Vaga auxiliar atendimento sp
Lista mais vendidos vaga auxiliar atendimento sp
São Paulo (São Paulo)
ATUALIZADO EM: 19/05/2022 Oficina especializada em retífica e reconstrução de motores de combustão interna a gasolina, etanol, GNV, contrata para início imediato: VAGA: Auxiliar de Vendas. CIDADE: São Paulo BAIRRO: Sapopemba (próximo ao Monotrilho Sapopemba / Terminal Sapopemba). *********************** COMO SE CANDIDATAR? ****************************************** a) Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). b) Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista. ***IMPORTANTE: Daremos retorno somente aos currículos que preencherem o perfil solicitado. ********************************************************************************************* 1. Descrição da Vaga: - Irá trabalhar como auxiliar de um vendedor, executando os trabalhos administrativos do setor de vendas e pré-atendimento ao cliente. 2. Atribuições: Atendimento inicial ao cliente via telefone, presencial, whatsapp; elaboração de proposta comercial, criação de ordem de serviço, criação do contrato de prestação de serviço, elaboração de check-list, entre outros assuntos que estiverem relacionados ao setor de vendas. 3. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00, e às sextas-feiras: Das 08:00 às 17:00. 4. Pré-requisitos: 4.1. Ensino médio completo. 4.2. Será um diferencial se possuir conhecimentos básicos em mecânica automotiva, adquiridos através de curso ou com alguma experiência de oficina. 4.3. É indispensável que possua conhecimento e experiência em informática, em nível usuário de Windows, Pacote Office ou Planilhas Google, Internet. 4. Processo de seleção e contratação: 1ª Fase) Entrevista pessoal. 2ª Fase) Semana de teste prático remunerado. 3ª Fase) Início do período de experiência. 4ª Fase) Efetivação do contrato de trabalho. 5. Remuneração: 5.1. Salário R$ 1.512,00 + ajuda de custo. 6. COMO SE CANDIDATAR? 6.1. Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). 7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 7.1. Daremos retorno somente aos currículos que estiverem dentro do perfil solicitado. 7.2. O currículo deverá ser enviado somente via e-mail para que possa passar pelo processo de seleção. 7.3. Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Temos 3 oportunidades de Aux. Adm para diferentes setores, se você se interessou, encaminhe seu currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação. Detalhes Gerais:
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga para Auxiliar de Produção e Atendimento em uma Hamburgueria em Taguatinga Norte Requisitos: - Maior de Idade - Experiência na Função - Disponibilidade de Horário Salário + VT + Bonificações + Alimentação no Local. ENVIAR MENSAGEM NO CHAT!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ensino Médio Completo ou Técnico, não é exigido experiência.. Preferencial que more na região do CIC, Sabará e Adjacências. Atividades da Função: Atuará na área do escritório, atendimento ao cliente via telefone e presencial, lançamentos em sistema, emissão de relatórios, captação e controle de clientes, demais atividades pertinentes a função. Beneficios - Vale Alimentação - Vale Transporte - Assistência Médica (Após 90 dias) Horario de Trabalho Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 Sexta: 08:00 as 17:00 Salario R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 Currículo Apenas no Email: financeiro@mmtacografos.com.br
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga pra trabalhar em Taguatinga centro, somente para mulheres. Terá treinamento, então tudo que você precisa saber é ter praticidade em mexer no computador, digitar rápido, ser ágil, saber se comunicar, saber escrever bem, do resto vamos te ensinar. Principais funções: Separar e embalar pedido Gerar etiquetas de envio Organizar estoque Separar novos produtos que chegarem Atender cliente via e-mail Organizar o escritório Administrar pedidos do site Iremos te ensinar tudo. Usará computador da empresa. Precisa morar na região de Taguatinga. Trabalhar 8 horas por dia, segunda a sexta (exceto feriados). Carteira assinada, salário mínimo. Vaga não é para atendimento ao público. No currículo deixar Instagram. Mande seu currículo para falecomcdb@gmail.com Vagas somente para mulheres!
