo para o trabalho e não precisa nem de internet as aulas são gravadas e você pode acessar em qualquer dia e horário e fazer o curso bem rápido para conseguir o Certificado. Esse curso tem a mesma validade e a mesma carga horária de um curso de atendente de farmácia presencial e vem com certificado reconhecido em todo o Brasil. Agora veja um pouco do que você vai aprender Qualidade no atendimento para Farmácias e Drogarias Técnica de vendas para balconista de Farmácia Anatomia e Fisiologia para balconista de Farmácia Farmacologia dos analgésicos e anti-inflamatórios antialérgicos corticoides e antibióticos e muito mais Sobre as doenças mais comuns na farmácia diabetes hipertensão colesterol asma Você vai aprender sobre suplemento de musculação com foco em vendas e cosmetologia para balconista de farmácia O que faz um Profissional formado em Atendente de Farmácia O Mercado de trabalho para balconistas e atendentes de Farmácia é bastante promissor. Muitos profissionais começam suas carreiras nessas funções e chegam a ocupar cargos de gerentes e farmacêuticos. Tudo isso dependerá apenas do esforço e dedicação. Além disso, algumas Farmácias e Drogarias costumam dividir os atendentes em funções como júnior, pleno e sênior. Assim, podendo chegar até mesmo a gerência do estabelecimento. A profissão de atendente de farmácia ou balconista está em constante crescimento e é uma ótima oportunidade para trabalhar. Com estudo e dedicação é possível que o atendente cresça dentro da Drogaria se tornando gerente ou até mesmo farmacêutico. Um bom atendente de farmácia é comunicativo, sabe ouvir o cliente e o auxilia em suas dúvidas sobre os medicamentos e tratamentos. Para garantir melhores oportunidades, realize um Curso de atendente de farmácia e se empenhe para conhecer as especificações técnicas dos medicamentos, os nomes dos laboratórios, as técnicas de atendimento e as questões logísticas, fiscais e financeiras. Quais os requisitos para trabalhar como atendente de farmácia Para você trabalhar como atendente de Farmácia, você precisa ter o ensino médio completo. Não precisa ter faculdade nem experiência. O que você precisa é conhecimento em informática, atendimento ao público e conhecimento sobre os medicamentos, tudo isso você aprende aqui neste curso. Em geral, as atribuições de um Atendente de Farmácia são: • Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes ou clientes em geral • Interpretar prescrições e receitas médicas, sabendo esclarecer dúvidas de dosagens e horários para tomar os medicamentos • Recepcionar, realizar a conferência, armazenar e lançar nos sistemas medicamentos e produtos recebidos • Realizar inventários e contagens de medicamentos controlados e psicotrópicos • Fazer a reposição de medicamentos ou produtos no estoque • Dispensar medicamentos e produtos violados, próximos do vencimento ou em mal estado de conservação • Registrar informações em sistemas farmacêuticos, como por exemplo: entrada e saída de medicamentos controlados. • Auxiliar com a manutenção da organização das prateleiras e expositores de remédios e produtos. • Juntar medicamentos para encaminhar às enfermarias ou pacientes (auxiliar hospitalar) • Registrar diariamente as temperaturas das geladeiras que estão armazenando os medicamentos (auxiliar hospitalar) Onde pode trabalhar um Atendente de Farmácia • Farmácias • Drogarias • Farmácias de manipulação • Unidades básicas de saúde • Hospitais públicos e privados Depoimentos de Alunos do Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia Conclui o curso a pouco, e resumidamente. Curso excelente! Professor bem direto e realista, estou no meu terceiro curso da área de Farmácia e estou surpresa positivamente com os conteúdos apresentados! Foi um bom investimento. Gratidão! Júlia Pacheco Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor Fernando… Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Conclui o Curso. Recomendo, a quem interessar nessa área de Farmácia. Professor excelente!! Estou muito feliz por ter conseguido emprego antes mesmo do término do Curso. Gratidão Sara Santos Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Quero agradecer à Escola e toda equipe profissionalizante por mais uma conquista farmacista com muito orgulho já fazendo minhas entrevistas para começar trabalhar com certificado garantido e mais um sonho realizado! Débora G Silva