Vaga administrativa
Lista mais vendidos vaga administrativa
São José (Santa Catarina)
vaga para secretaria controle de produção, administrativo, comercial atendimento ao cliente enviar curriculos via watsap 48 991667953
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
Ser RESPONSÁVEL E ORGANIZADO Noções administrativa Salário R$ 1850,00 Vale almoço Morar região sto Amaro imperatriz
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do Martins Atacadista! Vaga para PCD na área administrativa. REQUISITOS:? Ensino Médio Completo; ? Conhecimento em pacote office, processos administrativos;? BENEFÍCIOS:? Plano de saúde Unimed;? Plano Odontológico Amil?; Vale Alimentação;? Previdência privada;? Gympass (convênio com academias); Vele Transporte?.? Interessados favor encaminhar currículo para: eduardo.ribeiro@martins.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Vaga: Auxiliar administrativamente no departamento de Almoxarifado.. Conhecimento em arquivamento de documentos, Compreensão de planilhas Excel Conhecimento e Experiência em sistema ERP (Sapins) – Diferencial Habilidade e agilidade em digitação Experiência ou vivência em estoque – Diferencial Pró-ativo Habilidade/Competências: Concentração, organização, proatividade.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-Rh Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Curitiba (Paraná)
Assistente Administrativo-RH Para trabalhar EM SANTA FELICIDADE. DESEJÁVEL QUE MORE PRÓXIMO. Remuneração: R$ 2500,00(1690,00+bonificação)+VT Requisitos: ? experiência profissional como assistente administrativo/Rh.Conhecimento de contabilidade e procedimentos contábeis; ? conhecimento intermediário em excel; ? ensino superior em finanças, contabilidade, administração ou economia Atribuições: ?Recursos Humanos -Contratação/Demissão -Contas a Pagar, Entrada de Notas fiscais bem como lançamento em sistema de controle.? interface com a contabilidade para folha de pagamento; ? conferência e fechamento relógio ponto; Seg a sexta das 9hs as 18hs.Sábado 9hs as 13hs.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa, por gentileza entrar em contato por e-mail: deeisi@outlook.com
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Sorocaba (São Paulo)
Vaga financeiro e administrativo em Votorantim. Para começar a trabalhar de imediato em Sorocaba, mas vamos nos mudar para Votorantim na próxima semana! É necessário que tenha condução própria ou condições de ir trabalhar no Centro de Votorantim ou que tenha carro/moto, ou que consiga ir de ônibus VAGA ADMINISTRATIVA URGENTE / INICIO IMEDIATO / FINANCEIRO para atuar em uma rede / canal / transmissora de TV TRATAR SOMENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP 15988056678
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga de emprego para auxiliar de escritório de uma empresa de produtos descartáveis. O escritório toma conta de toda a parte administrativa, desde contas a pagar e receber, fiscal, conferencias de relatórios da estocagem, e atendimento a alguns clientes presenciais. Procuramos uma pessoa disposta a aprender, por isso, não exigimos experiência prévia na área. Segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com 1 hora e 15 min de almoço, das 11:45 as 13:00 Estamos localizados na zona norte de sp, próximo a estação santana no metro. Envie seu currículo e após um filtro, chamaremos os que acharmos que tem mais o perfil da vaga para uma entrevista pessoal palladar.adm@uol.com.br - a/c Leonardo
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Aux. Administrativo Pré-requisitos: • Cursando ADM, Ciências Contábeis ou áreas afins • Iniciativa • Pacote office • Ser planejado(a) • Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe • Conhecimento na área administrativa e experiência na função Atividades: • Entradas e Saídas de notas fiscais • Conferência Fiscal Horário de trabalho: Seg. a sexta 08:25 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pessoal.luminus@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para área Administrativa de e-commerce -Conhecimento do Pacote Office; -Estar cursando ou ter cursado Administração ou técnico em administração, ou cursos afins; Benefícios: - Não trabalhamos aos sábados; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde - Unimed; - Premiação por Indicadores de Resultados; - Possibilidade de Crescimento; Envie seu CV para: capirsiconsultoria@gmail.com hilian@muacommerce.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUX.ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: recrutamentocco02@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Vaga para Vendedor CONTRATAÇÃO IMEDIADA - Salário - Comissão - Passagem - Almoço - Convênio com instituições de ensino - Oportunidade de crescimento SELEÇÃO AMANHÃ 09/03/2022 AS 15:00. NA RUA GUILHERME ROCHA, 1535, SEDE ADMINISTRATIVA SAUDE E VIDA. INFO: 85 99106-6013
