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Vaga administracao empresa sp


Lista mais vendidos vaga administracao empresa sp

Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br A/C Mariele Salário a combinar !
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br Salário a combinar!
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Societário Empresarial Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência comprovada na área. As atividades a realizar são: *Abertura de empresas; *Alteração de empresas; *Baixa de empresas; *Processos de viabilidade junto às Prefeituras; *Processos junto à Juntas Comerciais e Cartórios; *Processos junto a bombeiros, vigilância e demais instituições reguladoras; *Demais Rotinas de Departamento societário empresarial; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada, mais comissão por processos. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
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Goiânia (Goiás)
Vaga: Assistente Patrimonial Requisitos - Desejável estar cursando Administração ou áreas afins. - Pacote Office, desejável Excel avançado. - Experiência com relatórios, planilhas Excel, arquivos e rotinas administrativas da área patrimonial: realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos aos equipamentos da empresa para atender suas necessidades, controlar prazos e condições de pagamento exigidos em diversos contratos e demais atividades pertinentes ao cargo. - Disponibilidade para início imediato e para trabalhar período integral de segunda a sexta-feira e meio-período no sábado. Telefones de contato (62) 99675-0680 (WhatsApp); (62) 99901-7976 (WhatsApp).
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização), localizada no Bairro Eldorado, Chapecó/SC contrata: FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Feminino ou Masculino) Atribuições: - Lançamentos fiscais e contábeis; - Rotinas administrativas; - Contas à pagar e à receber. HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS - Conhecimento em tributos; - Experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Preferencialmente estar cursando Ciências contábeis ou Administração. CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer prospecção de novos clientes por telefone, E-mails, mala direta, alimentar e manter atualizado o malling de cadastro de clientes, enviar o material comercial da empresa ao possíveis clientes, agendar visitas comerciais presencial ou tele-presencial. Manter sempre atualizada as redes sociais da empresa. Ter ótimos conhecimentos pacote Office e principalmente Excell. Daremos preferencia aos candidatos que estejam cursando o curso superior, em administração, marketing ou outras áreas correlatas. Oferecemos bolsa no valor de R$ 1.100,00 salário mínimo Vale Transporte municipal SP = R$ 8,80 p/ dia Carga horária: 30 horas semanais ou das 09h00 às 15h00 (segunda à sexta).
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Chapecó (Santa Catarina)
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da vaga: Ensino Superior Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins da empresa: Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Experiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, Inteligência de negócios (BI) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentos. Principais Atividades: Desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informações. Identificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do CRM da empresa. contato: comercial@a10condominios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Características: Dinâmico, ágil, bom relacionamento interpessoal, organizado, comunicativo, detalhista, focado em resultados e disposto a novos desafios. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática (Pacote Office). Será um diferencial ter conhecimento de materias metal mecânico. Atividades: Administração do recebimento e conferência de mercadorias mediante Nota Fiscal; Separação geral de todos os materiais no que diz respeito a reposição de peças para cliente, venda ou fábrica; Realizar planejamento de compras de materiais para abastecimento da fábrica; Solicitar a emissão de Nota Fiscal para todo e qualquer material enviado para conserto, venda, demonstração, industrialização, entre outros; Apoio na expedição de máquinas e equipamentos; Realizar entradas e baixas via sistema; Manter organizado o almoxarifado; Salário: Compatível com a função + vale alimentação Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira Benefícios: Refeitório na empresa, oportunidade para ascensão profissional, plano de saúde Nacional – Unimed. Interessados enviar currículo no email: rh@embritech.com.br com o título da vaga
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São Paulo (São Paulo)
Descrição da Vaga Nossa missão como empresa é garantir excelência, segurança e transparência em todos os processos durante as transações imobiliárias, e para isso estamos em busca de profissionais qualificados para colaborar durante esse processo. Responsabilidades Atualizar planilhas Realizar contratações Dar todo o apoio a equipe de vendas Qualificações Pacote Office Disponibilidade de horários Diferenciais: Experiência na área, ter cursado técnico em administração Local de trabalho: Itaquera.
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Contagem (Minas Gerais)
Contrata-se início imediato Gestão de operações - lida com as burocracias da empresa como emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem - organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque - monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição - organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle - analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável. Experiência com transporte, cotação de frete, controle de estoque, gestão de materiais, pacote office. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: a combinar **Interessados encaminhar um e-mail com o currículo para WhatsApp 31993660121**
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Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para empresa EUROFIOS localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. REQUISITOS: Cursando superior em RH, Administração ou áreas afins; experiência anterior na área. ATIVIDADES: Rotinas administrativas e de RH. EXPEDIENTE: Das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando para o setor administrativo Salário: Entre R$2.000,00 a R$2.600,00 Empresa oferece Plano de Cargos e salários, vale transporte ou estacionamento As exigências para os candidatos interessados são: Pacote Office e Curso Superior completo ou cursando administração, contábeis, economia ou áreas similares. Os currículos serão recebidos por email: selecaoadm.cco@gmail.com
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Natal (Rio Grande do Norte)
Alex Menezzes seleciona para seu cliente chocolateria de doces finos em Candelaria. (NAO RESPONDEMOS CHAT E NEM LIGAÇÕES) Vendedora externa de bolos e doces O Selecionado ira trabalhar em nosso carro de bolo, vendendo nossos bolos e doces em pontos estratégicos e também visitando empresas. Precisamos de uma profissional que tenha: Uma boa comunicação oral boa apresentação pessoal Ser atenta Saber fazer cálculos Ter noção de administração Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução Ter iniciativa Ter boa Inteligência emocional Ter empatia Saber identificar o cliente ideal para o seu negócio Ser proativa Saber trabalhar em equipe Ter ideias inovadoras Remuneracao e benefícios Salário: 1.228,88 Benefícios: Vale- alimentação ou refeição Vale-transporte Desconto especial na empresa Formacao: Para atuar como vendedor externo é necessário ter somente o ensino médio completo. Porém, a qualificação com cursos superiores ou cursos online podem proporcionar um crescimento maior na carreira. Currículos via Whatsapp Janna Menezzes Secretaria pessoal (84) 99101-4603
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