Tributacao
Lista mais vendidos tributacao
São Paulo (São Paulo)
DEPÓSITO FECHADO TRIBUTAÇÃO 112687-1909 armazém tributação,armazéns gerais tributação,tributação armazéns,tributação de armazém geral de grãos,tributaçãode armazéns de grãos ribeirão preto,tributação de armazens gerais depósito fechado de grãos ribeirao preto,tributação dedepósito fechado armazens gerais de grãos jucesp ribeirao preto,tributação de armazem de grãos ribeirao preto,tributação de armazens silos depósito fechado de grãos ribeirao preto,tributação de depósito armazem geral de grãos ribeirao preto,tributação de armazens depósito silo de grãos ribeirao preto,tributação de depósito fechado silos armazenagem de grãos ribeirao preto,tributação de depósito fechado silos armazenamento de grãos ribeirao preto,tributação de silos armazéns de grãos deposito fechado,tributação de depósito fechado armazenagem silos de grãos,tributação de depósito armazenamento de grãos,tributaçãode armazéns de grãos,tributação de armazens gerais depósito fechado de grãos,tributação dedepósito fechado armazens gerais de grãos jucesp,tributação de armazem de grãos,tributação de armazens silos depósito fechado de grãos,tributação de depósito armazem geral de grãos,tributação de armazens depósito silo de grãos,tributação de depósito fechado silos armazenagem de grãos,tributação de depósito fechado silos armazenamento de grãos. http://www.contabilidade.ind.br/
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ARMAZÉNS GERAIS TRIBUTAÇÃO 112687-1909 armazém tributação,armazéns gerais tributação,tributação armazéns,tributação de deposito fechado de grãos,tributaçãode armazéns de grãos,tributação de armazens gerais depósito fechado de grãos,tributação dedepósito fechado armazens gerais de grãos jucespo,tributação de armazem de grãos,tributação de armazens silos depósito fechado de grãos,tributação de depósito armazem geral de grãos,tributação de armazens depósito silo de grãos,tributação de depósito fechado silos armazenagem de grãos,tributação de depósito fechado silos armazenamento de grão,tributação de silos armazéns de grãos deposito. http://www.contabilidade.ind.br/
R$ 10.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
DEPÓSITO FECHADO TRIBUTAÇÃO 112687-1909 http://abrirempresasp.blogspot.com.br/ REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS,REGISTRO DE ARMAZÉM,REGISTRO DE ARMAZÉNS, ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM.CONTABILIDADE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE PARA ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉM GERAL,CONTABILIDADE DE ARMAZÉNS GERAIS,CONTABILIDADE DE ARMAZENS GERAIS,DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZÉNS GERAIS,COMO ABRIR UMA EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS,CONTABILIDADE DE DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE DE ESTOCAGEM,ARMAZENAMENTO CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIDADE,ESTOCAGEM CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIZAÇÃO,DEPÓSITO FECHADO CONTABILIDADE,ARMAZENAGEM CONTABILIZAÇÃO,ARMAZÉM CONTABILIZAÇÃO,DOCUMENTOS DE DEPÓSITO FECHADO,DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,CONTABILIDADE PARA ABRIR DEPÓSITO FECHADO,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM,ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE ARMAZÉM GERAL.,MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, MATRÍCULA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS , MATRÍCULA DE ARMAZÉNS, MATRÍCULA DE ARMAZENAGEM. MATRÍCULA DE ARMAZENAMENTO, MATRÍCULA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL MATRÍCULA, ARMAZÉM MATRÍCULA, ARMAZÉNS GERAIS MATRÍCULA, ARMAZENAGEM MATRÍCULA , ARMAZENAMENTO