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São Paulo (São Paulo)
Estagio na área administrativa Estagiário cursando ensino médio, técnico. Atuação: área administrativa Ramo: Logística - Digitalização de documento; - Alimentação de planilhas; - Organização de arquivos; - Alimentação de relatórios; - Envios de e-mails Salário: 1100 Contato imediato, apenas via WhatsApp: (14)988220190
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para Auxiliar Comercial Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiência com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
ATENÇÃO: MENSAGEM PERGUNTANDO SE AINDA ESTÁ DISPONÍVEL A VAGA NÃO SERÁ PRÉ-SELECIONADA E SERÁ EXCLUÍDA. ENVIE SUA MENSAGEM SOMENTE SE EM CONFORMIDADE COMO O SOLICITADO NO ANÚNCIO. POR FAVOR, DESBLOQUEIE SEU WHATSAPP PARA RECEBER A MENSAGEM CORRETAMENTE, CASO SEJA PRÉ-SELECIONADA. Vaga para empregada doméstica, que more em Santa Maria ou região que pegue somente 1 (um) ônibus sentido para a EPIA SUL e 1 (um) para a volta a sua casa; que seja maior de 45 anos, com experiência e contatos atualizados das referências e locais de experiências; não fumante; não tenha criança pequena; goste de animais; sem vícios. Como em todo serviço/trabalho, não é permitido o uso de celular/internet etc em horário de serviço, somente em casos urgentes. Interessada, por favor, enviar mensagem com seu nome completo, contato(WhatsApp/telefone fixo) com DDD, idade, local/cidade/região administrativa em que reside(mora), se estiver em conformidade com os dados solicitados. OBSERVAÇÃO: Mensagens com informações incompletas não serão pré-selecionadas e serão excluídas.
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Belém-AL (Alagoas)
Leia atentamente até o final se você quer abraçar seus sonhos. Inauguração em breve de filial em Belém... Nossa empresa atuará com Compliance Tributário, no suporte e consultoria junto às empresas de médio e grande porte, combinando a alta tecnologia com atualização contábil e tributária, para entregar uma solução completa, capaz de identificar e mensurar oportunidades tributárias nas esferas administrativa e jurisprudencial. Também atuaremos com Compliance Empresarial, no suporte e consultoria junto às micro, pequenas e pequeno-médias empresas, mapeando possíveis débitos tributários e trabalhistas ou mesmo necessidades financeiras (crédito) trazendo soluções para os cenários de crise, ameaças e buscando alternativas para que seus clientes se mantenham ativos, lucrativos e valorizados. Fazemos parte de um mercado que está em franca expansão e gerando valor para a sociedade. FUNÇÕES: Gerenciar uma equipe de Consultores de Vendas e Assistentes na Prospecção, Atendimento e Negociação de novos clientes. ÁREA DE ATUAÇÃO: É a comercial-técnico-consultiva, atendendo às empresas e levando a elas nossas soluções. Apresentando propostas comerciais relacionadas a todo o portfólio de serviços ímpares no mercado. É DESEJÁVEL: Ter conhecimento básico de direito tributário, bancário, trabalhista e contábil para uma grande desenvoltura das negociações, mas não precisa necessariamente ser técnico (advogado, contador e afins), pois para isso, haverá treinamento e acompanhamento com especialistas; Ter bom relacionamento pessoal e profissional culminando num network diferenciado. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE: Ter boa comunicação e apresentação profissional; saber vender e gostar do que faz; ter espírito empreendedor; ser comunicativo; ser dedicado a estudar o que precisa para superar as metas; ser comprometido com os resultados financeiros, de harmonia e de engajamento do grupo; Ter disponibilidade para viagens. BENEFÍCIOS DA VAGA: Você receberá todo o treinamento para entender a fundo nossos serviços, com reuniões semanais para alinhamento, motivação e treinamento da equipe (presencial e videoconferência); A comissão varia por contrato fechado (honorários ou mensalistas), entre R$ 5.000,00 e R$ 20.000,00 por mês, com base em metas claras e atingíveis. REGIME DE CONTRATAÇÃO: Pessoa Jurídica ou Física, e seus resultados financeiros estão diretamente relacionados ao seu empenho e dedicação, com remuneração 100% Comissionada. Alto Risco ou Altos Ganhos, qual a sua alternativa? Se você somente tem Ensino Médio, esta vaga não é para você! SE INTERESSOU? Faça contato, via chat, até dia 15/03/2022, para mais detalhes de como enviar sua mensagem com currículo atualizado, em formato pdf, e com foto de apresentação, para poder participar desta seleção. ?NÃO ESPERE A VIDA MUDAR POR VOCÊ. CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO E SUAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ!?
