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Treinamentos plano


Lista mais vendidos treinamentos plano

São Paulo (São Paulo)
Favor enviar currículo para o WhatsApp (11) 95884-2563 Oportunidade para um mercado que gerar empregos diariamente! Com sua disciplina e nosso acompanhamento, você poderá ter ganhos superiores a 4 mil reais mensais Oferecemos: Suporte personalizado, Treinamentos recorrentes, Comissão acima do mercado, Campanha de Venda e Bônus e Sorteios. Requisitos: Constância nas tarefas e nos treinamentos, ser disciplinado, trabalho em equipe. Favor enviar currículo para o WhatsApp (11) 95884-2563
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Você quer aumentar os seus ganhos? Tem disponibilidade para fazer treinamentos? Venha fazer parte da nossa equipe de vendas! Poucas Vagas Disponíveis! LOCAL: SÃO GONÇALO, RJ Entre em contato: ? (21) 98104-7936 - Alessandra Almeida
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em administração e/ou áreas afins PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Controle de pedidos e da carteira da fábrica Monitorar metas elaborar relatórios, planilhas, orçamentos e listas de preços. BENEFÍCIOS: Auxílio estudo Convênio com Sesc e Senac Plano de Saúde Coparticipativo Plano Odontológico Seguro de vida Treinamentos Plano de carreira.
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Osasco (São Paulo)
Com ou sem experiência, damos treinamentos entre no setor que mais cresce no Brasil * Regime autônomo * Autos ganhos * Comissionamento * Treinamentos * Plano de Carreira Todo campeão é um candidato que não desistiu.
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR CONTRATA: ANALISTA DE COMPRAS Requisitos: -Conhecimento básico para intermediário em excel; -Conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, EPIs, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais. Atribuições: -Conferir ordens de compra e documentos de entrada -Cadastrar produtos -Buscar informações junto a fornecedores -Realizar cotações e contato com fornecedores -Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados -Emitir relatórios -Acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega -Dar suporte ao comprador Salário e benefícios: Salário compatível com a função Plano de saúde Bônus mensal Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Convênio SESC Encaminhar currículo com o título da vaga para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Facilidade com computador/tecnologias Demonstrar agilidade, pró-atividade, trabalhar em equipe, que goste de ajudar os outros. Desejável: Experiência em vendas negociação, vendas ao telefone e atendimento ao cliente Cursos e formações na área de vendas; Conhecimento em informática; conhecimento ou familiaridade com tintas, EPIs, parafusos, abrasivos e linhas industriais. Principais Atribuições: Atendimento ao cliente Elaborar orçamentos e propostas Realizar vendas Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega Realizar pós-vendas Auxiliar na organização e limpeza do setor Colaborar com os colegas. Remuneração: Salário compatível com a função: (base + periculosidade + comissão) Treinamentos Plano de Carreira. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS!! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Cursos na área de manipulação de alimentos, culinária oriental e afins. Organização, assiduidade, agilidade, pontualidade, proatividade. Principais Atribuições: Atuar no preparo, elaboração, e montagem dos pratos típicos da culinária japonesa Realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar Verificar a qualidade dos alimentos. Remuneração: R$ 2.100,00 Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Médio Conhecimento e habilidade em sistemas informatizados Organização, agilidade, proatividade. Principais Atribuições: Efetuar recebimentos, entregas e pagamentos de valores Atender clientes Emitir cupom fiscal Finalizar venda com total responsabilidade dos procedimentos operacionais do caixa Manter a organização do ambiente. Remuneração: Compatível com a função Refeição no local Treinamentos Plano de carreira. Horário de Trabalho: Segunda à segunda: 16h as 24h Uma folga durante a semana e um domingo no mês.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior completo em Logística, Administração e/ou áreas afins Experiência na área de atuação e com gestão Organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, proatividade e planejamento. Principais Atribuições: Planejar e gerenciar atividades do setor de Logística e Expedição Gerenciar equipe e administrar a rotina do setor Negociar cotações, programar entregas e autorizar devoluções Promover e manter layout e organização do estoque Prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios Assegurar a limpeza e organização do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Remuneração: Ensino Médio Agilidade, proatividade, trabalhar em equipe, facilidade com computador. Principais Atribuições: Separar produtos e organizar conforme endereçamento Auxiliar no recebimento, conferência e identificação dos produtos para venda Auxiliar na organização e limpeza do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino médio; • Pontualidade, dedicação, determinação, organização, iniciativa, proatividade, trabalhar em equipe. Principais Atribuições: • Conferir pedidos e organizar o estoque; • Acompanhar carregamento dos produtos, separar e encaminhar produtos para armazenagem; • Organizar depósito e conferir mercadoria; • Separar pedidos conforme NF. