Treinamentos informatica
Lista mais vendidos treinamentos informatica
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso Profissionalizante de informática, AutoCad 2D e 3D, Criação de Games , Web Designer entre outros na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Informática Profissional você aprenderá: Introdução Informática, Windows, Internet, Word com Secretáriado, Power Point e Excel e muito mais... No Curso de Auto Cad 2010 - 2d e 3 D você aprenderá a utilizar a ferramenta mais poderosa para desenvolvimento de desenhos técnicos, mecânicos e arquitetônicos com preço bem acessível ! No Curso de Criação de Games você vai aprender a utilizar o Unity e Crie seu Jogo . No Curso de Web Designer você aprenderá criar Sites em diversas plataformas. Temos também Cursos de Inglês, Hadware, Montagem e Manutenção de Celular e muito mais !!! Ligue agora ou adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp 11 9 8360-0778
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Montagem e Manutenção de Computadores, Venda de Periféricos, Sistemas Empresariais, Cursos e Treinamentos Avançados, Formatação e instalação do Windows, Office e Antivírus (Ativados ou licenciado). Instalação de TV no PC, canais Abertos e Fechados ao VIVO em HD, + de 111 canais com Filmes, Futebol, UFC e muito mais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Ministrar treinamentos às equipes acompanhando o desempenho, provendo informações e multiplicando conhecimentos; Orientar individualmente aqueles casos em que se identificou necessidade de treinamento, objetivando melhorar os resultados; Elaborar materiais de treinamento voltados as necessidades da empresa; Produzir relatórios de desempenho sempre que solicitado; Multiplicar e disseminar os conhecimentos adquiridos em treinamentos, objetivando gerar resultados; Desenvolver treinamentos dentro do segmento de informática; Fornecer soluções para as necessidades dos demais setores que recebem e pesquisam as demandas de clientes; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Diferencial será já ter atuado anteriormente com treinamentos; Conhecimento do pacote Office; Formação: Ensino superior em andamento nas áreas de Administração, Pedagogia, Pedagogia Empresarial, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Relações Públicas, Processos Gerenciais, ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comunicativo; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12:00 Benefícios: A combinar, Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Estamos Contratando Corretores com experiência em vendas. Trabalho autônomo (Não assina carteira). Vem trabalhar na área que mais cresce no Brasil. A profissão mais bem pagar do país. Currículos para: (81) 99109 9694 gerencia.netomascarenhas@gmail.com OFERECEMOS: - Treinamentos - Oportunidade de Tirar o CRECI definitivo e ser um Corretor de Imóveis Profissional Habilitado - Plano de Carreira - Estágio na Área - Treinamentos sobre Financiamento Imobiliário, Financiamento da Caixa, etc... - Otimo Ambiente de Trabalho - Não tenha Medo, venha para o Ramo Imobiliário. Voce terá suporte diariamente de nossos Gerentes para voce se tornar um Corretor Campeão de Vendas! REQUISITOS MÍNIMOS: - 2o. Grau Completo - Experiencia com Vendas em Qualquer Ramo de Atividade - Pessoa Ambiciosa - Conhecimento Básico de Internet e Informática
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
Ver produto
Brasil
Jairo do Nascimento de Amorim 23 Anos - Solteiro - Campinas/sp Pró-ativo, Dinâmico, Comunicativo, Responsável e Organizado. Capacidade de Liderança e habilidade com pessoas. Disponível para atuar como free lancer em diversas atividades, Office Boy, eventos (pré, durante e pós evento), Vendas, negociações e outras ocasiões, desde que sem vinculo empregatício. Disponibilidade de horário, para viagens e pousar. Condução Própria Curso de Direito e nas áreas Administração e rotinas de escritório, informática, culinária. Realizei um treinamento de assertividade. Trabalho como consultor independente, realizando apresentações de projetos, treinamentos, vendas e negociações. Atuo realizando diligências de processos nos fóruns. Representações comerciais. Atuei em eventos como voluntário, fazendo recepção, organização, separação de turmas e apresentação do espaço físico bem das atividades desenvolvidas em cada setor. Também atuei como voluntário em eventos da igreja que frequentava. Valores a negociar, dependendo das condições de trabalho. jairo.amorim.spc@gmail.com (19) 98746-8695
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga para Encarregado da Central de Monitoramento em nosso time de Chapecó. Principais atividades: -Coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -Emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -Gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -Elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -Realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -Criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -Responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -Realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -Realizar treinamentos práticos com a equipe; -Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Requisitos: -Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) -Técnicas de atendimento ao Cliente; -Conhecimento e Técnicas em Liderança de Grupos; -Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; -Conhecimento básico em legislação trabalhista. -Graduação em Processos Gerenciais, Gestão de Segurança ou área afins. - Experiência na área de monitoramento e ou segurança. Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial, Gestão de Segurança ou áreas afins. Envie seu currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com o assunto Encarregado da Central de Monitoramento. #NãoDeixeOMedoTeParar Patrimonial Segurança Inteligente (49) 3321-2222