MATRÍCULA , DEPOSITO FECHADO MATRÍCULA , REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉM GERAL,REGISTRO DE ARMAZÉM GERAL, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS, REGISTRO DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL REGISTRO, REGISTRO DE ARMAZÉNS GERAIS , REGISTRO DE ARMAZÉNS, REGISTRO DE ARMAZENAGEM, REGISTRO DE ARMAZENAMENTO, REGISTRO DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL REGISTRO, ARMAZÉM REGISTRO, ARMAZÉNS GERAIS REGISTRO, ARMAZENAGEM REGISTRO , ARMAZENAMENTO REGISTRO, DEPOSITO FECHADO REGISTRO,LICENÇA DE ARMAZÉM GERAL, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS, LICENÇA DE ARMAZÉM, ARMAZÉM GERAL LICENÇA, LICENÇA DE ARMAZÉNS GERAIS , LICENÇA DE ARMAZÉNS, LICENÇA DE ARMAZENAGEM, LICENÇA DE ARMAZENAMENTO, LICENÇA DE DEPÓSITO FECHADO,ARMAZÉM GERAL LICENÇA, ARMAZÉM LICENÇA, ARMAZÉNS GERAIS LICENÇA, ARMAZENAGEM LICENÇA , ARMAZENAMENTO LICENÇA, DEPOSITO FECHADO LICENÇA, REGISTRO DE MATRÍCULA DE ARMAZÉNS GERAIS. ABRIR ARMAZENS GERAIS,ABRIR ARMAZÉM GERAL,ABRIR ARMAZENAMENTO,ABRIR ESTOCAGEM,ABRIR SILO ARMAZÉM,ABRIR DEPOSITO FECHADO,,ABRIR EMPRESA ARMAZÉNS GERAIS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAGEM,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENAMENTO,ABRIR EMPRESA DE SILOS,ABRIR EMPRESA DE ESTOCAGEM,ABRIR EMPRESA DE DEPOSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA JUCESP ARMAZÉM,ABRIR ARMAZENS,ABRIR EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABRIR SILOS,ABRIR FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABRIR ARMAZENS GERAIS, ABRIR EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABRIR ARMAZÉM, ABRIR ARMAZÉM GERAL , ABRIR ARMAZÉNS GERAIS, ABRIR DEPÓSITO FECHADO, ABRIR EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABRIR EMPRESA SILO ARMAZÉM,ABERTURA ARMAZENS,ABERTURA DE EMPRESA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE SILOS,ABERTURA FIRMA DE ARMAZÉNS GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DE ARMAZENS GERAIS, ABERTURA DE EMPRESA ARMAZÉM GERAL, ABERTURA DE ARMAZÉNS, ABERTURA DE ARMAZÉM, ABERTURA DE ARMAZÉM GERAL , ABERTURA DE ARMAZÉNS GERAIS, ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, ABERTURA EMPRESA DEPÓSITO FECHADO,ABERTURA EMPRESA SILO ARMAZÉM,DOCUMENTO ARMAZÉM GERAL, DOCUMENTO ARMAZÉNS GERAIS,DOCUMENTO ARMAZÉNS,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM GERAL,DOCUMENTOS ABERTURA ARMAZÉM, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DEPÓSITO FECHADO, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA ARMAZENAGEM, QUAIS DOCUMENTOS PARA ABERTURA DEPOSITO FECHADO, DOCUMENTOS PARA ABERTURA ARMAZENAGEM, DOCUMENTOS PARA ABERTURA ARMAZENAMENTO, DOCUMENTOS PARA ABERTURA SILO, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA DEPOSITO FECHADO, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA ARMAZENAGEM, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA ARMAZENAMENTO, DOCUMENTAÇÃO PARA ABERTURA ESTOCAGEM,
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Revisão da apuração de PIS/Cofins: Conciliação fiscal versus contábil; Conciliação da receita fiscal versus receita contábil; Análise de cadastro (NCM); Análise e aplicação da tributação de PIS/Cofins para entradas, saídas, imobilizado e serviços; Pesquisa e desenvolvimento de alinhamentos de tributação de PIS/Cofins. REQUISITOS: Conhecimento em escrita fiscal e contábil: Conciliações e lançamentos fiscais e contábeis; Análise de NCM e CFOP; Obrigações acessórias (EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, ECD); Apuração de impostos; Graduação em Ciências Contábeis. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxilio Educação; Auxilio Creche; Uniforme.
