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Trindade atividades atendimento telefonico


Lista mais vendidos trindade atividades atendimento telefonico

Trindade-GO (Goiás)
Auxiliar de Depósito - Trindade Atividades: Reposição, separação e embalagens de produtos. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18 ou das 13:00 às 22:52. Remuneração: R$ 1.352,00 + Vale Alimentação + transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Assistente em Televendas - Trindade Atividades: atendimento telefônico de apresentação dos produtos e realização de vendas. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18. Remuneração: R$ 1.287,00 + premiação + Vale Alimentação + Transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Processo seletivo no Hotel Plaza, Av. Brasilia, 293 - Vila Joao Bras, Trindade - GO. Nos dias 07/11/2022 e 08/11/2022, das 08:30 às 16:30. Contato: (62) 99800-6553 ou (62) 99860-5313.
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Pinhais (Paraná)
VAGA PARA ESTÁGIO ATIVIDADES: *Telemarketing Ativo; VENDAS Alimentação das planilhas de Excel; Cadastro de clientes; Auxiliar no atendimento telefônico; Auxiliar no esclarecimento das dúvidas dos clientes; De Segunda a Sexta das 09:00 até as 16:00h (Intervalo de 1h) BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + VT EMPRESA LOCALIZADA EM PINHAIS-PR Contato: e mail vagassulamericas@gmail.com/ 41 99820-6150 Jaqueline
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição Empoderar pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Descrição da Área Fazer contato com clientes a partir de discadora (vonix) e whatsapp, realizar vendas, seguir script, dentre outras atividades inerentes à função. Pré- requisitos Buscamos por uma pessoa que: Tenha Ensino Médio Completo; Imprescindível vivência com ativo de vendas; Goste de desafios e trabalhos com metas estipuladas; Boa comunicação verbal e escrita; Que se identifique com a tarefa de atendimento telefônico ativo a Clientes. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, comunicação, resiliência, persuasão e vivência em vendas. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo, Intermediação de serviços bancário ou financeiro, Seguros Cartões de credito Financiamento e Refinanciamento Sanar dúvidas dos clientes Horário: Segunda à Sexta feira 09:00 às 18:15. Tipo de contratação: Efetivo/CLT. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.317,00 por mês Benefícios: Lanche na empresa Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.317,00 por mês Considerações relacionadas à COVID-19: Durante todo o processo seletivo, é obrigatório o uso de máscaras.
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga Estagio Area Administrativa Empresa do Ramo Metal Mecanico contrata estagiaria para Area Adminstrativa Requisitos: Estar cursando ensino medio ou curso superior Atividades: Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, cotacao de compras, emissão de notas fiscais, dentre outras Horario: Segunda a sexta, das 13:00 as 17:30 hs Bolsa Estagio: R$ 900,00 + Vale transporte A empresa está situada na rua Graciosa, bairro Guanabara em Joinville/SC
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contrata-se Recepcionista para o bairro Jaraguá. Ensino médio completo. Habilidades em vivência em atendimento presencial, whatsapp e telefonico. Boa comunicação, capacidade em lidar com o público e organização. Atividades: -Atendimento telefônico, presencial e whatsapp -Organização de agendamento de clientes via sistema - Boa apresentação pessoal, pontualidade e assiduidade Horário: Terças 08:00 às 19:00 Quartas 10:00 às 20:00 Quintas e Sextas 13:00 às 21:00 Sábados 09:00 às 20:00 CLT *Ter trabalhado em recepção de salão de beleza, clinica de estética ou barbearia será um diferencial. Desejável residir próximo ao trabalho Remuneração: Compatível com a função *Candidatos que possuem perfil compatível encaminhar o currículo atualizado para whatsapp 98877-0308*
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Administração EAD, Administração/EAD Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste Carga horária: 30 (Horário: Das 13:00 às 18:00 de segunda à sexta no sábado das 08:00 às 12:00 podendo ser alterado) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em geral, pedido de exames de convênios, lançamentos de guias de convênios/cobrança; Auxiliar no atendimento ao público, agendamento de consultas, atendimento telefônico, controle de estoque e arquivamento de documentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Brasil
Requisitos: ensino médio completo; Trabalhar com digitação; Experiência anterior na função (desejável); Ser proativo. Atividades a serem desenvolvidas: atendimento telefônico; Controle de materiais; Rotinas administrativas envolvendo financeiro; Demais atividades que envolvem a área administrativa. Salário : R$ 1.200 Benefícios oferecidos : VT + VA + PLR Horário e dias a trabalhar : seg a sex - 9:00 as 18:00 Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o e-mail – wordwebservice@gmail.com – com o assunto – Auxiliar Administrativo
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência Profissional • Secretária de turismo Ametista do Sul- Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. Auxiliar de gerenciamento ao desenvolvimento das operações. Entrega de serviço excepcional, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. • Centro do Notebook – Atendimento ao público, cadastro de clientes, controle de O.S, digitação, E-mail.. • Agência RKV- Administradora da empresa em Ametista do Sul, atendimento ao turista. Guia local. Entrega de serviço excepcional para cada turista/cliente e respondendo duvidas. Controle de agenda e dos compromissos, planejando pacotes de viagens. • Escola Risco e Rabiscos - Monitoramento de crianças e auxiliar de professores. • Escritório de advocacia Laise Paier- Atendimento telefônico, organização de arquivos. Agendamentos de consultas com a advogada. Qualificações e Atividades Complementares • Curso em Informática (baseado em ambiente Windows e plataforma Office), 45 horas. • Curso de dicção e oratório Senac, 60 horas. • Excelente comunicação e apresentação pessoal. Telefone para contato:(55) 999280650
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São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
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Brasilia (Distrito Federal)
- Atividades: Vivência anterior com atendimento ao cliente e área de vendas - Prestar atendimento telefônico aos clientes da empresa, diminuindo dúvidas e solucionando problemas - Monitorar pedidos de venda e sua finalização junto ao cliente, solucionando problemas e tomando as decisões necessárias - Mostrar e prestar atendimento de forma excepcional ao cliente Horário de trabalho: 09hr as 19h, de segunda a sexta feira com sábados alternados Pré-requisitos: Ensino médio completo e facilidade de acesso para trabalhar em Vicente Pires/DF Remuneração: Salário inicial: R$ 1.365,00 + Plano de metas e bonificação + VT R$ 11,00 + VA R$ 21,00 + Plano de Carreira
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Dourados (Mato Grosso do Sul)
Hospital admite Recepcionista em Dourados (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 18:00 as 06:00 Realizar atendimento e acolhimento ao paciente e visitante. Preenchimento de fichas de acordo com o procedimento a ser atendido seja particular ou convênios, auxiliar nos atendimentos de internação conforme necessidade, conferencias e organização de fichas dos atendimentos, cumprir com as normas e regras da empresa. Fazer atendimento telefônico, entre outras atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487997
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Segurança e Facilities admite Recepcionista em São Paulo (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento telefônico, atendimento ao público e apoio em atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902487866
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