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Atendimento/Comercial A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiencia com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: gerencia@renovamarcas.com.br
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Ipatinga (Minas Gerais)
Rotina administrativa. - Alimentação de sistema e planilhas. - Envio de dados para escritório central. - Conhecimento em Excel, word e Power point. - Boa comunicação. - Residir próximo a Usiminas.
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Goiânia (Goiás)
Centro Automotivo Referenciada a Porto Seguro contrata mecânico de automóveis linha leve e linha diesel leve. Desejavel morar no setor Faiçalville em Goiânia. Salário R$1.200,00 20% Comissão Speed Money Ajuda de Custo De segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 e aos sabados das 08:00 as 12:00 Vaga tambem para vistoriador automotivo, para adesao de seguros e também ajudará na area administrativa! O mesmo terá o treinamento conosco. Salario Inicial R$1.200,00 Transporte De segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 e aos Sabados das 08:00 as 12:00 Desejavel morar proximo ao setor Faiçalville em Goiania. Interessados favor enviar currículo para analise inicial com foto pelo wattszap 62 98484-4936 Boa sorte a todos!
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Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Marcas & Patente, conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência há mais de 25 anos na Área de Propriedade Industrial. Oferecemos serviço de consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, ‘softwares’, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior. Estamos com vaga aberta para o setor comercial / Vendas. Para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial. -Experiência na área comercial com vendas internas será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Interessados enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
APENAS PRA MULHERES! Vaga Jovem Aprendiz pra Taguatinga, na área Administrativa. 2 vagas (16 a 18 anos e 19 a 24 anos) Salário R$854,00 VT+VR de R$25,00 Preferência por quem tenha fácil acesso ao Metrô.
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Fortaleza (Ceará)
Procura-se pessoas com experiência em caixa de empresas ou em área administrativa. Nossa preferência é na região do José Walter e redondezas. Empresa: Água adicionada de Sais. Contato: 085 999881412 085 997996529 Fale com Nardier ou Cristina, proprietários da empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
• Análise de contratos, documentos, acordos e sentenças; • Organizar, padronizar e arquivar documentos; • Elaboração de relatórios, declarações e petições judiciais; • Avaliar cláusulas e riscos envolvidos, conforme as leis vigentes; • Suporte Técnico-administrativo ao escritório de Advocacia. Requisitos: Estar Cursando Direito; Experiência nas áreas Administrativa e Jurídica será um diferencial; Atenção aos detalhes e habilidades em levantar problemas e propor soluções. Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 989256996 ou e-mail: ivan.carlos@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D - Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos um(a) líder (Vendedor Responsável, Sub Gerente ou Gerente) para atuar em quiosque de acessórios para celulares. Início imediato. Responsabilidade: - Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas. - Garantir o níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente - Atuar na parte administrativa - Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual - Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado - Ser um exemplo brilhante de bom comportamento e alto desempenho Requisitos: - Capacidade de liderança e orientação a negócios - Habilidade em gestão de clientes - Organização - Pro atividade - Animação - Desinibição - Experiência com vendas
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Auxilia na parte administrativa Lançamento de Notas Encaminhar documentos mensais para contabilidade Baixas de contas a pagar e a receber Conhecimento de Arquivos xlms e lançamento de notas Salário a combinar currículos para katia@crescer.inf.br
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