Vaga auxiliar administrativo pe
Lista mais vendidos vaga auxiliar administrativo pe
São Luís (Maranhão)
Vaga prata auxiliar administrativo requisitos mínimos exigidos: Ensino médio completo Experiência em RH Conhecimento básico em contabilidade Informática pacote office para mais informações entrar em contato vía telegram ou whatsapp no número 98 987852612 não respondemos chat, favor mencionar na mensagem a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar administrativo e vendas Centro - Chapeco Salario Fixo + comissão Oportunidade de crescimento na empresa Horário comercial de segunda a sexta feira Enviar currículo para e-mail mauricio@reidocredito.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vaga para Auxiliar Administrativo na região do Bairro Betânia. ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL - VAGASTRANSPORTES2022@GMAIL.COM Exigências: Experiência em Excel e emissão de NFe / Habilitação (mínimo categoria B). Preferências: Veículo Próprio. Benefícios: Plano de Saúde / Plano Odontológico / Auxílio Combustível / Auxílio Alimentação. Segunda à Sexta de 08:00 às 17:00 horas / Sábado de 08:00 às 12:00 horas.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo, em empresa de Consultoria de Rh localizada na zona norte de Porto Alegre. Salário fixo+ vt + vr + bonificação. Requisitos necessários: Ensino médio completo, ser maior de 18 anos, ter boa comunicação e perfil pró ativo.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Curitiba (Paraná)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ensino Médio Completo ou Técnico, não é exigido experiência.. Preferencial que more na região do CIC, Sabará e Adjacências. Atividades da Função: Atuará na área do escritório, atendimento ao cliente via telefone e presencial, lançamentos em sistema, emissão de relatórios, captação e controle de clientes, demais atividades pertinentes a função. Beneficios - Vale Alimentação - Vale Transporte - Assistência Médica (Após 90 dias) Horario de Trabalho Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 Sexta: 08:00 as 17:00 Salario R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 Currículo Apenas no Email: financeiro@mmtacografos.com.br
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Ananindeua (Pará)
- Vaga para auxiliar administrativo com experiência na área financeira e departamento pessoal. - Mínima de 2 anos de experiência. - Conhecimento em excel, word, sistemas de informática e financeiros. - Conhecimento em rotinas financeiras e de departamento pessoal. Envie CV: 99119-0221
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Auxiliar administrativo Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira: 13h30 as 18h Sábado: 8h as 12h (Folga 1 Sábado do mês). Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Facilidade em aprender a utilizar sistema de emissão de nfes. Interessados enviar currículo para email: recrutamentomasterpan@gmail.com ou via whatsapp: 49 984260913 Data de envio Currículos somente ate dia 28/10/2021
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Goiânia (Goiás)
Busco Auxiliar Administrativo Financeiro, com experiência em Emissão de Notas Fiscais, controle de documentos e arquivo, contas à pagar, compras, etc.
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Itajaí (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar administrativo que resida em Itajaí. Horário comercial de segunda à sexta. Necessário algum tipo de experiência na área. Interessados enviar currículo para 47 992569401
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Porto Velho (Rondonia)
Precisa se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA enviar currículo em PDF para 999486799
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
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Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR ADMINISTRATIVO: - COM EXPERIÊNCIA - CURSO SUPERIOR COMPLETO OU ANDAMENTO OFERECEMOS; VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: analistat6@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Contrata-se auxiliar administrativo. Enviar currículo 62 9 8422-4318
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Experiência em processos administrativos e de atendimento. Ensino médio completo. Benefícios: Vale alimentação. Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo: financeiroch@ffa.com.br
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