Vaga suporte atendimento ti
Lista mais vendidos vaga suporte atendimento ti

Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom abre vaga para Suporte Técnico TI N1, segue especificações: Requisito obrigatório: - Experiência com atendimento ao cliente; - Graduação em T.I ou Cursando; - Com disponibilidade para trabalhar aos Finais de semana (sábado a partir do por do sol)e feriados; Desejável - Conhecimentos básicos em manutenção de Servidores Telecom; - Conhecimento em Rede de Computadores; - Ser Proativo, Responsável, comunicativo e Comprometido. Enviar Currículo para e-mail financeiro@getel.net.br ou watts (49) 3319 5600
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Telecom Contrata Analista de Suporte e TI Função: Suporte Técnico Tarefas que irá desempenhar: • Suporte remoto e atendimento ao cliente e fornecedores; • Análise de indicadores. Requisitos indispensáveis para preenchimento da vaga (se possuir): • Superior completo na área de técnologia. Sistemas da Informação, Ciências da computação, Redes, ou áreas afins. Diferencial: • Conhecimento em Voip, Asterisk, Linux, Redes, Infraestrutura; • Habilidade em atendimento (cliente e fornecedor); Horário de trabalho: 08:12 as 12:00 – 13:00 as 18:00 de Segunda a sexta Interessados enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico e TI
Ver produto

Fortaleza (Ceará)
Grupo empresarial admite Técnico em Suporte de TI em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação e manutenção de desktops, notebooks e impressoras. Ingressar computadores no domínio. Configuração e suporte a aplicativos, sistemas, e-mail, impressoras, celular, scanner, relógio de ponto, wi-fi, etc. Controle de estoque e inventário. Acompanhamento de apoio a suporte. Realizar o atendimento ao usuário, através de sistema de chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508069
Ver produto

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Administração de Serviços admite Especialista em Suporte de TI em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Entre outras funções correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498647
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de plantão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato:Dioni Alves contato@getel.net.br
Ver produto

João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Farmácias São Rafael contrata Recepcionista Pré-requisitos: Boa Comunicação; Boa Dicção; Raciocínio Lógico; Conhecimento em Informática; Ensino Médio Completo; Maior de 18. Descrição da Vaga: Suporte a todos os Setores; Acompanhamento de Agenda; Recepção de Pessoas; Atendimento ao Telefone; Recebe e Distribui documentos; Atendimento ao Público e demais atividades pertinentes à função. Comercial de Segunda a Sexta. Salários e demais informações serão repassados na entrevista. Candidatos que tem interesse na vaga favor cadastrar seu currículo em nossa plataforma https://saorafael.solides.jobs/.
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto

São Paulo (São Paulo)
Vaga para trabalhar com atendimento ao público, como Consultor(a) de Imóveis em Lançamentos, nas regiões da Capital Paulista e cidades metropolitanas. Venha atuar numa das áreas mais promissoras do mercado atual, com excelentes comissões e prêmios por meta. Não é necessário ter experiência, apenas a disponibilidade de fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias, e desde o início das aulas, já começa a atuar através do estágio. Quanto ao método de trabalho, damos todo o suporte e treinamento corporativo. Vaga de autônomo. Deixe nome e telefone com whatsapp no chat. Comece hoje mesmo sua nova profissão. Venha ser um corretor(a) de sucesso!
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA CORRETOR DE IMÓVEIS em Chapecó e região! Precisa ter experiência em vendas, ser comunicativo e responsável. Responsabilidades: - Atendimento dos leads produzidos - Prospecção de novos leads - Comunicação com os leads Empresa fornece atualizações e treinamentos constantemente além de todo o suporte necessário. Horário flexível e ótimo comissionamento. Enviar currículo para o EMAIL: menzenthaoan@gmail.com ou via WhatsApp(44)98857-7633 CRECI: 4306J Winner Brokers, a imobiliária que mais cresce no Brasil!
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Ótima empresa para se trabalhar: - Vaga Atendimento e Suporte Técnico - Desejável experiência com atendimento e com TI. Requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de software. Atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentos. Ótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8h30-12h00 e 13h30-18h00. Envie seu currículo para rh@eloideias.com, entrevistas iniciam esta semana!
Ver produto
-
Próximo →