Vaga auxiliar administrativo al
Lista mais vendidos vaga auxiliar administrativo al
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO ORGANIZAÇÃO DE LOJA E ESTOQUE, SERVIÇOS DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO, AGENDAMENTOS DE INSTALAÇÃO. Contato: conceptaut@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo e vendas Centro - Chapeco Salario Fixo + comissão Oportunidade de crescimento na empresa Horário comercial de segunda a sexta feira Enviar currículo para e-mail mauricio@reidocredito.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vaga para Auxiliar Administrativo na região do Bairro Betânia. ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL - VAGASTRANSPORTES2022@GMAIL.COM Exigências: Experiência em Excel e emissão de NFe / Habilitação (mínimo categoria B). Preferências: Veículo Próprio. Benefícios: Plano de Saúde / Plano Odontológico / Auxílio Combustível / Auxílio Alimentação. Segunda à Sexta de 08:00 às 17:00 horas / Sábado de 08:00 às 12:00 horas.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo, em empresa de Consultoria de Rh localizada na zona norte de Porto Alegre. Salário fixo+ vt + vr + bonificação. Requisitos necessários: Ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter boa comunicação e perfil pró ativo.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga pra auxiliar administrativo salário inicial de 1200 os 3 primeiros mês depois dos 3 meses pode chagar até 2.000 chama no ZAP 982247276
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Goiânia (Goiás)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Boa comunicação Organização Horário Comercial das ou às 17:30 Salário Compatível com a função Benefícios adicionais Entrevistas: (62) 3612-0954 / 3612-0955
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Curitiba (Paraná)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ensino Médio Completo ou Técnico, não é exigido experiência.. Preferencial que more na região do CIC, Sabará e Adjacências. Atividades da Função: Atuará na área do escritório, atendimento ao cliente via telefone e presencial, lançamentos em sistema, emissão de relatórios, captação e controle de clientes, demais atividades pertinentes a função. Beneficios - Vale Alimentação - Vale Transporte - Assistência Médica (Após 90 dias) Horario de Trabalho Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 Sexta: 08:00 as 17:00 Salario R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 Currículo Apenas no Email: financeiro@mmtacografos.com.br
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Palhoça (Santa Catarina)
A Sua Saúde Distribuidora de Suplementos Alimentares está com vaga disponível de Auxiliar Administrativo. Piso Salarial de acordo com a função. De segunda à sexta em horário comercial. Por favor interessados enviar o currículo ao WhatsApp disponível no anúncio. Assim que a vaga for preenchida o anúncio será excluído.
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Ananindeua (Pará)
- Vaga para auxiliar administrativo com experiência na área financeira e departamento pessoal. - Mínima de 2 anos de experiência. - Conhecimento em excel, word, sistemas de informática e financeiros. - Conhecimento em rotinas financeiras e de departamento pessoal. Envie CV: 99119-0221
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Auxiliar administrativo Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira: 13h30 as 18h Sábado: 8h as 12h (Folga 1 Sábado do mês). Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Facilidade em aprender a utilizar sistema de emissão de nfes. Interessados enviar currículo para email: recrutamentomasterpan@gmail.com ou via whatsapp: 49 984260913 Data de envio Currículos somente ate dia 28/10/2021
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Itajaí (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo que resida em Itajaí. Horário comercial de segunda à sexta. Necessário algum tipo de experiência na área. Interessados enviar currículo para 47 992569401
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
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Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR ADMINISTRATIVO: - COM EXPERIÊNCIA - CURSO SUPERIOR COMPLETO OU ANDAMENTO OFERECEMOS; VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Temos 3 oportunidades de Aux. Adm para diferentes setores, se você se interessou, encaminhe seu currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação. Detalhes Gerais:
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando início imediato ! Auxiliar para compras apoio nas vendas pós vendas e compra material escritório Mexer em planilha e ter uma noção de vendas ! Atenção Muito importante morar próximo estamos na av do estado com a Ibitirama(bairro vila bela) !não pagamos passagem ! Salário inicial semanal 250 por semana
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
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Ipatinga (Minas Gerais)
Rotina administrativa. - Alimentação de sistema e planilhas. - Envio de dados para escritório central. - Conhecimento em Excel, word e Power point. - Boa comunicação. - Residir próximo a Usiminas.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Goiânia (Goiás)
Atividades Desenvolvidas: Atividades administrativas em geral, atendimento à clientes, direcionar ligações, criar publicações para redes sociais, contratos e planilhas. Requisitos Necessários: Ensino médio completo, conhecimento em Excel e Word, pro atividade e boa comunicação. Salário à Combinar. Interessados enviar currículo com foto via email: tavares@tavaresimoveisgo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo. Benefícios: Vale alimentação. Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo: financeiroch@ffa.com.br
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