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Um sistema com todas as funcionalidades que o seu negócio precisa! # Vendas Frente de caixa ? PDV Força de vendas Orçamento de venda Integração com balança Boleto bancário Confissão de dívida 80mm Nota promissória 80mm #Documentos fiscais Nota fiscal Eletrônica ? NFe Emissão de NFCe Emissão de SAT Emissão de Manifesto de carga ? MDFe #Estoque Controle de estoque Movimentação do produto Encarte promocional Ajuste de preço em massa Ajuste de tributação em massa Inventário Composição # Gestão financeira Cobrança bancário/carteira Demonstrativo de Resultados (DRE) Gráfico de Resultados Controle de comissões Contas a pagar e receber Relatório de Cancelamentos Relatório de Descontos É formado por uma retaguarda, um módulo de frente de caixa para impressora fiscal (PAF-ECF), um módulo de frente de caixa para emissão de NFC-e. Não inclui.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo Principais atribuições: Entradas e saídas de notas fiscais regime de tributação presumido. Atendimento ao cliente. Auxiliar área de recursos humanos. Qualificação: Experiência na função Formação desejada: Cursando ou concluído Ciências Contábeis. Salário a combinar Encaminhar currículo para e-mail: chapecorecrutamento@gmail.com *A empresa fica localizada no Bairro Lajeado (Loteamento de paver na Leopoldo Sander) Chapecó/SC. O bairro não possuí acesso ao meio de transporte coletivo de Chapecó.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Agroter Materiais de construção do Bairro Efapi, contrata auxiliar contábil. Requisitos mínimos: -Experiência em imposto e tributação de produtos. Contato: contabilcco@agroter.com.br
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Quer abrir sua empresa? Nossa abertura de empresa é com propriedade! Ajudamos na escolha do seu regime de tributação, pois os impostos hoje precisam ser bem planejados. Registramos nas devidas repartições, para que você possa operar sua empresa no ramo de atividade escolhido. Um Planejamento inicial da constituição da empresa pode ter influência direta no sucesso do seu negócio
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escrituração e conferência fiscal Fechamento de Impostos Requisitos: * Ensino Superior concluído ou em andamento em Ciências Contábeis. * Experiência com lançamentos de notas fiscais; * Noções de CFOP e Tributação; Contato: contato@intrio.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você que é dinâmica, responsável e está em busca de uma nova oportunidade.Venha você também fazer parte da nossa equipe. Escrituração e conferência fiscal, Fechamento de Impostos Requisitos: * Ensino Superior concluído ou em andamento em Ciências Contábeis. * Experiência com lançamentos de notas fiscais; * Noções de CFOP e Tributação; Envie seu currículo para o e-mail: riobranco@desbrava.com.br WhatsApp (49) 98437-2212 Contato: Carmem
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo de distribuição Contrata Auxiliar Fiscal com experiência em lançamento de nota fiscal e tributação. Salário compatível + Plano de saúde Unimed + vale alimentação. Interessados encaminhar currículo para: vagafiscal1014@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Possuímos diversas empresas para investidores, fundos de investimentos , family office e etc. Buscamos atender qualquer solicitação de aquisição de empresas, em qualquer segmento em atividade, dentro e fora do Brasil. Enquanto a maioria enxerga empresas à beira da falência, a NB Gestão, Consultoria e Recuperação Empresarial, desde 2012 gerando valor e oportunidades, enxerga grandes oportunidades de recuperação dos negócios para uma venda posterior, com enormes possibilidades de lucro na transação e entre outras diversas possibilidades, assim como composição de balanço para empresas com faturamento alto ou ganhos de capital. Além da base de serviços, a NB Gestão dispõe de profissionais para atendimento in loco em 6 Estados do Brasil, e conta com suporte remoto e atendimento 6 dias por semana para todo o país. “A NB Gestão tem rosto, consistência, credibilidade e conhecimento, MAXIMIZANDO os RESULTADOS” Além de assumirmos as dívidas, podemos recomeçar o negócio com um sócio investidor, através de Smart Money ou Venture Capital. Ganhos e possibilidades para o Investidor: • Assunção de Dividas modalidade Tradicional, Stand By e PayBack O investidor poderá entrar com capital para assunção PayBack e ficar com todos os ativos e após a assunção bem sucedida, adquirir acervo técnico. Na assunção de dívidas tradicional poderá utilizar o passivo já enfrentado para uma composição de balanço ou ganho de capital e também podendo investir em venture capital ou SmartMoney no novo negócio para o cliente assuntado. • Private Equity, a NB assume a empresa ou o negócio em baixa com gerenciamento de risco e possível assunção das dívidas e repassando para o investidor os Ativos ou a empresa, após assunção bem sucedida. • Venture Capital, após uma assunção ou uma proteção de ativos com gerenciamento de risco, o investidor entra no negócio com ganhos na valorização da empresa e nos dividendos. • Composição de balanço e Ganhos de capital, quando o investidor tem a necessidade de integrar passivo no balanço ou no ganhos de capital para diminuir tributação. O Fee é de acordo com o tamanho da operação desejada pelo investidor. celular ou Whatsapp (21) 985345108 apresente o código do anuncio “VC99” saiba mais em https://nbgestao.com/anuncio/?AnuncioID=78 #melhorinvestimento , #ganhosinvestimentos , #investimentos , #dinheiro , #finanças , #trader , #economia , #investimentoemtecnologia, #fundoinvestimento , #investimentosinteligentes , #investimentoseguro , #brasil , #investidores , #investidoresbrasil, #investidormilionario , #investidoresdesucesso, #ganhardinheiro, #tecnologia , #nbgestaorio