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Bônus Mensal; • Cartão ACIC ÚtilCard; • Convênio SESC; • Desconto na mensalidade da Chapecoense; • Auxílio capacitação; • Treinamentos; • Plano de Carreira. Horário de Trabalho: • Comercial de segunda à sexta; • Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Disapar contrata: Auxiliar de logística e expedição Requisitos: • Ensino médio; • Pontualidade, dedicação, determinação, organização, iniciativa, proatividade, trabalhar em equipe. Principais Atribuições: • Conferir pedidos e organizar o estoque; • Acompanhar carregamento dos produtos, separar e encaminhar produtos para armazenagem; • Organizar depósito e conferir mercadoria; • Separar pedidos conforme NF. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Bônus Mensal; • Cartão ACIC ÚtilCard; • Convênio SESC; • Desconto na mensalidade da Chapecoense; • Auxílio capacitação; • Treinamentos; • Plano de Carreira. Horário de Trabalho: • Comercial de segunda à sexta; • Sábado de manhã. Enviar currículo para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR SELECIONA CONSULTOR DE VENDAS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos -Ensino médio completo -Cursos e formações na área de vendas -Experiência em vendas e prospecção de clientes -Habilidade e experiência em negociações Desejável: Ensino superior em andamento ou completo Conhecimento em vendas de suprimentos industriais Atribuições: -Fazer negociação e vendas ao telefone; -Fazer atendimento ao cliente, auxiliando o cliente na escolha de produtos adequados; -Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega; -Elaborar relatórios de vendas; -Realizar pós-vendas Salário e benefícios: Salário compatível com a função Comissão sobre vendas conforme resultados de metas Treinamentos Plano de carreira GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR contrata: Analista de Negócios Atribuições: Planejamento de atividades de vendas especializadas; Demonstração de produtos; Visitas a clientes; Acompanhamento do pós-venda; Realizar atendimento ao franqueado; Efetuar pedidos de compras; Acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega; Elaborar relatórios. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas correlatas Cursos e formações na área comercial Experiência na função Remuneração: Salário compatível com a função Bônus mensal Comissão sobre vendas Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Cartão ACIC útil CARD Convênio SESC Enviar currículo para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR - GRUPO PAN contrata: Marketing Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em: publicidade e propaganda, marketing, jornalismo ou áreas afins. Conhecimento em redes sociais, métricas, produção de conteúdo, fotografia, photoshop, e editores de vídeo. Atribuições: Desenvolver atividades relativas ao e-commerce Desenvolver e auxiliar nas vendas online/offline Identificar necessidades dos clientes Acordar briefings Auxiliar nas rotinas administrativas Benefícios: Bônus mensal Auxílio capacitação Treinamentos Plano de carreira Cartão ACIC útil CARD Convênio SESC Assistência médica e odontológica Refeitório próprio Enviar currículo para: gestaopessoas@disapar.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Nós da *World Empire Business*, em parceria com a gigante *Hy Cite*, buscamos profissionais com *perfil de liderança*, para formação e gestão de equipes, com experiência em vendas, prospecção, recrutamento, treinamento, gestão de pessoas e que já tenha experimentado salário e comissão, entre *8 a 30 mil reais*, com plano de crescimento. Atuamos com um produto premium sem concorrentes que traz mais saúde, tempo, economia financeira e segurança para nossos clientes e parceiros. Caso seja selecionado(a): O cargo é para Gestor Comercial, com comissionamento 100% variável, bem acima do mercado tradicional e com ajuda de custo combinado. Flexibilidade de horário para montar agenda, e treinamentos de capacitação na área de vendas, desenvolvimento pessoal, inteligência financeira, etc... Após o período de treinamento, já é possível executar a formação e capacitação de equipe, dar treinamentos e executar a função de líder. Alcançando 240k em vendas a empresa te torna um franqueado. BENEFÍCIOS: *Premiação em dinheiro por metas batidas *Fluxo de Caixa constante pagamento 2x por semana *Reconhecimento, premiações e convenções. *Suporte ao franqueado *Software de gestão e CRM Sales Force *Pagina web pessoal *Publicidade *Comissionamento de até 55% *Financiamento Próprio *Produtos exclusivos patenteados, sem concorrentes *Treinamentos diários, com estratégias