Veja o que vai aprender no Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia • Como Conquistar um Bom Emprego em Drogarias • Qualidade no Atendimento para Farmácias e Drogarias • Técnica de Vendas para Balconista de Farmácia • Ciências e Biologia para Balconistas de Farmácia • Anatomia e Fisiologia para Balconista de Farmácia • Classificação Terapêutica dos Medicamentos • Formas Farmacêuticas • Farmacologia Geral para Balconista de Farmácia • Imunologia para Balconista de Farmácia • Farmacologia dos Sistemas para Balconista de Farmácia • Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIPs) • Atenção Farmacêutica ao Paciente Diabético • Atenção Farmacêutica ao Paciente Hipercolesterolêmico • Atenção Farmacêutica ao Paciente Hipertenso • Atenção Farmacêutica ao Paciente Asmático • Suplementos de Musculação para Balconista de Farmácia • Cosmetologia com Foco em Vendas para Balconistas Conteúdo do Windows 10 Plano completo • Apresentação do programa • Trocando cores do programa e papel de parede • Programas do menu iniciar • Configurando botoes de controle • Criando pastas e atalhos no Desktop • Estrutura de pastas • Disco C e modos de visualização • Criando pastas e arquivos • Excluindo e recuperando arquivos excluídos para a lixeira • Copiando arquivos para um Pendrive • Movendo arquivos e pesquisando arquivos perdidos • Formatando e ejetando pendrive • Wordpad - Editor de textos do Windows • Desinstalar programas • Ouvindo e gravando musicas no Windows - Media Player • Colocando programas na barra de acesso rápido • Encerrar programas travados Conteúdo Microsoft Word Plano Completo • Digitação e formatação de texto básica • Revisão do texto, correção ortográfica • Formatação avançada e copiar efeitos • Como Imprimir e salvar o arquivo Word • Dicas de seleção e teclas de atalho • Marcadores e numeração - Ordem alfabética • Configurando paginas - tamanho do papel - margens - orientação - colunas • Formas de inserir tabela • Formatação de tabelas - formulas • Trabalhando com templates - modelos prontos • Inserindo imagens no documento • WordArt • Inserindo e modificando objetos formas • Trabalhando com caixa de texto • Tabulação • Cabeçalho e rodapé • Numeração de paginas - rápido e fácil • Criando Sumario de forma automática • Trabalhando com folhas de rosto • Colocando temas - paginas e bordas coloridas nas paginas • Criando letras capituladas - Efeito revista • Importando dados do Excel • Criando lista de dados pelo Word • Como criar múltiplas etiquetas • Localizando e Substituindo texto • Normas ABNT - Configurando margens do trabalho • Protegendo o arquivo - aula final Conteúdo Excel Básico Plano Completo • Conceitos iniciais do programa • Operadores matemáticos e formulas sempre atualizadas • Função SOMA aula 01 • Função SOMA aula 02 • Função MEDIA • Função máximo e função mínimo • Formatando tabelas - aula 01 e 02 • Padrões de alinhamento • Formatos de moeda - Separador de milhar e casas decimais • Planilha Aula 01 ,02 e 03 Calculo de percentual - Referencia relativa - Absoluta e mista • Função logica SE - Aula 01,02 e 03 • Formulas básicas e configurar impressão • Formatação Condicional • Como construir gráficos de forma rápida e fácil • Classificar dados e usar recurso de auto filtro - filtrar dados • Resumindo tabelas grandes com a função PROCV - Procura da Vertical • Resumindo dados com Sub Totais • Congelar painéis - Definir área de impressão - Configurar impressão modo avançado • Inserindo e modificando os templates do Excel 2016 • Protegendo planilha e pasta do Excel com senha • Entendo valores e formulas com o Rastrear precedentes e dependentes • Validação de Dados • Função Concatenar • Inserindo Comentários Explicativos • No plano completo você ganha + 4 Bônus de Presente CURSO OPERADOR DE CAIXA PARA DROGARIAS Esta é uma das portas de entrada mais fácil de conseguir emprego em uma drogaria ou farmácia. AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA BALCONISTAS Este curso contribuirá para você poder ajudar em algumas pequenas funções administrativas da Farmácia (quando a Farmácia for de pequeno porte) REPOSITOR DE MEDICAMENTOS Que é a segunda porta de entrada com mais chance de conseguir emprego em Drogarias MENTOR IA COM O PROFESSOR FERNANDO Disponível apenas no plano completo O atendente de farmácia é um cargo com aumento expressivo todos os anos pois novas