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga Aux. Administrativo ESPERIENCIA E CONHECIMENTO NA AREA ? Estruturação e organização de arquivos de documentos ? Serviços auxiliares de controle financeiro ? Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos ? Atendimento (telefone, e-mail) ? Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa ? Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos ? Elaboração de agendas ? Redação e digitação de documentos e comunicados ? Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado ? Etc Procuramos um profissional que seja atento aos detalhes da produção e entrega dos projetos/serviços. Pontualidade e disciplina são indispensáveis. Executar outras atividades correlatas ao cargo e/ou determinadas pelo superior imediato. Interessados enviar curriculo no email, candidatos10ms@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
**Favor enviar curriculo ou contato se realmente tiver interesse em trabalhar*** Auxiliar da produção em confeitaria, localizada no Água Verde, contrata: Auxiliar de produção para auxiliar na produção de bolos e doces como recheios e coberturas, massas de doces, produção de salgados assados, manuseio de fritadeira, mantendo a organização e limpeza de todo o ambiente de trabalho, observar data de validade, conferir estado de conservação dos alimentos e sua disponibilidade em estoque, atendimento de balcão, ser ágil, ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana. Horário da Vaga 10h40 até 19h - Seg a Sábado Domingo 9h - 15h Folga Sábado ou Domingo sempre intercalando Salário r$1538 nos três primeiros meses de carteira assinada + 259 ajuda de custo + VT Após experiência salário de r$1758 + 259 ajuda de custo + VT Interessados enviar curriculo para o whatsapp 4130792832
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Atuar com operação de caixa, oferecer e vender os produtos da loja, atendimento ao cliente, retirar pedidos, preparar pedidos, colocar os frangos nos espetos da máquina, cortar o frango, auxiliar na limpeza e conservação da loja. Residir próximo as lojas (não pagamos vale transporte). Loja1: Rua João Gomes Batista, 623 Jardim Cidália Loja2: Avenida Alda, 111 Eldorado Loja3: Rua Josué Travaglia, 164 - Parque Dorotéia Loja4: Rua Carlos Facchina, 533 Americanópolis Loja5: Rua João Batista do Alves Nascimento, 192 Vila Nogueira Experiência com atendimento ao cliente e vendas e informática (preferencialmente), ser proativo (a), simpático (a), visão de dono. Interessados entrar em contato no tel. 11 99123-3139
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Mercado Bella Villa - Oportunidade de Emprego Auxiliar de Padaria- ira atuar no atendimento ao cliente, auxiliara o padeiro em preparos de pães, salgados, e em geral. necessita que já tenha trabalhado nas funções, estabilidade e disponibilidade Imediata. remuneração oferecida: fixo 1366,00 + vt/vr (pagos em dinheiro). mercado localizado no bairro Água Verde tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt para mais informações e envio de currículo: 41 98863-9534
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Mercearia e Café O QUINTAL DA MINHA CASA Está com vaga em aberta para ATENDENDE Para realizar atendimento ao cliente, parte de mercearia e café. Organização do local de trabalho. Auxiliar em atividades necessárias no momento. Requisitos: Habilidade na comunicação. Simpatia. Facilidade para trabalhar em equipe. Não é necessário experiência. Disponibilidade de horários. Interessados, encaminhar currículo para: financeiro@oquintaldaminhacasa.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÃO: AUXILIAR FISCAL a) DESCRIÇÃO DO CARGO: lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; conferência de lançamentos fiscais; cálculo e apuração de tributos federais, estaduais e municipais; emissão de guias de tributos federais, estaduais e municipais; preenchimento e entrega de declarações federais, estaduais e municipais; atendimento ao cliente. b) PERFIL DO CANDIDATO: organizada (o), facilidade de comunicação, capacidade de concentração, com pensamento rápido, ter iniciativa, buscar informações. c) NÍVEL ESCOLARIDADE: cursando ou formado (a) em Ciências Contábeis ou Administração. Interessados enviar currículo para o email: financeiro@hectra.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atividades Desenvolvidas: Atividades administrativas em geral, atendimento à clientes, direcionar ligações, criar publicações para redes sociais, contratos e planilhas. Requisitos Necessários: Ensino médio completo, conhecimento em Excel e Word, pro atividade e boa comunicação. Salário à Combinar. Interessados enviar currículo com foto via email: tavares@tavaresimoveisgo.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Leia com atenção. (MULHER) Preciso de uma atendente de delivery, com (experiência!!) que tenha carisma. Trabalhar com sistemas de vendas Ifood, aplicativo, sistema de caixa, atendimento em telemarketing. Folgas terças feira e 1 domingo no mês, Das 16:30 às 23:50 Preciso de alguém que more mais próximo, devido o horário de Saída, pois não terá mais transporte coletivo, ou que tenha condução própria, ou alguém possa buscar. Restaurante se encontra no bairro PLANALTO em frente ao Sesc Enviar currículo atualizado com FOTO 981473930 RAFAEL Proprietári
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga Auxiliar Administrativo Os Candidatos irão auxiliar no controle e gerenciamento de contas a pagar, a receber, no trato com clientes, fornecedores, instituições bancárias. Precisamos de pessoas comprometidas, responsáveis, dispostas a aprender e agregar conhecimento ao cargo. Inicialmente o salário será de R$ 1800,00 com possibilidade de rápido crescimento na área. Imprescindível bom português, organização, bom humor e educação para atendimento ao público. Características da Vaga: - Local: Próximo ao Metro República. - Salário Inicial: R$ 1800,00; - Vale Transporte; - Refeições na empresa; - Seg a Sexta das 08hs as 17hs Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp: 11 982914981
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Vaga de auxiliar de sala, horário 44 horas semanais, salário mais auxílio alimentação e transporte em dinheiro. Vaga para atendimento às crianças e pais, Jardim cruzeiro ou aristocrata. Interesse whatsapp 47992114954
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA Vaga: AUXILIAR DE LOGÍSTICA - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Auxiliar nas demandas internas, lançamentos de notas, lançamentos de pedidos no sistema, auxiliar nos check list dos veículos, organização no estoque de pneus, óleo e peças, relatórios internos para manutenção dos veículos, controle das pastas de licenças dos veículos, controle de veículos para lavação, apoio para diversas demandas, atendimento telefônico e emails. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência em informática básica, principalmente word e excel; Conhecimento em peças de veículos será considerado diferencial; Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
Ver produto
-
Próximo →