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
* COM EXPERIENCIA EM TRIBUTAÇÃO. * SEGUNDA A SEXTA. * RAMO DA INDUSTRIA. * VALE ALIMENTAÇÃO. * SEGURO DE VIDA. * SALARIO COMPATIVEL COM A EXPERIENCIA. curriculos pelo email: atendimento@nuctramix.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Contrato armazém geral 1195964-5964 http://www.aberturaempresasp.com.br Somos especialista em armazém geral. Estamos há mais de 30 anos na área de contabilidade, localizado na Zona Leste - SP. Registro de armazém geral, Registro de Armazém geral,ICMS de Armazém geral, JUSCEP de Armazém geral, Constituição de Armazém geral, CERTIFICADO DE ARMAZÉM GERAL, certificação de armazéns, conab armazenagem, certificação de unidades armazenadoras de grãos, Locação de espaço para armazenagem, Contrato armazém geral, Fiel depositário armazém geral, Armazém geral ICMS SP, Armazém geral tributação, matricula de armazém agrícola, matricula de armazém geral na jucesp, matrícula de administrador de armazém geral, matrícula de registro especial de armazém geral.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades Desenvolver atividades inerentes à área como análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal, tributação de lucro presumido e real. Qualificações/Requisitos Experiência com análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal. Graduação concluída em Ciências Contábeis e Excel Intermediário. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Prêmio Assiduidade; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Cartão Alimentação; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando, Contador com experiência mínima de dois anos. Disponibilidade para viagem.Apuração de impostos, entrega de informações acessórias para a receita federal, SPED fiscal e contábil. Elaboração e conferência de balanço patrimonial, DRE, Emissão de Guias, abertura de empresa, licenças e alvarás. Formação em Ciências Contábeis. Experiência na área e CRC ativo. Lucro Real. Conhecimento em todo o procedimento fiscal e contábil. Conhecimento em rotinas d departamento pessoal com folha de pagamento, legislação trabalhista, cálculos de verbas trabalhistas, e- social, SEFIP, CAGED, GPS, DARF, RAIS, DIRF, CAT/RAT e demais atividades que envolvam o setor. Foco e vasta experiência em tributação em Holding. A combinar. Salário fixo mais comissão. Por favor enviar o curriculum, no email vagaempregocontadorpaulista@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Área Fiscal Requisitos: Desejável formação em Ciências Contábeis; Imprescindível ter experiência em Lucro Real; desejável domínio do sistema Questor; conhecimento em tributação; Atividades: Apurar os impostos municipais, estaduais e federais; Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas; fazer o lançamento de notas fiscais de entrada; calcular impostos diversos e verificar impostos retidos; fazer fechamentos fiscais; realizar retenções na fonte; Calcular o ICMS ST e verificar sua aplicabilidade; alimentar bloco K; controle de estoque. Salário: A combinar de acordo com experiência + prêmio assiduidade Convênios: Creche/ Odontológico/ Academia; Horário: Comercial Segunda à Sexta -feira Enviar currículo para: gertech@gertech.ind.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Descrição das atividades a serem desempenhadas: -Apuração de impostos Diretos e Indiretos rotina de tributos apuração do ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e SIMPLES NACIONAL tributação de operações com mercadorias, serviços e industrialização -Escrituração Fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS, emissão de guias para recolhimento -Entendimento claro das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP) - Aplicação das regras de impostos retidos da fonte em âmbito Municipal e Federal (IRRF, CSRF, ISSQN). - Análise de notas fiscais eletrônicas Estadual e Municipal - Atuação com legislação tributária do ICMS, ISS, IPI, PIS e COFINS - Acompanhamento da Legislação de Minas Gerais, atendimento à fiscalização.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Profissionais experientes na área de faturamento (emissão de notas fiscais, conferência bancária e tributação). *Necessita experiência ou formação (finalizado ou cursando) nas áreas de administração/contábeis. Horário comercial de Segunda à sexta. Salário a combinar. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: pessoal@pingoequipamentos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Lanchonete e sorveteria consolidada em Chapecó à 2 anos, CNPJ com mais de 15 anos de atividade anteriormente como bar e mercado. Ótimo espaço para consumir no local, grande clientela para delivery. Cozinha estruturada com equipamentos novos. Contrato de locação em vigência com baixo custo de aluguel. CNPJ sem dívidas e ótimo relacionamento com fornecedores. Tributação tudo em dia. Ginásio em frente, colégio e creche na esquina. Ótima localização. Interessados entrar em contato pelo fone: 49 999854671
Ver produto
-
Próximo →