Farmácias são abertas o tempo inteiro. Se abrisse uma vaga para atendente de farmácia na sua Cidade ou no Bairro que você mora você estaria qualificado para assumir ? Se a sua resposta for não você precisa se qualificar agora. Por isso o Portal Jovem Empreendedor criou o Curso Profissionalizante Atendente de Farmácia para você que quer ser promovido, quer ter um bom salário e valorizado como profissional ter uma qualidade de vida melhor ou para você que gosta de trabalhar com pessoas e vendas. Como atendente de farmácia você tem a chance de aumentar o seu salário com as vendas do dia a dia pois quanto mais você vende mais o seu salário pode aumentar e tem outro detalhe muitas vezes na farmácia você pode chegar a gerência sem precisar fazer faculdade nem qualquer outro curso. O gerente de farmácia além de ganhar muito mais ganha comissão sobre as vendas de todos os atendentes Somos hoje uma das maiores escolas de Cursos online do Brasil com mais de 85.000 alunos e nossos preços são tão baratos porque nossa escola tem uma meta social de oferecer cursos profissionalizantes para todos a um preço justo e acessível. Por isso não cobramos mensalidade apenas uma pequena taxa de inscrição. Você tem duas opções você pode continuar procurando emprego ou esperando aquela vaga que nunca chega. Você pode continuar sem conseguir as vagas de emprego que tanto quer tem a chance de realizar os teus sonhos sem poder trabalhar na área tendo um ótimo salário ou você pode fazer o nosso curso de atendente de farmácia e se qualificar para essas vagas com bons salários ou até mais e com todo o potencial terá para chegar sem precisar fazer outro curso se você quer se qualificar para ter um bom emprego em drogarias. Caso não goste do Curso em até sete dias poderá pedir todo o seu dinheiro de volta. Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. 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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
R$ 40
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso da língua alemã com professor nativo da Alemanha no Brasil - Rio de Janeiro Sou professor nativo da língua alemã, dou cursos no Rio de Janeiro e tenho a facilidade de deslocamento para quase qualquer região dentro da cidade. Ensino do básico ao avançado de gramática e conversação especifica, instrumental (direcionado para uma área ou profissão específica) e preparação para os certificados oficiais da língua alemã. Preço das aulas particulares ou grupos com no máximo 2 alunos / grupo e lugar desejado: R$ 40,00 / hora, de cada aluno (mais adicional da minha passagem ao local da aula). Possibilidade da variação de acordo com o aluno: 3 horas por semana, em um único dia ou dividido em dois dias ou a possibilidade de 2 horas por semana em um único dia. Para grupos a partir de 3 alunos (p.ex. empresas ou grupos de amigos) a mensalidade é de R$ 170,00 (cento e setenta reais), por aluno, com 3 horas de aula por semana. A primeira impressão para aprender qualquer língua do mundo talvez seja triste e assustador, mas com dedicação e orientação fica mais rápido e mais fácil se aprender um idioma. Cada língua do mundo é realmente muito simples, quando respeita os fundamentos da cultura, caráter, sentimentos e formas da vida do país. Isso não só com respeito às palavras e formações de frases, mas também as regras gramaticais. Já para o conhecimento da primeira explicação ofereço aos alunos / clientes, adicionalmente: * material regular para aulas, posso aumentar com muito material vindo diretamente da Alemanha, o qual eu mesmo não encontrei no Brasil e peguei na Alemanha antes da minha volta para o Brasil. * aprender a língua com o desejo de utilizá-la em uma área especifica, aumenta sempre, o conhecimento dos alunos e realmente motiva mais sobre o idioma. * todo material fica em geral em livros, livros em áudio, material nos vídeos da Alemanha (DVD’s) e mais. * explico a história, a cultura e sobre a vida na Alemanha, isso é sempre uma boa ajuda para os alunos. * ofereço algumas coisas com a minha pratica em sala de aula. * combinamos as aulas dentro da sala com treinamentos adicionais fora de sala para treinamento do cotidiano. Para contato e receber uma oferta com explicação do curso com o Professor Steffen Peter Firl direito, através do e-mail StFirl68@gmail.com.
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