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Torne-se um Consultor Comercial do maior Plano de Proteção Familiar do Brasil! Processo seletivo 100% online! Pré-Resquisitos: ?Ser maior de idade; ? Domínio de informática e afinidade com vídeo conferências; Responsabilidades: ? Comercialização do Plano de Proteção Familiar; ?Participação de treinamentos online (videoconferência); ? Planejamento estratégico comercial; ? Gerenciamento das atividades de vendas. ? Relacionamento com o cliente. Interessados favor enviar uma mensagem no privado!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Conhecimento em informática Iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, atenção, trabalho em equipe, organização e comunicação. Desejável: Experiência em rotinas de almoxarifado e/ou expedição. Atribuições: Auxiliar na separação, conferência e expedição de produtos e materiais Realizar a emissão de notas fiscais Carregamento dos caminhões Auxiliar na limpeza e organização do setor. Remuneração: R$1500,00 Seguro de vida Plano de saúde Unimed Cartão Util Card Bônus assiduidade Bolsa de estudo Refeitório na empresa - PAT Plano de carreira Treinamentos. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Pro atividade, trabalhar sob pressão, Resiliência, Comunicação, Flexibilidade, Dinamismo, Organização e Planejamento. Atribuições: Repor, limpar e organizar prateleiras Realizar ações estratégicas para venda de produtos Atualizar preços Fazer vendas Prospectar e atender clientes. Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão UtilCard Convênio SESC Banco de horas Plano de saúde Polymed Desconto na mensalidade da chapecoense Desconto e benefícios na compra de produtos. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com As vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Facilidade com computador/tecnologias Demonstrar agilidade, pró-atividade, trabalhar em equipe, que goste de ajudar os outros. Desejável: Experiência em vendas negociação, vendas ao telefone e atendimento ao cliente Cursos e formações na área de vendas; Conhecimento em informática; conhecimento ou familiaridade com tintas, EPIs, parafusos, abrasivos e linhas industriais. Principais Atribuições: Atendimento ao cliente Elaborar orçamentos e propostas Realizar vendas Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega Realizar pós-vendas Auxiliar na organização e limpeza do setor Colaborar com os colegas. Remuneração: Salário compatível com a função: (base + periculosidade + comissão) Treinamentos Plano de Carreira. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS!! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Logística ou áreas afins Conhecimento em informática básica Possuir iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, organização, proatividade e trabalho em equipe. Diferencial: Conhecimento em rotinas de logística e expedição. Atribuições: Auxiliar na carga e descarga de produtos Embalar, separar, conferir e pesar produtos. Remuneração: Compatível com a função Cesta básica (após experiência) Seguro de vida Plano de treinamentos Auxílio refeição Auxílio educação Convênios farmácia. *Condicionado às normas internas e disposição de horário de trabalho. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO! Interessados enviar currículo para:rh1@tona.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Experiência com vendas Resiliência, Dedicação, Determinação, Comunicação, Flexibilidade, Organização e Planejamento. Atribuições: Realizar vendas ao telefone Atualizar preços e cadastro de clientes Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial, comunicar as transações realizadas Analisar potencial de clientes. Remuneração: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão de crédito ACIC e UtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da chapecoense Banco de horas. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
- Área de Atuação: Atendimento, Comercial e Vendas ? Corretagem - Status atual ? Estagiário / Consultor imobiliário - Requisitos básicos: Maior de 18 anos e ensino médio completo - Remuneração e premiação sobre as vendas - Treinamentos intensivos para área de vendas, treinamento de atendimento online. - Cidade ? Campinas e Região Descrição da vaga: Atuar no atendimento online via chat de clientes, apresentar produtos, intermediar negociações. EXIGÊNCIAS - Ensino Médio (2°Grau completo) - Informática (Básico) BENEFICIOS Prêmio em dinheiro e por meta Enviar currículos para: lprcurriculos@gmail.com ou enviar pelo chat nome completo e telefone.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Buscamos pessoas determinadas, comunicativas, que pensam sempre no positivo, focadas em resultados e que gostem de metas e desafios. Contamos com um excelente ambiente de trabalho, remuneração atrativa e reconhecimento profissional. Oferecemos: ? Desenvolvimento e treinamentos; ? Ótimo comissionamento; ? Premiação por metas; ? Excelente ambiente de trabalho; ? Horário de trabalho 09:00 às 18:00 de segunda à sexta. Requisitos: ? Gostar de trabalhar com metas; ? Ser comunicativo; ? Bom humor e trabalho em equipe; ? Conhecimento básico em Informática; ? Fluente língua portuguesa (fala e escrita). Enviar seu currículo para: contato@aprovvepromotora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Vaga: Vendedor interno Requisitos Pontual, Proativo, comunicativo, boa dicção, Noção básica de informática Encaminhe seu currículo em anexo ?: david.1amomarcia@gmail.com (65)9.9235-3662 Remuneração inicial a partir de 1.500,00 até 4.000,00 Informações: Horário comercial 08:00 às 18:00? Vale transporte ? Ótimo salário Treinamentos ? Ótimo comissionamento ? Interesse em crescimento ? Grande plano de carreira (Não necessita experiência na área de vendas) Empresa: PRIME CONSULTORIA & FINANÇAS
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
A Distribuidora TG catálogos está com a vaga aberta pra Lider Comercial ?Cadastrar novos vendedores ?Bater metas de vendas e pedidos ?Incentivar a sua equipe a passar pedidos. ?Dar treinamentos junto com a gerente. Exigências; ?Ter conhecimento basico de informática. ?Organização ?Disponibilidade ?Ensino medio completo ?Conhecimento em gestão em vendas ? Computador e Celular Contato: ? Thiago Garcia | Gerente Comercial | 79 9 99901825
Ver produto
-
Próximo →