de fechamento, construção de preço, gatilhos mentais, abordagem, inteligência financeira etc. QUEM SOMOS: Multinacional, norte americana, faturamento anual de 2022 quase 800 mil dólares apenas no Brasil e crescimento de 150% em relação ao mesmo período do ano passado, com 64 anos de mercado mundial e líder no segmento de utensílios domésticos em alto padrão e tecnologia. Garantindo mais qualidade de vida, saúde, economia de tempo e dinheiro e segurança para nossos clientes e associados. Nosso portfólio contém mais de 90 itens. Seguimento: saúde, bem estar e qualidade de vida. *Jornada de Trabalho* Para maior entendimento dos processos, dividimos em etapas seu desenvolvimento. Após passar por nosso ?Processo Seletivo? fragmentado em três momentos. Se inicia o Período de Treinamento, acontecendo em nosso centro de treinamento e também em campo de atuação (acompanhado por seu supervisor). Nesse período é necessário que o ?Trainee?, aprenda sobre a empresa, plano de carreira, produtos, dinâmica de vendas, plano de financiamento próprio, desenvolvimento de equipe, liderança, etc... Assim que essa fase for concluída, iniciamos a formação de equipe para sua supervisão. Uma vez, exercendo a posição de liderança começarão os treinamentos e capacitação de sua equipe para o mercado. Executando um trabalho bem feito com profissionalismo, alcançando a meta base da empres. A Hycite te convida a se tornar um FRANQUEADO, Sócio. Sem custo algum. Enviar Currículo no WhatsApp (61)9 9687-3354
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de Produto Animal admite Assistente da Garantia da Qualidade em Ribeirão Preto (Lagoinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e revisar documentos do sistema da qualidade. Emitir/distribuir e monitorar os registros mensais das áreas gerais. Receber e conferir os registros mensais da produção, controle de qualidade, almoxarifado e manutenção. Executar controle em processo. Verificar o Plano Anual de Treinamento, assim como os registros de treinamentos dos colaboradores. Dar suporte no recebimento, conferência, identificação, armazenamento e descarte das amostras referências. Atualizar, controlar versões e distribuir cópias controladas dos documentos do Sistema de Garantia da Qualidade. Monitorar o Plano Anual de Treinamento, assim como os registros de treinamentos dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492975
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Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Consultor de Implantação de Sistemas em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h30 às 18h com 1h30min de almoço. Irá implantar sistema de gestão. Negociar com o cliente processos, prazos, eventuais alterações de tarefas, treinamentos e documentação do projeto. Auxiliar no mapeamento dos processos, parametrizar o sistema, ministrar os treinamentos aos usuários e acompanhar o processo de implantação. Participar de reuniões periódicas com clientes, objetivando o alinhamento do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902509224
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Para você que quer empreender e não sabe como! Essa oportunidade é sua !!! A Remax é a maior rede mundial de negócios imobiliários, que busca profissionais com perfil e visão empreendedora. Com garra e vontade de aprender no segmento imobiliário, seguindo o modelo revolucionário de gestão americana. A proposta é desenvolver você para fazer parte do time como um especialista para atender o seu cliente, ter êxito e não mais procrastinar seu sucesso. Oferecemos: * Desenvolvimento de carreira de acordo com seu aprendizado e sua evolução nas vendas através da Universidade corporativa com treinamentos e capacitações em técnicas especializadas, além de cursos, palestras e workshops com profissionais renomados e empresários do seguimento imobiliário. * Além de trabalhar de forma hibrida e com acesso as melhores ferramentas do mercado, você terá a sua disposição um espaço para realizar ligações, fazer prospecções, captações e os atendimentos aos clientes. Poderá participar de treinamentos para melhor desenvolver-se. * Comissionamento de 40% até 70% Requisitos: * Maior de 25 anos * Perfil empreendedor, proativo e comprometido. * Ser resiliente, ter vontade de aprender e compartilhar experiências. * Ensino Médio completo (superior desejável). * Conhecimento em tecnologia e mídias sociais para trabalho online (Desejável). * Boa comunicação e gostar de relacionar-se com pessoas. * Não é necessário experiência. * Possuir carro e computador Responsabilidades: * Toda Rotina do profissional da área de corretagem * Captação e atendimento de novos clientes * Venda de imóveis novos e usados * Elaborar plano de Marketing dos imóveis captados * Participar de treinamentos e reuniões Venha para a RE/MAX Casa Grande e descubra um mundo de possibilidades! Horário: Flexível. Tipo de vaga: Autônomo Salário: Variável (Comissionamento) Agende uma reunião!
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Recife (Pernambuco)
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